Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Transex que vão para Europa voltam ricas?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por D´Mel Ver Post
    Pois entao,se voltam rica nao sei.Mas que a boa parte volta com H.I.V...isto é certo.apesar que muitas já vao com o vírus!!
    Nunca se perguntaram porque na Europa muitas conseguem fazer dinheiro e voltar com carros,apartamentos,etc e tal!!Devido a cultura Europeia em NAO USAR CAMISINHA.E pagam 300,400,500 ate 600,00 euros por programa pra transar sem camisinha!!!Sei de muitas Europeias infectadas pela pratica sem camisinha.A qual nunca me motivou a ir pra Europa.Sempre foi ilusão contada pelas atravessadoras que ganham muito com o embarque de cada uma.Assim como as trans que devem e iludem as novatas a irem.Com promessas de ganhos,casamentos,bem estar e boa vida!!!

    Europa 4e uma grande ilusão!!!
    Isso é gravíssimo, D'Mel.

    Então essa história de qualidade de vida, bons rendimentos, é falsa.
    Então essa ideia de ir para a Europa e voltar com grane para viver bem é falsa.

    Seria ótimo se mais pessoas parrticipassem deste tópico, trazendo mais informações para se evitar esse delírio.
    Last edited by luigi_lol; 21-02-2018, 10:53.

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por luigi_lol Ver Post

      Isso é gravíssimo, D'Mel.

      Então essa história de qualidade de vida, bons rendimentos, é falsa.
      Então essa ideia de ir para a Europa e voltar com grane para viver bem é falsa.

      Seria ótimo se mais pessoas parrticipassem deste tópico, trazendo mais informações para se evitar esse delírio.

      Ola Luigi,

      O pior dos delírios é Brasil,ainda mais pra quem mora em Porto Alegre.Onde as pessoas são falsas moralistas e hipócritas!!!
      Nao acho que seja Delirio conhecer países de primeiro mundo e desenvolvidos como a Europa (pra quem gosta)Mil vezes ir conhecer e viver a cultura de Europeus natos.Do que em Porto Alegre onde a maioria se acha Europeu (mesmo nao tendo o mesmo nível econômico e cultural)!!

      Como funciona as idas pra Europa,tem as cafetinas (atravessadoras) que alicia e convencem as gurias a irem.Usando como exemplos algumas que já foram (sendo assim já sabem sobre o esquema e servem de exemplos )para as "vitimas".Asw quais já embracam com uma divida (usei um valor ilusório,pois nao sei os valores hoje ) € 8,000.00.Mas este valor e ate desembarcar no Pais Europeu,onde as mesmas tem os documentos apreendidos para nao fugirem do pais,nao desistirem e retornar ao Brasil.E tao pouco retornar antes d4e sanar a divida.A qual é 8,000,00 na chegada,pois após 24 horas,este valor vai aumentando gradativamente!!!

      Devido hospedagens,anuncios,refeiçoes e afins.

      Ai, irão me perguntar.Se é assim,por que muitas foram e so voltam pra férias no Brasil..Pelo simples fato do governo dos países Europeus darem assistência saúde!!!
      como assim assistência???

      Ao serem diagnosticadas soro positivos (H.I.V) nao sei se apósadquirir cidadania.ou se ao ser diagnostica recebe a cidadania e benefícios de enfermo no pais.rrecebem do governo um "bolsa alguma coisa" para auxiliar nas necessidades do mesmo!!!

      Como eu sei de tudo isto se eu nao fui?
      -Já fui aliciada por Cariocas e Paulistas em Porto Alegre;.E conheço inúmeras que já foram.Muitas fracassaram,algumas juntaram uma graninha.E outras tiveram que ir....voltar pra renovar o visto....ir novamente e voltar.Ate sanar suas dividas!!!

      Europeias,foi-se o tempo.No tempo das Jurrasikas valia a pena.A demanda de travestis e trans nao eram muito.MNaquela época homens se realizavam apenas com travestis.Ja nos dias de hoje os homens dao ate pro controle remoto e sua garrafa longnec.Os homens de verdade priorizavam e valorizavam as "TGatas"ja nos dias de hoje...os menos afortunados e pobres comem ate homem de calcinha.Sendo assim caiu a demanda (falamos ao ponto de se tornar "rica").

      Portanto,tudo mentira e ilusão.as únicas que ganham grana e as cafetinas!!!


