PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sabrina Suzuki em Florianópolis - (48) 9835-8539

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• volta pra poa jack

Comment

• Parece que vai vir para BC.
      https://bellacia.com.br/sabrina-suzuki/
      Algum relato novo?
      Positivo?

Comment

• Vira o tópico pra BH, está na cidade!

Comment

• Vem pra Chapecó, faz tempo que tô com vontade de sair com você boneca

Comment

• Postado originalmente por MarkD Ver Post
            Vem pra Chapecó, faz tempo que tô com vontade de sair com você boneca
            Está em bh. Alguém já foi? Tem algum relato?

Comment

• Só tem uma coisa que odeio nessa deusa travesti: ela nunca traz esses peitos e esse pauzão para passearem aqui em Sampa. Sou louco com esses peitos e pauzão dela, e com a bunda também, é claro. Faz tempo que estou no aguardo dela por aqui.

Comment

• Postado originalmente por Removido-148 Ver Post
                Ativa e passiva, muito bem dotada, pronta para realizar suas fantasias e desejos mais íntimos.
                Atendimento super discreto, com total segurança para o cliente.
                Venha curtir momentos de extremo prazer.

http://sabrinasuzuki.blogspot.com/
                http://transsabrina.blogspot.com/peitões
                http://sabrininhaninfa.blogspot.com/
                http://www.orkut.com.br/Main#Profile...01901361790226
                [email protected]
                [ATTACH=CONFIG]28285[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28299[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28300[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28301[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28302[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28303[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28304[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28305[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28306[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28307[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28308[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28309[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28298[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28297[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28286[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28287[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28288[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28289[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28290[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28291[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28292[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28293[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28294[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28295[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28296[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28310[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]28311[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28314[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28313[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28315[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28312[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28316[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28318[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]28317[/ATTACH]

Pqp...que delícia. Sonho com essa gata, com os seus ões: peitões, rabão, cuzão, pauzão. Que delícia de travesti.

Comment

• Bato um punhetão quase todo dia pra ela, e sempre como bonecas pensando nela. Sou louco nela, pena que não vem pra Sampa!

Comment

• ela devia vir pra sp fazer uma temporada com certeza ganharia muita grana por aqui eu iria com certeza ....faria no minimo um programa de 2 horas daria meu rabo pra ela ate gastar rs .....
                    ...

Comment

• Algum confrade sabe onde ela está atualmente? Obrigado.... Jack Boy, BH, MG.....

Comment

• Eu fiz programa com ela enquanto ela estava em bh por 200. Não sei nem o que dizer, me deu quase que trauma.

Ela não faz passiva e nem quiz saber de me chupar. Pediu para eu chupar ela e começou a meter em mim

Ela metia com força e fundo. As vezes isso é bom mas naquele dia eu não tava dando conta e tava me machucando com força.

O problema que ela não para. Eu falei para ela parar ou ir devagar que tava doendo, mas ela me mandou calar a boca e continuou metendo com força. Eu tive que aguentar e depois falei para ela ficar parada enquanto eu sentava no pau dela que aí pelo menos eu podia ir devagar e não me machucava.

Eu me senti estrupado, mas aparentemente ela adorou porque 15 minutos depois que ela gozou ela começou a meter em mim de novo até gozar de novo.

Eu não sabia se tava feliz ou com raiva. Eu achei fantástico que ela tava com tanto tesão que quis transar duas vezes seguidas, mas ao mesmo tempo estava puto de raiva que ela não parava quando eu pedia para ela parar e me machucou pra caramba.

Acho que em outra ocasião, quando eu estivesse dando conta de um pau grande desse o programa teria sido perfeito. Mas naquele dia o fato que ela estava simplesmente ignorando quando eu mandava ela parar porque estava doendo me deixou com raiva.

Comment

• Postado originalmente por guuz Ver Post
                          Eu fiz programa com ela enquanto ela estava em bh por 200. Não sei nem o que dizer, me deu quase que trauma.

Ela não faz passiva e nem quiz saber de me chupar. Pediu para eu chupar ela e começou a meter em mim

Ela metia com força e fundo. As vezes isso é bom mas naquele dia eu não tava dando conta e tava me machucando com força.

O problema que ela não para. Eu falei para ela parar ou ir devagar que tava doendo, mas ela me mandou calar a boca e continuou metendo com força. Eu tive que aguentar e depois falei para ela ficar parada enquanto eu sentava no pau dela que aí pelo menos eu podia ir devagar e não me machucava.

Eu me senti estrupado, mas aparentemente ela adorou porque 15 minutos depois que ela gozou ela começou a meter em mim de novo até gozar de novo.

Eu não sabia se tava feliz ou com raiva. Eu achei fantástico que ela tava com tanto tesão que quis transar duas vezes seguidas, mas ao mesmo tempo estava puto de raiva que ela não parava quando eu pedia para ela parar e me machucou pra caramba.

Acho que em outra ocasião, quando eu estivesse dando conta de um pau grande desse o programa teria sido perfeito. Mas naquele dia o fato que ela estava simplesmente ignorando quando eu mandava ela parar porque estava doendo me deixou com raiva.
                          Serio isso?

Acho legal a boneca estar pilhada pra meter, mas acho mais legal ainda quando rola do jeito que as duas pessoas querem.
                          Nao tinha como vc interromper a foda?

Sei lá, sou sempre ativo e já tive bonecas insistindo pra me comer, vai um pouco da sua postura.

Maaaaaas, se tava curtindo e deixou acontecer, não condeno, pois cada um sabe o que dá prazer no sexo!

Abraco

Comment

• Sempre fui tarado nela. e agora que adotou os pelos pubianos está mais tesuda ainda! Pena que nunca vem pra Sampa!

Comment

• A T-Gata Lista Branca Sabrina Suzuki está em Belo Horizonte, MG! Mais informações: Fórum Travesti, BH, MG.... Jack Boy....

Last edited by JACKBOY; 05-11-2018, 13:55.

Comment

Anuncios

Collapse

trabalhando...
                              X