Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Valores dos Programas em MG / Abuso no valor do PG

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Jamais pense que todas são iguais. Apesar de estarmos falando de prestadoras de serviços sexuais, existem diferenças entre as que atendem em Flats, Boates, Clínicas, Prives e Ruas.

    Portanto, escolha um seguimento, que mais lhe convem e que caiba em seu orçamento , por isso refletirá na qualidade no preço, ou melhor, no seu investimento.
    bjs

    Comment


    • Postado originalmente por Juan Sebastian Ver Post
      Querendo ou não isso é comércio. Quem vende o serviço tem direito de pedir o qto quiser, e o consumidor tem tb o direito de não pagar por aquele serviço e procurar outro que lhe caiba no bolso.

      Simples assim.
      Assino, carimbo e reconheço firma aonde?

      Comment


      • Postado originalmente por Thiffany Hills Ver Post
        Vou dar minha opinião. No meu caso eu cobro 150,00R$, antes eu até cobrava 100R$, mas os próprios clientes me falavam que eu estava cobrando barato. E pensando por um lado concordei. Acho que cobro um valor justo. E o melhor é que não sou gananciosa, mas preciso do dinheiro pra me manter, pq só de diária, normalmente gastamos 1.500 por mês (no meu caso), isso fora comida, roupas, cosméticos, etc...
        Acho que trabalho bem, por sinal sou muito elogiada pelo meu serviço no meu tópico ("Thiffany Campus (Hills)"). NUNCA tive problema algum com clientes. Não parece, mas já tem um bom tempo que me prostituo, então deixo claro que não estou falando nada somente por falar. Não peço nenhuma quantia a mais, por isso não costumo dar descontos, acho que cobro o merecido. Trabalho na humildade e honestidade, e graças a Deus ganho muito bem. E não preciso reclamar de nada. Gosto do que faço, ás vezes passo por algum desconforto. Mas sou sempre bem recompensada por isso.
        Acho que quando a boneca ganha bem, ela não precisa exigir nada a mais, pq ela sabe que hoje ela tira dos outros e mais na frente a vida tira dela e devolve o que não é dela.

        Bem, a diferença ao escolher bonecas que trabalham com anúncios e as que trabalham na rua é que muitas vezes o cliente tem que ter sorte. Pq na rua, ás vezes é muito perigoso. Nós mesmas bonecas sabemos disso. Já vi várias vezes clientes sendo maltratados na minha frente. Inclusive um dia desses eu estava na AP e vi uma trans roubando e batendo na cara de um cliente senhor de idade. Cara, minha vontade era de moer aquele viado na porrada, pq achei um absurdo, mas eu odeio brigas. Não combina comigo. E tbm sei que um dia ela vai colher tudo o que plantou. Sou contra o roubo e por isso entrei em detalhe.

        Então é mais questão de sorte mesmo pra pegar uma boneca legal e honesta na rua. Pq ás vezes vc acha que vai pagar por um serviço mais barato e acaba saindo muito mais "caro" pra vc.
        Eu sempre aconselho meus clientes a conversarem com a trans na rua, depois voltar e conversar de novo e daí concluírem se acha que deve ou não sair com aquela boneca. Pq se na segunda conversa ela já te tratar mal por ela pensar que vc está fazendo hora com a cara dela, daí vc já tira que ela não é tão bacana.
        Vai ser raro uma não te mal tratar após vc "fazer um pouco de hora com a cara dela", mas só assim vc terá certeza de que o pg será legal, pelo menos pela humildade e educação da boneca.
        Enfim, cada uma tem seu preço que se acha digno. Cada uma tem seus motivos de cobrarem tal preço. Isso vai da condição de cada cliente. Se acharem justo e com um valor acessível, saia mesmo com a boneca.

        A escolha é sua, cuidado para não pagarem barato e terem um serviço caro. O mais certo é pagar por um serviço mais caro que sairá mais barato.

