PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carol Melo

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Uma delícia e lista branca. Gente boa. Quero sair de novo.

Comment

Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
      Uma delícia e lista branca. Gente boa. Quero sair de novo.
      Legal ! O dote é mais pro grande ou pequeno ?

Comment

Olha postou um monte de fotos desnecessário, posta a foto da bunda e da Neca. Isso já é suficiente obrigado.
        Pistolão

Comment

QUER RABA? ENTÃO TOMA!!!! KKKK tbm tem um vídeo no anuncio dela onde ela mostra o cuzinho, rosinha, um tesão. Infelizmente a gata não mostra o dote, não deve ser grande...

https://elitetrans.com.br/acompanhante/carol-melo/

Comment

Postado originalmente por H. G. Welles Ver Post

Legal ! O dote é mais pro grande ou pequeno ?
            Confrade HG Welles, somente agora li o seu comentário! Fui ativo com ela, mas pude perceber o pau duro enquanto transava de 4 olhando no espelho..... Na faixa intermediária de comprimento com o cacete duro, pra mim neca com 16 cm é Mili; de 16 até 18 cm: Médio; de 18 até 20 cm: Dotada..... E por aí vai.... Eu não sei se já escrevi aqui a minha escala de comprimento..... O pau da T-Gata Carol Melo deve ter entre 16 e 18 cm, +- de 17 cm (algo em torno disso) e seria Médio..... Abração.... PS1 - Ela é gente fina, feminina e bem sensual, liberal, ativa e passiva.... Gostei do atendimento dela em Belo Horizonte, esteve aqui tempos atrás.... Me atendeu muito bem e cumpriu o que combinei com ela.... Não tenho nada a reclamar.... Tem horas que a gente fica até meio assim sem jeito, pois a T-Gata Carol Melo não gosta de falar sobre o tamanho do pau dela em sites, essas coisas: foi o que pude perceber e respeito o direito dela... PS2 - Pau Grande pra mim seria Dotadas de 20 cm; Super Dotada: de 20 até 23 cm; Mega Dotada seria +- 24 cm; Giga Dotada: 25 cm e Tera Dotada: toda e qualquer T-Gata com mais de 25 cm.... Parece que cada um tem a sua escala.... Micro seria até 13 cm e Nano Dotada: de 10 cm pra baixo.....
            Last edited by JACKBOY; 16-05-2018, 11:45.

Comment

Postado originalmente por JACKBOY Ver Post

Confrade HG Welles, somente agora li o seu comentário! Fui ativo com ela, mas pude perceber o pau duro enquanto transava de 4 olhando no espelho..... Na faixa intermediária de comprimento com o cacete duro, pra mim neca com 16 cm é Mili; de 16 até 18 cm: Médio; de 18 até 20 cm: Dotada..... E por aí vai.... Eu não sei se já escrevi aqui a minha escala de comprimento..... O pau da T-Gata Carol Melo deve ter entre 16 e 18 cm, +- de 17 cm (algo em torno disso) e seria Médio..... Abração.... PS1 - Ela é gente fina, feminina e bem sensual, liberal, ativa e passiva.... Gostei do atendimento dela em Belo Horizonte, esteve aqui tempos atrás.... Me atendeu muito bem e cumpriu o que combinei com ela.... Não tenho nada a reclamar.... Tem horas que a gente fica até meio assim sem jeito, pois a T-Gata Carol Melo não gosta de falar sobre o tamanho do pau dela em sites, essas coisas: foi o que pude perceber e respeito o direito dela... PS2 - Pau Grande pra mim seria Dotadas de 20 cm; Super Dotada: de 20 até 23 cm; Mega Dotada seria +- 24 cm; Giga Dotada: 25 cm e Tera Dotada: toda e qualquer T-Gata com mais de 25 cm.... Parece que cada um tem a sua escala.... Micro seria até 13 cm e Nano Dotada: de 10 cm pra baixo.....
              Confrade JackBoy !
              Valeu pela resposta ! Não curto muito ( nem um pouco ) T-Gata com dotes que passem de 16cm...pra mim , quanto menor, melhor ! se achasse uma de 10cm, provavelmente casaria, hehehe, abraços maninho !

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
              X