Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Shakira Catarinense

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Shakira Catarinense

http://riorelax.com.br/tr/Shakira-Catarinense/

É pegadinha do Malandro ou eu realmente vou a falência?

Quem vai desbravar? (no fórum do Damazo eu desbravava só pra honrar o meu titulo "Desbravador". Se aqui tivesse isso tb...)

Sds,

Amoasasha

As fotos parecem fake... desanima desbravar companheiro...

Comment

Postado originalmente por kid pelin Ver Post
      Concordo com o companheiro Kid, parecem fotos antigas e embaçadas. Muita produção para pouca exibição. Tem que mostrar mais ou que os amigos Tlovers postem alguns relatos e comentários de encontros. Do Sul, vou pegar hoje a Nikolly Gaucha. Só estou esperando ela atender o telefone...

Comment

Postado originalmente por kid pelin Ver Post
        Concordo com o companheiro Kid, parecem fotos antigas e embaçadas. Muita produção para pouca exibição. Tem que mostrar mais ou que os amigos Tlovers postem alguns relatos e comentários de encontros. Do Sul, vou pegar hoje a Nikolly Gaucha. Só estou esperando ela atender o telefone...

Comment

Pra mim é fake do brabo, veja que as fotos são de mulher < pois não há qq indicação nos seios de que foram turbinados ou algo parecido. Somente ao vivo e com fotos novas para realmente conferir

Comment

...que isso meus amigos... se for verdade vai ser sinistro de bom!!!

Comment

Caros amigos, acabei de ligar p/ menina. Uma voz bem feminina. Me disse que p/ atender depois de meia noite, o valor seria de 1000,00 (mil reais) e que no horário normal é 400,00. Insisti sobre sua beleza, se as fotos são reais e ela falou que sim. Bom, mesmo que ela seja essa deusa na realidade, fica complicado fazer um programa c/ ela por 400,00, certo??? Gostaria da opinião dos amigos. Peço aos amigos que liguem p/ ela e confirmem o que ela me passou, pois pode ser que eu tenha entendido tudo errado. abraço

Comment

fui na Taissi Fontini, que é tão linda e foi 250,00 na época. A mesma coisa com a Carolina Montenegro, que também é linda e foi 200,00 na época. Agora, 400,00 na Shakira é muito alto. abraço

Comment

Perdeu a noção, por esse valor rola de sair com uma GG daquelas que vc quer casar e andar de mãos dadas no shopping. Pelo que tenho de informação, o pgm na 4x4 ta mais barato que isso. Vamos ver se ela resiste à boa e velha lei da oferta e da procura.

Comment

Caros, a Taissi é linda, paguei R$ 300,00 nela, programa excelente, e nos anúncios dela, conseguimos ver ela inteira... Quem vai ser o primeiro louco de pagar R$ 400,00 para uma Tgirl, que não temos histórico para analisar, fotos que possivelmente são fakes????????
                    Sem noção...

Comment

E confrade Rio2013, também tentei ligar pra Nikólly ontem direto, e não consegui falar com a danada o dia todo... mas ela que me aguarde...rs

Comment

Se ela postasse fotos mais "reais" eu até poderia pagar 400. Mas ta mto fake... risco altissimo de nao ser aquilo das fotos...

Comment

Amigos, se querer especular, MAS... vamos levantar a seguinte hipótese: o sujeito se empolga e vai fazer o programa com a menina... chega lá e a mesma não retrata a fidelidade das fotos... pergunto: que fazer??? O sujeito dá meia volta ou o que??? Desiste na hora do programa ao ver a menina???

Comment

Galera, vamos tomar cuidado com essas Tgirl que aparecem assim do nada e postam fotos, que na cara, são antigas ou com tanta "maquiagem" que as tornam irreais.

Fui ao oráculo (Google) e joguei o nominho dela, porém não encontrei nada de nada em nenhum outro fórum.

Por isso tomem cuidado porque em São Paulo e Rio Grande do Sula ouvi relatos de alguns TLovers que se arriscaram dessa forma com "desconhecidas" e foram roubados e/ou espoliados.

Quanto ao preço cobrado, creio que ela está fora da realidade do Brasil, ou tem muita grana e faz da labuta um roby, ou simplesmente está querendo se aproveitar dos cariocas e meter o garfo em nós.

Se é ela é de Santa Catarina, como diz ser aqui no fórum existem confrades de lá, melhor questionarmos eles se eles a conhecem ou se na verdade trata-se de mais um golpe!!

Tome cuidado verifiquem antes, pois há pessoas más em todas áreas, inclusive entre as TGirls.

Forte abraço

Comment

Procurei a dita Tgirl no site da Malícia.com (http://www.*******.com.br/free/acomp...ade=21&ordem=1) em Santa Catarina e não encontrei nadinha.

no mais achei esse vídeo de uma tal de Shakira e não sei se é ela ou não:
                              http://www.***************/video/shem...ira-is-fucked/

veja o site tb de Tgirls de Santa Catarina, tb não há nada a respeito.(http://************.com/category/tra...anta-catarina/)

Vejam e comentem
                              Last edited by Cody Moreno; 03-07-2013, 12:46.

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X