      55 51 99351 5663

      Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

      https://wa.me/5551993515663

      Comment


      • #18
        O valor...oito mil euros!!!

        E nao acredito que muitas participaram do forum referente a esta questao.Ou as que participarem iram tentar desmentir tudo o que eu falei.mas caso sejam inteligente e so pesquisar na internet.Muitas se se manifestarem sera para puxar para o lado das aliciadoras.As quais ameaçam a muitas das gurias!!!Mas eu estou aqui para infomar e responder a tudo que me for perguntado.ou o que eu me acho apta a falar.Caso nao acreditem no que falo....leve os testes rápidos e facam nas Europeias.Ou em quem vocês acharem valido.Obvio se os mesmo se permitirem serem testados.Ai verão e irão se surpreender.ja que as infectadas nao são mais uns zumbis ou de aparência esuqeleticas.Conheco varias bem gordinhaaaas.Caso nao sejam poe silicone onde a doença aparecer(bochechas,bracos,pernas e afins_)

        sou preconceituosa com quem tem (H.I.V)??Nao!De forma alguma,!!!!
        Ate ajudo a muitos e muitas que perderam sentido na vida...devido a depressão,nao aceitação e questões que envolve.So toquei no assunto devido ao tópico qual os beneficios que a Europa tras.Resolvi falar dos benefícios e maleficios

        Os atravessadores de : Garotas,garotos e travestis e trans!!
        pesquisem também sobre o auxilio doença e saúde!!
        55 51 99351 5663

        Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

        https://wa.me/5551993515663

        Comment


        • #19
          Vamos fazer uma conta rápida. €8000 na chegada. Fazendo programa a €150, seriam necessários 53 vezes. Se for top e conseguir €200, seriam 40 vezes. Toptop a €250 ainda dariam 32x. Ou seja, uns 2 meses para pagar a dívida inicial. Como ela cresce dia-a-dia, digamos que em mais 2 meses ela se pague. Para um visto de turista de 6 meses, sobram mais 2 meses que dá para ganhar €8000 menos os custos. Se der tudo certo, perfeitinho. Sobrariam uns €6000 e meio ano. Isso dá R$24000, ou, um carro usado. E torcendo para nunca ficar doente, pois qualquer médico lá seria quase toda a grana.
          Talvez valha a pena como experiência de vida, coisa e tal. Morar fora é sempre legal, viajar é show, e voltar com R$24000 não é nada mal.
          Quanto a questão do HIV, não tem desculpa. Simplesmente não vale a pena. É suicídio.

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post

            Um dos maiores MITOS é que trans vinda da Europa conseguem ter a vida ganha, isso é uma grande mentira. Eu acho q este tópico foi criado especialmente contra a Eduarda.

            Nao sei pq eu também senti isso. O chapéu serviu muuuuito bem hahahaha
            Candice

            +55 (11) 99148-6449

            WhatsApp

            https://wa.me/5511991486449

            Instagram

            https://www.instagram.com/tscandice

            Twitter

            https://twitter.com/TsCandice

            OnlyFans

            https://onlyfans.com/candicets

            Snapchat VIP

            https://fancentro.com/tscandice

            Blog:

            https://tscandice.blogspot.com

            Comment


            • #21
              Sobre HIV e outras doenças, sabemos que existe muito mais soros positivos em Porto Alegre do que em outra cidade no Brasil e creio que também em qualquer cidade de algum país Europeu.

              Em questão a transar sem camisinha, nunca vi essa demanda toda. Pelo menos nos países que estive.
              Acho que o lugar que mais ligavam pedindo sexo sem preservativo era em Londres. Na França alguns (pelo menos dos que eu conheci) muitos colocam preservativo até para chupar e ser chupado.

              Na italia (ha boatos, pois nunca fui pra falar então não me sinto no direito de afirmar ou difamar) que realmente rola muito sem camisinha. Sempre que algum cliente italiano me liga por algum dos países que já fui eles sempre falaram que querem tomar o leite. Mas nada que aqui em Porto Alegre eles não falam também. Acho que falam até com mais frequência.

