Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sessão Nostalgia da República - Indy - Moema ...

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sessão Nostalgia da República - Indy - Moema ...

    SESSÃO NOSTALGIA

    República do Libano – Moema - Indy


    Primeiro de tudo, prazer a todos os membros desse Forum. Sou novo por aqui e espero contribuir com minha experiência nesse universo das T´s e trocar idéias com vocês, principalmente sobre as épocas mais antigas. Hoje, com menos freqüência, mas freqüento / frequentei a região da República do Líbano – Moema – Indy começando no ano de 1992 .

    Se vocês não se importarem, vou enfocar minha participação aqui bem mais nos assuntos ligados a essa Nostalgia, às lembranças ligadas a região, imagino que existam membros aqui que freqüentam aquela área há tanto tempo quanto eu ou bem mais e nisso muitas estórias, análises, ‘’ causos ‘’ interessantes podem surgir.

    Mas, claro, essa Nostalgia não vai se ater apenas aos anos 90, mas também a década de 2.000 e chegará até os tempos quase atuais.

    Não sei se vocês se interessam tanto por isso, mas acho que isso é um exercício de memória, de diversão, de boas lembranças e quem sabe até como curiosidade para aqueles que freqüentam a região há pouco tempo.

    Pra começar, vou falar sobre as mudanças de locais e, claro, nisso vem a lembrança dos nomes de algumas T´s ! E olha que tem algumas ( pouquíssimas, mas tem ) que ainda estão por aí ! Se vocês lembrarem de outras é só postar !

    Pra organizar, no começo vou me ater mais ao início da década de 90, indo até quase o final da mesma.

    Explico o que quero dizer por ‘’ mudança de locais ‘’ . : acho muito interessante a maneira como se deu ( e ainda se dá ) o processo da mudança de locais mais freqüentados, os famosos ‘ Pontos ‘. Anos atrás as mudanças foram bem radicais, com alguns locais sendo praticamente extintos, outros menos freqüentados, etc ...Através dos anos os locais vão meio que mudando de ‘’ cara ‘’ também, apesar de algumas áreas se manterem mais ou menos iguais há décadas ( por exemplo, a própria avenida Indianópolis ).

    Como exemplo de locais que sofreram mudanças radicais, pra dar um start, começo perguntando : quais de vocês se lembram que um dos pontos mais fortes ( onde formavam-se filas e mais filas ) era onde hoje é a Avenida Hélio Pellegrino ? A parte da avenida que saía da República do Libano e ia em direção a Avenida Santo Amaro estava em reforma e o lado esquerdo ( que hoje é o que chega na República ) era fechado e , nessa época, a mão era sentido Avenida Santo Amaro ( o lado direito, que hoje é o que vai em direção a Santo Amaro, não existia ) . As T´s ficavam por ali a esquerda, num longo paredão e os carros paravam ‘’ na mão ‘’ da rua ( ou seja, nunca na contra-mão – até isso era vantagem ! uma vez que de muitos anos pra cá, na imensa maioria dos pontos, pra pararmos temos que ficar na contra-mão ). Como disse, um dos lados da avenida era fechado, o que facilitava pois muitos programas rolavam por ali mesmo.

    Lembro bem que também haviam várias ( e algumas eram mulheres ) no pedaço da República do Líbano que fica em frente ao Parque do Ibirapuera ( logo após a avenida Juscelino Kubitsheck, sentido avenida Ibirapuera ). Sempre nas esquinas. Nunca mais vi nenhuma por ali.

    Então, imaginem como era vasta essa ocupação. Dali do primeiro ‘ Ponto ‘ até a Indianólis cruzar a Rubem Berta podíamos contar mais de 20 quadras ocupadas – isso sem contar a Indy toda ...

    As cercanias da Hélio Pellegrino também eram super habitadas por elas, tanto na paralela a Hélio ( Rua Canário, por exemplo – especialmente na segunda quadra onde muitas ficavam em frente a uma casa com a luz acesa ) como nas outras, as menores, mais ‘’ de dentro ‘’, incluindo aquela bem escura e mais estreita, que aliás, até bem pouco tempo atrás, ainda era freqüentada ( Coronel Raul Humaitá ). Essa rua era LOTADA e relativamente ‘’ sossegada ‘’ , conheci muitas ali, ali foi ponto fixo por anos e anos de muitas T´s. A Avenida Gaivota, a rua Colibri e a Agami também sempre foram pontos por bastante tempo.

