PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Andrezza Lyra

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ela é um pitel!!
    sem antes de dormir bato uma pra ela Andrezza Lyra
    Last edited by Huberist; 04-07-2017, 07:36.

Comment

• Postado originalmente por moreno-cambuci Ver Post
      Morreram 3 garoupas

Valeu por a ter conhecido, mas enfim...

Mas, voltar sera bem dificíl
      Sorte sua, em 2016 eram R$500,00,podendo baixar para R$450,00.
      Oferecei isso(R$300,00)...e a resposta foi negativa, acabei deixando para lá.

Comment

• Eu sempre como ela por 300.Fazer um trampo.bom.ela da ate de graça.

Comment

• Feliz fico pelo confrade.
          Porém para eu, é uma pagina virada.

Comment

• Postado originalmente por sedutor_sp Ver Post
            Eu sempre como ela por 300.Fazer um trampo.bom.ela da ate de graça.
            0800 é o ideal sempre hahahaha

Comment

• Meu primeira participação ativa aqui... acompanho o fórum a bastante tempo.

Primeiro quero agradecer a todos os que dedicaram tempo pra colocar seus relatos aqui. Ajudam muito.

Comecei a sair com trans por curtir demais os bundoes, peitoes e cinturinha. Até uns 2 anos atrás quando saí com uma menina pela 3a vez e ela foi roçando com jeito e me deixando doido. Resolvi experimentar... e não foi bom.

Mas a partir dai comecei a me interessar pela sensação. E nunca achava as fotos com os membros a mostra bonitas. Até o dia que comecei a ter tesão quando via uma trans bonita, maquiada, se masturbando.

​E daí vi a Andressa e sese peitos e coxas incriveis. E por aí descobri o fórum tambem e vi os relatos a respeito. Pensei, não comigo vai ser diferente. E não foi. Atendimento frio, mecanico, fingido mesmo.

Mas como diz a minha avó: o burronfaz tudo duas vezes
              ​vezes. Passados muitos meses, sei la porque, resolvi "arriscar" novamente... risco e algo que você experimenta quando não sabe o resultado de um investimento. Mas nesse caso eu ja sabia!

Resumo: se você estiver na duvida não vá. Não perca seu dinheiro, nem seu tempo, nem sua auto estima.

Abraco a todos!
              ​​​​​​
              ​​

Comment

Anuncios

Collapse

trabalhando...
              X