PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mary Duarte (11) 987-481-197 Whats

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• vamp1000
    started a topic Mary Duarte (11) 987-481-197 Whats

Mary Duarte (11) 987-481-197 Whats

(11) 98748 1197 SP
    (41) 95081465 PR

Barueri tá virando o PARAÍSO DAS NINFETAS !!
    Mais uma ninfetinha linda desbravada!!
    A Mary é amiga da Dayala ( acho que mais que amiga rs) , moram juntas na região do Shopping Barueri.
    Levei-a no motel LIFE, muito bom e muito perto de onde moram.
    Eu já a conhecia a algum tempo, mas não a via a meses.A gatinha está linda e muito safada, logo no carro já começamos os amassos, e a menina já ficou de pau duro!! E não é que a neca cresceu mais nos últimos meses?
    Chegamos ao motel e mal tiramos a roupa e a princesa já caiu de boca, chupou meu pau com profissionalismo, engoliu ele todo, depois chupou as bolas, e as revezava dentro da boca!E tudo isso olhando para minha cara, com aquele rostinho de anjo!!
    Quase enlouqueci!
    Vários beijos, depois a chupei bem gostoso e quase me acabei chupando seu lindo cuzinho.
    Fomos para o fight, peguei-a de quatro, o pau não entrava, ví que estava dolorido, trocamos a posição, peguei-a de ladinho(ela adora), depois fui para o frango assado, e finalmente peguei-a de quatro de novo.
    Aquele rostinho lindo, cabelos bem tratados,pele macia, e o corpinho de ninfeta a base apenas de hormônios sem silicone nenhum, mas muito bem desenhado me deixaram pirado!!
    Gozei muito comendo ela de quatro com ela me olhando nos olhos pelo espelho e gemendo como uma gatinha manhosa !! Foi demais!!
    Quase desmaiei, mas a transa não ficou por aí, ela continuava de pau duro e disse que também queria gozar,,, eu deitado e ela começou a me encochar de ladinho, colocou o pau na portinha do meu cú, aí já me excitei de novo.
    Ela me fez chupa-la ( agora aquele rostinho de anjo virou uma cara de safada rs), enfiava seu pau na minha garganta até eu engasgar. Quando estava bem duro e molhado, a danada vestiu a camisinha e me mandou ficar de quatro, ela foi colocvando aos poucos, uma sensação gostosa de dor e prazer, doía, ela acariciava minhas costas e minha bunda, e ia colocando...até que entrou tudo!!
    Aí não parou mais""Bombava feito louca, a dor deu lugar ao prazer, até que ela gozou e eu acabei gozando junto!!Nunca me aconteceu isso, gozei dando o cú sem encostar no pau!!
    Desmaiamos!!Tomamos um banho juntos e a danadinha já começava a ficar de pau duro de novo, me vesti mais que depressa, pois meu rabo já tava ardendo !!
    Foi muito bom, recomendo a todos, ja estou excitado só em escrever esse relato, fim de semana terei que ve-la novamente!
    Last edited by Pationki; 04-12-2016, 21:18. Razão: Fones.

• paze
    replied
    Saí com a Mary 2 vezes na última semana (duas quintas seguidas).

​​​​​​Consegui agendar de forma razoavelmente fácil (não sei se pq sou direto e pq já saí com ela algumas vezes... Enfim, sem grandes dificuldades).

A Mary é uma garota espetacular... Me esperou linda e cheirosa. Tomei um banho, conversamos e de repente a coisa fluiu. Fui ativo, transamos gostoso (a visão dela olhando pra trás de 4 é espetacular) e gozamos. Conversamos um pouco mais, deu meu horário e me despedi.

Pra mim, a Mary foi a única garota que valeu meu tempo... Linda, inteligente, bom papo. Medo de estar fazendo o que não devo...

Enfim, espero ter ajudado aos demais.

Abraços,

Leave a comment:

• hellsing
    replied
    adoraria te ver denovo em bh! =D

Leave a comment:

• Pationki
    replied
    mais dela aqui

http://www.bonecasrelax.com/tr/Mary-Duarte

Leave a comment:

• shlovermassa
    replied
    Mary & Nay,
    A dupla dos meus sonhos!
    São tantos adjetivos para descrevê-las: atenciosas, carinhosas, delicadas, lindas, perfeitas, maravilhosas, meigas, enfim... até hoje fico sem palavras.
    E o mais importante, sinto que elas se completam!
    Não troco elas por nada nesse mundo!
    Simplesmente A-MEI a nossa noite juntos em March 2nd, 2018!
    Espero revê-las em breve.
    Beijão Mary!

Leave a comment:

• duduy88
    replied
    Postado originalmente por Frot Ver Post

Mesmo com essa atitude dela, você ainda permanece com interesse?
    Eu até tinha, pensei que pudesse ter sido um engano...