        Sou contra o roubo e por isso entrei em detalhe. Essa é MINHA opinião.

        Bjoosss delícias...
        Noooossa , estou de queixo caído aqui com a resposta da Thiffany , que sensatez , que educação , que fineza ... vc é pra casar viu .
        Parabéns Thiffany , disse tudo em suas palavras , se todas fossem igual a você , além do programa ainda ganhariam um belo presentinho . Apaixonei !!!

        Comment


        • Olá à todos, o que eu vi muito por aqui neste tópico é o sentimento de injustiça daqueles que
          morrem de tesão em sair com uma t-gata(específica), mas que não podem por conta do cachê que ela cobra.
          É como você ter vontade de ir num restaurante específico e não poder pagar o que cobram e querer reclamar
          pelo fato de não poder ir satisfazer seu desejo no mesmo por conta do valor. Ou de querer viajar para
          Nova York e não poder ir por conta do preço da passagem. Aqui vai uma dica, basta economizar, se
          realmente quer, para assim poder matar sua vontade. É fácil querer que o preço disso ou daquilo baixe para
          que você possa desfrutar sempre que quiser, que bom seria se pudéssemos ir à Nova York sempre que quiséssemos
          ou toda semana... Mas enfim, fora isso vem muitas críticas achando que ganhamos milhões, não posso negar,
          ganhamos bem, mas devo informar também que gastamos muito, e não por que queremos, e sim por que a sociedade
          nos obriga a gastar muito. Gastamos com aluguéis, anúncios em sites, passagens, padrões de beleza, etc.
          Eu por exemplo, sempre que viajo à BH gasto no MÍNIMO R$3MIL para poder trabalhar aí, nesse valor não
          inclui minha alimentação, cuidados pessoais, etc. Apenas aluguel, anúncios em sites e passagens.
          Não obrigo ninguém a sair comigo e volto a BH à pedido dos meus clientes. Não cobro caixinhas pois
          o combinado não sai caro, fico muito satisfeita em receber o combinado e ficar bem à vontade com o cliente.
          E como sempre digo, quem não quer e/ou não pode sair comigo, ou com qualquer outra t-gata que cobre
          R$200, há tantas outras opções por ai, de vários preços, lugares, hotéis, avenidas, etc.
          Cada um sabe da sua vida de onde pode ou não ir, se é nas ruas, nos hotéis ou nos prives.
          Que valor pode ou não pagar. Não tentem nos dizer o quanto devemos cobrar,
          pois não sabem de nossas vidas e o que passamos pra poder oferecer um bom atendimento,
          sempre com a maior discrição, que é o que muitos querem e precisam.
          Enfim, só meu ponto de vista em relação à isso tudo, como eu costumo dizer, é fácil olhar e criticar o outro
          quando não se conhece a realidade do mesmo e apenas se vê aquilo que lhe convém.
          Parabenizo os clientes que dão valor às t-gatas, podem ter certeza de que também são valorizados.
          Fica aqui o meu beijo grande à todos os meus clientes de BH, pena não estar mais aí...
          Qualquer dúvida é só perguntar...
          PS: Uma boa higiene ajuda o PG ser muito mais agradável.

          Beijinhos à todos!!!

          ^^

          Comment


          • Cada uma cobra o valor que acha justo pelos seus serviços,o ruim é vc ser roubado e ter que pagar o dobro ou o triplo para não se expor,e depois ficar com o sentimento de traição e de humilhação querendo bater ma T-gata depois.falo por mim chegava a gastar mais de R$ 1.000,oo por mês com as T-gatas,depois que fui roubado nunca mais sai com uma ai te pergunto vale mais o que? é preço?,é cara?,bem a quem me roubou cobrava R$ 200,00 posta em sites e ta ai até hoje....não discuta preço procure sim saber quem pode lhe dar aquilo que você quer com segurança e honestidade,o valor faz parte do trabalho que fazem que alias quando bem feitos e com segurança valem até mais que isso.
            vamos valorizar as LB e fuder coms as LN assim seus R$100,00 ou R$200,00 não correm o risco de viram R$600,00 ou R$ 1200,00

            Comment


            • O relato da Luíza Pires é muito sensato e eu concordo em muitas partes.

