Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sany - (51) 9516-9633 ou 8531-7793- Poa

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sany - (51) 9516-9633 ou 8531-7793- Poa

Transex Porto Alegre Gata Mignon - Alguem ja foi no programa fazer com ela? e como foi

Postado originalmente por teste123456@terra.com.br Ver Post
    Transex Porto Alegre Gata Mignon - Alguem ja foi no programa fazer com ela? e como foi
    Se a Transex Porto Alegre Gata Mignon é a Kris Alves, eu já fiz. Muito boa. Bonita, cheirosa, educada, limpa. O dote é pequeno, mas sabe lidar com ele muito bem.

Comment

John Lucca
      Acredito que ele esteja falando dessa aqui --> www.transexmignon.blogspot.com
      tbm queria saber algo sobre ela,se é LB e tal ...
      pelos comentários do blog dela,ela é maravilhosa.
      mas fico no aguardo por maiores informações.

Comment

realmente é essa que eu gostaria de saber as informacoes..

Comment

Postado originalmente por alexpoa Ver Post
          john lucca
          acredito que ele esteja falando dessa aqui --> www.transexmignon.blogspot.com
          tbm queria saber algo sobre ela,se é lb e tal ...
          Pelos comentários do blog dela,ela é maravilhosa.
          Mas fico no aguardo por maiores informações.
          mas que mais imformaçoes o blog dessa menina e super bem explicado ,ela deixa bem claro que e passiva que e hormonizada ,,, nao levamta o pau (que nao faz oral sen camisina) o que mais querem saber ...emgraçado so querem imformaçoes mas essa menina explica superdetalhadamente o programa dele no blog e fazer perguntas desnecessarias kkkk coisas de t lovers que nao9 ten nada pra fazer.

Comment

monica.. se nao tem o que fazer nao vem se meter nas respostas.. acho que tu ta com ciuemets de nao fazer perguntas de ti..

Comment

Postado originalmente por teste123456@terra.com.br Ver Post
              monica.. Se nao tem o que fazer nao vem se meter nas respostas.. Acho que tu ta com ciuemets de nao fazer perguntas de ti..
              emquanto fazen pergunta da menina eu ganho dinheiro bebe,,,,ciumes do que de uma guayzinha hormonizada ......me poupe ...tenho um dote bem duro que e o que t lover gosta ....nao de uma gayzinha brocha que toma hormonios nao levanta ....o dote

Comment

porque tu esta tao nervosa? gataaa... nao quero brigar contigo, ate porque quero conhecer voce .... beijos gata

Comment

MONICAGAUCHA

eu vi que tem todas as informações no blog, só queria saber como é o atendimento e tal ... se ela é gente boa se trata bem os clientes e etc ...

bjs!

Comment

essa Monica é uma mala, em todos os tópicos ela aparecendo brigando com alguém, repito Monica, o fórum é para sabermos detalhes que não possuem em blogs e sites, se não esta gostando disso, por gentileza retire-se.

Comment

Postado originalmente por renato gaucho Ver Post
                      essa monica é uma mala, em todos os tópicos ela aparecendo brigando com alguém, repito monica, o fórum é para sabermos detalhes que não possuem em blogs e sites, se não esta gostando disso, por gentileza retire-se.
                      kkkkkkkkkkkkk renato se vc e cliente assiduo do forun ,le relatos por que me escolheu sabemdo que sou mais ativa nao te entendi ..ja te falei gato nao busque feijao em farmacia , nao vai emcontrar curto tlovers versateis ..sou bem viril ok bebe ativaooooooooo.

Comment

vamos ao que interessa...fotos da beldade,
                        meio cheia de nove horas mas parece ser bem
                        gostosinha...a conferirDSC00073.jpgDSC_0290.jpg

Comment

eu ja estive com ela, na verdade foi minha primeira e unica vez, mas por falta de oportunidade mesmo
                          pq ela é maravilhosa, toda delicadinha, mas tb safadinha
                          ela é muito feminina e fica de pau duro sim, ela só não curte penetrar

o prive dele é bem no centro, perto da renner, super arrumadinho e é bem discreto pois é um predio comercial

Comment

"Nossa tô polêmica aqui e nem sabia..kkk
                            Gente de boa, meu pau fica duro sim..para alegria de uns e tristeza de outros(as)
                            Apenas não curto ser ATIVA simples assim..
                            Eu acho que o respeito em primeiro lugar, jamais vou entrar aqui para ofender alguém
                            muito pelo contrário me propus a participar do fórum apenas para tirar dúvidas se possível..rsr
                            Meu blog é um dos mais transparentes, esse foi o método que escolhi de trabalho..
                            Se vc não se identificou, por favor tem meninas lindas por ai..agora visitando aqui conheci vários blogs e tal
                            coisa que confesso a vocês nunca tinha feito. É óbvil que não vou ficar fazendo propaganda ne ninguém a não se de euzinha né..rsr
                            Mas hoje em dia tem pra todos então sejam felizes e o resto é bobagem!
                            Boa sorte a todos(as) aqui!!!

Dani

Comment

Falou com classe e transparência menina!! Muita saude e realizações prá ti!!!

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X