    Alguns anos depois ( mas ainda na década de 90 ) na parte que fica em frente ao Parque o movimento simplesmente acabou ( não totalmente, mas começou a ficar completamente vazio ), mas ali em torno da Hélio Pellegrino continuou, sendo que várias ruas em torno foram sendo ocupadas por Tgirls das mais variadas origens, belezas, atendimentos ...

    Algumas subiram pra Moema ( digo, a Moema que já é pra cima da Avenida Ibirapuera ), onde alguns lugares que eram pontos hoje não são mais – alguns ainda são, mas muitos não mais. Aliás, não são mais ponto faz muito tempo. Por exemplo, na Divino Salvador em frente ao muro de um prédio entre a Aicás e a Anapurus. Muitas usaram esse ponto, lembro de ter visto até a Richelly muitas vezes por ali. Outro local que era ponto era a frente da escola que tem um muro azul, que fica na Açocê, entre a Iraé e a dos Jurupis. Esse ponto acabou, bem como praticamente toda a Rua Açocê.

    Aliás, cabe uma observação : desde essa época, comecinho da década de 90, sempre ouvi as Tgirls chamarem essa rua de Rua da Neca. Depois, pesquisando na Internet, vi que existem outras Ruas da Neca. Cabe a ‘’ polêmica ‘’ : qual é verdadeiramente a PRIMEIRA Rua da Neca ? Acho que deve ser a Açocê mesmo !

    Dessa época das cercanias da Hélio ( de 1992 até primeiros anos da década de 2.000 ) me lembro de ter conhecido e saído com algumas ( como não lembro dos nomes de várias, vou adicionar também nomes de algumas que ficavam mais na Indy também, mas basicamente abaixo a maioria ficava ali nas cercanias da Hélio Pellegrini – e espero ir, aos poucos, lembrando de mais nomes de Tgirls de de locais) :

  • #2
    - Andressa, uma negra linda, também meio grandona, adorava ser chupada no carro, era cheirosa, corpão perfeito, uma vez me convidou pra ir na sua casa, acho que era em Diadema mas acabou não rolando ( também era assídua freqüentadora dessa área )

    - Daisy ou Deise uma negra que não era Tgirl, ficava sempre junto das Tgirls ali na Coronel Humaitá. Curioso que ela era a única mulher em toda a redondeza e sempre estava por ali.

    - Isadora, tinha uma tatuagem bem grande ( no começo dos anos 90, até mesmo metade ou final da década, não era tão comum tatuagens ). Essa Isadora era meio estranha, ela era bem branca, cabelos negros, magra, tinha uma baita cara de brava e as poucas vezes que saí com ela, ela tava bem chapada, acho que bebia muito. Ela lembrava a Amy Winehouse. Ficava diariamente na Coronel Humaitá.

    - Karen ( ou Karine, Karina ) essa já é mais dos anos 2.000, meio loira ( tinha aquele cabelo ‘ mesclado ‘ com tons de castanho e de loiro, liso, sempre na altura dos ombros ) mais pra baixinha, ficava sempre na Coronel Humaitá, era bem quieta e tava sempre de neca de fora. Também nunca mais a vi.

    - La Toya, negra, saí poucas vezes, ficava ali na região da Hélio.

    - Malu , dona de uma das necas mais maravilhosas da região ! Neca duraça, grossa, meio curvada pra cima e a Malu era meio feia e com pouca produção, mas tinha essa neca que atraía muitos homens ! Passou muito tempo ali na Coronel Humaitá, de vez em quando subia lá pra região da Rua da Neca, mas seu ponto oficial era ali na Coronel Humaitá e as vezes na Avenida Gaivota. A Malu ficou por ali até quase 2.010 mais ou menos, depois sumiu. Era gente boa, sossegada, na dela, só queria saber de aprontar ‘’ putaria ‘’ e mais nada, nunca a vi metida em confusão, nada.

    - Mara também ficava direto na região da Hélio, uma vez cheguei a vê-la no site Chantily , muitos e muitos anos atrás, por volta de 2.005.

    - Márcia ( chamavam-na ‘ Márcia de ... ‘ essas reticências é porque não lembro exatamente o estado de origem dela, talvez fosse ‘ Márcia de Belém ‘ )

    - Monalisa, uma morena bem cavalona que usava lentes que deixavam seus olhos azuis, fazia um oral simplesmente mágico, matador . Essa vivia por ali pelos arredores da Hélio Pellegrino.

    - Pérola, uma loira ( na verdade, tingida ) de pele super clara, não era muito bonita e carregava na maquiagem, mas era bem safada e tinha um dote lindo ... Essa ficava mais em Moema, em especial naquela que eu conheci como sendo a primeira Rua da Neca, que é a Rua Açocê, em especial nas últimas quadras e nas áreas próximas ao Resturante O Profeta.

