Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prive

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Prive

Me ajudem, como ja escrevi sou novo no assunto.
    Mas ja ouvi dizer que algumas tgatas gravam as transas no prive para extorquir o cliente. Isto é verdade?

Parceiro, se vc for fudedor qual o problema, agora, se cair de boca no pau da boneca e ficar de quatro, frango assado dando o cú, pode se preocupar que tiver filamgem ela vai extorqui vc, sem sacanagem, escolhe as LB e vai sem preocupação, tem parceiro que até pedem para ser filmados dando a bunda....

Comment

Amigo rocca13...quem procura tgatas é ativo e em algum momento tb é passivo..mas entendi seu ponto de vista.
      Abraços

Comment

Postado originalmente por Jacckttrans Ver Post
        Amigo rocca13...quem procura tgatas é ativo e em algum momento tb é passivo..mas entendi seu ponto de vista.
        Abraços
        Caro amigo ,

Está no MEU PONTO DE VISTA , completamente errado em sua colocação ....
        Não existe essa de quem procura T-gata são os "ativos" e em algum momento tbm passivos ... ( isso ao meu ver é meio que SEGREGAR duas "categorias" de T-lovers )

Creio que se o cara é ATIVÃO ( chamado de hetero convicto ) não curta um PAU de uma T-gata ( em que seja para ver , mamar, sentar o que for ) o mesmo devesse buscar uma mulher que assim ela nem teria o PAU

Esse é o meu ponto de vista !

Outra, não caia nesse conto do vigário , procure aqui no fórum algum relato de alguém que tenha sido gravado e extorquido por alguma T-GATA ( fato isso pois para mim t-gata mesmo são as que trabalham certo, profissionais, honestas, confiaveis - O resto é viado travestido de mulher para aplicar golpes )

Ou seja, busque as LB que nada dará errado confrade.

Comment

Amigo Joãobarra..foi exatamente isto que eu quiz falar
          Quem procura tgatas..gosta de tgatas..para ver..ser ativi e passivo..etc..

Comment