              Quando o programa é top e vai te dar orgulho de ter feito pra sempre (como a viajem pra Nova York que ela citou), aí compensa sim economizar e pagar 200, 300.
              Pelo que dizem da Luíza por exemplo, vai ser especial, vai ser prazeroso, vai valer a pena...

              A minha crítica não é com os valores dos programas, valor é subjetivo: valor vem do quanto você valoriza algo.
              O problema são os programas ruins ou travestis que não são tão bem produzidas ou gastam tanto assim e cobram absurdos - fora aquelas LN que fazem programas ruins. Onde fica o Custo x Benefício?

              As travestis que não se enquadram nesse padrão como o dela, deveriam repensar e subir aos poucos. Já querem dar salto maior que a perna, aí complica.

              Comment


              • Barbaridade

                Postado originalmente por BARAO68 Ver Post
                Cada uma cobra o valor que acha justo pelos seus serviços,o ruim é vc ser roubado e ter que pagar o dobro ou o triplo para não se expor,e depois ficar com o sentimento de traição e de humilhação querendo bater ma T-gata depois.falo por mim chegava a gastar mais de R$ 1.000,oo por mês com as T-gatas,depois que fui roubado nunca mais sai com uma ai te pergunto vale mais o que? é preço?,é cara?,bem a quem me roubou cobrava R$ 200,00 posta em sites e ta ai até hoje....não discuta preço procure sim saber quem pode lhe dar aquilo que você quer com segurança e honestidade,o valor faz parte do trabalho que fazem que alias quando bem feitos e com segurança valem até mais que isso.
                vamos valorizar as LB e fuder coms as LN assim seus R$100,00 ou R$200,00 não correm o risco de viram R$600,00 ou R$ 1200,00
                companheiro vc vai me desculpar , mas deixar uma boneca te extorqui e demais e so entrar no jogo dela porra ! fala que vai acertar com ela na saida do motel , depois que sai vai pra um lugar tranquilo de preferencia deserto , paga ela o combinado e pronto , quero ver se ela vai dar escandalo e vc e ela mano a mano .

                Comment


                • Postado originalmente por pqlover Ver Post
                  O relato da Luíza Pires é muito sensato e eu concordo em muitas partes.

                  Quando o programa é top e vai te dar orgulho de ter feito pra sempre (como a viajem pra Nova York que ela citou), aí compensa sim economizar e pagar 200, 300.
                  Pelo que dizem da Luíza por exemplo, vai ser especial, vai ser prazeroso, vai valer a pena...

                  A minha crítica não é com os valores dos programas, valor é subjetivo: valor vem do quanto você valoriza algo.
                  O problema são os programas ruins ou travestis que não são tão bem produzidas ou gastam tanto assim e cobram absurdos - fora aquelas LN que fazem programas ruins. Onde fica o Custo x Benefício?

                  As travestis que não se enquadram nesse padrão como o dela, deveriam repensar e subir aos poucos. Já querem dar salto maior que a perna, aí complica.
                  Tudo o que a Luíza falou é verdade. Só não concordo elas terem que pagar anúncios exorbitantes... Quanto desses R$3.000,00 são passagens, aluguel e anúncios? Quanto custo para manter um site no ar? R$50,00 por ano no máximo. O que eles fazem para cobrar tão caro assim das travestis? To careca de ouvir travesti jogar na minha cara que o valor de site é um e valor de pista é outro. Porque? O anúncio custa tão cara assim?
                  Tgatas, hard to find, easy to love.

