PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luna Nobre (38) 99210-0474

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bem que podia considerar sua vinda a Vitória. Bjs

Comment

• Postado originalmente por Luna Nobre Ver Post

Vou passar aí só para resolver umas coisinhas pessoais 06/12 a 8/12. Trabalhar mesmo só janeiro pós virada 2019.
      Ei linda, noticias boas considerando que se está extendo sua viagem a trabalho é porque tens tido bons resultados, o que é esperado e merecido. Na sua vinda a BH para resolver pendências pessoal se conseguir abrir um espaço me avisa. Bjs meu amor.

Comment

• Postado originalmente por felipe78 Ver Post
        Bem que podia considerar sua vinda a Vitória. Bjs
        Difícil! Mas, quem sabe um dia anjo bjo!

Comment

• Comment

• Oie! Brasília 27/11 á 04/12 Anúncio Capital Sexy T com Local bjos!

Comment

• Após ler bastante aqui no fórum sobre essa gatinha, não havia dúvida que lhe faria uma visita em breve. E por fazer esta curta temporada em Brasília, não pude perder a chance.

Seu anúncio, sejam as palavras, sejam as fotos condiz com o que encontramos. Uma gata que se entrega e proporciona prazer máximo ao seu parceiro. Sua dedicação é plena e, com sua beleza de arrancar elogios desenfreados, é uma joia que merece ser contemplada!

Conversamos inicialmente pelo WhatsApp, onde foi muito simpática. Dada a hora desloquei-me a seu local, o qual é bem localizado, sem porteiro, na Asa Norte. Fui muito bem recebido, e fomos quebrando aquele clima de primeiro encontro.

Durante o tempo que estive, não atendeu telefone e esteve sempre comprometida com o prazer na relação. Por fim ainda conversamos um pouco antes de eu deixá-la descansar.

Gostei muito de seu corpo, tatuagens e sua voz cativante. Além de seu envolvimento na transa.

Estará até dia 4 aqui em Brasília, então não deixem de visitá-la!

Comment

• Postado originalmente por BSLnew Ver Post
                Após ler bastante aqui no fórum sobre essa gatinha, não havia dúvida que lhe faria uma visita em breve. E por fazer esta curta temporada em Brasília, não pude perder a chance.

Seu anúncio, sejam as palavras, sejam as fotos condiz com o que encontramos. Uma gata que se entrega e proporciona prazer máximo ao seu parceiro. Sua dedicação é plena e, com sua beleza de arrancar elogios desenfreados, é uma joia que merece ser contemplada!

Conversamos inicialmente pelo WhatsApp, onde foi muito simpática. Dada a hora desloquei-me a seu local, o qual é bem localizado, sem porteiro, na Asa Norte. Fui muito bem recebido, e fomos quebrando aquele clima de primeiro encontro.

Durante o tempo que estive, não atendeu telefone e esteve sempre comprometida com o prazer na relação. Por fim ainda conversamos um pouco antes de eu deixá-la descansar.

Gostei muito de seu corpo, tatuagens e sua voz cativante. Além de seu envolvimento na transa.

Estará até dia 4 aqui em Brasília, então não deixem de visitá-la!
                Obrigada anjo pelo feedback, fico feliz que gostou até à próxima bjos!

Comment

• Em Bh 05/12 a 07/12 não anunciarei, passarei por lá rapidamente para resolver assuntos pessoais e atenderei alguns clientes oportunos bjos até!

Comment

• Em Montes Claros 08/12 á 22/12 anúncios Acompanhantes de Moc, Gatas com Local e Travestis com Local. Cel e WhatsApp 38992100474. Aguardo vocês bjos!

Comment

• Saudades de ti linda! Agora que vi que esteves em BH. Tens planos de voltar? Love U. Bjs

Comment

• Postado originalmente por Andre72 Ver Post
                        Saudades de ti linda! Agora que vi que esteves em BH. Tens planos de voltar? Love U. Bjs
                        Ei anjo janeiro estarei aí em curta temporada bjos!

Comment

• ela realmente é top, o problema é que montes claros ainda é uma cidade pequena e ela é daki.

fico com medo de alguém descobrir...

trabalhava no shopping na chilli beans

Comment

• Postado originalmente por ricardmoreno20moc Ver Post
                            ela realmente é top, o problema é que montes claros ainda é uma cidade pequena e ela é daki.

fico com medo de alguém descobrir...

trabalhava no shopping na chilli beans
                            Só se você contar uai! ...

Comment

• Em BH MG curta temporada anúncios no G P G BH e Travestis com Local com novas fotos e vídeos caseiros e atuais aguardo vocês bjos!

Comment

• Olá T-Gata Lista Branca Luna Nobre! 2019 bacana pra você! Bem-vindo de volta a BH..... Abração.... Jack Boy......

Last edited by JACKBOY; 02-01-2019, 16:19.

Comment

Anuncios

Collapse

Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
                                trabalhando...
                                X