    - Thamires, usava uma peruca bem preta de franjinha reta, lisa, tinha uns lábios super carnudos, era magra, por isso os lábios bem carnudos chamavam bastante a atenção, essa ficava mais lá em cima na Indy, um pouco depois do

    - Lembrei de uma loira mas que não lembro seu nome, ela tinha um cabelo meio a La Elba Ramalho ( mas mais loiro e mais curto ), tinha o rosto bem esburacado ( aquele típico problema de acne, como o ex-presidente do Corinthians, Andrez Sanches ) e vivia de preto, com a neca de fora. Ela não era bonita e tinha o rosto assim mas era muito gente boa. Ficava ali nos arredores da Hélio. Era baixinha.

    Comment


    • #3
      Caramba boas e velhos momentos eu era moleque nesse tempo, andava com meu golzinho no som alto e quando passava elas começavam a dançar......rs Hj e essa bosta de funk
      Pistolão

      Comment


      • #4
        Ótimas lembranças meu amigo, comecei a frequentar um pouco depois de 1992, realmente aquilo era lotado, todas as travessas e paralelas a Indy era abarrotadas....muitas Tgatas nuas, muitas brigas tb, cheguei a presenciar duas tgatas rolando no chão na Indy brigando, foi salto alto pra todo lado.....no ponto onde chamamos hoje de Ponto da Dotadas realmente era bem lotado, todas as esquinas eram cheias delas, porém não existiam tantos prédios e tantos holofotes como tem hoje.
        A avenida Indy mesmo está com muitos imóveis para alugar, o IPTU na região é absurdamente caro e por esse motivo a polícia fica bastante na região, mas a coisa caiu bastante mesmo com o fechamento do Bolinha.
        Cheguei a pegar uma força-tarefa da PM com todas as esquinas cheias de PMs, porém elas todas foram para a avenida Jabaquara....atrás da igreja de São Judas tinham muitas tb, hoje em dia não tem mais nenhuma.
        Outro local em SP que se extinguiu foi a avenida Juntas Provisórias, com a construção interminável do Fura-Fila todas saíram de lá.
        Agora fico imaginando se existisse a Internet como existe hoje mas naquela época....não teria espaço para tanto que estaríamos escrevendo aqui.

        Comment


        • #5
          Pô, que legal que responderam ! Devagar tenho me lembrado de muito mais coisas sobre essas épocas ‘’ áureas ‘’.

          Gostei desse Fórum, parece que aqui não há Censura , diferente do outro onde, muito estranhamente, modificaram o título do meu tópico.como

          Porque será que fizeram isso ?

          Eu havia colocado o título como ‘ Sessão Nostalgia República – Indy – Moema ‘ e modificaram para ‘ Centro – Indy – Butantã ‘.

          Meu intuito não é o de falar sobre o Centro ou Butantã( nada contramas nunca freqüentei esses locais).

          Bom, vocês devem saber melhor que eu as razões para isso ter acontecido, estou começando nosForuns só agora e nem imaginava que citar algumas áreas seria proibido, até porque estou falando só do passado .

          Vamos em frente !

          Comment


          • #6
            Johnnienakama : pois é, até a música hoje é diferente ! Tem coisa pior do que quando a gente para e algumas deixam aqueles Ipods ou celulares tocando esses funks horríveis enquanto a gente pergunta nome, preço, etc ? Teve uma ali em Moema que até chegou a pedir pra eu esperar acabar a música, hahaha que abuso, saí fora. Fossem uns 30 segundos, ok, mas foi muito mais, aí não deu ...

            ================================================== ====================
            Pois é Joeseth, poxa então começamos na mesma época !

            Realmente cara, bem lembrado, rolavam MUITAS brigas, vi algumas também. Uma das piores que vi foi ali mais ou menos do outro lado do Clube Sírio, sem contar aquelas brigas que a gente vê mas nem quer chegar perto porque pode sobrar um tiro perdido, sei lá ...

            Muitas nuas mesmo, mais um detalhe bem lembrado por você.

            Agora, uma dúvida, aliás, duas : quais ruas são que formam esse ‘’ Ponto das Dotadas ‘’ que você menciona ? E a Rua das Necas, a primeira a ser chamada assim foi ou não foi a Açocê ?