                  Comment


                  • Valor abusivo é aquele onde vc acha que pagou demais (TD meia boca) ou foi roubado.
                    Todos buscam melhor forma para faturarem mais a cada dia.
                    Cada um pode cobrar o que quiser, desde que entregue com profissionalismo aquilo que promete pelo valor.
                    Quem cria um site e usa como negócio, pode cobrar também o quanto quiser pelo seu anúncio, é um negócio e não uma prestação de serviços grátis. O anúncio custa conforme sua visita. credibilidade, custo e lucro, se alguém paga é pq a mídia vale e traz retorno.
                    Enfim ninguém tem de ser adequar ao "seu bolso", pq insistem nisso? Tem diversas opções, preços, formatos. Vale dizer que meninas de alto nível são poucas, cabe a todos a serem críticos e largarem a babação de ovo.

                    Comment


                    • Postado originalmente por DaBomb Ver Post
                      Valor abusivo é aquele onde vc acha que pagou demais (TD meia boca) ou foi roubado.
                      Todos buscam melhor forma para faturarem mais a cada dia.
                      Cada um pode cobrar o que quiser, desde que entregue com profissionalismo aquilo que promete pelo valor.
                      Quem cria um site e usa como negócio, pode cobrar também o quanto quiser pelo seu anúncio, é um negócio e não uma prestação de serviços grátis. O anúncio custa conforme sua visita. credibilidade, custo e lucro, se alguém paga é pq a mídia vale e traz retorno.
                      Enfim ninguém tem de ser adequar ao "seu bolso", pq insistem nisso? Tem diversas opções, preços, formatos. Vale dizer que meninas de alto nível são poucas, cabe a todos a serem críticos e largarem a babação de ovo.
                      E onde você encontrou essa boneca que te prestou esse serviço meia boca? Nesse site que dá retorno? Retorno para quem? Se você achou que a propaganda foi enganosa essa mídia que custa conforme sua visita e credibilidade também deveria ser responsável em te indenizar pela bosta de programa que você foi levado a fazer.
                      Tgatas, hard to find, easy to love.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                        Tudo o que a Luíza falou é verdade. Só não concordo elas terem que pagar anúncios exorbitantes... Quanto desses R$3.000,00 são passagens, aluguel e anúncios? Quanto custo para manter um site no ar? R$50,00 por ano no máximo. O que eles fazem para cobrar tão caro assim das travestis? To careca de ouvir travesti jogar na minha cara que o valor de site é um e valor de pista é outro. Porque? O anúncio custa tão cara assim?

                        Quem anuncia no site é porque atende em privê ou hotel/motel deve ser por isso e também porque quem procura em site com certeza é Tlover na pista pode ser apenas um cliente de ocasião e concorrência é maior.

                        Comment


                        • Acho q não fui claro...
                          Vale lembrar que Não tem almoço grátis.

                          Veja se separando consegue entender o pensamento:
                          o site é um negócio, se anunciam lá é pq dá retorno pra quem anuncia. E quem tem o site pode cobrar oque achar que deve cobrar, é dele.

                          atendimento
                          seja site pista ou qq canto, ele depende de outra pessoa que pode prestar o serviço bom ou não. Pensar ai que é culpa do site é ser simplista e pouco inteligente.

                          E eu considero que há poucas tops em atendimento sim.

                          O que vejo são desculpas demais para se cobrar um valor de um atendimento por parte de meninas q em alguns casos sabemos q não é nada disso.
                          Por parte de Tlover todos querem qualidade mas tem de ser o preço baratinho (pro bolso dele) igual a da menina de beleza duvidosa do cinema. (fora os fazedores de média que falam que pagam milzão)

                          Nem ao céu nem ao inferno.
                          Acho que já dá pra entender né!



                          Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                          E onde você encontrou essa boneca que te prestou esse serviço meia boca? Nesse site que dá retorno? Retorno para quem? Se você achou que a propaganda foi enganosa essa mídia que custa conforme sua visita e credibilidade também deveria ser responsável em te indenizar pela bosta de programa que você foi levado a fazer.

