PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Daniela Marks

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gata ela. Não conheço. Daniela Marks. https://www.riorelax.com.br/tr/Daniela-Marks/

Comment

• Gata demais. Talvez a mais feminina com quem já saí. Muito educada e corpo perfeito. Pau médio pra pequeno. Vontade de voltar lá e dar pra essa tgata, só fui ativo quando a visitei umas semanas atrás aqui no Rio. Aproveitem.

Comment

• Muito gata.
        Das melhores trans dos últimos tempos.
        Beija legal,é super linda,educada e gostosa e adora ser passiva.
        Para mim é ideal.
        Já saímos três vezes sendo a última culminada com régio almoço na minha casa.
        Pena que vai embora no dia 2.
        Vida que segue.

Comment

• Estive com a dani ha 2 semanas no panda e foi maravilhoso. Ela muito simpatica, educada e inteligente.

Fez tudo q tinhamos combinado, tem um pau gostoso de chupar, cabe todo na boca, sempre duro, e sabe comer um cuzinho bem gostoso.

logo q chegamos fomos conversando e quando me vi ja estava chupando seu lindo pau, com direito aum 69 fantastico. Depois me perguntou se podia me comer e claro q a resposta foi simmm. Me comeu de frango assado me punhetando e enfiando todo seu pau em mim e logo nao resisti quando me pediu p gozar p ela.

fomos para a piscina, fiz algumas fotos dela e ficamos conversando sobre varios assuntos em um papo muito agardavel por um bom tempo quando me peguei ja pertinho dela e brincando com seu pau novamente com direito a chupada dentro d'agua e tudo. Fomos novamente p cama e ela quiz me comer de novo dizendo q ia encher a camisinha de porra no meu cu e pedi p ela gozar no meu peito quando de repente ela tira o pau e a camisinha correndo e jorra leite no meu peito e barriga. Viro p ela e falo q agora era minha vez e ela logo topa e fica de quatro. Meto gostoso no seu cuzinho punhetando o pau ela todo gozado e logo encho a camisinha de porra no cuzinho dela.

Logo depois nos despedimos e fiquei com a sensacao de quero mais.

Ja falei com ela q espero reve-la em abril em sampa!!

Comment

• a gata continua no RJ

http://www.riorelax.com.br/tr/Daniela-Marks/

Arquivos Anexos

Comment

• a gata esta em sampa

http://www.bonecasrelax.com/tr/Daniela-Marks

Comment

• Está em Poa. Espetacular, maravilhosa! Corpo 10, rosto 10 e muito querida! Local agradável no centro. Comigo foi só passiva mas seria ativa numa boa. O pau é médio para pequeno mas esteve sempre duro. Bem rosadinho, ela é toda rosadinha. Beija muito, o tempo todo. Foram 200 temers mas não regula tempo, é querida, limpinha e pra finalizar os elogios, gozou enquanto cavalgava no meu pau! Pena que vai embora logo de POA pq é boa demais!

Comment

• Postado originalmente por LNervo Ver Post
                  Está em Poa. Espetacular, maravilhosa! Corpo 10, rosto 10 e muito querida! Local agradável no centro. Comigo foi só passiva mas seria ativa numa boa. O pau é médio para pequeno mas esteve sempre duro. Bem rosadinho, ela é toda rosadinha. Beija muito, o tempo todo. Foram 200 temers mas não regula tempo, é querida, limpinha e pra finalizar os elogios, gozou enquanto cavalgava no meu pau! Pena que vai embora logo de POA pq é boa demais!
                  sim, esta em poa

o forum mais moderno, sempre atualizado.

mais da gata aqui

http://www.bonecasrelax.com/tr/Daniela-Marks

Comment

• Já está em SP.

Comment

• Postado originalmente por anglagaard Ver Post
                      Já está em SP.
                      Ela nao responde as mensagens

Comment

• Galera, faz uma semana que estou tentando marcar e não atende... Alguém tem notícia dela? Caramba... Estou louco atras daquele delicia pra mamar a rola dela e dar! Não atende, porra.

Comment

• Tb tentei contato ha um tempo mas nao consegui... vi que esta em Sampa... vou tentar semana que vem

Comment

Anuncios

Collapse

trabalhando...
                          X