            É verdade, isso de haverem mais holofotes, mais prédios e também mais seguranças e mais Polícia, tudo contribuiu para que a região não seja mais a mesma. Várias esquinas que eram bem escuras agora são iluminadas, por exemplo ali mesmo no O Profeta, tem um prédio que foi construído bem recentemente e fica super iluminado por ali. A esquina era um ponto também freqüentado.

            Realmente na Indy acho que você citou alguns pontos para a visível queda do movimento do lugar, acho que é um conjunto grande de fatores : o fechamento do Bolinha é um deles mas, se pensarmos na quantidade de pessoas que sempre foi ali para fazerem ‘’ brincadeiras ‘’ na rua mesmo, na quantidade de outros drives, motéis e até hotéis próximos, o fechamento do Bolinha é só um dos pontos. Já o IPTU ser alto e isso ter uma relação com a oferta maior de imóveis para alugar e a conseqüente maior presença da Policia, é um ponto mais forte do que a ausência do Bolinha, ao meu ver.Nos meses passados vi muita Polícia por ali, muitas vezes em Comandos ( Blitz ), isso deve ser também porque muitos moradores reclamam, talvez não só proprietários de imóveis para alugar mas também reclamações em geral dos moradores. Também ouvimos e lemos ( seja nos Fóruns, seja no ‘’ boca a boca ‘’ ) muitas histórias de roubos, violência por ali. Some a isso a freqüência cada vez maior de T-girls na Internet e temos a queda das ruas.

            Pois é, muitas foram para a região próxima a Igreja da Jabaquara, falarei sobre isso em outras postagens a seguir.

            ================================================== =========================


            Outros locais em Moema que eram ponto mas deixaram de ser :

            1) a parte de baixo da Rua da Neca ( Açocês ) desde a esquina com a rua do Restaurante
            ‘ O Profeta ‘ até bem lá embaixo, até a quadra da escola de muro azul ( onde quem usou por muito tempo o muro dessa escola como ponto foi a Suzana Holmes ), ou seja, umas 5 ou 6 quadras além do trecho do Profeta, ali era LOTADO de Tgirls. Nomes das que lembro que iam ali, entre década de 90, começo da de 2.000 até quase metade da de 2.000 :

            Bianca Ferrari, uma morena linda de pele clara, bem branca, cabelos bem pretos e lisos, olhos lindos claros, rosto quadrado, essa nunca mais vi nem ouvi falar, esse é um dos rostos mais lindos de tgirls que já vi na vida toda. Era gente boa, toda dengosa, mas muito safada, saí muito com ela quando ela ficava na esquina da Açocê com a Nhambiquaras, não exatamente na esquina mas bem perto. Que oral ela fazia ! E as gemidinhas que ela dava só pra provocar ... Uma vez a deixei na avenida Nove de Julho, mas, diferente de muitas outras, ela não ficou na Paim, mas sim bem perto do túnel, ali onde tem a GV.

            Outra Bianca que dizia que seu sobrenome era Martineli ( ou Matineli, algo assim ), usou muito tempo cabelos avermelhados, nem muito compridos nem curtos, meio cacheados, sua pele era de morena jambo, até poucos anos atrás a vi algumas vezes, ela estava do lado de um carro mas não sei se era seu pois só passei de relance.

            Duda, uma loira baixinha e engraçada que tinha uma neca grossíssima. Era bem masculina, nunca soube seu sobrenome, essa é bem das antigas.

            Karina, acho que era gaucha, pelo sotaque, parei pra ela algumas vezes, estava sempre de preto e sempre ali na quadra do O Profeta, tinha uma neca de responsa, usava bastante sobre-tudo. Ela ficava do outro lado, quase sempre, a esquerda de quem desce a Açocê em direção a Av. Ibirapuera. Essa eu vi muito por ali na década de 90 e parte da de 2.000, depois sumiu totalmente, mas engraçado que ano passado a vi na Rua Guaramomis sentada no ponto de Táxi perto da Jamaris .

            Lana , tinha um cabelo lindo, castanho, usava sobre-tudo e depois começou a usar aqueles vestidos mais discretos que ficam na altura dos joelhos , sempre de bota, ela costumava me dizer que trabalhava também em salão de dia, essa menina era muito gente boa, sempre cheirosa, impressionantemente feminina. No começo, durante muito tempo, ela ficava sempre até altíssimas horas na Coronel Humaitá mas depois ela foi lá pra região da Rua da Neca, a vi muitas vezes na esquina da Indianópolis com Anapurus, depois a via ali bem em frente a um sala de cabeleireiros que fica fechado de noite, esquina da Açocê com Nhambiquaras, depois nunca mais a vi. A última vez não faz muito tempo, deve ter uns 2 anos no máximo.

