PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubo e extorsão. Listas Negras.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Roubo e extorsão. Listas Negras.

Amigos, vamos criar um tópico objetivo contendo as LNs da cidade. Assim, vamos facilitar para os amigos.

CONSTANTEMENTE ATUAM EM SP, GO, DF e RS com outros nomes.

Postem apenas o nome da trans, se possível uma foto, o número de telefone e o que ela fez.

ALLANA FERRAZ - Vários relatos de furtos, roubos e extorsão
    WhatsApp (13) 9916-28963 (parou de usar o número dps que postaram que ela trocou de nome).
    https://www.facebook.com/lattyfa.b.3

Kethen Tedesco - Vários relatos de roubos, extorsão, dano e ameaça. Relato em 3 fóruns. Fórum travesti, transgressão e elite. Mais de 20 vítimas
    Usa o nome de Thabatta, Fogosinha, Thainá.
    https://www.facebook.com/ketlen.tedesco.5
    Sem n. de contato em uso. Troca de número igual trocamos de roupa.

PESQUISEM POR ALLANA FERRAZ NO FÓRUM OU OLHEM O CAMPO MG, MAIS DE 20 VÍTIMAS RELATARAM AQUI, UMAS 5 NO FÓRUM TRANSGRESSÃO E UMAS 5 NO ELITE.

Muito bom o post proposto, e o ideal que façamos aqui em Portugal também isso...

Valeu!!!

Comment

Boa! Precisamos disso aqui em Portugal.
      Acompanho o site viptransex.net e vejo que as tgatas vivem trocando na minha região (Leiria)
      Há essa rotatividade sempre.... e não sei porque. Seria bom termos uma referência pra saber se podemos confiar ou não.

Valeu!

Comment

É bom saber...

Comment

Postado originalmente por gostodesexo123 Ver Post
          Boa! Precisamos disso aqui em Portugal.
          Acompanho o site viptransex.net e vejo que as tgatas vivem trocando na minha região (Leiria)
          Há essa rotatividade sempre.... e não sei porque. Seria bom termos uma referência pra saber se podemos confiar ou não.

Valeu!
          Sim, sem dúvida. De qualquer forma os tlovers portugueses podem sempre pesquisar pelo nome das tgatas que estão rodando por aqui, antes de as visitarem. E pelo menos uma delas que está por cá faz parte da lista negra brasileira

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP

Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
          trabalhando...
          X