Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luna Love +55 51 98581 4635 - Porto Alegre - RS - R$ 200

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por joao.antonio.1981.01 Ver Post
    Conheci a gata.
    Marquei com facilidade e rapidez pelo whats. Local fácil de achar e com estacionamento bem perto.

    Achei muito bonita. Rosto delicado e feminino, com traços finos. Desde a chegada foi muito gentil e educada, fazendo tudo fluir com naturalidade.

    Comecamos com beijinhos e carinhos, sem pressa. Ela tem uma boca muito gostosa de beijar, macia, e beija sem frescura. Fomos tirando a roupa e vi que já tinha alguém querendo sair da calcinha, como não sou apressado seguimos no namorinho.
    Quando tirei a roupa ela já se abaixou pra mamar no meu pau. Vale registrar que a chupada é MUITO gostosa. Profunda, na velocidade certa, uso das mãos na medida... foi um boquete realmente maravilhoso

    Pra quem tem curiosidade com relacao ao brinquedo dela: eu achei grande (e conheço verdadeiras todas) não é uma tromba, mas achei grande. Com relação a grossura acho que é indiscutível, o pau dela é muito grosso. Curti que ele ficou o encontro todo MUITO duro, envergado pra cima e pulsando demais. Outra coisa que observei é que é bem roliço, não sei se me fiz entender. Muito cheiroso, bom de chupar, gosto bom, bem cabeçudo... ficamos bastante tempo fazendo oral um no outro, uma delicia mesmo. Não da vontade de tirar da boca.

    Borracha no bicho e fui pra cima. Ela aguenta muito bem! Metemos em muitas posições, num ritmo bem intenso e ela nunca reclamou. Comigo foi super proativa na transa, deixando tudo mais fácil e natural. Sensação de estar transando com uma ficante... bastante beijo, sexo com desenvoltura e muito prazer.
    Em momento nenhum me apressou ou ficou com aquele papo trouxa de pedir leitinho. Depois de muito meter, deitamos de forma que pudéssemos fazer oral um no outro e passados alguns minutos eu simplesmente não aguentei aquela boca mamando com perfeição e enchi de leite enquanto mantinha aquela delicia de pau na minha boca, com a cabeça bem grande pulsando quente.

    Ficamos na cama conversando um tempo, me admirei com a educação e forma de falar. Achei diferenciada.
    Ela é magra, mas eu adorei. Tem seios grandes, mas nada duros, ao contrário, são super macios. Todo o corpo dela é muito gostoso e o rosto achei muito bonito e delicado. Reforço que achei realmente feminina, o que constrasta um pouco com aquele pau grosso que ela tem (eu achei bem grosso mesmo, deve ser também pelo fato de ser roliço).
    Resumindo: para quem procura uma gata bem feminina, educada, com dote grosso para sexo pegado e sem frescura pode ir de olho fechado.
    Retornarei sem duvida!
    Belo relato, mas só pra ficar claro. Ela deixa gozar na boca? No pelo?

    Comment


    • Comigo rolou, mas acho que tudo vai de conversar com a gata.

      Hoje fui de novo e foi uma delícia. Ela é muito gentil e feminina. Tem a pele macia, toda cheirosa. Um rosto muito bonito!

      Não percam tempo, a rola dela é grossa de verdade. Quando está bem dura parece uma pedra. Não sei honestamente como alguém leva aquilo na bunda, só de imaginar já da angústia de tão duro e grosso que é.

      A cabeça é perfeita, sério, é do tamanho de uma bola de golfe. Da vontade de morder aquela delicia de tanto tesão que dá de mamar... sem falar que ela gosta de ser mamada, metade do encontro foi um chupando a rola do outro. O pau dela tem um gosto muito bom ❤️

      Dessa vez, depois de gozarmos, eu tava tão louco por ela que rapidamente comecei a agarrar e beijar de novo (a boca é uma delicia)... quando meu pau ja estava bem duro de novo (coisa de 1 minuto) já engoli aquele pauzão grosso dela ainda meia bomba e suguei até ficar duro de novo (rápidão também). Que sensação maravilhosa... Pedi uma camisinha, ergui as pernas dela e já comecei a enterrrar com todo o entusiasmo. Ela não regula tempo, não regula posição, não reclama de nada e é super envolvida da transa.
      Como tinha horário gozei meio rápido, enchi aquela boca de beijos e fui embora com as pernas bem soltinhas hehehe...

      Recomendo fortemente, mas cuidado para não apaixonar.
      Aos passivos: coragem, pois a rola é duríssima o tempo todo, muito grossa e bem, bem cabeçuda...

      Comment


      • Belo relato!
        O único porém é a difícil comunicação com a tgata, já tentei agendar um atendimento algumas vezes e não consegui.

        Comment


        • Postado originalmente por Novato gaucho Ver Post
          Belo relato!
          O único porém é a difícil comunicação com a tgata, já tentei agendar um atendimento algumas vezes e não consegui.
          Acho que dei sorte, nas duas vezes não encontrei dificuldade.
          So tenho elogios a essa gata, tanto no atendimento quanto no físico.

