PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nathalya Pontes (011) 97018 3461 - SP

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Caros confrade vendo um post dela chamando o cara de lixo..etc...na minha opiniao..essas t gatas com esses vocabularario...pra mim nao serve nao...

Comment

• Postado originalmente por Pietromax Ver Post
      Caros confrade vendo um post dela chamando o cara de lixo..etc...na minha opiniao..essas t gatas com esses vocabularario...pra mim nao serve nao...
      olha meu anjo cada um tem o direito de se expressar se vc da sua opinião em um topico publico vc tem q estar apto a receber varios tipos de opiniao a favor ou contra eu sinplismente expressei a minha com palavras de baixissimo nivel n devemos impor nossas opinioes a ninguem mas como eu disse n exponha oq vc pença se vc n esta apto a receber respostas a favor ou contra nossos ideais e opiniões sao bem diferentes um dos outros eu era muito nova hj tenho 21 e tenho uma cabeça e opiniao formadas quando se e nova falamos asneiras. contudo carater e honestidade sempre tive sim as veses me expresso de forma baxa mas isso n significa q va influencia no meu trabalho sempre fui LB e continuarei pois quando vc tem etica educação de berço vc n muda pra pior a tendência e melhorar com os erros

Comment

• Postado originalmente por Pietromax Ver Post
        Caros confrade vendo um post dela chamando o cara de lixo..etc...na minha opiniao..essas t gatas com esses vocabularario...pra mim nao serve nao...
        nao se preocupe com o vocabulario aleio preocupesse com as ladras pra n cometer o erro de sair com alguma bandida pois pra te roubar elas vão usar do vocabulário mais lindo e educado pra te conquistar

Comment

• Caro t gata compreendo oque vc disse...
          Obrigado pela educaçao...abraços bom dia!!!

Comment

• aonde esta essa maquina de sexo ?!?!? cade os contatos?!?!

Comment

• para aqueles q gostam de uma trans cheia de tesao pra dar gozada na cara namoradinho

20170511_231054.jpg

Comment

• 20170511_193226.jpg

Comment

• 20170511_193020.jpg

Comment

• WhatsApp 17992519307 em breve com cell 11

Comment

• fotos suas?????

Comment

• chama no whatz q fazemos uma video chamada pra vc ve o produto e beleza amore te aguardo nenein

Comment

• cell 011970183461

Comment

• Não consegui contato no Whats, alguém conseguiu?

Comment

• Postado originalmente por Nathalya pontes top Ver Post
                              [ATTACH]306448[/ATTACH]
                              sou louco pra tomar uma gozada na cara

Comment

• oi amore minha gozada é farta muito leitinho

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                                X