            Raiane ( que tinha também o apelido de Zazá ) essa era gente boa, tinha uns seios perfeitos, corpão, pele clara, cabelo preto, ficava também por ali na região da Rua da Neca.

            Vanessa ( essa vi perto do Bolinha poucos meses atrás, percebi que engordou bastante, que diferença, na década de 2.000 ela era magra, mais bonita e tinha uma neca gigantesca e muito bonita , cabelo preto repicado na frente, franjinha). Na época que eu ia quase que diariamente, a Vanessa era conhecida como a dupla da Tica, uma não desgrudava da outra, estavam sempre juntas.

            Tica : por falar nessa amiga da Vanessa, essa Tica era uma negra altíssima, coisa assim de 2 metros de altura, com a maior neca de toda a região ali. Ela tinha um cabelo curto e um corpaço, mas era muito escandalosa, vivia gritando, parei pra ela uma ou outra vez em anos, a achava muito escandalosa.

            Comment


            • #7
              Contribuindo com o tópico, eu também frequento a região desde final dos anos 80 até hoje, tem uma mulata dessa época que fica de vez em quando no 'Ponto das dotadas' ali onde costuma ficar a Bianka Souza peitos e bunda redondos e uma neca gigante não sei o nome dela mas quem passar por lá e a ver irá se lembrar, tinha também uma magrinha que ficava perto do Profeta ela usava sempre peruca as vezes vermelha parecia de rosto com a Maria Paula do "Casseta e Planeta urgente" tinha uma neca grande e era gente fina mamei muito ali acho que o nome dela era Priscila. sds.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por vondutch Ver Post
                Contribuindo com o tópico, eu também frequento a região desde final dos anos 80 até hoje, tem uma mulata dessa época que fica de vez em quando no 'Ponto das dotadas' ali onde costuma ficar a Bianka Souza peitos e bunda redondos e uma neca gigante não sei o nome dela mas quem passar por lá e a ver irá se lembrar, tinha também uma magrinha que ficava perto do Profeta ela usava sempre peruca as vezes vermelha parecia de rosto com a Maria Paula do "Casseta e Planeta urgente" tinha uma neca grande e era gente fina mamei muito ali acho que o nome dela era Priscila. sds.
                Contribuindo com o tópico, eu também frequento a região desde final dos anos 80 até hoje, tem uma mulata dessa época que fica de vez em quando no 'Ponto das dotadas' ali onde costuma ficar a Bianka Souza peitos e bunda redondos e uma neca gigante não sei o nome dela mas quem passar por lá e a ver irá se lembrar, tinha também uma magrinha que ficava perto do Profeta ela usava sempre peruca as vezes vermelha parecia de rosto com a Maria Paula do "Casseta e Planeta urgente" tinha uma neca grande e era gente fina mamei muito ali acho que o nome dela era Priscila. sds.

                Opa Vondutch, legal, você é das antigaças então !

                Quem é essa mulata ? Sei onde fica a Bianca Souza, em frente a uma casa na Tupiniquins, correto ? Mas essa mulata não sei quem é. Por acaso é uma que, de vez em quando, fica ao lado do próprio carro e, algumas vezes, a Suzana Holms esteve junto ?

                Já sobre a Priscila, realmente, era ela mesmo, Vondutch, lembro muito bem dela ! E sua associação com a Maria Paula foi ótima, inclusive a voz da Priscila lembrava um pouco.

                Falo mais sobre ela na próxima postagem e sobre algumas outras que lembrei.

                E o que mais você lembra do final da década de 80 ? Onde eram os pontos ali embaixo, digo , na região da República do Libano e ali em Moema ? Lembra de outras ?

                Comment


                • #9
                  Vejam se vocês lembram dos locais que cito e das Tgirls que lembrei !

                  2 ) por volta do final da década de 90, já pegando o início da 2.000, muitas das que ficavam bem lá embaixo e algumas de Moema foram lá pra cima para uma rua ainda depois da Indianópolis, a primeira paralela a Jabaquara do outro lado e proximidades. Acho que a rua se chama Professor Sousa Barros. E ali atrás da Igreja de São Judas bem nessa época, por conta dessa ‘ debandada ‘, o entorno todo ali pegando a Rua Itacira, Piassanguaba e várias travessas, nossa, nessa época aquilo ali fervia !


                  Aqui abaixo lista de mais algumas que lembrei , misturando já o final da década de 90 com boa parte da década de 2.000.


                  Adriana Venturi, loira bem bonita com uma neca enorme, tinha uma vozinha meio rouca, uma delicia a voz dela, era gente boa, uma delicia, vivia na rua da Neca também.

