Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Taissa Davila, alguem conhece

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Taissa Davila, alguem conhece

Pessoal,
    vi as fotos da Taissa Davila no http://www.*****.com.br/taissadavila e fiquei louco de tesao.
    Alguem conhece?
    Tem informações a passar?
    é LB???

recomendo muiito bakna,p/mim é carta brank

Comment

que jeba gostosa, hein?

Comment

putz mas que tromba de elefante

Comment

Parece bacana, mas essas fotos estão carregas no photoshop... alguém mais com mais postagens para dizer se o programa e a gata são bacanas?

Comment

Aguém já fez o teste. Vale a pena. É natural e fotoshop.

Comment

E aí galera, estou afim de conhecer mas tenho dúvidas sobre a Taissa. Me parece fotoshop puro. Quem saiu relata ai. Gostaria de vernovas fotos da gata.

Comment

ja a vi passar no centro e parece cer igual as fotos !!!!

Comment

realmente é como nas fotos e a ferramenta pra quem curte é enorme

Comment

Piroca, você ja esteve com ela. Não é fotoshop puro não. O cabelo é natural ou piruca. Gosto muito de uma mulher com pinto. A aparência tem que ser natural sem fotoshopp, cabelo por exemplo. Me fale aí você fez o teste. Estou pensando comer aquele bundão e pegar naquela piroca mas tem que ser tudo natural.

Comment

quem poder postar videos dela ai pessoal

Comment

COnverssei com ela ao telefone, foi muito educasa comigo e parece ser bem fogosa vou marca um dia dessa semana pra sair com ela

Comment

Não é photoshop não.... Cuzinho doendo três dias.... mas que foi bom, foi....

Comment

Alguem tem relatos atuais sobre a Taissa??? Se e mesmo bonita e gente boa??
                            conversei com ela pelo telefone, pareceu se simpatica, so que não quero entrar em furada. existe relatos negativos, será que procedem??

Comment

Ela esta atendendo em qual bairro ??? Quanto é programa ??? padrão R$200. Sempre ouvi falar muito bem dela em outros fóruns.

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X