Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Claudia Weber (21) 98132-7366

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Claudia Weber (21) 98132-7366

Atendendo no Posto 02, Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ!
    Ativa e Passiva, Big Butt (120 cm), Fala Francês e Italiano.

Curta Temporada - até 20/02/2013!

Comentário: andei com ela na rua hoje (em Copacabana) e geral meteu o olho!!!

02.jpg03.jpg04.jpg
    05.jpg10.JPG11.jpg
    Last edited by Xangô; 26-06-2014, 17:36.

Alguem ja conferiu ?

Comment

Vem vc conferir,assim vc diz aos aoutros,nè!!! rss
      Last edited by claudia weber; 08-02-2013, 19:33.

Comment

Fiquei atraído, tenho 41 anos, branco, 1.77m, 75 kg, olhos verdes. Sou virgem com tgata, nunca fui passivo mas tenho a curiosidade de experimentar mas com alguém que será séria e paciente e vc foi a primeira que me passou essa impressão e que me motivou a perder essa virgindade como passivo. Gostaria de informações se tem local, preço para poder marcar algo com vc
        Last edited by gatobidomeier; 12-02-2013, 02:16.

Comment

Ola,legal que tenha passado uma boa impressao a vc,tenho local sim,me liga pra poder m conhecer 1 pouquinho mais,e ter certeza de m conhecer pessoalmente,bjoss
          Postado originalmente por gatobidomeier Ver Post
          Fiquei atraído, tenho 41 anos, branco, 1.77m, 75 kg, olhos verdes. Sou virgem com tgata, nunca fui passivo mas tenho a curiosidade de experimentar mas com alguém que será séria e paciente e vc foi a primeira que me passou essa impressão e que me motivou a perder essa virgindade como passivo. Gostaria de informações se tem local, preço para poder marcar algo com vc

Comment

toda delícia

Comment

obrigada!!!!!!!

Comment

toda linda casava fácil com você

Comment

Pode ter certeza que ligarei, pelo menos para pegar as informações com vc e ver se posso arcar para ter esse encontro pois são meses de curiosidade de experimentar a ser passivo para uma tgata mas como disse nunca senti credibilidade e confiança até ver suas fotos e pode parecer bobeira mas suas fotos passam sinceramente isso....confiança além de vc ser belíssima, muito mais linda do que muitas mulheres.....

Comment

Obrigada,pelos elogios,mas sou mais legal que bonita,aguardo vc ,bjossss.
                    Postado originalmente por gatobidomeier Ver Post
                    Pode ter certeza que ligarei, pelo menos para pegar as informações com vc e ver se posso arcar para ter esse encontro pois são meses de curiosidade de experimentar a ser passivo para uma tgata mas como disse nunca senti credibilidade e confiança até ver suas fotos e pode parecer bobeira mas suas fotos passam sinceramente isso....confiança além de vc ser belíssima, muito mais linda do que muitas mulheres.....

Comment

obrigada.rsrsrsrsrs!!!!!

Comment

Estive hoje com ela e recomendo, super paciente, sabe fazer tudo com carinho, passiva, bem ativa e muito gostosa, nota 10 em simpatia, beleza e na cama, estou maravilhado, casava com ela agora mesmo! Carta Branca com certeza!

Comment

Deliciosamente linda!!! Tenho que conhecer!!!!

Comment

Que bom que tenha sido uma boa experiencia pra vc.0brigada pelos elogios bjosss
                            Postado originalmente por Ricky_Rio Ver Post
                            Estive hoje com ela e recomendo, super paciente, sabe fazer tudo com carinho, passiva, bem ativa e muito gostosa, nota 10 em simpatia, beleza e na cama, estou maravilhado, casava com ela agora mesmo! Carta Branca com certeza!

Comment

Postado originalmente por Ricky_Rio Ver Post
                              Oi Ricky,

foi quanto o pgm? e onde ?

abs

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X