          Meu acho que vale a pena insistir. Ela é realmente gostosa e querida ❤️

          Comment


          • Após quase 4 anos esperando chegar o dia que tomaria coragem de sair com uma boneca, resolvi deixar toda a incerteza de lado e marcar com a Luna. Escolhi a gata pelo fato de ser muito bem recomendada aqui no fórum, além de ter uma beleza que me chamava muito atenção.
            Entao resolvi entrar em contato. Consegui falar com ela através do WhatsApp. Combinamos horarho e tal e expliquei que era a minha primeira vez com trans. Ela me falou pra ficar tranquilo que tudo iria bem.
            Cheguei no horário marcado e subi no ap dela (não tem porteiro). Fui subindo as escadas pensando no que me levara a fazer aquilo. Quando cheguei na porta do ap e vi ela, lembrei todos os motivos. A gata é muito bonita. Magra estilo mignon. Me convidou pra entrar, fechou a porta e veio me receber. Com beijos delicados e macios como se fôssemos namorados. Nos amassamos um pouco e ela me levou pro quarto. Tirei o vestido vermelho que ela estava e percebi que ela tinha um volume bem considerável. Tirei a roupa e ela começou a chupar. Amigos, o oral é um espetáculo. Tirei a calcinha dela e o pau saltou. É de um tamanho grande e uma grossura bem avantajada. Ficamos nos masturbando e nos beijando até que falou que queria socar nela. De pronto já deu mais uma chupada e encapou o bicho. Comecei comendo de quatro. Ainda estava bem nervoso, mas a vontade a ser saciada era maior. Depois de socar ela na cama, coloquei ela em pé e meti beijando ela por trás da nuca. Depois ela sentou na cama e eu pedi pra ela por uma camisinha que eu queria cair de boca. Assim fez, e eu chupei tentando engolir toda aquela tora que pulsava muito, mas e grande demais pra caber tudo. Depois como ela de frango e pedi pra ela vir por cima. O pau sempre muito duro e pulsando, é um tesão. Por fim, a gata sentou na cama, bateu punheta e gozou. Coloquei ela pra mamar e enchi a boca dela. Conversamos um pouco; ela não apressa em nada o PG. Tomei um banho e fui embora.
            Não fiquei arrependido de ter quebrado essa barreira, muito talvez pelo fato de ter saído com a gata certa, sempre muito tranquila. Agora, pra quem quer ser passivo, boa sorte, pois vai encontrar um brinquedo de respeito.
            Por fim, o programa foi muito bom apesar do meu nervosismo e a Luna e uma delícia. Recomendo!
            ​​​​

            Comment


            • Sem duvida vc escolheu uma excelente gata pra começar! Ela é muito meiga e feminina, além de ser super profissional e gata!

              nem vou ficar aqui repetindo o quanto ela beija bem, tem a vinda gostosa e o pau assustadoramente grosso e duro pq seria chover no molhado!

              grande abraço

              Comment


              • Concerteza essa Luna Love é a melhor de todas já saí com ela várias vezes, mais essa daí na minha opinião colok todas no bolso é de o cara se apaixonar e já decidi q só vou ir com ela pg garantido ser o TOP ela sim faz o verdadeiro estilo namoradinha. Bjo Lu Love sucesso te adoro.

                Comment


                • Alguem sabe se ela saiu de ferias ou se nao esta mais em POA?? To tentando contato mas nao consigo resposta haha

                  Comment


                  • Vou com certa frequência a Porto Alegre e no início de 2018 tive a felicidade de sair com ela.
                    O local é super tranquilo e discreto, ela é muito linda, mais do que nas fotos. O pau é incrível, cabeça rosinha, muito grosso!! E duro o tempo todo, chupei muito!
                    Apesar de ser bem grosso, ela sabe meter direitinho, no início foi difícil, mas com calma ela foi me deixando relaxado e me comeu lindamente! Tbm comi ela, mas bem pouco, acho que fiquei apaixonado no pau dela hehehe
                    Gozei com ela me comendo de frango assado, depois ela me deu leitinho na cara, gozou bastante!
                    Semana passada liguei pra ela pra tentar marcar novamente, ela me atendeu super bem como sempre e estava disponível, mas por falta de organização minha não consegui confirmar o pg.
                    Mas resumindo, o pg é muito bom, ela faz o cara se sentir super a vontade, além de ser extremamente bonita, só achei um pouquinho tímida no início.

                    Comment


                    • Eu estou a uns dias tentando contato mas a gata nao responde no whats e nao atende ligações... Alguem sabe se ela ainda ta atendendo?

                      Comment


                      • Postado originalmente por joao.antonio.1981.01 Ver Post
                        Sem duvida vc escolheu uma excelente gata pra começar! Ela é muito meiga e feminina, além de ser super profissional e gata!

                        nem vou ficar aqui repetindo o quanto ela beija bem, tem a vinda gostosa e o pau assustadoramente grosso e duro pq seria chover no molhado!

                        grande abraço
                        ninguem tem uma foto dessa tora, supercurioso, pode ao menos descrever?

                        Comment


                        • galera, por favor! alguem conseguiu contato com a Luna recentemente? sigo tentando contato pra marcar com a gata mas ela não responde mensagem, não atende celular, nada.... ta complicado, quero muito conhecer essa deusa mas estou perdendo as esperanças

                          Comment


                          • Saí com ela essa semana. Mesmo local no centro. Nota 10, quem não foi, tá perdendo.

                            Comment


                            • Postado originalmente por doidoporbunda Ver Post
                              Saí com ela essa semana. Mesmo local no centro. Nota 10, quem não foi, tá perdendo.
                              como pode cara, eu mando mensagem direto e até hoje não tive uma unica resposta... eu nunca tinha falado com ela antes, não sei o motivo dela me ignorar hahahahaha

                              Comment


                              • a única explicação é eu estar ligando/mandando msg pro número errado, o que acho difícil pois é o numero que está no titulo do topico... 8581 4635

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X