PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vamos listar os pontos de transex no RJ

Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vamos listar os pontos de transex no RJ

Boa NOite galera

estou pra viajar pra Petrópolis
    e ja pedi informações sobre Tgatas da cidade a um amigo de lá, mais como ele não curte
    e é mo preconceituoso nem quiz me dizer em qu rua encontro, se são gatas.
    enfim

Alguem conhece alguma Tgata de confiança e agradavel em Petrópolis

vlwss

t+
    www.sensationsmg.com.br

Acompanhantes

Atrás da Catedral de Petrópolis ficam umas à noite, mas não sei dizer nada sobre elas.
    Se tiver uma indicação depois pra passar, caso vá conferir, coloca aqui.
    Valeu!

Comment

Bonecas na Taquara/Jacarepaguá - RJ, Alguém sabe e já foi???

Boa tarde amigos, tenho passado pela taquara quase que diariamente e descobri que ali no morro do Jordão tem uma vila com dezenas de bonecas, mais não consigui descobrir mais nada a respeito. Alguém sabe me informar sobre alguma atividade de pontos, lugares, privê, bonecas etc na Taquara/Jacarepaguá - RJ??? #euquero

Comment

Vi aqui em algum tópico esse anúncio dessa delícia da taquara, os telefones dela tá em algum tópico ae.

http://www.transexmellyssaferrary.blogspot.com/

Alguém sabe mais alguma coisa desta região???

Comment

em petrópolis é treva total...
          sai com uma lá, maravilhosa, mas foi só uma mesmo, uma vez no carro e outra na casa dela, nas duas fui passivo, mas não lembro mais nome é tel, já faz tempo....

quando eu morei la descia para o Rio para a Lapa para sair com algumas...era bem melhor
          À procura das T-Gatas Bem dotadas!

Comment

pessoal, alguem conhece vimax?

Comment

em que lugar exatamente fica essa vila? sabe o numero?

Comment

Tem uma rua do lado do Supermercado Guanabara, bem em frente a um posto de gasolina, entrando ali naquela rua, do lado esquerdo tem umas avenidas, é nessas avenidas que moram algumas TVs. Mais nunca consegui falar com ninguém lá, não vejo elas fazendo ponto por perto dali :-(.

Comment

Vimax?

Comment

Olá gente sou a mellyssa ferrary ... moramos sim na rua joordão mais infelismente nao podemos aceitar homens em nossa casa, e normas da casa e dos vizinhos, mais posso ajudar vcs... muitas meninas daqui de casa ficam ali na taquara, no clube dos portugueses outras ficam na pau ferro ( na rua 3 rios) e outras ficam na praça do ó na barra... bjs espero ter ajudado bjs

Comment

onde fica esse clube? no centro da Taquara?

Comment

Mellyssa muiiiiiiiiiitttttttooooooooooo obrigado pelas informações dos pontos na taquara!!!

eeee ME DESCULPE pela indelicadeza de dar o endereço de vocês, é q eu sempre passo por esta rua (Jordão) e sempre vejo algumas bonecas passando, logo, imaginei que vcs morassem por perto dali, me desculpa mesmo tá amor! se quizer eu deleto o tópico! Beijão e estou aguardando pra sair com vc heim, muiiiitttooo linda e educada, beijão gata!

Comment

Joga no google! eu vi por lá.

Comment

Essa princesa Melyssa Ferrary nos deu uma grande prestação de serviços e com muita delicadeza, meus parabéns gata, continue com essa educação e simplicidade, pois é isso q faz a diferença.

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                            X