PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As trans gatas de são leopoldo que me fascinam e gostaria de conhecer.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• As trans gatas de são leopoldo que me fascinam e gostaria de conhecer.

Quero compartilhar aqui umas T-Gatas que vi no site Fatal Model e me despertaram interesse.
    Estou há muito tempo sem sair, e ainda mais nesta atual situação de Covid-19, mas mesmo assim eu observo as divas pela internet e essas me deixam com muito desejo.
    - FRANCINE HAVAN
    - ISA RODRIGUES
    - NICOLLY
    Na minha opinião, são belas e atraentes, cada qual com seu estilo e gostaria de conhecê-las.

Postado originalmente por Alexander Luthor Ver Post
    Quero compartilhar aqui umas T-Gatas que vi no site Fatal Model e me despertaram interesse.
    Estou há muito tempo sem sair, e ainda mais nesta atual situação de Covid-19, mas mesmo assim eu observo as divas pela internet e essas me deixam com muito desejo.
    - FRANCINE HAVAN
    - ISA RODRIGUES
    - NICOLLY
    Na minha opinião, são belas e atraentes, cada qual com seu estilo e gostaria de conhecê-las.
    Obrigada meu bem
    eu atendo em meu apto centro de São Leo sozinha local discreto, seguro, limpo ... meu programa é bem liberal sem frescuras faco ativa e passiva completinha

Comment

Postado originalmente por Alexander Luthor Ver Post
      - FRANCINE HAVAN
      - ISA RODRIGUES
      - NICOLLY
      Isa Rodrigues e Nicolly são FB total. Além de serem lindas.

Comment

Postado originalmente por isa rodrigues Ver Post

Obrigada meu bem
        eu atendo em meu apto centro de São Leo sozinha local discreto, seguro, limpo ... meu programa é bem liberal sem frescuras faco ativa e passiva completinha
        Eu que agradeço, bela Isa, por responder ao meu relato. Um abraço.

Comment

Tambem gostaria de conhece-las, a Isa principalmente. Mas com esse problema do covid19, tambem estou esperando acalmar a propagacao desse porcaria!
          luitvs

Comment

Anuncios

Collapse

Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
          trabalhando...
          X