PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans balneário Camboriú

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nina rich estará no feriado de quarta aqui, somente relatos tops no tópico dela, alguém aqui já foi?

Comment

• Será q teremos tops chegando pro verão de bc? Alguém sabendo de algo

Comment

• Olá meninos, venho avisar que eu estarei em Balneário dos dias 28 de dezembro até o dia 09 de janeiro.

mais infos no meu site: www.marinaambrosio.com

Beijos

Comment

• Postado originalmente por Marina Ambrosio Ver Post
          Olá meninos, venho avisar que eu estarei em Balneário dos dias 28 de dezembro até o dia 09 de janeiro.

mais infos no meu site: www.marinaambrosio.com

Beijos
          há alguns dias atras visitei seu site e sabia que vc viria p/ BC. Estou te aguardando princesa. bj

Comment

• Ola, como vou ficar pouco tempo nao vou comprar um chip daqui...
            Voces podem entrar em contato por whatsapp: +33 07 89 75 87 66
            (lembrando que tem que colocar o simbolo de + mais na frente do 33 pq se não não ira aparecer meu whatsapp e não irá funcionar por conta do meu nunero ser internacional)

Eu aliguei um apt na atrlantica mas estou tendo problemas com o porteiro então quem realmente quiser sair somente em hotel ou motel.

Valor: 450 ja incluso transporte.

Fotos e videos no meu site: www.marinaambrosio.com

Beijos e boas festas

Comment

• Participo do fórum a muito tempo, nunca reclamei de preço, mas 450 fica dificil, muito bonita suas fotos, vc parece ser muito interessante, mas pra mim impossível

Comment

• olha os vídeos dela...vale sim haha

Comment

• Anuncie ou encontre transex em Balneário Camboriú, SC no site Tele Acompanhantes

Comment

• Allana Rafaelly, pessoal sai com esta gata ontem, e posso afirmar que, após algumas decepções foi uma experiencia muito gostosa. A Allana é muito simpatica e linda, tem um corpo escultural e o principal de tudo É LISTA BRANCA total.
                    Belissima transex recém chegada de Campo Grande Ms loira alta siliconada carinhosa prontinha pra realizar suas. Fantasias mais secretas na cama sem frescura ativa e passiva sem decepcao Atendo homens mulheres. Casais super liberal sem frescura

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                    X