Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lara Gaucha +55 (51) 99902-1480 - Porto alegre - RS

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sai com ela duas vezes qdo esteve em Sampa no começo do ano.Perfeita se entrega de um jeito quase me apaixonei rs linda de rosto e corpo e muito educada.

    Comment


    • Estive com a Lara apenas 1 vez. Ano pasado. Como sou novo aqui, relato somente agora. Realmente é muito bonita e tem um corpão.
      Bem dotada e bem duro. Não foi um encontro legal. Reclamou de quase tudo. Depois me disse estar com problemas com um banco e teria que resolver ainda a tarde. Acredito que ela estando bem, o atendimento seja legal. De repente, peguei ela num dia ruim. Não vou julgá-la. Mas por via das dúvidas não quis retornar.

      Comment


      • Lara é excelente e LB total.

        Comment


        • Postado originalmente por Lupar Ver Post
          Estive com a Lara apenas 1 vez. Ano pasado. Como sou novo aqui, relato somente agora. Realmente é muito bonita e tem um corpão.
          Bem dotada e bem duro. Não foi um encontro legal. Reclamou de quase tudo. Depois me disse estar com problemas com um banco e teria que resolver ainda a tarde. Acredito que ela estando bem, o atendimento seja legal. De repente, peguei ela num dia ruim. Não vou julgá-la. Mas por via das dúvidas não quis retornar.
          Seguinte, eu tinha sido assaltada dias antes, e tive meu celular furtado no ato, e no dia que vc ligou e marcou comigo ENQUANTO TE ESPERAVA acessei meu aplicativo do banco e percebi que tentaram acessar minha conta através banking (provavelmente quem estava com o celular furtado) liguei para o banco e o mesmo pediu para mim comparecer na agencia para resolver a questão, fiquei preocupada e apreensiva, pensei em desmarcar, e INFELIZMENTE NÃO O FIZ e te atendi realmente sem paciência pois minha cabeça estava longe...

          Mas eu só não entendo uma coisa,por que vc não postou esse relato em maio(mês em que vc se cadastrou aqui)???
          pq esperou até agora para fazer esse relato? Me desculpe mas só me resta pensar que vc o fez somente após aquele "do RIO" postar que desliguei na cara dele e posteriormente outros pegarem carona pra destilar o veneno tentando causar confusão, tipo, parece que vc fez para "aproveitar" o embalo de uma situação ruim e embarcar também, ajudando assim a prejudicar a minha imagem, desculpe mas é o que me parece, e isso é MUITO FEIO! pois se tivesse feito antes(no dia em que se cadastrou) eu me desculparia de boa e sem mágoas... mas nessa situação, eu sinto pena, desprezo e lástimo muito esse teu comportamento oportunista... Mas tudo bem! cada cabeça sua sentença!

          Eu lembro EXATAMENTE de vc, do dia, da situação, pois como ja disse foi uma situação totalmente ATÍPICA do meu cotidiano e comportamento...e tenho teu numero salvo aqui como "programa ruim dia do prob do banco",

          Poderia pedir para vc voltar para um atendimento gratuíto para tentar desfazer essa imagem ruim que ficaste de mim, se vc tivesse postado quando se registrou(maio) mas como o fez "pegando carona" em postagem de pessoas mal intencionadas não quero sair com vc nunca mais.... e PEÇO QUE VC ME ENVIE AQUI POR MENSAGEM PARTICULAR TEUS DADOS BANCÁRIOS QUE TE DEVOLVEREI TEUS 200,00 SEM O MENOR PROBLEMA, POIS NÃO FAÇO QUESTÃO ALGUMA DE FICAR COM $$$ SEU,
          REPITO SE TIVESSE POSTADO ASSIM QUE SE CADASTROU EU ME DESCULPARIA E OFERECERIA OUTRO PG GRATUITO, MAS NÃO! PREFIRO TE DEVOLVER E NÃO TE VER NUNCA MAIS....

          FICO NO AGUARDO DA CONTA ASSIM RECEBERA SEU $ DEVOLTA E PODERA GASTAR COM AS TUAS PREFERIDAS....
          Last edited by Lara Gaúcha; 01-08-2020, 03:45.
          https://www.laragauchavideos.blogspot.com

          Comment



          • e só pra lembrar a todos de uma coisa ... A internet a muito tempo deixou de ser "terra de ninguém"!!!
            De hoje em dia esta muito fácil e rápido chegar até criminosos virtuais, eu mesma conheço 6 casos de amigas trans e pessoas paralelas que foram indenizadas e puderam processar e fazer justiça a covardes que se escondem atrás de um perfil para cometer crimes e fazer o mal aos outros!
            E deixo o alerta... Eu não admito falta de respeito e calúnias a meu respeito, eu sou uma pessoa idônea, respeitada e muito bem sucedida na minha profissão, exijo respeito, o mesmo respeito que eu dou a todos que me procuram!

            E pra encerrar deixo aqui uma reflexão a vc's...

            Vc's ja perceberam quantas meninas ainda participam desse fórum???? Contem nos dedos e verão que não cabe em uma mão, sabe pq ? Pq vc's correram todas! Com suas calúnias, falta de respeito, agressões virtuais e até crimes cibernéticos que eu mesma tenho print's aqui guardados em um pendrive de tudo que axei de crimes e postagens criminosas feitas nesse forum que desde 2014 quan do mudou a moderação e os donos perdeu-se a credibilidade e respeito a todas as pessoas....

            Enfim... As poucas que ainda participam, logo serão alvo de calunias, falta de respeito e tudo mais que vc's ja fizeram com dezenas....