              Sobre ganhar bolsas ou cidadanias nunca ouvi falar. Em exceção a França que parece que depois de dois anos você ficando ilegal no país você pode solicitar um visto desse que a dmel falou. Inclusive antes de eu voltar uma menina com um desses documentos me ligou me ameaçando de que iria mandar a imigração na minha casa. O que ela não perde por esperar é que tenho descendência e vou voltar com um poder muito maior que o dela, pq se eu já estivesse com meu passaporte europeu eu iria na primeira delegacia denunciá-la por ameaça, calúnia e difamação. Que talvez até ela perderia esse visto que ela conseguiu pra se tratar lá. mas vou deixar ela se tratando na França pq não sou uma pessoa ruim rsrs

              Resumindo, minha experiência própria: no Brasil sempre pediram muito mais sexo sem camisinha do que na Europa.

              E da dinheiro sim, pois se fazer 3 mil euros por semana, já é um bom dinheiro. E 3 mil é o mínimo que se faz.

              Mas se 12 mil reais por semana não é dinheiro pra algumas, tá bom rsrs
              Last edited by Eduarda; 21-02-2018, 20:34.
              Candice

              +55 (11) 99148-6449

              WhatsApp

              https://wa.me/5511991486449

              Instagram

              https://www.instagram.com/tscandice

              Twitter

              https://twitter.com/TsCandice

              OnlyFans

              https://onlyfans.com/candicets

              Snapchat VIP

              https://fancentro.com/tscandice

              Blog:

              https://tscandice.blogspot.com

              Comment


              • #22
                Ser Brasileiro na Europa é bem dificil ou em qualquer outro pais . se tratando de trabalhar com programas é mais ainda a pessoa tem que estar bem focada e centrada para atingir os objetivos e cuidar da saude fisica e mental . Vivi 4 anos fora como tambem sou italiano tenho cidadania , foi bem mais facil me organizar com visto tudo legal e trabalho , validação de diploma etc ... Cada um pesa o custo beneficio de estar la ou aqui e as oportunidades que tera la ou aqui ... Hj para viver em paz so na Australia a Europa ta zuada faz tempo, mais nao tanto como o Brazil .... Milionario na Europa , olha tem que ser bom no que faz !!!

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por Eduarda Ver Post

                  Sensatez explícita.

                  Tem gente que acha que trans pq faz programa tem que nadar no dinheiro e se for pra Europa tem que ser milionária.

                  acabou a época que não era qualquer uma que ia pra Europa, você chega nos sites lá hoje em dia tem mais trans até que no Brasil para todos gostos e preços.

                  E Quanto ao o que as trans tem como vocês sabem ou não sabem? Querem que elas postem nota e depósitos bancários de tudo o que possuem? Alguns por aqui são muito sem noção.

                  E trans é igual qualquer outra pessoa, muitas prezam por ajudar suas família e fazer o que da. Ser feliz da forma que da.

                  Eu particularmente sou daquelas de colecionar momentos e não coisas.

                  prefiro realizar a viagem dos sonhos e me aventurar na gastronomia dos melhores restaurantes que já conheci pela França, Mônaco, Inglaterra, países escandinavos, etc...

                  tenho meus investimentos mas não vou postar eles aqui ok? Rs
                  Exatamente! As pessoas falam sem saber de nada. E se metem a julgar os outros e dizer o que pode e não pode. Eu concordo com você completamente.
                  Galindo - Photo grafia

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por D´Mel Ver Post


                    Ola Luigi,

                    O pior dos delírios é Brasil,ainda mais pra quem mora em Porto Alegre.Onde as pessoas são falsas moralistas e hipócritas!!!
                    Nao acho que seja Delirio conhecer países de primeiro mundo e desenvolvidos como a Europa (pra quem gosta)Mil vezes ir conhecer e viver a cultura de Europeus natos.Do que em Porto Alegre onde a maioria se acha Europeu (mesmo nao tendo o mesmo nível econômico e cultural)!!

                    Como funciona as idas pra Europa,tem as cafetinas (atravessadoras) que alicia e convencem as gurias a irem.Usando como exemplos algumas que já foram (sendo assim já sabem sobre o esquema e servem de exemplos )para as "vitimas".Asw quais já embracam com uma divida (usei um valor ilusório,pois nao sei os valores hoje ) € 8,000.00.Mas este valor e ate desembarcar no Pais Europeu,onde as mesmas tem os documentos apreendidos para nao fugirem do pais,nao desistirem e retornar ao Brasil.E tao pouco retornar antes d4e sanar a divida.A qual é 8,000,00 na chegada,pois após 24 horas,este valor vai aumentando gradativamente!!!

                    Devido hospedagens,anuncios,refeiçoes e afins.

