PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luna Nobre (38) 99210-0474

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por kk069 Ver Post

    Marca a data da volta, anjo, infelizmente tava de viagem nos dias que você esteve aqui.
    Uma pena né?! Nosso desencontro.. Mas uma hora da certo bjo se cuida!

    Comment


    • sera que posso ter a esperança de vc vir para Aracaju? rsrsrsrsrsrs

      Comment


      • Postado originalmente por vlupassi Ver Post
        sera que posso ter a esperança de vc vir para Aracaju? rsrsrsrsrsrs
        Acho muito difícil anjo!

        Comment


        • Brasília s2 hmmm... dlç! Asa Norte 715 B Cel 61 994007506 Whats 38 992100474 Anúncios: Capital Sexy, T com Local (DF). Bjos!!
          Last edited by Luna Nobre; 13-09-2018, 21:57.

          Comment


          • Postado originalmente por Luna Nobre Ver Post
            Brasília s2 hmmm... dlç! Asa Norte 715 B Cel 61 994007506 Whats 38 992100474 Anúncios: Capital Sexy, T com Local (DF). Bjos!!
            Essa Morena é MARAVILHOSA!!!

            Sempre fazendo sucesso por onde passa...

            Beijos, Minha Deusa!!!!

            Comment


            • Postado originalmente por mineiropirokudo Ver Post

              Essa Morena é MARAVILHOSA!!!

              Sempre fazendo sucesso por onde passa...

              Beijos, Minha Deusa!!!!
              Obrigada pelo carinho e prestígio bjos!!!

              Comment


              • Sou mineiro TB de BH, a pouco tempo aqui. Será que com você mato saudades de casa? Kkkk

                Comment


                • Postado originalmente por igorxxx Ver Post
                  Sou mineiro TB de BH, a pouco tempo aqui. Será que com você mato saudades de casa? Kkkk
                  Sou o seu “pão de queijo” vem me comer logo rsrs bjo!

                  Comment


                  • Postado originalmente por Luna Nobre Ver Post

                    Sou o seu “pão de queijo” vem me comer logo rsrs bjo!
                    Kkkkk depois dessa vou ter q ir, me ganhou no senso de humor bjao

                    Comment


                    • Tem alguma chance de vc vim para Goiânia Luna?

                      Comment


                      • Postado originalmente por Stev Ver Post
                        Tem alguma chance de vc vim para Goiânia Luna?
                        05/11 á 5/12 farei temporada aí anjo..
                        Last edited by Luna Nobre; 02-10-2018, 22:26.

                        Comment


                        • Saudades desta menina linda, leveza de menina moleca, na cama determinação de quem sabe dar e ter prazer. Apaixonante.

                          Comment


                          • Postado originalmente por Andre72 Ver Post
                            Saudades desta menina linda, leveza de menina moleca, na cama determinação de quem sabe dar e ter prazer. Apaixonante.
                            Precisamos repetir né!? Não deu da última vez ...

                            Comment


                            • Postado originalmente por Luna Nobre Ver Post

                              Precisamos repetir né!? Não deu da última vez ...
                              Coincidência, estava on line agora rsrsrs. Certamente que precisamos, vontade de beijar tua boca e deixar minha língua deslizar e brincar no teu corpo. Tem planos de voltar a BH quando?

                              Comment


                              • Postado originalmente por Andre72 Ver Post

                                Coincidência, estava on line agora rsrsrs. Certamente que precisamos, vontade de beijar tua boca e deixar minha língua deslizar e brincar no teu corpo. Tem planos de voltar a BH quando?
                                Vou passar aí só para resolver umas coisinhas pessoais 06/12 a 8/12. Trabalhar mesmo só janeiro pós virada 2019.

                                Comment

                                Anuncios

                                Collapse

                                Travestis Sao Paulo

                                Travestis Rio de Janeiro
                                trabalhando...
                                X