                  Ágatha/Hellen : nunca soube seu nome mas, olhando as postagens mais recentes do Forum Elite, vi que deve ser a mesma que eu parei algumas vezes no final da Rua Itacira, bem ali na árvore a esquerda na penúltima quadra antes da Jabaquara. Nossa, parei pra ela há muitos e muitos anos, não tenho certeza absoluta mas parece muito, principalmente os olhos. Uma negra bem safada, com fala super mansa, arrastada, necona enorme, ela sempre ficava de sobretudo, se não me engano marrom, era aquelas quase magras com o corpo bem definido.

                  Cláudia Junior, vivia aparecendo na rua da Neca, acho que foi morar na França.

                  Dayane estava sempre encostada em um carro em frente ao local onde hoje tem uma Sexshop ( esquina da Chibarás com Guaramomis ), loira linda de rosto, franjinha, cabelo comprido.

                  Jade, morena que sempre andou por ali com carros escuros, neca gigantesca, ela, acho que porque tem carro, sempre variou de esquinas e pontos, mas basicamente sempre a vi perto da rua da Neca e depois nas ruas mais pra dentro, depois da Rua da Neca ( Açocê ) ter deixado de ser um ponto super freqüentado. Essa é das poucas dessas épocas antigas que vi ali em épocas recentes. Nossa, a Jade ta há MUITO tempo por ali, não sei se ainda está hoje ( digo, bem atualmente ), mas pouco tempo atrás a vi, ela estava parada dentro do carro numa esquina, mas não lembro qual.

                  La Monique, tava sempre por ali na rua da neca, cabelo preto liso , pele bem clara, lábios super carnudos, alta e magra, não era bonita, parei pouquíssimas vezes, atendimento normal.

                  Larissa, negra baixinha bem encorpada, fortinha, que ficava sempre naquele trecho da Aicás que tem uma loja de vestido de noivas, o último quarteirão, após a Guaramomis. Essa nunca mais vi por ali.

                  Ninfeta , nossa, essa foi uma das maiores LN´s que já apareceram por ali ! Ouvi dizer que ela até saltava pra dentro de carro em movimento, não tava nem aí. Graças a Deus nunca parei nem saí, só ouvi as histórias da boca das T-girls com as quais troquei idéias.

                  Papa ( ou Papas ) uma morena bem grandona, pele clara, sempre parada em frente ao seu carro importado, ficava ali na Rua da Neca principalmente no meio do quarteirão, entre a rua do Restaurante O Profeta e a de baixo, sempre com a dita cuja de fora, era meio coroa, nunca saí com ela e nunca soube seu nome, sempre ouvi dizer que ela era a Papa, uma vez parei pra nunca mais, ela pediu uma caixinha bem alta ( isso eu estava na rua, brincadeira ali pela janela, pediu um valor como se fosse um programa no drive ), como estava há tempos a vendo por ali e a neca parecia uma delicia, parei, dei a caixinha e ela em menos de 5 mins disse que tava bom, falou pra eu voltar mais tarde com mais caixinha. Claro que não voltei e nunca mais parei. Anos atrás a vi um belo dia por ali novamente, a vi também naquela parte escura da rua Jamaris, pertinho da Rubem Berta, onde tem um posto com Táxis, depois nunca mais a vi.

                  Patrine, cabelo ruivo, meio mulata, primeiro ficava na esquina da Anapurus com Indianópolis, depois começou a ficar bem lá em cima na Indy . Curioso que tempos atrás vi uma foto de uma que era a cara dela, no site Chantily, mas não tenho certeza pois estava com outro nome. Até procurei de novo nesse site agora mas não consegui achar. Ela fazia um oral maravilhoso.

                  Priscila, bem das antigas, ficava em frente ao Profeta ( ficava na Açocê também mas uma época ela fixou ponto na frente do Profeta e não mais saiu dali ), neca enorme, quando endurecia assustava pois parecia uma pedra. Era magra, cabelo chanel, as vezes preto, usava bastante sobre-tudo, falava pouco, fala bem mansa, lembro que nos últimos tempos que a vi ela tava com uns peitos enormes. Nunca mais vi, há anos e anos e anos.

                  Ramona, uma morena bonita de pele clara, nariz comprido, pontudo, ficava sempre na esquina da Pizzaria da Guaramomis com Avenida Moema ( esqueci o nome dessa Pizzaria agora ), se não me engano, coisa de 2, 3 anos atrás a vi ali mesmo, mas não tenho certeza pois passei só uma vez e olhei de relance.
                  Rebeca loira, linda, parece que foi assassinada, ficava bastante lá em cima da Indianópolis, mais ou menos no meio do caminho entre a Rubem Berta e Jabaquara.

