Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Com quantos anos vcs começaram a sair com as T-gatas??

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Com quantos anos vcs começaram a sair com as T-gatas??

    ...

  • #2
    Postado originalmente por José Ver Post
    ...
    Com 19 anos, hoje tenho 48, me casei mas mesmo assim pelo menos 1 vez a cada dois meses ainda saio, só que com uma fixa, nada de ficar trocando.

    Abs

    Comment


    • #3
      Eu sai pelo primeira vez com 19 anos. Estava no exército fui fazer um exercício no Rio de Janeiro. A noite podíamos sair para baladas que tinham próximo a unidade. Era uma morena de olhos verdes, cabelos pretos e compridos, tinha por volta de 1,70m, cintura fina, uma vinda redonda, seios médios lindos. Dancei e conversei a com ela sem saber que era tv, a voz era feminina demais. No final das contas chamei ela pra sair de lá e ela me revelou que era "menino"...rsrsrs, foi bem assim que me falou, fiquei muito curioso e com um tesão imenso por aquela gata perfeita, era a mais gata do local e então resolvi sair assim mesmo. Sem ninguém saber. Foi demais, deliciosa, super carinhosa, com um tesão fora de série, ela me contou sobre sua vida, não era de programa, tinha um salão e uma loja e "namorava" um capitão do batalhão que eu estava alojado... é mole? depois disso comecei procura filmes, sites e tudo sobre travestis, começando minha tara por tgatas!

      Comment


      • #4
        A partir dos dezessete anos passei a transar com as Tgatas, isto se faz muitos anos, antes disso fazia era troca-troca no colégio interno onde fui criado, comecei no sexo anal, tanto ativa como na passiva com uns oito para nove anos, depois do primeiro gozo alcançado via anal, isto mesmo gozando só dando a bunda sem tocar no pau, nunca mais parei de fazer troca-troca, só que hoje em dia só pratico com as damas de pau!
        7Shemale sandwich.jpg 8.jpg

        Comment


        • #5
          eu ainda não tive o prazer de sair com uma,eu tenho 18 anos...mas depois que passei a ver videos e fotos das tgatas venho me masturbando so pensando nelas,ate via anal venho me masturbando coisa que nao fazia antes de começar essa tara

          Comment


          • #6
            Certa vez eu estava com tanta tesão que comecei a chupar o pau de um coleguinha lá dos tempos de colégio interno que só de chupar seu pau gozei demais, meu cú começou a se contrair de forma involuntária e depois veio o gozo inevitável, foi bom demais depois o carinha me virou de bruços e encheu me cú de porra, eram bons tempos aqueles tudo sem capote mesmo era porra direto nos retos de tudo mundo!

            Vejam como foi num vídeo que achei na net! http://www.xtube.com/watch.php?v=iqEBd-C359-

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por José Ver Post
              ...
              começei a sair com 19 anos,antes ja tinha tesao em travesti mas nao tinha coragem...me lembro que ejaculei tanto que parecia que nunca ia terminar ela era morena com uma bunda linda tinha 25 anos emuito passiva ,ate hoje ainda lembro de sua posiçao favorita,deitavade bruço na cama, passava um pouco de lubrificante no cu epedia para eu deitar em cima dela,fechava bem a bunda,entao eu penetrava com força ela gritava e pedia para meter com mais força gozavamos juntos.saudades daqueles bom tempo

              Comment


              • #8
                26 anos. Porém me arrependo amargamente. Deveria ter começado com 18 anos.

                Apesar que essas travestis que fizeram sucesso quando eu tinha 18 anos, Dany Evangelista, Camila de Castro, Danielle di Biaggio "Feiticeira", Boneca Joyce... Não me apeteciam na época. Se tivesse surgido em 98, 99 e 2000 uma Carolina Montenegro, uma Bianca Freire, a coisa mudaria de figura.

                Nem Roberta Close (que fazia programas na Augusto Severo em 1983) na minha concepção foi grande coisa.

                Comment


                • #9
                  A minha primeira transa foi com 20 anos tenho 25 sou casado mais não troco uma boneca por nada adorooooooo...

                  Comment


                  • #10
                    Foi com 25 anos...e aí nao parei mais. Já sentei em cada pau!

                    Comment


                    • #11
                      Comecei a sair com tgatas com 22 após começar a trabalhar e ganhar para satisfazer meus desejos.

