PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ebony larrubia

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por bolpe Ver Post
    Caras, ao ver os vídeos dela no rio encontro, fiquei totalmente voltado a conhecer ela, ainda mais que me fez lembrar a Carol Dias. Fico só imaginando ela me abraçando com aquele corpao. Que delícia
    Pode crer belo achado ensaio ta top ela eh lindona e tem videos dela pesquisei nao achei nenhum kkkk

quem vai desbravar rsrsrs

Last edited by dotado come trans; 23-03-2018, 19:48.
    Belas travestis ativas ou passivas???
    Tanto faz!!!
    Hehehe!!!
    Eu gósto muitcho!!!

Comment

Tanto faz!!!
      Hehehe!!!
      Eu gósto muitcho!!!

Comment

Quem vai desbravar essa boneca. Gostei das fotos, que tesão de boneca.

Comment

A melhor negra que eu ja vi. Vi uns vídeos no xvideos realmente ela é muito linda e gostosa. Se tiver boa cabeça lucra fácil nesse ramo. Com certeza essa dai deve receber cliente todo dia. Se tiver a cabeça boa pra esse mundo financeiramente vai ser feliz facil.
          Negra,gostosa,feminina, rosto bonito, bem dotada = combinação perfeita.
          cuide do corpo, da mente,saúde e da alma
          cuidado com certas "amizades" e tbm propostas de certos clientes valor nenhum que ofereçam pra fazer no pelo vale o preço da sua saúde espero que entenda.

Gosteii muito dela achei bem única e maravilhosa tem tudo pra ser daquelas que sao mt bem sucedidas.

Uma dica o twitter é uma das melhores ferramentas para bons vídeos rápidos. A carla brasil(branca) usa com maestria.
          Last edited by hyoga; 04-04-2018, 11:52.

Comment

Ja conferiram essa cavala gostosa?
            Parem de esconder o jogo rsrsrs
            Tanto faz!!!
            Hehehe!!!
            Eu gósto muitcho!!!

Comment

Ninguém vai fazer relato sobre a gata? Tá muito estranho

Comment

Eu fui e gostei, mas não volto, não pela boneca, super atenciosa, paciente, lugar organizado, não é um primor, não não compromete, banheiro, chuveiro quente, sabonete limpo, as toalhas para mim continuam um mistério... Enfim, cobra bem, 200 temes, oral com camisinha, e pica grande e dura... Cavalona, muito alta, mas bem cuidada, lista branca, podem ir sem medo, local de fácil acesso, Rua da Lapa. Não por uma questão de pele, não rolou química...

Comment

Gente, essa gata é espetacular.

Cheguei no ape, discreto, sobe direto, a única coisa que é ruim é o banheiro que é bem pequeno , fora isso tudo otimo. Me recebeu com uma lingerie ja pronta pro abate. Me deu toalhas limpas.

Na hora do abate a gente começou a se beijar, peguei naquele peito durinho, mas macio ao mesmo tempo, corpo perfeito e ai fui pra rola, ja tava meio dura e meti a boca, fui mamando , mas que Piroca grande e ela ainda botava na minha garganta , nunca tinha feito mas aprendi a força. Ate que ela pediu pra eu ficar de 4, nao pestanejei e empinei a bunda, ela foi metendo de leve, porque a Piroca era gigante mesmo, anuncio verídico, foi bem carinhosa, mas quando entrou tudo ela nao perdeu tempo e começou a socar sem parar, subiu em mim como se eu fosse uma egua, e por fim ia tirando do meu Cu e dando várias estocadas. Ela falou pra eu abaixar pra ela gozar ma minha cara, fui mamando, ate que ela forçou tudo na minha boca e acabei engolindo , foi direto na garganta, ainda me deu uns tapas na cara pra mostrar quem manda. Porra foi otimo, menina muito gentil mas uma cachorra na cama. Vale muito a pena.

Comment

Valeu pelo relato.
                    Mas a ultima parte , deixar ela gozar e engolir é bem perigosa, mas cada um corre o risco que sabe.
                    Será que ela faz bem a passiva tambem ?

Comment

Postado originalmente por UrsãoRJ Ver Post
                      Gente, essa gata é espetacular.

Cheguei no ape, discreto, sobe direto, a única coisa que é ruim é o banheiro que é bem pequeno , fora isso tudo otimo. Me recebeu com uma lingerie ja pronta pro abate. Me deu toalhas limpas.

Na hora do abate a gente começou a se beijar, peguei naquele peito durinho, mas macio ao mesmo tempo, corpo perfeito e ai fui pra rola, ja tava meio dura e meti a boca, fui mamando , mas que Piroca grande e ela ainda botava na minha garganta , nunca tinha feito mas aprendi a força. Ate que ela pediu pra eu ficar de 4, nao pestanejei e empinei a bunda, ela foi metendo de leve, porque a Piroca era gigante mesmo, anuncio verídico, foi bem carinhosa, mas quando entrou tudo ela nao perdeu tempo e começou a socar sem parar, subiu em mim como se eu fosse uma egua, e por fim ia tirando do meu Cu e dando várias estocadas. Ela falou pra eu abaixar pra ela gozar ma minha cara, fui mamando, ate que ela forçou tudo na minha boca e acabei engolindo , foi direto na garganta, ainda me deu uns tapas na cara pra mostrar quem manda. Porra foi otimo, menina muito gentil mas uma cachorra na cama. Vale muito a pena.
                      ate qui enfim alguem foi rsrsrs
                      belo relato qui sorte

hehehe
                      Tanto faz!!!
                      Hehehe!!!
                      Eu gósto muitcho!!!

Comment

Postado originalmente por EDRJ Ver Post
                        Valeu pelo relato.
                        Mas a ultima parte , deixar ela gozar e engolir é bem perigosa, mas cada um corre o risco que sabe.
                        Será que ela faz bem a passiva tambem ?

Faz. Eu fui nela e fui ativo.
                        Ela deu feito uma louca, e terminou agradecendo, falando que as pessoas so vao la pra dar o cu, entao, e q ela tava uns 3 meses sem dar.
                        Bom, sei que ela deu o cu com uma vontade absurda. Vale a foda.

Comment

Postado originalmente por Vieri.Pablo Ver Post

Faz. Eu fui nela e fui ativo.
                          Ela deu feito uma louca, e terminou agradecendo, falando que as pessoas so vao la pra dar o cu, entao, e q ela tava uns 3 meses sem dar.
                          Bom, sei que ela deu o cu com uma vontade absurda. Vale a foda.
                          NegonaTop!!!
                          Tanto faz!!!
                          Hehehe!!!
                          Eu gósto muitcho!!!

Comment

Apesar de ter a idade um pouco avançada tem uma beleza bastante feminina , fui só ativo recomendo bastante

Comment

Tanto faz!!!
                              Hehehe!!!
                              Eu gósto muitcho!!!

Comment

Tanto faz!!!
                                Hehehe!!!
                                Eu gósto muitcho!!!

Comment

Anuncios