PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Princesa Antonella!! Alguem foi? É dotada? Ativa?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Morenaopika Ver Post

Infelizmente faz um tempo, e na epoca que aconteceu isso nao existia nenhum topico sobre ela no forum. Mais paciencia se nao acreditam.
    A questão vai alem de acreditar ou não.... Sou leitor assíduo do fórum fazem 5 anos e não costumo comentar muito, mas como já sai VARIAS vezes com ela e sempre me tratou super bem, não achei certo deixar de colocar minha opinião.... acusações deste tipo tem que ter provas, pois envolve o trabalho dela... e outra, você como frequentador do fórum JAMAIS pode chamar uma dama Tgata de "ELE".... Antonella eh uma das mais belas...

Comment

Postado originalmente por maurilio Ver Post

A questão vai alem de acreditar ou não.... Sou leitor assíduo do fórum fazem 5 anos e não costumo comentar muito, mas como já sai VARIAS vezes com ela e sempre me tratou super bem, não achei certo deixar de colocar minha opinião.... acusações deste tipo tem que ter provas, pois envolve o trabalho dela... e outra, você como frequentador do fórum JAMAIS pode chamar uma dama Tgata de "ELE".... Antonella eh uma das mais belas...
      Amigo, infelizmente ela fez isso pois ela foi embora e nao poderia ficar com esses prints em meu celular. Mais a verdade um dia aparecera
      Last edited by Morenaopika; 13-03-2018, 17:24.

Comment

Infelizmente faz um tempo, e na epoca que aconteceu isso nao existia nenhum topico sobre ela no forum. Mais paciencia se nao acreditam.
        Olha, o sujeito não é fake n. Basta ver o perfil. Autêntico com certeza e o cara elogiou várias outras em relatos coerente. Eu analisei. Foristas experientes relatam que tiveram bons programas e outro relata que teve um sério e grave problema. Ninguém está mentindo. Pronto. O Slash é sensato e costumo me orientar por dicas e infos dele aqui no fórum em vários tópicos. N puxa saco de travesti e expõe TODAS as informações úteis de que dispõe. Eu tb sou antigo e experiente aqui. Posto TUDO e relato a porra toda sobre pilantragens e DSTs e sexo no pêlo e tal pra galera se prevenir e se orientar. Resumo: fiquem ligados e atentos. Não conheço a trans e nunca saí com ela, logo da minha prte não posso falar nada. Mas não desacredito, pq o sujeito n é fake e é antigo e assíduo no fórum. Ponto final, simples assim.
        Já saí com algumas trans e nunca tive problemas por sorte. Mas tenho amigos de confiança que saíram com as mesmas e tiveram casos problemáticos, em épocas diferentes. Por exemplo, nunca tive problemas com Kalena (já fiz relato dela várias vezes, n preciso me repetir aqui exaustivamente). Os programas, apesar de irresponsáveis (enrabei sempre no pêlo e gozei dentro) e perigosos com DSTs, foram bons e satisfatórios. Mas um camarada meu, pra quem eu inclusive recomendei o programa dela, perdeu uma grana com ela por ter deixado carteira no kitnet onde ela atendia na Bela Vista (Rua Santo Amaro), há uns 3 ou 4 anos. Ele saiu na pressa e se fudeu. Já relatei isso tb.

Moral da história: acho que ninguém está mentindo. Quem teve boa experi~encia, beleza, de boa. Quem não teve, serve de alerta pra todos. Abraços

Comment

Belas palavras capanga. Pelo menos alguem sensato procurou saber se sou fake ou nao. Como sempre as ts vao falar mal dos posts e se defenderem. Mais como disse e repito, acredita quem quer, so nao reclame que nao foi avisado.

Comment

Belas palavras capanga. Pelo menos alguem sensato procurou saber se sou fake ou nao. Como sempre as ts vao falar mal dos posts e se defenderem. Mais como disse e repito, acredita quem quer, so nao reclame que nao foi avisado.
            Blz! Relaxa. Abraço

Comment

Ola pessoal, passando apenas pra relatar que conheco a Antonella a mais de 4 anos desde a epoca que fazia pista na USP e sempre me atendeu com toda educacao, honestidade e intensidade, realmente com base no tempo que a conheco e em todas as x que saimos so tenho elogios e recomendacoes boas a fazer sobre ela.

Comment

Bonita e inteligente....

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                X