PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melissa Mel - 51-9383-0585

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Melissa Mel - 51-9383-0585

Cadê o tópico dela? Sumiu!!! Ela operou?

► Melissa Mel (51) 9383-0585 ( Claro ) ou (51) 9575-1205 ( Vivo ) ou (51) 8175-1511 ( Tim ) - Centro - Porto Alegre - RS.

► Blog: http://www.melissabonecadeluxo.blogspot.com.br/

que espetáculo!!! Vou ligar com certeza!

Comment

Vi ela em São Léo na pista atrás do passoquinha, marquei bobeira e não peguei ela.
      Ela é muiito linda, uma t-gatona top
      volta pra são léo linda

Comment

Relatos sobre Melissa !

Quero saber se alguem tem relatos sobre a Melissa, essa aqui:
        http://www.melissabonecadeluxo.blogs...40117f6e981d68

Passiva? Ativa? Faz de tudo?

contem suas experiências!

Comment

Passiva e bem gostosa

Comment

a mais linda trans que já peguei. uma delícia ! mas é só passiva, não adianta insistir pq não levanta. Mesmo assim, é uma T-gata nota 1000

Comment

Estranho, falei com ela pelo watts na terça e me disse ser ativa/passiva e seu dote é de 15 cm

Comment

Cara, ela é Linda, Gostosa, vale muito a pena...
                Sou ativo, e ela correspondeu 100% as minhas expectativas!
                Recomendo muito, só tenho a reclamar que as ultimas vezes que tentei contato não consegui...

Comment

Maior parte não assume que não curte ser ativa. Pois 80% aki do forum quer so dar e mtos estão atrás de outros machos.
                  Mas ela é mais focada em passiva! Mto gata e gostosa!

Comment

É bem isso.
                    Ela é uma Gata, e passiva... Vale a pena!

Comment

Sem palavras pra descrever a Melissa! Faz um tempo, mas quando peguei ela, foi ótimo!!! Fui ativo, mas ela perguntou no final se poderia me comer... Não curto muito, portanto ficou nisso mesmo.

Comment

olha, ela e a cintia dutra são as mais lindas que ja sai. tudo de bom. mas comigo não levantou o bilau rsrs

Comment

Além de linda, muito gostosa. Prefere ser passiva mesmo, como sou só ativo, gostei de ficar com ela. Combinamos no AP dela. Tudo muito ajeitadinho, ela é organizada e gosta das coisas arrumadinhas, gostei dela. Faz tudo para agradar, e consegue. Realmente uma ótima companhia, e um sexo muito bom. Ela é novinha mesmo, apertadinha, muito bom de penetrar. Cuzinho aconchegante, quentinho, uma delícia, e ela gosta que comam ela firme e forte, é uma princesinha, mas gosta de um macho que pegue ela forte. Ela tem um rosto lindo mesmo, pele clara e macia, cabelos bem cuidados, seios médios e bumbum médio. Um cuzinho lindo que brinquei lá antes de meter muito. Comi ela em várias posições, mas quando ela fica de quatro, simplesmente acaba o mundo. Gozei duas vezes com ela, uma na boquinha linda dela, foi muito bom sentir, e uma no cuzinho dela, um prazer enorme, como estoquei ela por um bom tempo, quando gozei foi muito bom, e segurei ela firme, pra ela sentir o meu pau latejando dentro dela. Ela estava com uma lingerie preta, que ficou muito bem nela, ela tem peças lindas, e com aquele corpinho, difícil não ficar bem. O oral também muito bom, ela chupa sem camisinha, uma boquinha delicada de veludo, gosta de usar a língua e beija bastante. Combinamos 200 por 1 hora, acho que passou uns minutos, mas muito tranquilo com ela. Para quem já saiu com ela, é como chover no molhado, sabem do que estou falando. Espero que tenha ajudado, e com certeza já virei cativo na cama dela, voltarei sempre que puder, pois moro fora de POA. Beijos pra ti minha princesa linda!
                          Ah! Ela disse que o TIM foi desativado, por isso não consegui contato por este. Mas tem os outros números.

Comment

Olha, saí duas vezes com ela. O pau é pequeno e não fica totalmente duro, mas o suficiente para te dar muito prazer. Na primeira vez (que foi minha primeira vez com travesti) eu estava um pouco nervoso, mas ela me deixou bem tranquilo e aí perguntou... "Quer que eu tente te comer?" Não deu outra, me comeu e me fez gozar, tomei um banho e depois me comeu mais uma vez e gozei novamente. Na segunda vez que saímos eu comi ela e depois ela me comeu novamente. Gozei com ela me comendo de frango assado. Então, só prá tirar a dúvida, ela é ativa sim. O único porém é que o beijo é burocrático, praticamente só uns selinhos. Mas a gata é linda.

Comment

Postado originalmente por [email protected] Ver Post
                              Olha, saí duas vezes com ela. O pau é pequeno e não fica totalmente duro, mas o suficiente para te dar muito prazer. Na primeira vez (que foi minha primeira vez com travesti) eu estava um pouco nervoso, mas ela me deixou bem tranquilo e aí perguntou... "Quer que eu tente te comer?" Não deu outra, me comeu e me fez gozar, tomei um banho e depois me comeu mais uma vez e gozei novamente. Na segunda vez que saímos eu comi ela e depois ela me comeu novamente. Gozei com ela me comendo de frango assado. Então, só prá tirar a dúvida, ela é ativa sim. O único porém é que o beijo é burocrático, praticamente só uns selinhos. Mas a gata é linda.
                              Gostei desse último relato!

E a mina é tri gatinha!
                              ♫EU VOLTEI AGORA PRA FICAR, PQ AQUI É O MEU LUGAR...♫

Comment

Anuncios

Collapse

Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
                              trabalhando...
                              X