Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Letícia Ninfetinha (21) 9 8054-3159 TIM

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Letícia Ninfetinha (21) 9 8054-3159 TIM

    Nobres caval(H)eiros da távola octogonal: Saudações! Depois de um longo hiato, excursionando pela Escandinávia, Antártica, Atlântida, Triângulo das Bermudas... voltei com um mês de atraso a sair com uma menininha diferente. Claro que renascendo das cinzas resolvi descriptografar as portas com chave de ouro, então, depois de muitas buscas, especulações, intrigas... cheguei a um denominador comum quando vi as fotos de uma ninfetinha num site com um sorriso e um olhar devastadoramente sedutor.

    As fotos me fizeram saltar os olhos, cair o queixo e subir o molecote; são nessas horas que entendo as verdadeiras intenções do lobo mau. Num momento de introspecção eu pensei: “Ô Lolita linda! Preciso te conhecer, beijar essa boquinha delicada.” Procurei informações sobre ela por aqui, pela net e até fora dos canais habituais... e nada sobre a Bebezinha. Embora muito cauteloso e racional eu disse: “Fuck that, man!” Por que não me arriscar uma vez? Por que uma vez não ser um desbravador? Por que uma vez não pisar num território (e que território) desconhecido? Afinal, já era tarde demais para mim, já estava bem encantado por aquela Morrigan novinha que, provavelmente, meses atrás ainda brincava de boneca e hoje já enfeitiça homens brincando de casinha.

    Passei um whats para a Gatinha e a mesma me respondeu direta, mas com muita educação e profissionalismo. À princípio só queria saber sobre as condições dela já que, por motivos profissionais, só poderia ir ao encontro quase duas semanas depois. Ela sempre direta, mas bem atenciosa respondia minhas mensagens até que anteontem, sábado (08/10), marquei com a princesinha no privé dela em Copa; de certa forma isso também me incomodava, além dela não ter referências, curiosamente não curto privés. Mas tudo bem, como disse antes, também preciso sair da trincheira um pouco e lá foi o tio Tyler aqui todo perfumado, arrumando e se tremendo todo.

    Chegando lá britanicamente pontual eu me deparo com uma ninfetinha tão linda que, sem querer ser idiossincrático, parece ter realmente saído do sonhar - Eu sou fascinado por essa sensação de nervosismo pré-encontro, essa adrenalina corre pelas minhas veias como estamina – que coisinha mais linda, toda, toda, toda... menininha demais, muito mais gatinha do que meninas cis por aí. Para provar que não estou mentindo, fui cordialmente recebido por ela quase sem maquiagem (apenas batom), cabelo preso, top preto e calça preta, e mesmo assim apaixonante, linda, enigmática; particularmente observo quando uma menina é verdadeiramente linda quando ela está sem maquiagem, no dia a dia, vestida com roupas pouco provocantes... e a Letícia incorpora todo o estereótipo de uma menina naturalmente linda. Inclusive foram as fotos caseiras dela sem photoshop que me chamaram muita atenção.

    Para variar me sentia muito desajeitado e minhas mãos estavam geladas, mas fui logo agradavelmente surpreendido quando percebi que além de linda, a Ninfetinha é muito simpática também, comunicativa, bem humorada, carinhosa, não era mecânica, ela estava sendo ela mesma ali, um pouquinho envergonhada, mas muito segura de si. O privezinho dela é bem aconchegante, arrumado e limpo; ela já me esperava com um somzinho ambiente e com o ar ligado. Eu falei para ela: “Pocahontas, você é muito linda, hein filha!?” Ela abria aquele sorriso envergonhado, mas que derruba qualquer faixa preta e antes que o tio Tyler terminasse mais um assunto ela veio para cima de mim e me deu aquele beijo quente, e me beijou, beijou, beijou... o tempo todo, quase não parava, foi assim até o fim do encontro.

    Tirei a roupinha dela e me deparei com sutiã e calcinha preta também, minha cor favorita. A moreninha é cheirosíssima, um perfume tão doce quanto ela; o corpinho é de menininha, muito gostosa, beijei aqueles seios naturais delicadíssimos, ela parecia gostar muito, percebi que os mamilos enrijeceram. Eu beijei ela toda para ser sincero, as mãozinhas são macias, unhas bem feitas pintadas de vermelho, voz feminina e calma, ela é carioca, mas tem um leve sotaque paulista por ter morado na terra da garoa por um tempo, os lábios agora quase sem batom também muito delicados e naturalmente rosados, dentes branquinhos, cabelão negro levemente ondulado, sobrancelha fina, pele muito fina e sem manchas, e o narizinho? Que narizinho era aquele? Naturalmente pequeno e fininho, as feições dela são muito fininhas. NINFETINHA PERFEITA!!!

