PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Claudia Polanski - Noruega

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Ela aparece no *********.net como se estivesse na Irlanda.

Comment

Tem um filme dela onde aparece bronzeadíssima dando esse rabão gostoso. Ela é das antigas, tenho uma revista dela da época da "Travestis" (internacional) fotos incríveis e ela estava muito linda de pau duraço...

Comment

A Cláudia Polansky está na IRLANDA:

► +3536181466086.

Comment

ohhh i want dick

Comment

E aí, Galera,

DESCOBRI: Tem duas Claudia Polanski: uma é a das fotos, dos filmes, e está na Europa.

A outra está em São Paulo, é um doce, linda, meiga, educada,carinhosa, cabelos negros, pele morena, tornou-se professora de corte e costura, leciona e trabalha muito na profissão que escolheu. SAÍMOS JUNTOS SEMANA PASSADA PRA RELEMBRAR OS VELHOS TEMPOS: QUE DELÍCIA ! ! !

As duas são muito parecidas, mesmo tipo físico, tamanho, e corpão pra ninguém botar defeito, além do nome: CLAUDIA POLANSKI.

Mas as tatuagens e a cor dos cabelos são diferentes !

Ainda falta decifrar como que as duas foram escolher o mesmo nome, e serem tão parecidas,,,

Prezados,

A Claudia Polanski está de volta ao Brasil, São Paulo, agora em fevereiro/março de 2013....? ? ?

PORÉM, as fotos que aparecem no ******* são fotos dela na Europa, e não aqui... Será que o site ******* está sendo usado por outra pessoa tentando se passar pela verdadeira e inigualável Claudia Polanski???[/QUOTE]

Postado originalmente por mandaba Ver Post
            Prezados,

A Claudia Polanski está de volta ao Brasil, São Paulo, agora em fevereiro/março de 2013? ? ?

PORÉM, as fotos que aparecem no ******* são fotos dela na Europa, e não aqui... Será que o site ******* está sendo usado por outra pessoa tentando se passar pela verdadeira e inigualável Claudia Polanski???

Comment

Totalmente demais!!

Comment

Sai com ela antes dela ir para a Europa, próximo da Amaral Gurgel +ou- em 2008, meu era mais linda que a maioria das modelos de TV, eu não sabia se dava ou comia ela, pois ela tem uma rola maravilhosa além de tudo.Então eu fiz os dois...hehehe

Comment

Tá anunciando no http://www.***********.com.br/claudiapolansky.html

Comment

Já vi alguns vídeos dela.

Gozava muuito!!

Comment

The Best. A mais linda que vi. Além disso de linda, é PPB (peitão, pintão, bundão), verdadeiro sonho (e que pau lindo ela tem). Peguei quando esteve em Sampa, e ainda bem que estava preparado (bolso), pois fui chupando, chupando e ficando, chupando, comendo, ficando. Ficou caro, mas valeu cada centavo, pois ela é simplesmente maravilhosa. Agora mato a saudade vindo vídeos e dedicando umas punhetas pra ela. Demais.

Comment

A mais gostosa que já tive o prazer de comer. Só os peitos dela já seriam suficientes pra mim, mas ainda tem o rabão, o pauzão, o sacão, a bela e a simpatia. Que saudade dessa gata, que saudade de chupar esses peitões delicioso, dela esfregando esse rabão na minha cara. Espero que volte logo!

Comment

Embarangou pra crl com a idade. Deve ter passado dos 35 já. Foi bonita.
                          A regra é clara: passou dos 30, a contagem regressiva começa a passos largos para os travestis. Chegou aos 40, fim da linha na prostituição.

Obs: só não postei foto que recebi pq n consegui (algum problema técnico do fórum por enquanto)

Comment

Comment

Anuncios

Collapse

Working...
                            X