Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sabrina Suzuki em Florianópolis - (48) 9835-8539

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Perda de tempo e $$$. Uma das piores experiências possíveis. Depois de tudo combinado veio com papo que só é ativa, em nenhum momento isso havia sido combinado e não é descrito em nenhum site. Pulem fora dessa.

Comment

• Essa é um patrimônio dos tlovers. Muito gostosa, perfeita, o sonho de quem curte travesti, mas, se não faz passiva, estou fora. Minha fantasia é mamar gostoso esse pauzão dele, depois coloca-la de quatro e socar gostoso nesse rabão delicioso e finalizar com ela sentada no meu pau, de frente pra mim, com esse pauzão balançando.

Comment

• Ela tem um pau gostoso. Já esteve em Belo horizonte. Lista branca

Comment

• Saí com ela na Pampulha em Bh. Comigo, foi tudo ok! Talvez porque já a procurei para ser ativa. Paguei o combinado.

Comment

• Oi linda boneca, jóia rara.
            você volta quando em Belo Horizonte?
            bjs com carinho

Comment

• Ela tá em POA?

Comment

• tem vídeos dela hospedado em algum site?

Comment

• Já vi relatos positivos e negativos da gata. Vou dar o meu relato. Sair com ela essa semana. Cheguei no AP dela conversamos um pouco mandou eu tirar a roupa e fomos para o quarto. Só ativa, mas tudo bem era o que eu estava procurando. Pau dela enorme, grosso e duro. Não cabia na minha boca, mandou eu abrir a boca e claro não cabia. Daí então ela me colocou na beira da cama em posição de frango assado e começou a meter. Eu disse pra meter devagar pq tinha que acostumar meu cú com aquela rola grossa demais. Não quis nem saber socou de uma vez, nossa doeu muito e eu pedindo pra parar daí que ela socava mais. Não aguentei e sai. Fui para o meio da cama e ela veio atrás e meteu de novo. Nessa altura meu cú já tava todo arrombado e ela sem pena nenhuma socava até o talo. Meu cú foi acostumando e depois de um tempo parou de doer. Daí aproveitei um pouco e conseguir gozar. Para quem já é acostumado pode ir que o pau é grosso demais. Para iniciantes não recomendo. Ela não tem dó nem piedade. Pau dela é da grossura do meu punho. Resultado tô com o cú todo dolorido e arrombado. Depois ficamos conversando um pouco daí foi tranquilo. Ela é muito dominadora tem que ser tudo do jeito dela. Já vi relatos bons e ruins dela aqui. Dependendo do que vc quer pode ser muito bom. Se vc gosta de ser dominado e arrombado sem dó. Recomendo.

Comment

• Postado originalmente por coyotesand1112 Ver Post
                    Perda de tempo e $$$. Uma das piores experiências possíveis. Depois de tudo combinado veio com papo que só é ativa, em nenhum momento isso havia sido combinado e não é descrito em nenhum site. Pulem fora dessa.
                    Mas não dá aquele bundão? Q pena.

Comment

• Postado originalmente por aquamen Ver Post

Mas não dá aquele bundão? Q pena.
                      Pqp eu doido pra socar naquele cu

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                      trabalhando...
                      X