                          Comment


                          • Postado originalmente por DaBomb Ver Post
                            Acho q não fui claro...
                            Vale lembrar que Não tem almoço grátis.

                            Veja se separando consegue entender o pensamento:
                            o site é um negócio, se anunciam lá é pq dá retorno pra quem anuncia. E quem tem o site pode cobrar oque achar que deve cobrar, é dele.

                            atendimento
                            seja site pista ou qq canto, ele depende de outra pessoa que pode prestar o serviço bom ou não. Pensar ai que é culpa do site é ser simplista e pouco inteligente.

                            E eu considero que há poucas tops em atendimento sim.

                            O que vejo são desculpas demais para se cobrar um valor de um atendimento por parte de meninas q em alguns casos sabemos q não é nada disso.
                            Por parte de Tlover todos querem qualidade mas tem de ser o preço baratinho (pro bolso dele) igual a da menina de beleza duvidosa do cinema. (fora os fazedores de média que falam que pagam milzão)

                            Nem ao céu nem ao inferno.
                            Acho que já dá pra entender né!
                            Claro que dá pra entender: negócio de divulgação é uma coisa, exploração sexual é outra coisa. Desde quando o negócio de divulgação estipula qual o preço que as acompanhantes devem cobrar?
                            Até concordo que garotas que fazem pista e atendem em privê devem cobrar diferenciadamente, até por estar oferecendo o local, que muitas vezes também deixa a desejar, oferecendo toalhas puídas e até usadas, mas não vem ao caso. Só que se você fizer as contas deveria sair no mesmo. Arredondando, se vc pegar uma na pista R$100,00 + motel R$100,00 = R$200,00, que é o cachê que muitas cobram no privê. Agora tem travesti que está anunciando R$400,00 no privé e R$600,00 no motel, só porque é VIP, TOP, e o cacete, porque está anunciando na mídia que dá retorno. Claro que dá retorno, ela desembolsa R$800,00 ou até R$1.000,00 por mês só pra ter a foto que ela mesma levou numa vitrine de Photoshop e está achando que está arrasando com as outras. Agora imagina quantas são as anunciantes e você faz a continha de quanto o site fatura. Ou seja ela teve que fazer 4 a 5 programas só para bancar o ego. Aí claro que ela vai te atender mau, pois precisa faturar para bancar o anúncio que lhe dá retorno.
                            Já ocorreu de eu pegar uma travesti na rua, me deu o preço de pista, mas quando falei que a conhecia da internet, ela me disse que o preço o de site era outro e se quisesse ela poderia abortar o programa ali mesmo. Isso porque nem disse qual era o site nem fórum, e ela saiu na hora do meu carro. Vai me dizer que isso não é exploração?
                            Aqui mesmo nesse sub fórum de BH tem gente reclamando que travesti que aprontou horrores e está anunciando nos sites, VIP, TOP e é a maior fria. Qual é a responsabilidade desse negócio de divulgação que divulga uma profissional desse naipe? Obvio que é só o retorno financeiro e quem teve a sorte de escolher ela que Top, top.....
                            Last edited by Tandy Lover; 06-06-2014, 15:02.
                            Tgatas, hard to find, easy to love.

                            Comment


                            • Tandy vc mistura as estações

                              a mina não atender bem é uma coisa (um monte de site se diz não responsável pelo depois - pq aliás não é contratada dele)

                              o site cobra o qto achar bom o negócio é dele

                              a menina cobra o q to acha q tem de cobrar - se ela trabalha mto ou pouco pra isso, é problema dela!

                              qto a qualidade vai de encontro ao q e já disse - poucas são realmente profissionais e possuem um tratamento top (e não ficam nessas de que são tops - aliás, quem dá tais títulos de topo, deusa, são os próprios tlovers)

                              vejo que há briguinha e mimimi demais por preço, por não agradar o próprio bolso do tlover.
                              o q precisa é valorizar quem trabalha bem, simples isso.