                    Ai, irão me perguntar.Se é assim,por que muitas foram e so voltam pra férias no Brasil..Pelo simples fato do governo dos países Europeus darem assistência saúde!!!
                    como assim assistência???

                    Ao serem diagnosticadas soro positivos (H.I.V) nao sei se apósadquirir cidadania.ou se ao ser diagnostica recebe a cidadania e benefícios de enfermo no pais.rrecebem do governo um "bolsa alguma coisa" para auxiliar nas necessidades do mesmo!!!

                    Como eu sei de tudo isto se eu nao fui?
                    -Já fui aliciada por Cariocas e Paulistas em Porto Alegre;.E conheço inúmeras que já foram.Muitas fracassaram,algumas juntaram uma graninha.E outras tiveram que ir....voltar pra renovar o visto....ir novamente e voltar.Ate sanar suas dividas!!!

                    Europeias,foi-se o tempo.No tempo das Jurrasikas valia a pena.A demanda de travestis e trans nao eram muito.MNaquela época homens se realizavam apenas com travestis.Ja nos dias de hoje os homens dao ate pro controle remoto e sua garrafa longnec.Os homens de verdade priorizavam e valorizavam as "TGatas"ja nos dias de hoje...os menos afortunados e pobres comem ate homem de calcinha.Sendo assim caiu a demanda (falamos ao ponto de se tornar "rica").

                    Portanto,tudo mentira e ilusão.as únicas que ganham grana e as cafetinas!!!

                    Os dois posts da D´Mel são bem elucidativos e bem realistas do quadro geral. O que ela fala é verdade. Não é assim para todos nem todas. Existem as que ainda conseguem se dar bem no meio desse ambiente viciado e cheio de esquemas. As Cafetinas são mesmo violentas e mantém seus negócios com punho de aço. O buraco é mais embaixo.
                    Mas como ganham em Euros, e vivem num continente com países mais evoluídos e desenvolvidos, algumas encontram um quadro melhor do que o que vivem aqui. Mas o maior problema foi citado aqui. Os caras estão comendo homem de peruca e dando para macho montado. A coisa anda meio PUNK no mercado e as trans que não se submetem a usar drogas, não fazem sem proteção, e não gostam das aberrações sexuais dos tarados desqualificados, acabam faturando menos. É um caso complicado e de longe, faz tempo que deixou de ser um ELDORADO. Antes, as trans trabalhavam cobrando 300 euros. Hoje com um monte de novatas chegando, aceitando fazer sexo por até 50 euros, fica complicado e zuado o mercado, tenho audios de trans me contando como andam as coisas por lá. Sem contar das armadilhas, denúncias, e ameaças das concorrentes. Muitas tomam DOCE encomendado (surras e roubos) por trans concorrentes e mancomunadas com cafetinas desonestas. Tem de tudo. É um submundo.
                    Last edited by Galindo; 22-02-2018, 06:14.
                    Galindo - Photo grafia

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por Eduarda Ver Post
                      Sobre HIV e outras doenças, sabemos que existe muito mais soros positivos em Porto Alegre do que em outra cidade no Brasil e creio que também em qualquer cidade de algum país Europeu.

                      Em questão a transar sem camisinha, nunca vi essa demanda toda. Pelo menos nos países que estive.
                      Acho que o lugar que mais ligavam pedindo sexo sem preservativo era em Londres. Na França alguns (pelo menos dos que eu conheci) muitos colocam preservativo até para chupar e ser chupado.

                      Na italia (ha boatos, pois nunca fui pra falar então não me sinto no direito de afirmar ou difamar) que realmente rola muito sem camisinha. Sempre que algum cliente italiano me liga por algum dos países que já fui eles sempre falaram que querem tomar o leite. Mas nada que aqui em Porto Alegre eles não falam também. Acho que falam até com mais frequência.

                      Sobre ganhar bolsas ou cidadanias nunca ouvi falar. Em exceção a França que parece que depois de dois anos você ficando ilegal no país você pode solicitar um visto desse que a dmel falou. Inclusive antes de eu voltar uma menina com um desses documentos me ligou me ameaçando de que iria mandar a imigração na minha casa. O que ela não perde por esperar é que tenho descendência e vou voltar com um poder muito maior que o dela, pq se eu já estivesse com meu passaporte europeu eu iria na primeira delegacia denunciá-la por ameaça, calúnia e difamação. Que talvez até ela perderia esse visto que ela conseguiu pra se tratar lá. mas vou deixar ela se tratando na França pq não sou uma pessoa ruim rsrs

                      Resumindo, minha experiência própria: no Brasil sempre pediram muito mais sexo sem camisinha do que na Europa.

