PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Satrivi Sales

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Satrivi Sales

Alguem conhece, está anunciando na zona norte de SP. Usava o nome de Faella di Sales antes. Alguma referencia? Alguém já foi?

Há pouco tempo, entrei em contato com ela por Whatsapp. E a conversa foi exatamente esta:

Eu: Savitri, boa noite. Vi seu ensaio no **************** e gostei muito. Qual é o valor de seu programa?

Satrivi: Olá. Boa noite. Na minha casa 200.

Eu: Como você trabalha? 1h de programa?
    Sendo mais claro: você não tem a prática do "gozou, vazou", né?

Savitri (manda um áudio gigante): ... você não conhece minha índole! É 1h sem pressa, mas o cliente tem que saber a hora de vazar! (blábláblá) Você é folgado. Onde já se viu mandar mensagem à esta hora!(Era 0h30) e blábláblá!!!

Eu: Nossa, nada a ver a resposta que me deu, mas tudo bem.
    Não lhe destratei. Apenas fiz uma pergunta.
    Obrigado pela informação.
    Boa noite.
    ------------- FIM -------------

Em seguida, me bloqueou.

Não sei se preciso me explicar ou me defender, mas tenho a certeza que não cometi nenhum erro. Combinado não sai caro e perguntar não ofende.

Depois de muitos anos de estrada, o modo de falar a arrogância... Minha intuição diz que é "fria" alguém marcar um encontro.

Ah... Fora que na foto de perfil se vê a silhueta dela e o braço de um homem.

Final da história: tô fora. Está cheio de indícios de péssimo programa.

Ps.: fiz contato também com outras duas TG - com o mesmo tipo de abordagem - e as respostas foram completamente diferentes:
    http://www.bo ne cas re lax . com/tr/American-Trans/
    https://www.tra ves ti com local . com.br/acompanhante/kely-couto/

Mas aí relatarei nos posts próprios.
    Gabriel Mentin

Comment

Fui na casa dela dia 10/10, a rua é muito tranquila, casa limpa e arrumada.

O atendimento foi nota 10, chupou meu cu como se eu fosse namorado dela, me comeu muito e gozou no final.

​​​​​​Tomei uma ducha e conversamos mais uns 20min antes de eu ir embora. Valeu a pena, LB total!

Comment

ela eh uma das melhores dessa geração. rola perfeita e envolvimento na transa. nao nega fogo e te deixa mais do que satisfeito.

Comment

Anuncios

Collapse

casa hotel divina
        Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
        trabalhando...
        X