PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melissa (Melzinha) Bonekinha / Mel Souza

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Que delicinha... bem feminina e peitinho teen
    E que rabo maravilhoso

Comment

oi meus amore , espero vcs me visitarem b269292_10200775293205456_1693024170_n.jpgjokas

Comment

Postado originalmente por Caleb Ver Post
        Fotos artísticas da moça na minha página:
        http://www.caleb.art.br/

Muito gente boa, recomendo a todos. Nota 10
        Boas fotos, Caleb! Parabéns!

Comment

Muito linda..!!!

Comment

Saí com essa mina a um tempo, se não me engano em fevereiro (2013)... Foi um programa bom, ela é muito gente boa, não é apressada. O programa custou 150. Ela é bonita, como nas fotos e chupa bem pra caralho. A bunda dela é perfeita. Volto lá qualquer dia desses.

Comment

qaul eo Blog dela ?

Comment

recente o pg no prive. me atendeu de cabelo preso - fica bem mais feia.
                pouco interessada, meio mecanica. pika bonita mas muito torta.
                Toalha usada e fedida, so enxuguei a perna porque passar aquele
                pano de chao no corpo, nem pensar. Comi o ku dela e vazei.
                quem sabe num dia que ela estiver mais inspirada. mas eu, never more.

Comment

Postado originalmente por Melissinha Ver Post
                  oi meus amore , espero vcs me visitarem b[ATTACH=CONFIG]93396[/ATTACH]jokas
                  Estive com a Mel há 10 dias e gostei muito. Educada e bem gostosa. Vou voltar!!

Comment

Estive com ela semana passada e tb gostei muito.Bastante feminina calma,ambiente bom,limpo em copa e atende sem pressa .E ativa e passiva ao gosto do freguês ,Lb e só conferir.Vou voltar TN!!

Comment

Postado originalmente por pika Ver Post
                      recente o pg no prive. me atendeu de cabelo preso - fica bem mais feia.
                      pouco interessada, meio mecanica. pika bonita mas muito torta.
                      Toalha usada e fedida, so enxuguei a perna porque passar aquele
                      pano de chao no corpo, nem pensar. Comi o ku dela e vazei.
                      quem sabe num dia que ela estiver mais inspirada. mas eu, never more.

Pika, também comigo ela estava pouco interessada e mecânica. Muito calada e quando não estava fudendo, ficava na internet.
                      Já que temos mais comentários positivos, acredito que não tivemos sorte. Mas não pagarei de novo pra saber.

Comment

379946_385035751616378_67184826_n.jpg

Comment

Bom mais uma vez me desculpo pelo mau atendimento!! So nao me lembro de ter ficado na internet durante o pg, mais se fiquei me desculpe msm !!!!! Obrigada por ter vindo , e tenha uma boa sorte na procura de um bom atendimento !!! um bjao bem grande e um otimo final de semana !!!

Comment

IMG_20130429_225704.jpg

Comment

733780_386390478147572_2027273035_n.jpg

Comment

Postado originalmente por Melissinhaa Ver Post
                                Bom mais uma vez me desculpo pelo mau atendimento!! So nao me lembro de ter ficado na internet durante o pg, mais se fiquei me desculpe msm !!!!! Obrigada por ter vindo , e tenha uma boa sorte na procura de um bom atendimento !!! um bjao bem grande e um otimo final de semana !!!
                                A senhora ganha pontos comigo ao se justificar perante seus clientes. É isso que toda travesti tem que fazer, observar seus pontos fracos e tentar melhorar.

Comment

Anuncios

Collapse

casa hotel divina
                                 Ju Massagem SP travesti
                                Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
                                trabalhando...
                                X