Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prive

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Prive

Me ajudem, como ja escrevi sou novo no assunto.
    Mas ja ouvi dizer que algumas tgatas gravam as transas no prive para extorquir o cliente. Isto é verdade?

Parceiro, se vc for fudedor qual o problema, agora, se cair de boca no pau da boneca e ficar de quatro, frango assado dando o cú, pode se preocupar que tiver filamgem ela vai extorqui vc, sem sacanagem, escolhe as LB e vai sem preocupação, tem parceiro que até pedem para ser filmados dando a bunda....

Comment

Amigo rocca13...quem procura tgatas é ativo e em algum momento tb é passivo..mas entendi seu ponto de vista.
      Abraços

Comment

Postado originalmente por Jacckttrans Ver Post
        Amigo rocca13...quem procura tgatas é ativo e em algum momento tb é passivo..mas entendi seu ponto de vista.
        Abraços
        Caro amigo ,

Está no MEU PONTO DE VISTA , completamente errado em sua colocação ....
        Não existe essa de quem procura T-gata são os "ativos" e em algum momento tbm passivos ... ( isso ao meu ver é meio que SEGREGAR duas "categorias" de T-lovers )

Creio que se o cara é ATIVÃO ( chamado de hetero convicto ) não curta um PAU de uma T-gata ( em que seja para ver , mamar, sentar o que for ) o mesmo devesse buscar uma mulher que assim ela nem teria o PAU

Esse é o meu ponto de vista !

Outra, não caia nesse conto do vigário , procure aqui no fórum algum relato de alguém que tenha sido gravado e extorquido por alguma T-GATA ( fato isso pois para mim t-gata mesmo são as que trabalham certo, profissionais, honestas, confiaveis - O resto é viado travestido de mulher para aplicar golpes )

Ou seja, busque as LB que nada dará errado confrade.

Comment

Amigo Joãobarra..foi exatamente isto que eu quiz falar
          Quem procura tgatas..gosta de tgatas..para ver..ser ativi e passivo..etc..

Comment

Meu amigo, eu gosto de Tgatas e tenho as que eu confio, não costumo variar, vou, sou bem atendido e não me preocupo se vou ser gravado, curto tudo, faço de tudo, sou bem resolvido, gosto de mulher, quero fuder uma buceta/cú, procuro uma mulher, quero um pau, procuro uma Tgata...

Comment

Postado originalmente por Jacckttrans Ver Post
              Me ajudem, como ja escrevi sou novo no assunto.
              Mas ja ouvi dizer que algumas tgatas gravam as transas no prive para extorquir o cliente. Isto é verdade?
              bem eu acredito que tgatas tem que ser profissional,pois o que se faz em 4 paredes seja la com quem for deve ficar entre quatro paredes,se isso acontecer nao perco nem tempo chamando a policia pois extorsao e crime,eu mesmo acerto as contas com a bandida.

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
              X