Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marina Ambrosio - França

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Marina Ambrosio - França

+33 06 33 53 59 32 - Annecy - França (sud)
    21 997 407 621 RJ
    11 999 598 689 SP

Olha quem tá aí:

d1339542939.jpg

Saiam com ela. Dêem motivos para ela ficar mais tempo.
    A princípio ela só ficará 1 semana em SP.
    Muito simpática.
    Last edited by Tandy Lover; 31-08-2016, 12:10. Razão: acrescentando fone

Só uma semana?
    Bruno, vc sabe se ela tem local aqui em sampa?
    HABEMUS TRAVA

Comment

Minhas preces foram atendidas, acabei de ligar para ela, mas ela disse que não podia falar e pediu para ligar amanhã.

Comment

De mulher gato, que tesão, gostosa, deve ser uma delícia cair de boca nesta vara grande dela....
        Postado originalmente por brunofernandes Ver Post
        Olha quem tá aí:

[ATTACH=CONFIG]70640[/ATTACH]

Saiam com ela. Dêem motivos para ela ficar mais tempo.
        A princípio ela só ficará 1 semana em SP.
        Muito simpática.

Comment

Olá meninos... estarei em Sp até segunda-feira dia 29... Beijoooos

Comment

me add tbm no facebook...

http://www.facebook.com/MariinaAmbrosio

Beijoooos

Comment

Marina, vc vai ficar só uma semana mesmo? Vc tem local aqui em sp?
              HABEMUS TRAVA

Comment

estarei em sampa dia 08-11 me espere

Comment

Pessoal é foda estar desempregado, meu sonho é fazer um programa bem gostoso com esta deusa, sabado eu postei em um tópico que não me lembro qual no momento para fazer-mos uma campanha para a Marina fazer uma temporada aqui em Sampa, acabei de postar e quando voltei para a tela inicial vi este tópico e não acreditei, imediatamente liguei para ela atendeue disse que não podia falar pois estava de saida e pediu p/eu ligar hoje depois do meio-dia, e foi o que fiz atendeu com uma voz cansada e me disse que ainda não tinha dormido, bati um breve papo com ela (diga-se de passagem tem uma voz muito sensual) e perguntei o valor do programa e onde ela esta atendendo; me falou que o pg. custa R$250,00;
                  acredito que deva valer cada centavo, mas infelizmente mais uma vez vou ficar na saudade, e espero que os outros foristas que puderem não percam tempo de estar junto desta deusa para que ela possa retornar mais vezes p/Sampa e quem sabese da proxima eu vou ter condições de esbaldar com essa maravilha.

Comment

Postado originalmente por vondutch Ver Post
                    pessoal é foda estar desempregado, meu sonho é fazer um programa bem gostoso com esta deusa, sabado eu postei em um tópico que não me lembro qual no momento para fazer-mos uma campanha para a marina fazer uma temporada aqui em sampa, acabei de postar e quando voltei para a tela inicial vi este tópico e não acreditei, imediatamente liguei para ela atendeue disse que não podia falar pois estava de saida e pediu p/eu ligar hoje depois do meio-dia, e foi o que fiz atendeu com uma voz cansada e me disse que ainda não tinha dormido, bati um breve papo com ela (diga-se de passagem tem uma voz muito sensual) e perguntei o valor do programa e onde ela esta atendendo; me falou que o pg. Custa r$250,00;
                    acredito que deva valer cada centavo, mas infelizmente mais uma vez vou ficar na saudade, e espero que os outros foristas que puderem não percam tempo de estar junto desta deusa para que ela possa retornar mais vezes p/sampa e quem sabese da proxima eu vou ter condições de esbaldar com essa maravilha.
                    putz, 250? Mas vale a pena, teve um cara que falou qe pagava até r$500,00 mas é melhor não dar idéia vai que a marina se empolga mais com o preço kkk

vondutch, ela chegou a te dizer se tem local próprio?
                    HABEMUS TRAVA

Comment

Ela falou que esta no 'Formula 1' da consolação, só não perguntei se o pg. rola lá.

Comment

Baby, estou no Hotel F1, na Consolação, ficarei aqui até sexta-feira.... quem sabe poderei prolongar para até a proxima segunda-feira 29.
                        Beijos

Comment

Postado originalmente por vondutch Ver Post
                          Ela falou que esta no 'Formula 1' da consolação, só não perguntei se o pg. rola lá.
                          Sim, o PG rola aqui no Hotel...

Beijooos

Comment

Pra mim o programa com você rola em qualquer lugar. Obrigado por ter vindo pra São Paulo.
                            Espero que tenhamos um segundo encontro. Já bateu uma saudade.
                            E pra quem não saiu com ela ainda....
                            Sai logo!!!

Comment

fica

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                              X