PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camila Bianchi 011 985537363 watsapp

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Dota Ver Post

Mas ela sempre foi bonita mesmo,, desde qdo começou.kkkkk,,,
    mas é isso aí ,,,
    quem comeu comeu, quem não comeu, tem que ganhar mais grana mesmo...
    a Eduarda desde seus 14, 15 anos já fazia pista lá na barra funda, cobrava 70 reais
    e na época ela era super lista branca (estilo namoradinha ninfeta)
    ela sempre teve corpão de mulher e um belo pauzão bem gostoso
    eu já fodi muito essa bundona branca dela
    ja chupei muito o rolão dela, ela era muito safada, adorava gozar na minha boca, socava forte e sem dó, lá no fundo da garganta
    ela tbm adorava me fuder

mas infelizmente a fama subiu pra cabeça
    e a menina virou estrelinha...
    Last edited by RafaelSexy; 20-02-2019, 23:16.

Comment

• tenho diversos amigos que tentaram a sorte de sair com ela, mas tiveram a infelicidade de somente pagar o cachê e ter um péssimo programa...

pessoal hoje em dia ela não faz questão alguma de agradar o cliente, no intuito dele voltar, ela simplesmente quer ganhar o valor combinado e nada mais...

segundo vários relato de outros colegas, quando começa o programa ela faz de tudo pra aceler o cliente e deixá-lo nervoso e chateado, pra assim ele logo desistir e ir embora, sem ao menos terminar o fight...
      ela estressa o cliente de tal maneira, tipo destratando e ainda fica se olhando no espelho e falando com deboche, "olha bem pra mim e veja como eu sou linda"...

sobre esse assunto dela ser daquelas trans que apenas promete e não cumpre o combinado, mas o valor do cachê sempre irá exigir... tinha um tópico dela lá no fórum ELITE, mas depois de uma enxurrada de relatos negativos sobre, onde ela pedia pra apagar diversos desses relatos e posterior pediu pra trancar esse tal tópico...
      Last edited by RafaelSexy; 22-02-2019, 19:59.

Comment

• Postado originalmente por RafaelSexy Ver Post
        tenho diversos amigos que tentaram a sorte de sair com ela, mas tiveram a infelicidade de somente pagar o cachê e ter um péssimo programa...

pessoal hoje em dia ela não faz questão alguma de agradar o cliente, no intuito dele voltar, ela simplesmente quer ganhar o valor combinado e nada mais...

segundo vários relato de outros colegas, quando começa o programa ela faz de tudo pra aceler o cliente e deixá-lo nervoso e chateado, pra assim ele logo desistir e ir embora, sem ao menos terminar o fight...
        ela estressa o cliente de tal maneira, tipo destratando e ainda fica se olhando no espelho e falando com deboche, "olha bem pra mim e veja como eu sou linda"...

sobre esse assunto dela ser daquelas trans que apenas promete e não cumpre o combinado, mas o valor do cachê sempre irá exigir... tinha um tópico dela lá no fórum ELITE, mas depois de uma enxurrada de relatos negativos sobre, onde ela pedia pra apagar diversos desses relatos e posterior pediu pra trancar esse tal tópico...
        Não sou de sair muito com t-gata, então qdo saio não me preocupo com preço... Qdo quero sair com uma T-Gata, pergunto o preço e vou. Agora se vier com esse tipo de palhacada comigo eu aproveito que ela tem pau e não da BO de Maria da Penha. Meto a porrada.

Comment

• Ruim de trabalho

Comment

• Salve camaradas!! Saí com ela na semana passada, motel na Zona Sul e mais uma vez correu tudo bem. Não cobra barato e foram 500 reais + Uber por uma hora e meia mais ou menos com duas gozadas (ela não estipulou mas depois da segunda eu já precisava ir embora e o clima da aquela esfriada), já deve ser a quarta ou quinta vez que saio com ela.
            Pena que pelo que vejo em outros relatos alguns camaradas tiveram problemas, comigo em todas as vezes ela foi tranquila, não acelerou, conversou bastante e foi muito simpatica mesmo. Fui educado com ela sempre, sem melação mas educado e ela retribuiu na mesma.
            Pra mim valeu a pena, 500 é um valor considerável e tem outras opções mais em conta por aí, mas na minha opinião valeu cada centavo.
            Ela curte ser passiva, como sou ativo deu tudo certo. Ela é ainda mais gata pessoalmente do que nas fotos.

Comment

• https://www.***********.com.br/camilabianchi.html

Comment

• https://www.toptr avesti.com.br/camilabianchi.html

Comment

• Já saiu com ela antes de iniciar o tour pela Europa.
                  uma coisa não podemos negar...é
                  umas das mais gostosas que existem atualmente.
                  Na minha primeira vez, depois de gozar e ainda com tempo para um segundo round ela negou.
                  No passado paguei R$ 400.
                  Agora subiu o preço e fico com o pé atrás mesmo o desejo de sair com ela falar mais alto.
                  um programa entre R$ 500 - R$ 700 deve ter segundo round sempre.

Comment

• Linda mas parece ser muito metida.

Comment

• Críticas ao seu atendimento parecem um fato previsível
                      nao é incomum . Gatas top. Deste nível . Difícil pensar que manteriam a persona atenciosa . Me parece um caso de sair com ela . Conquistar um troféu muito mais que uma bela foda

Comment

• Ainda lembro da Eduarda dos tempos do Blogspot, sempre foi feminina , acho que a maioria dos seus seguidores no Instagram não sabem que se trata de uma travesti

Comment

• Vi que ela anuncia no *********** a partir de 500. Não me incomodo em pagar um valor alto para uma T-Gata top e otimo atendimento. Eu saí com a Marina Ambrosio antes dela operar e gastei acho que R$ 650 com leitinho. Valeu cada centavo pq ela era linda, gostosa, dotada, leiteira e atendeu super bem. Pelo que lí essa ai não atende bem então prefiro gastar R$ 300 em uma não tão bonita que vá me atender bem e me dar leitinho no final.

Comment

Anuncios

Collapse

Travestis Sao Paulo

Travestis Rio de Janeiro
                          trabalhando...
                          X