                      E da dinheiro sim, pois se fazer 3 mil euros por semana, já é um bom dinheiro. E 3 mil é o mínimo que se faz.

                      Mas se 12 mil reais por semana não é dinheiro pra algumas, tá bom rsrs
                      Boas colocações. Por outro lado, existem as que se dão melhor, conseguem ganhar um bom dinheiro, e conseguem melhorar de vida. Concordo com a Eduarda. Não é todo mundo, pelo contrário, são poucos os formados em faculdades que tem rendimentos de 12 mil Rais mensais. Agora imagina isso por semana. Se souber se cuidar, com o tempo podem fazer algum capital.
                      Mas milionárias, já foi o tempo.
                      Last edited by Galindo; 22-02-2018, 06:14.
                      Galindo - Photo grafia

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por Eduarda Ver Post


                        Nao sei pq eu também senti isso. O chapéu serviu muuuuito bem hahahaha
                        Mas eu nem te conheço!!

                        Comment


                        • #27
                          Tem outras trans no forum com outras experiências internacionais que leram este tópco e, por alguma razão, preferiram não dar sua opinião. Faz parecer que tem coisa que não pode der dita.

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por luigi_lol Ver Post

                            Oi, não foi, não. Eu nem conheço a Eduarda. Conheci virtuamente neste tópico.
                            Criei este tópico pois uma amiga está se organizando para ir para a Europa. Ela me conta que dá para passar um tempo e voltar com muita grana. Eu acho arriscado, penso que pode ser ilusão, no fundo, temo por ela.
                            Viajar para um país onde os cidadãos se comunicam em um idioma diferente do seu sempre será um risco, ainda mais sob a justificativa de ganhos rápidos e uma vida melhor do dia pra noite, sua amiga tem q procurar orientação sobre viagens, aprender um novo idioma e estudar.

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post

                              Viajar para um país onde os cidadãos se comunicam em um idioma diferente do seu sempre será um risco, ainda mais sob a justificativa de ganhos rápidos e uma vida melhor do dia pra noite, sua amiga tem q procurar orientação sobre viagens, aprender um novo idioma e estudar.
                              Estudo não combina com prostituição.

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por luigi_lol Ver Post

                                Estudo não combina com prostituição.
                                Sempre combina sim.

                                A diferença e que trans inteligente nao e passada pra tras por ninguém.seja namorado,cliente ou vida!!Na real,as trans inteligentes são as que mais se dao bem.Vejo por mim,peguei meu teste semana passada e continuo "NAO REAGENTE",LINDAAAA E IMACULADA.

                                Conhecia varias,algumas mais novas que eu.e já nao estam mais neste plano.Todas ja mortas(drogras em excesso.ou pelos rodízios de miches que come todas).

                                Quanto ao nao saber se é com ou sem?!cada uma sabe o que lhe convem...nao é novidade pra ninguém a pratica sem preservativo em toda Europa.Conheço inúmeras que já foram.e elas contam sem pestanejar da verdadeira e dura realidade na Europa....muitas tem que se esconder dentro de latas de lixo.ou correr feito ladras da imigração para nao serem deportadas.Ainda mais quando lindas e a feiosas medonhas e recalcadas fazem denuncias contra as belas.

                                sabemos também que é historia 12 mil Euros por semana.Ainda mais na atual realidade da Europa.Quem nao é alienado sabe que a Europa acabou de sair de uma crise onde países irão ajudar ao pais.Entao historinha e bom pra quem gosta de ouvir!!

                                Quanto ao sucesso na Europa,...beleza nao vale muito.o que vale e o tamanho do Pau.na Europa so se dao bem quem e dotada.ou usa de ma fe com os clientes.obvio que haverá alguma excessao.


                                Quanto Porto Alegre sera cidade numero '1 no Ranking de H.I.V.eu sempre soube e fui a primeira a vir no site anunciar e me chamaram de louca.Como podia POA ser a mais infecta tendo São Paulo e Rj com maior população.E que em poa existe mais ignorantes egocentristas.onde acham que com eles nunca dará nada(síndrome do homem aranha)
                                Last edited by D´Mel; 22-02-2018, 14:47.
                                55 51 99351 5663

                                Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                                https://wa.me/5551993515663

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X