                  Roberta Violange, essa já é do início dos anos 2.000, ficava em vários lugares, mas numa época fixou ponto por bastante tempo na esquina da Tupiniquins com Jamaris. Morena, bem encorpada, peruca preta, coxas grossas, usava peruca e tinha uma neca grande e um pouco torta e, pelo menos pelo que me lembro, vira e mexe estava de biquíni ou maiô amarelo.

                  Sabrina Caprice, loira, ficou muito tempo no início até quase metade da década de 2.000 na esquina da Colibri com Gaivota, tinha uma tatuagem na perna, de lado. Nossa essa eu adorava sair com ela, super carinhosa, bem branca, cabelo com franjinha, fazia tudo parecer mágica, falava muito gostoso e era super sossegada. Que saudades dessa Sabrina ! Sumiu completamente. Provavalmente viajou, procurei na Internet por esse nome mas não encontrei.

                  Sayara ( ou Saiara ) Araujo, que apareceu lá por 2.005 ou 2.006, uma morena com alguns traços quase de mestiça ( mas não assim mestiça ‘ legítima ‘, apenas tinha traços ), baixinha mas com um corpaço perfeito, safada, adorava falar putaria quando parava pra ela, sempre mandando, pele meio morena, sempre praticamente pelada andando ali pela Tupiniquins, as vezes ia até ali na esquina com a Avenida Moema, as vezes ela descia mais lá pra baixo ( isso em direção a Bandeirantes ) e ficava pela Tupiniquins do lado esquerdo, quando ela chegou os carros faziam fila pra parar pra ela. De vez em quando ela ficava embaixo do ponto de Táxi ali da esquina da Moema com Tupiniquins. Ficou acho que uns 2 anos por ali ou menos, depois nunca mais a vi !

                  Thayla ( ou Thaila ou Taila, não sei como se escreve ) uma super branquinha com cara de adolescente, acho que até usava aparelho nos dentes

                  Comment


                  • #10
                    Mais alguns detalhes sobre algumas das citadas para que vocês reconheçam melhor :

                    A Roberta Violange com certeza era de algum lugar do nordeste, pelo sotaque. E usava lente .

                    A Sabrina Caprice tinha franjinha, aquelas franjas bem retas, mas as vezes ela mudava o corte. Outro detalhe que lembro é que ela tinha um dos maiores ‘ bagos ‘ que já vi em Tgirls, enormes mesmo, a neca não era grande, os bagos eram maiores que a neca.

                    A Sayara com certeza era do nordeste, pelo sotaque e era quase mignon, digamos, mais pra baixinha. O corpo era perfeito.

                    Essa Thayla tinha piercing na língua e um jeito bem de adolescente, devia ser bem novinha quando chegou mesmo. Sotaque de SP mesmo ou do interior de SP.

                    Comment


                    • #11
                      Dessas todas conheci a Jade, ela voltou para o Brasil a pouco tempo e se encontra no site Malicia, ela realmente ficava sentada no carro com a neca enorme pra fora, era de assustar....mas nunca mais a vi na rua.

                      Roberta Violange - Saiu das ruas a muitos anos, a última vez que vi algo a respeito dela foi no site Travestis Brasil mas depois disso ela simplesmente sumiu, já fazem uns 8 anos que não se ouve nem se acha nada dela na Internet. Ela tinha uma neca gigante, torta e que se bobear quase encostava no joelho.

                      Tayla (Dieckman???) - Eu conheci e fui amigo pessoal da Tayla Dieckman, ela era do Sul e veio para SP com 17 anos quando a conheci....saíamos muito de dia e de noite e atualmente ela mora em Santa Catarina mas não se encontra em mais nenhum site. Não sei se é a mesma que você citou.

                      Atualmente com a maioria delas na Internet e com a proliferação de câmeras,

                      Comment


                      • #12
                        Atualmente com a maioria delas na Internet e com a proliferação de câmeras, iluminação, seguranças, etc, o movimento na pista quase não existe mais, por esse motivo já me considero um aposentado nesse negócio....o grande barato era ir pras ruas, ver todas elas (em uma noite você encontrava mais de 50 na Indy fácil fácil).

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por joe seth Ver Post
                          Dessas todas conheci a Jade, ela voltou para o Brasil a pouco tempo e se encontra no site Malicia, ela realmente ficava sentada no carro com a neca enorme pra fora, era de assustar....mas nunca mais a vi na rua.

