PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Patrícia machado atende em santo André e região

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Patrícia machado atende em santo André e região

Olá me chamo Patrícia machado estou a pouco tempo na cidade tenho 18 anos sou do interior de São Paulo espero conquista e conseguir clientes na cidade bom sou ativa e pasiva dependendo do cliente não gosto de coisas rápidas no meu atendimento sou bem pasiente com o cliente não gosto de nada rapido gosto de aproveitar bastante no programa meu whatsapp para entrar em contato comigo para saber mas sobre meu atendimento 11996370098

Comment

T-Gata Patricia Machado, bom dia! Nota 10 pela presença e participação no Fórum Travesti! Seja bem-vinda! Um toque bacana: envie MP (Mensagem Privada) para que o administrador/moderador Pationki transfira o seu tópico para a região geográfica de São Paulo e Grande ABC! Aliás, eu mesmo tomarei a iniciativa e enviarei a ele uma MP pedindo para transferir a sua página/tópico para o local mais específico! Como você já tem 18 anos, maioridade civil, como escreveu, sinta-se à vontade no FT para postar imagens, informar se faz ponto/pista, se atende em privê, enfim: postar dados gerais como altura, peso, etc. (Se você quiser, é claro!), pois isso ajuda a todos. No mais: qualquer dúvida, esclarecimento e sugestões envie MP para a Administração/Moderação do Fórum Travesti.... Obrigado.... Abração.... Jack Boy.....

PS - O Fórum Travesti e o Jack Boy são realistas: sempre usaram camisinha.... E a campanha continua..... Camisinha sempre.....

Last edited by JACKBOY; 16-04-2019, 02:02.

Comment

dabdo boas vindas para a Gata, topico transferido para a area SP

o forum mais moderno, sempre atualizado.

Comment

Circuncidada ou não-circuncidada?

Comment

Anuncios

Collapse

Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
          trabalhando...
          X