Mas falei com ela por outro app e ela foi bem incompreensiva. Então não, não quero mais não kkk

Me disse que me bloqueou pq eu pergunto (preço e novos endereços mudam, não vejo qual o problema em perguntar sendo que faz mais de um ano desde a última vez que perguntei) e nunca marco, sendo que perguntei UMA VEZ mais de um ano atrás e sei lá pq não marquei, acho que surgiu algum imprevisto (não que eu deva satisfações por perguntar preços e não marcar, né?? Mas blz).

Falei pra ela que ainda tinha interesse pra marcar, mas ela me bloqueou lá também. Ou seja, não quer trabalhar e não quer dinheiro, pelo visto. Uma pena, pois ouvi bons relatos e achei muito bonita... Infelizmente, perdi o interesse.

¯\_(ツ)_/¯

Leave a comment:

• SuperPaulista
    replied
    Postado originalmente por duduy88 Ver Post
    Mandei um wpp pra ela pedindo as informações do programa dela (bem formal e educado) e ela simplesmente me bloqueou. Não entendi.
    Tentei ligar também, mas só cai caixa postal, então acho que bloqueou o número também.

Sinceramente não entendi.

Já havia perguntado antes (mais de um ano atrás acho) e ela tinha respondido de boa. Resolvi perguntar de novo, pois troquei de cel e perdi as respostas dela e mesmo lembrando da maioria dos detalhes, 1 ano pode ter sofrido alterações no atendimento, preço, endereço, etc.

Talvez ela estivesse num dia ruim, sei la... Mas agora não posso mais entrar em contato.

Infelizmente a Mary resolveu tomar uma atitude assim. Espero que ela leia e me desbloqueie, pois ainda tenho interesse em conhecê-la rs.

Alguém mais teve esse problema?
    Então foi só com você. Comigo ela respondeu de boa. E disse que passaria as info quando eu for me encontrar com ela. Foi super educada comigo.

Leave a comment:

• Frot
    replied
    Postado originalmente por duduy88 Ver Post
    Mandei um wpp pra ela pedindo as informações do programa dela (bem formal e educado) e ela simplesmente me bloqueou. Não entendi.
    Tentei ligar também, mas só cai caixa postal, então acho que bloqueou o número também.

Já havia perguntado antes (mais de um ano atrás acho) e ela tinha respondido de boa. Resolvi perguntar de novo, pois troquei de cel e perdi as respostas dela e mesmo lembrando da maioria dos detalhes, 1 ano pode ter sofrido alterações no atendimento, preço, endereço, etc.

Talvez ela estivesse num dia ruim, sei la... Mas agora não posso mais entrar em contato.

Infelizmente a Mary resolveu tomar uma atitude assim. Espero que ela leia e me desbloqueie, pois ainda tenho interesse em conhecê-la rs.

Mesmo com essa atitude dela, você ainda permanece com interesse?

Leave a comment:

• duduy88
    replied

Leave a comment:

• loganz
    replied
    Postado originalmente por SuperPaulista Ver Post

Me arrependo demais de não ter saído com ela, quando ela estava aqui.
    camarada saia com ela e se tiver oportunidade de fazer um atendimento em dupla vai fundo!!!!
    Vale muito a pena!!!!

Leave a comment:

• superdelicioso
    replied

Ótimo conselho. Eu fico com receio pq Ela é muito linda e eu sou um pouquinho gordinho. Mas vale a pena mesmo. Valeu!
    Foda-se se está gordinho... a menina eh uma delicia... vai perfumado e de barba feita q ela adora!

Leave a comment:

• SuperPaulista
    replied
    Postado originalmente por superdelicioso Ver Post

Quer um conselho? Se quiser, leia: saia com ela! Já estive com ela varias 4 vezes e me deliciei naquele corpo maravilhoso!
    Menina, meiga simpática e educada.
    Princesa no trato pessoal: antes, durante e depois do programa!
    Um pica sensacional de gostosa, se curte mamar... Me acabei!
    Essa é uma clássica YOU MUST-HAVE
    Ótimo conselho. Eu fico com receio pq Ela é muito linda e eu sou um pouquinho gordinho. Mas vale a pena mesmo. Valeu!

Leave a comment:

• superdelicioso
    replied

Quer um conselho? Se quiser, leia: saia com ela! Já estive com ela varias 4 vezes e me deliciei naquele corpo maravilhoso!
    Menina, meiga simpática e educada.
    Princesa no trato pessoal: antes, durante e depois do programa!
    Um pica sensacional de gostosa, se curte mamar... Me acabei!
    Essa é uma clássica YOU MUST-HAVE

Leave a comment:

• penabranca
    replied
    ela voltou, ta anunciando no top travesti

Leave a comment:

• SuperPaulista
    replied
    Postado originalmente por Pationki Ver Post
    a gata esta em londres

no site mais moderno da inglaterra

https://londonts.com/directory/detai...stminster-Soho

Leave a comment:

Anuncios

Collapse

Working...
X