    Então eu tive uma visão surreal, na proporção em que eu a penetrava, como estava deitado e ela sentando de frente para mim, vi aqueles olhinhos amendoados revirarem e fecharem, ela suspirou e literalmente se esparramou em cima de mim, me abraçou e cravou as unhas nas minhas costas. INDESCRITÍVEL o que a Deusa fazia, sentia aquele corpo de ninfetinha brincando comigo, me beijava, mordia, arranhava, sentia a respiração dela ofegante e até o coração disparar, os poucos pelinhos ralos das costas dela todos arrepiados. Ela chegou a ejacular um pouco (ela é muito hormonizada) nessa posição sem masturbação \0/ \0/ \0/ \0/ \0/

    Depois do relaxamento perguntei se ela queria uma massagem, então fiquei adoráveis minutos deslizando minhas mãos pelas costas dela, por aquele bumbum lisinho e empinado, pernocas torneadas e o pezinho que já estava gelado, sem problemas, nada que a camisa do tio Tyler não resolva. A Letícia quase dormiu, só abria os olhinhos quando sentia cosquinhasAtenção gladiadores!!! Percebia que ficavam as marcas das minhas mãos nas costas dela, ou seja, a Bebezinha tem a pele de bebezinha, é muito fininha e delicada, aliás, ela é toda delicada, portanto muito cuidado com ela. Até quando andava peladinha \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ pelo privé eu percebia que ela é muito delicada e toda feminina, devagar, parecia a mulher gatoMuito carinhosa e dengozinha, a próxima vez levarei um novelo de lã para ela brincar.

    Ainda ficamos um tempo batendo um agradável papo, a princesinha é inteligente e curiosa, o que a deixava mais charmosa e sensual do que é. Antes do triste momento de levantar acampamento, quase levando ela embora comigo para que a apresentasse para a sogra dela, a princesinha ofereceu para que eu tomasse um banho, eu apenas disse que só faria isso quando chegasse a minha casa, até lá queria muito ainda sentir aquele cheiro adocicado de menininha no caminho.

    Noite inesquecível! Só esqueci-me de perguntar se ela também é ativa, mas percebi que ela gosta muito de ser passiva. Peremptoriamente pretendo retornar para recarregar minhas baterias com a Letícia, fazer aquele upload. E, cafajestes, atenção para o profissionalismo da moça: disse que faria um depoimento bem legal a respeito do nosso encontro, ela adorou, mas ela enfatizou que o importante seria a SINCERIDADE; não acreditam? Posso tirar o print dessa nossa conversa no meu whats. Ô Lolita sensacional! Ardente! Eloquente! Misteriosa!... Recomendadíssima! Acho que ela até desligou o celular enquanto estávamos juntos, embora não ligue muito caso a menina queira responder algo no celular. Quem for visita-la, apenas muito carinho com ela, além de merecer é muito meiga e fisicamente é muito delicadinha.

    Sem mais delongas.

    Att. Tyler Durden

    Abs
    53e52b58-90e1-46d4-ad77-ddfb1eebd64e.jpga10e9a81-d9b8-4a4c-8aa2-3860ec8de4a1.jpge5b5c7e8-a2fc-4561-b04b-cfd99318026c.jpgWhatsApp-Image-2016-08-15-at-9.34.59-PM-1-1.jpgWhatsApp-Image-2016-08-15-at-9.34.59-PM-2.jpgWhatsApp-Image-2016-08-15-at-9.35.01-PM-1.jpgWhatsApp-Image-2016-08-15-at-9.35.02-PM-1.jpgWhatsApp-Image-2016-08-15-at-9.35.04-PM-1.jpgWhatsApp-Image-2016-08-15-at-9.35.08-PM-1.jpgWhatsApp-Image-2016-09-26-at-1.37.06-AM.jpg
    IN TYLER WE TRUST!!!

  • #2
    Brilhante comentário, como sempre, camarada. Deu vontade de ir...

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Renatocg Ver Post
      Brilhante comentário, como sempre, camarada. Deu vontade de ir...
      Obrigado Brother.

      Pode ir sem medo, ela é fascinante.

      Arrisquei e não me arrependi, muito pelo contrário.
      IN TYLER WE TRUST!!!

      Comment


      • #4
        Rapaz, que menina linda!
        Com tanta beleza o encontro deve ser meio caro, não?

        Comment


        • #5
          Já estou em contato com ela.
          Realmente super acessível, educada, rápida em responder... realmente nada a reclamar.
          Assim que possível certamente marcarei um encontro.

          Comment


          • #6
            Nossa, mas que coisinha linda e delicada! Me dá vontade de beijar e acariciar ela inteira!

            Comment


            • #7
              bom se tivesse mais fotos!

