PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marina Ambrosio - França

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• recado no site dela:
    Olá

Eu estou em Curitiba - PR

Dia 11 de Dezembro eu estarei chegando em São Paulo - SP por uma curta temporada de apenas 13 dias.

Dia 28 de Dezembro eu estarei chegando em Balneário Camboriú - SC onde ficarei durante 12 dias.

Aproveitem =D

Comment

• +55 11 9 88 02 48 75

Telephone em SP

Estarei atendendo das 14h ate as 00h

Terças-feiras são os dias do meu rodízio :/

Eu fico até dia 22 de dezembro.

Beijos meninos.

Comment

• Postado originalmente por Marina Ambrosio Ver Post
        +55 11 9 88 02 48 75

Telephone em SP

Estarei atendendo das 14h ate as 00h

Terças-feiras são os dias do meu rodízio :/

Eu fico até dia 22 de dezembro.

Beijos meninos.
        Marina meu sonho de consumo vc ta atendendo aonde gata essa semana marcaremos algo

Comment

• qual seu snap msm?

Comment

• Para quem nunca saiu com a Marina: não perca tempo, vá enquanto pode. Ela é realmente uma mulher muito linda, atenciosa, delicada e educada, e o "brinquedo" é bem maior do que nas fotos, além de também ser muito duro e lindo. Uma deusa, quem conhece não se esquece.

Comment

• Ola, como vou ficar pouco tempo nao vou comprar um chip daqui...
              Voces podem entrar em contato por whatsapp: +33 07 89 75 87 66
              (lembrando que tem que colocar o simbolo de + mais na frente do 33 pq se não não ira aparecer meu whatsapp e não irá funcionar por conta do meu nunero ser internacional)

Eu aliguei um apt na atrlantica mas estou tendo problemas com o porteiro então quem realmente quiser sair somente em hotel ou motel.

Valor: 450 ja incluso transporte.

Fotos e videos no meu site: www.marinaambrosio.com

Beijos e boas festas

Comment

Ola, como vou ficar pouco tempo nao vou comprar um chip daqui...
                (lembrando que tem que colocar o simbolo de + mais na frente do 33 pq se não não ira aparecer meu whatsapp e não irá funcionar por conta do meu nunero ser internacional)

Eu aliguei um apt na atrlantica mas estou tendo problemas com o porteiro então quem realmente quiser sair somente em hotel ou motel.

Beijos e boas festas
                Oi Marina,
                desistiu de BC. O que aconteceu??

Comment

• E rj

Comment

Ola, como vou ficar pouco tempo nao vou comprar um chip daqui...

Beijos e boas festas
                    Cara vim pra cá pro Brasil na crise que nos estamos e cobrar esse valor é melhor só vim pra tirar férias msm. Cada um faz o que quiser com seu dinheiro , mas 450 num programa msm eu sendo um cara rico não pagaria .

Comment

• Olá meninos, venho aqui informar vocês que eu decidi ficar mais tempo no Brasil =D
                      Sim, eu amo o Brasil, cada vez que venho sinto mais vontade de ficar, mesmo ganhando menos que na Europa ou Asia aqui eu estou perto dos meus amigos e familiares... São 4 anos de Europa ja, desta vez vou ficar um pouco mais que o previsto, a Ilha da Magia esta me proporcionando momentos incríveis e mágicos hehehehehehe
                      Pretendo ficar na Ilha até o termino do Carnaval, em seguida estou pensando em passar uma semana em POA, não irei anunciar em nem um site em Porto Alegre pq vou apenas fazer uns procedimentos estéticos, mas para aqueles que realmente fazem questão entrem em contato comigo por WhatsApp. LEMBRANDO que vou após o CARNAVAL e não agora, mas antes de ir eu informo vocês...
                      Depois de POA eu volto para Curitiba onde devo passar algum tempo...

Podem deixar suas dicas de cidades que querem que eu visite...
                      Certas já são: Belo Horizonte, São Paulo novamente e Rio de Janeiro.
                      Não sei as datas ao certo ainda, mas informo vocês aqui com antecedência...

Minha estadia no Brasil deve durar até Junho, porem eu vou ter que dar um pulinho em Dubai entre os meses de março e abril (não tenho data concreta ainda), mas em seguida retorno ao Brasil.

Desejo a todos um excelente final de semana, cheio de energia positiva =D

Beijos bem gostosos para voces...

Comment

• topico transferido para florianopolis

o forum mais moderno, sempre atualizado.

Comment

• Olá!

Qdo no Rio?

Comment

• Essa é um sonho de consumo.

Comment

• essa é para gastar o dinheiro da mega da virada

Comment

• Em Curitiba até dia 26 de janeiro depois volto para Floripa.

Beijos

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                                X