                      Comment


                      • #12
                        Nao me lembro exatamente, mas acho que tinha 17 / 18 anos! Minha admiracao por tgatas iniciou cedo! Moravamos em Porto Alegre, num predio na Av. Independecia. A Av. Idependencia era a 'pista' daquela epoca (anos anos anos atras, provavelmente nenhuma das tgatas de Poa hoje em dia sabe disso!) - quando eu era crianca, sempre que passava com meus pais de carro pela Av Independencia de noite, via-se as tgatas na rua, loiras e morenas, com roupa muito sexi, algumas altas, exuberantes! Acho que isso gravou na minha memoria e comecou a despertar o interesse e admiracao por tgatas (nao por homens, pois nao tenho a menor atracao por homens). Enfim, aos meus 18 anos tive meu primeiro relacionamento com uma tgata - e nunca parei - hoje estou nos 40's ! Mas meu primeiro contato com uma tgata foi engracado, foi na Av Protasio Alves em Poa, me lembro que sai do onibus de noite e parou um carro com uma loira maravilhosa na direcao e me ofereceu carona! Entrei no carro, em saber ao certo se era tgata ou nao. Ela viu que eu estava nervoso - e como estava - e me perguntou se ja tinha saido com um travesti! Ficamos nos tocando no carro, mas eu estava nervoso e nao rolou nada! Mas foi legal, ate hoje me lembro! A 'pista' em Poa com os anos mudou da Independencia para varios pontos da Farrapos, fundao teve sua epoca de ouro, e hoje se concentra mais na zona da Sao Carlos. Mas a exuberancia das tgatas continua!!
                        luitvs

                        Comment


                        • #13
                          Com 14 pra 15 anos. Isso em 1996/1997.



                          Eu e mais 3 moleques da rua que eu morava pegávamos as bikes e íamos pra Barra Funda mexer com as travestis. haha

                          Uma vez por mês era de lei fazer um terror na BF. O mais bacana dessa época é que a gente comia as travestis de graça atrás de umas carretas que ficavam estacionadas. Era bom demais.

                          Agora, toda vez que vejo a molecada de bicicleta de noite, em ponto de travesti, eu lembro dessa minha epoca. Algumas garotas ficam putas mas a galera garimpar bem, sempre tem algumas que liberam haha

                          Comment


                          • #14
                            Já a minha 1ª experiencia sexual foi aos 8 anos, num outro bairro que morava, com um garoto de 13 anos. Ele era negro e ficava me tarando direto haha Não sei pq eu era bem branquelinho, magrinho e modestia parte bonito hahaha Foda. Branquinho, magrinho e de olho claro, acho que o moleque tinha tara e não largava do meu pé nem ferrando.


                            Tinha hora que ele nem disfarçava, me atentava na frente de todo mundo. Mas como só tinha menino na turma, ninguém percebia. Ele ficava passando a mão em mim, pedia pra pegar no pau dele rs etc.


                            Até que um dia ele me convenceu a ir pra casa dele. A gente ficava ''brincando de encoxada''. Obvio que eu nem entendia muita coisa do que tava acontecendo, mas já sentia um prazerzinho gostoso. Ele me deitava de frente para o chão e ficava deitado em cima de mim, só me bolinando. No começo eu ficava de frescura, só deixava ele brincar um pouco e tal. Mas passando os dias eu já fiquei acostumado.

                            A sensação do pau dele roçando na minha bunda, por cima do meu shorts, dele suspirando no meu ouvido, e passando a mão em mim, eu lembro até hoje. É algo muito marcante. Só de lembrar eu já fico de pau duro. haha


                            Até que, depois de vários dias, e quando não tinha ninguém na casa dele, a gente foi pro quarto de seus pais. Eu já sabia que ele ia fazer sacanagem comigo haha Mas quis ir mesmo assim. Ele me colocou deitado de frente na cama, abaixou meu shorts e começou a me cutucar. O pau dele era cabeçudo demais haha Aquele pau preto com a cabeça bem vermelha. Fiquei assustado mas acabei dando.

                            O mais engraçado é que ele foi pegar manteiga pra passar no meu cuzinho haha Só depois de muito tempo é que fui dar risada disso daí.
                            Aí o pau dele entrou um pouco, eu não consegui aguentar muto tempo, ai ele tirava um pouco, dava um tempo e metia um pouco de novo. Foi nessa enrolação até que ele começou a fazer um entra e sai bem devagar, senti o pau dele ficar durao dentro de mim, ai eu comecei a curtir demais. Ai ele viu isso, deitou por cima de mim, me pegou gostoso nos ombros e foi bombando até gozar. Foi a foda mais prazerosa que tive até hoje.

                            Ai já era. Eu tava descabaçado. Depois disso ele me comeu mais 3 vezes, (gozava dentro e tudo mais, ainda bem que nem deu nada isso). Até o dia que ele chamou mais um maloqueiro de outra rua pra me comer também. Ai eu fiquei puto pq não gostava do outro menino, fiquei com medo, eles tentaram forçar a barra, eu deixei ele brincarem um pouco em mim e tal mas depois sai fora. Nunca mais dei pra ele e pra ninguém mais. Comecei a ficar com medo. E só fui dar de novo quando tinha uns 20 anos.

                            Comment


                            • #15
                              minha primeira transa com travesti foi aos 16
                              fui ativo,mas logo aos 17 anos experimentei pela primeira vez um pau entrando no rabo,foi
                              um travesti que me comeu.perto de onde eu morava havia uma zona de prostituição onde era comum juntar de 5 a 10 travestis em pelo menos duas esquinas da avenida onde eu morava.foi um deles que me comeu e desde entao nao parei mais de trepar com t gatas.seja como ativo ou passivo.ja casei duas vezes e tenho filhos,mas sempre que posso faço sexo ativoe passivo com bonecas.

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              trabalhando...
                              X