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por fabiobae Ver Post
                bom se tivesse mais fotos!
                Se eu ou qualquer outro champz aqui conseguir mais fotos da ninfeta, acredito que serão postadas. Eu tenho mais uma foto dela agarrada comigo e, embora ela esteja bem sensual de top e calcinha, a foto está meio longe e embaçada, não saiu como eu queria. Postaria aqui fácil, tô nem aí, já namorei duas teen traps e já saí com várias outras para shopping, praia, restaurantes, cinema... então devo nada para quem quer que seja, sou muito seguro e muito resolvido em relação a isso. Mas a foto não está legal, foi uma selfie em frente a um espelho longe e essas aí estão beeeeem melhores, além dela não estar pendurada num brucutu, né?

                Enfim, quem conseguir mais fotos da Lolita, acho que as mesmas serão postadas. Fica tranquilo.

                Espero ter ajudado.

                Att. Tyler Durden

                Abs
                IN TYLER WE TRUST!!!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Ezio Auditore Ver Post
                  Nossa, mas que coisinha linda e delicada! Me dá vontade de beijar e acariciar ela inteira!
                  É top!!! Muito lindinha, gostosa, cheirosa, calminha, brincava muito comigo, eu brincava com ela e a mesma sorria fácil, queria conversar sobre tudo, mais gatinha do que gatinhas cis por aí, uma namoradinha mesmo, muito delicada, meiguinha e ama ser passivinha... Dá vontade de levar para casa, mano. Muito cuidado guerreiros!!! Alto risco de sair apaixonado do privé dela.

                  É um começo promissor.

                  Enviou-me um áudio ontem por whats com quase 1 min. Fiquei maluco, a vozinha dela é muito aveludada e feminina, ela falando é muito natural também, parece menininha do colégio. Fico ouvindo direto, cheguei a salvar no meu PC.

                  Att. Tyler Durden

                  Abs
                  IN TYLER WE TRUST!!!

                  Comment


                  • #11
                    Por gentileza, me passa seu WhatsApp. E quanto é o cachê ?

                    Comment


                    • #12
                      Tem alguma coisa muito estranha com essa menina.
                      Ele anunciou no RR,durante algum tempo,com as mesmas fotos acima.
                      Em momento algum colocou fotos totalmente nua apesar de meus pedidos insistentes.
                      Depois de muito tempo enrolando para colocar as fotos peladas bloqueou o meu telefone e não postou as fotos mesmo dizendo diversas vezes que ia postar.
                      Muito suspeito.Tem cheiro de furada.

                      Comment


                      • #13
                        Postado originalmente por chagas Ver Post
                        Tem alguma coisa muito estranha com essa menina.
                        Ele anunciou no RR,durante algum tempo,com as mesmas fotos acima.
                        Em momento algum colocou fotos totalmente nua apesar de meus pedidos insistentes.
                        Depois de muito tempo enrolando para colocar as fotos peladas bloqueou o meu telefone e não postou as fotos mesmo dizendo diversas vezes que ia postar.
                        Muito suspeito.Tem cheiro de furada.
                        Estranho mesmo!!!
                        Quando não mostra o brinquedo não da para saber se é mulher ou trans !!!!
                        "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

                        Wolverine

                        Comment


                        • #14
                          Postado originalmente por adorocu94 Ver Post
                          Por gentileza, me passa seu WhatsApp. E quanto é o cachê ?
                          21 980543159

                          Comment


                          • #15
                            Postado originalmente por chagas Ver Post
                            Tem alguma coisa muito estranha com essa menina.
                            Ele anunciou no RR,durante algum tempo,com as mesmas fotos acima.
                            Em momento algum colocou fotos totalmente nua apesar de meus pedidos insistentes.
                            Depois de muito tempo enrolando para colocar as fotos peladas bloqueou o meu telefone e não postou as fotos mesmo dizendo diversas vezes que ia postar.
                            Muito suspeito.Tem cheiro de furada.
                            Eu coloquei as fotos que eu quis. Que eu achei necessário. EnTão se você não gostou era só pra procurar outra garota e não ficar insistindo e os insistentes eu bloqueio todos. Bjs

                            Comment

                            Webcam

                            Collapse

                            Anuncios

                            Collapse

                            Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                            deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                            deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                            eryaman escort diyarbakır escort
                            hd sex video
                            royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                            deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                            This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                            bahis siteleri
                            istanbul escort
                            antalya escort
                            deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                            geobonus.org
                            deneme bonusu veren siteler
                            aresbet
                            deneme bonusu veren siteler
                            casino siteleri
                            bahis siteleri
                            sweet bonanza
                            casino siteleri
                            abcathome.com
                            yeni casino siteleri
                            free instagram followers
                            en iyi casino siteleri
                            deneme bonusu veren siteler
                            casibom giriş
                            casibom güncel giriş
                            https://twitter.com/casibomgirisyap
                            jojobet
                            deneme bonusu veren siteler
                            casino siteleri siteleri
                            deneme bonusu veren siteler
                            deneme bonusu veren siteler
                            deneme bonusu veren siteler
                            trabalhando...
                            X