                              Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                              Claro que dá pra entender: negócio de divulgação é uma coisa, exploração sexual é outra coisa. Desde quando o negócio de divulgação estipula qual o preço que as acompanhantes devem cobrar?
                              Até concordo que garotas que fazem pista e atendem em privê devem cobrar diferenciadamente, até por estar oferecendo o local, que muitas vezes também deixa a desejar, oferecendo toalhas puídas e até usadas, mas não vem ao caso. Só que se você fizer as contas deveria sair no mesmo. Arredondando, se vc pegar uma na pista R$100,00 + motel R$100,00 = R$200,00, que é o cachê que muitas cobram no privê. Agora tem travesti que está anunciando R$400,00 no privé e R$600,00 no motel, só porque é VIP, TOP, e o cacete, porque está anunciando na mídia que dá retorno. Claro que dá retorno, ela desembolsa R$800,00 ou até R$1.000,00 por mês só pra ter a foto que ela mesma levou numa vitrine de Photoshop e está achando que está arrasando com as outras. Agora imagina quantas são as anunciantes e você faz a continha de quanto o site fatura. Ou seja ela teve que fazer 4 a 5 programas só para bancar o ego. Aí claro que ela vai te atender mau, pois precisa faturar para bancar o anúncio que lhe dá retorno.
                              Já ocorreu de eu pegar uma travesti na rua, me deu o preço de pista, mas quando falei que a conhecia da internet, ela me disse que o preço o de site era outro e se quisesse ela poderia abortar o programa ali mesmo. Isso porque nem disse qual era o site nem fórum, e ela saiu na hora do meu carro. Vai me dizer que isso não é exploração?
                              Aqui mesmo nesse sub fórum de BH tem gente reclamando que travesti que aprontou horrores e está anunciando nos sites, VIP, TOP e é a maior fria. Qual é a responsabilidade desse negócio de divulgação que divulga uma profissional desse naipe? Obvio que é só o retorno financeiro e quem teve a sorte de escolher ela que Top, top.....

                              Comment


                              • Postado originalmente por DaBomb Ver Post
                                Tandy vc mistura as estações

                                a mina não atender bem é uma coisa (um monte de site se diz não responsável pelo depois - pq aliás não é contratada dele)

                                o site cobra o qto achar bom o negócio é dele

                                a menina cobra o q to acha q tem de cobrar - se ela trabalha mto ou pouco pra isso, é problema dela!

                                qto a qualidade vai de encontro ao q e já disse - poucas são realmente profissionais e possuem um tratamento top (e não ficam nessas de que são tops - aliás, quem dá tais títulos de topo, deusa, são os próprios tlovers)

                                vejo que há briguinha e mimimi demais por preço, por não agradar o próprio bolso do tlover.
                                o q precisa é valorizar quem trabalha bem, simples isso.

                                Não estou misturando as estações, vc esta rclamando de mau atendimento e eu estou falando de preços abusivos, que é o titulo do tópico, mas ambos estão interligados. Se tem gente que presta um mau serviço ainda continua por aí é porque tem gente que auncia esse pretador de serviço,escondendo seu passado e passando uma imagem falsa (geralmente com Photoshop). Veja o código de defesa do consumidor, já que estamos falando de negócios e prestação de serviços. Quem faz propagnda enganosa também é responsbilizado junto com o péssimo prestador de serviço, sem mimi.
                                Mas o pior é que tem site, que so faz a divulgação, enganosa na maioria das vezes, mas está querendo estipular os preços dos caches das acompanhantes e quem não seguir ira sofrer represália, vide o tópico "revolta dos travecos de 250" no sub furum Rio.
                                Last edited by Tandy Lover; 07-06-2014, 11:15.
                                Tgatas, hard to find, easy to love.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X