            Só me deixem em paz pois eu sou muito boa, educada e cordial, mas não nasci pra ser palhaça e muito menos desrespeitada por quem quer que seja, tenho estudo, aliás estudo outra profissão no m omento e sei perfeitamente dos meus deveres e principalmente dos meus direitos pois vc's não estão falando com uma pessoa ignorante, mas sim com uma pessoa esclarecida, que trabalha e tem muito apreço, carinho e dedicação á todos!
            Arquivos Anexos
            Last edited by Lara Gaúcha; 01-08-2020, 03:34.
            https://www.laragauchavideos.blogspot.com

            Comment


            • olha pessoal, ja cansei de sair com a Lara e nunca tive problemas... muito pelo contrario, sempre foram uns baita programas! nunca apressou, sempre fez tudo com muita maestria e vontade, alem de ser uma querida e muito linda!
              espero em breve ver ela de novo pra matar a saudade...

              Comment


              • Bom dia a todos.
                apesar de participar do fórum há anos, eu nunca postei nenhuma mensagem mas sempre li assiduamente os tópicos de meu interesse.
                Contudo, hoje eu tenho de postar, não em defesa da Lara já que as centenas de postagens positivas sobre a mesma por si só comprovam o seu profissionalismo e caráter.
                Apesar de acompanhar durante todos esses anos a sua trajetória vitoriosa e armazenar as suas fotos e vídeos, somente tive a oportunidade de sair com ela no ano passado quando esteve em Sao Paulo.
                considero que foi o melhor programa que já fiz.
                Ela é linda, tem um corpo maravilhoso e é extremamente feminina uma verdadeira mulher que me deu a honra de passear comigo pela cidade.
                Na cama o seu desempenho extrapolou as minhas expectativas, mas o que mais me cativou nela foi o seu caráter e profissionalismo com que ela encara a profissão de escort.
                Assim, só posso concluir que alguma eventual falha no seu atendimento é um ponto totalmente fora da curva.



                Comment


                • Postado originalmente por tolegal Ver Post
                  olha pessoal, ja cansei de sair com a Lara e nunca tive problemas... muito pelo contrario, sempre foram uns baita programas! nunca apressou, sempre fez tudo com muita maestria e vontade, alem de ser uma querida e muito linda!
                  espero em breve ver ela de novo pra matar a saudade...
                  Tô nessa também: saí várias vezes com ela e só tive alegrias. Nunca regulou tempo, se tinha tesão gozava mais de uma vez comigo sem pedir caixinha, sempre muito simpática e atenciosa.

                  Comment


                  • Lara sempre foi honesta, simpática e gostosa. Não tem gozou vazou, mama muito, dá muito, come muito... e se pegar no tesão estica tempo sem ficar no charlatanismo de querer pedir mais do que combinado.
                    Tem mais a favor que contra a mina.
                    Considero atendimento top, ainda mais pq cuida bem de pauzão kkkk

                    Comment


                    • Postado originalmente por gaucho09 Ver Post

                      Tô nessa também: saí várias vezes com ela e só tive alegrias. Nunca regulou tempo, se tinha tesão gozava mais de uma vez comigo sem pedir caixinha, sempre muito simpática e atenciosa.
                      Estou com vcs tbm Lara comigo foi super de boa e educada não regulou tempo e nas duas transas q tive com ela demos duas em cada foi muito bom.

                      Comment


                      • Olha, já sai com a Lara algumas vezes...
                        Primeira vez em motel e depois no prive dela e sempre, SEMPRE, foi muito bom!
                        Inteligente, querida, bom papo, ótimo nível... isso sem falar no corpaço que ela tem: seios lindos, cinturinha, bunda redonda!
                        Tem um dote maravilhoso, sempre firme, muito cheiroso... ótimo para chupar!
                        Comigo nunca teve frescura, sexo bem pegado, com muito beijo e sacanagem. Gozou sem pedir extra, super entregue ao encontro...
                        Acho que uma situação pontual explica perfeitamente o ocorrido, ninguém está bem o tempo todo e nunca falamos para outras profissões: “não tá num bom dia, não trabalha!”

                        Lógico que quando se trata de atender pessoas, não dá pra se estar em um mau dia sempre, mas esse definitivamente não é o caso da Lara!

                        Tem meninas que atendem super mal e vários caras do fórum insistem em sair pelos mais variados motivos (normalmente pau grande), dai quando tem um menina de ótimo nível, que atende super bem e também tem o pau grande, rola esse papo!

                        Eu sempre curti com ela, se não vou mais vezes é por problema na minha agenda mesmo!

                        Larinha, te acho demais ❤️

                        Comment


                        • Nunca tive problemas com Lara - uma das melhores mina e mais LB - sempre foi um tesão de encontro sem stress e nada cronometrado,
                          Gostosa e gente boa! Vou sempre que está em SP ou qdo vou pro Sul!
                          Acho que tem um troll falando merda!

                          Comment


                          • Sai uma vez com a Lara, ano passado! Fomos no Coliseu, tambem sem problemas!
                            Se não foi a transa mais quente da minha vida, e não foi, isso não desmerece em nada a Lara! Foi na boa, tanto que estou bem afim de retornar - estou meio off por causa do covid!!
                            E a Lara é dotada, para os que como eu gostam, recomendo!
                            lui
                            luitvs

                            Comment


                            • Eu sai com a Lara anos atrás anos mesmo, umas 3x e sempre foi bom, gostosa, cheirosa, um rabão e a cinturinha bem fina delicia.

                              Comment


                              • Lara é uma das melhores de POA, se não a melhor. Saí com ela várias vezes no passado, mas um dia ela ficou de cara comigo pq menti sobre mim. Hoje fico pensando se tento sair com ela de novo ou se ela ficou de cara...

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X