                          Roberta Violange - Saiu das ruas a muitos anos, a última vez que vi algo a respeito dela foi no site Travestis Brasil mas depois disso ela simplesmente sumiu, já fazem uns 8 anos que não se ouve nem se acha nada dela na Internet. Ela tinha uma neca gigante, torta e que se bobear quase encostava no joelho.

                          Tayla (Dieckman???) - Eu conheci e fui amigo pessoal da Tayla Dieckman, ela era do Sul e veio para SP com 17 anos quando a conheci....saíamos muito de dia e de noite e atualmente ela mora em Santa Catarina mas não se encontra em mais nenhum site. Não sei se é a mesma que você citou.

                          Atualmente com a maioria delas na Internet e com a proliferação de câmeras,
                          Dessas todas conheci a Jade, ela voltou para o Brasil a pouco tempo e se encontra no site Malicia, ela realmente ficava sentada no carro com a neca enorme pra fora, era de assustar....mas nunca mais a vi na rua.

                          Bom saber que ela voltou, mas que pena que ela não vai mais na rua, brinquei com ela algumas vezes ali na área, ela sempre safada, gente boa, brincalhona, gozadora e uma mestra na arte de provocar. Não adianta só ter uma neca dessas, tem que saber provocar, muitas tem mas acham que só isso basta.

                          Roberta Violange - Saiu das ruas a muitos anos, a última vez que vi algo a respeito dela foi no site Travestis Brasil mas depois disso ela simplesmente sumiu, já fazem uns 8 anos que não se ouve nem se acha nada dela na Internet. Ela tinha uma neca gigante, torta e que se bobear quase encostava no joelho.

                          Saiu das ruas ? Tipo, casou ou aposentou ou outro motivo ? Nossa, há 8 anos não se ouve nada ? Bastante tempo hein. Eu podia jurar que há 8 anos ( 2.005 ) ela estava por ali no ponto tradicional dela. Será que não é menor esse tempo de '' sumiço '' não ?

                          Realmente a neca, se bobear, encostava no joelho. E que joelho lindo ela tinha, lembro que uma das coisas mais bonitas dela era justamente o coxão, bem torneado, grosso, uma delicia


                          Tayla (Dieckman???) - Eu conheci e fui amigo pessoal da Tayla Dieckman, ela era do Sul e veio para SP com 17 anos quando a conheci....saíamos muito de dia e de noite e atualmente ela mora em Santa Catarina mas não se encontra em mais nenhum site. Não sei se é a mesma que você citou.

                          Não, não é a Thayla Dieckman, mas bem lembrado ! A Thayla que eu citei não tinha o mesmo nivel da Thayla ( não falo como pessoa, mas sim a coisa de ser bela e ' mulherão ' ), a Thayla que eu cito era bem molecona, não era uma ' miss ' ou ' top ', longe disso, mais um detalhe que lembrei é que a Thayla que eu cito tinha piercing na lingua.

                          Atualmente com a maioria delas na Internet e com a proliferação de câmeras, iluminação, seguranças, etc, o movimento na pista quase não existe mais, por esse motivo já me considero um aposentado nesse negócio....o grande barato era ir pras ruas, ver todas elas (em uma noite você encontrava mais de 50 na Indy fácil fácil).

                          ÔÔÔ se encontrava 50. Bem mais ! Se considerarmos toda a estensão da avenida e uma faixa de horário só da parte da noite, digamos, das 21 hrs até bem tardão, tipo 4 da manhã ( até isso era diferente antigamente, mais Tgirls ficavam até bem mais tarde ), fácil fácil tinha mais de 50. Se acrescentar aí Moema inteira e ainda a Republica do Libano, com todas travessas e becos, põe aí mais de 100, 150 num só sábado. Basta pensar que só na Guaramomis por exemplo, contando as 5 travessas, só na Guaramomis as vezes tinham 10 a 15 de uma só vez.

                          Comment


                          • #14
                            Roberta Violange - Por volta de 2005/2006 eu andava bastante por lá e realmente não a via, ela apenas estava no site Travestis Brasil, depois nem isso.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por joe seth Ver Post
                              Roberta Violange - Por volta de 2005/2006 eu andava bastante por lá e realmente não a via, ela apenas estava no site Travestis Brasil, depois nem isso.
                              Sem querer ser chato com isso de datas : sobre 2006 não sei, mas tenho certeza que em 2.005 ela estava lá pois saí com ela nesse ano.

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              trabalhando...
                              X