Tweet este tópico >>
Página 61 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 115154555657585960616263646566676871 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 915 de 1219

Tópico: Trans em Fortaleza-CE

Padrão

Citação Postado originalmente por inuyoshi Ver Post
    Ela é muito boa tambem, LB. Safada,excitada direto,rola dura sendo ativa ou passiva. Nota 1000 ela

Nicolle arantes é lista transparente e muito boa tambem, se puder saia com ela que voce nao vai se arrepender
    Gostei da Aryella tbm Carinhosa e safada, gozou farto no programa, sexo seguro e sem pressa. Foi um programa bem agradável mesmo. Amanha, não sei quem vou comer ainda mas vai ter mais!!

Nicole Arantes pode ser, dependendo do preço que cobra e se estiver na cidade enquanto eu estiver tbm.

Se nao eu tinha entrado em contato com uma tal de Pamella que tem local em Messejana. Eu tinha ficado de ligar para ela hoje de manha par marcar. As 8hs, ela me acordou com mensagens reclamando porque não tinha ligado ainda!! kkkkkkkkkkk. Não tínhamos combinado que eu ia ligar as 7hs né! Não gostei nem um pouco dessas reclamações dela e cortei o papo.
    Última edição por Bruno007; 31-10-2016 às 20:04.

Member Avatar de divaio
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    fortaleza-ce, debrecen-hungria, matera-itália

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno007 Ver Post
    Valeu pela dica. Fui ontem (sábado) em torno de 19h. So 3 trans tavam la e nenhuma bonita, ao meu gosto. Elas me disseram que final de semana as outras viagem para visitar a família e por isso so tavam elas 3. Como ja tava no lugar, fiquei com uma, so para aliviar o tesao. Voltarei durante a semana para ver as outras que com certeza são mais bonitas... O quarto não tinha ar condicionado, nem ventilador. Por isso não irei la de dia, quente demais!
    Paguei R$70, me disseram que é o preço de todas. Porém, conversando no WhatsApp com uma delas (que não tava quando fui) me disse que era R$150.
    No caso, acho melhor ir direto na casa e perguntar o preço la mesmo, na frente das outras. Assim, acho que alinha o preço nas outras.

Hoje, fiquei com Sofia que tem local em iracema. O local não é essas coisas mas o programa com essa Sofia foi muito bom. Recomendo. Não consigo anexar fotos, mas procurem pela Sofia, ninfetinha de 18 anos nos sites de trans.
    quem é essa sofia
    pode colocar o link

Padrão

Citação Postado originalmente por divaio Ver Post
    quem é essa sofia
    pode colocar o link
    http://www.****************.com.br/a...sofia-novinha/

No site travesti com local, o anuncio da Sofia novinha
    Última edição por Bruno007; 01-11-2016 às 20:29.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Posts de Blog
    4

Padrão

Gostei da Aryella tbm Carinhosa e safada, gozou farto no programa, sexo seguro e sem pressa. Foi um programa bem agradável mesmo. Amanha, não sei quem vou comer ainda mas vai ter mais!!

Nicole Arantes pode ser, dependendo do preço que cobra e se estiver na cidade enquanto eu estiver tbm.

Se nao eu tinha entrado em contato com uma tal de Pamella que tem local em Messejana. Eu tinha ficado de ligar para ela hoje de manha par marcar. As 8hs, ela me acordou com mensagens reclamando porque não tinha ligado ainda!! kkkkkkkkkkk. Não tínhamos combinado que eu ia ligar as 7hs né! Não gostei nem um pouco dessas reclamações dela e cortei o papo.
    Estarei em fortaleza so em dezembro amor , bom quanto ao preço acho que seja justo pro meu atendimento! BjssIMG-20161101-WA0011.jpgIMG-20161015-WA0134.jpgIMG-20161018-WA0049.jpegIMG-20161025-WA0077.jpeg
    Última edição por Nicole Arantes; 01-11-2016 às 20:45.

Padrão

Hoje estive na casa e me disseram que a Michely não ta mais trabalhando la.

acabei saindo com Vichy, por ser coroa e experiente... não me arrependi. Volto la ainda para sair com Rubi da próxima vez.

Alguém tem informações sobre Cristal? Que beleza hein! site travesti com local => Cristal
    Última edição por Bruno007; 01-11-2016 às 21:04.

Padrão

Citação Postado originalmente por Nicole Arantes Ver Post
    Estarei em fortaleza so em dezembro amor , bom quanto ao preço acho que seja justo pro meu atendimento! BjssIMG-20161101-WA0011.jpgIMG-20161015-WA0134.jpgIMG-20161018-WA0049.jpegIMG-20161025-WA0077.jpeg
    Uma pena gata, ficara para a próxima.

Member Avatar de divaio
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    fortaleza-ce, debrecen-hungria, matera-itália

Padrão

http://www.****************.com.br/a...sofia-novinha/

No site travesti com local, o anuncio da Sofia novinha
    to ligado
    cara vc é um cara q tem saido bastante pelo seus posts...quais foram as melhores q vc saiu...

ps- nunca ouvi falar dessa casa da pinto madeira...qual o nivel das trans de lá e qual o numero da casa..

valeu!

Padrão

Olha, é somente meu quarto dia aqui em Fortaleza e sai com uma por dia. E vai ser assim até dia 11/11 que sera meu ultimo dia na cidade, pelo menos uma por dia. Não sai com muitas até agora como pode ver.
    A casa, que acabo de conhecer, é como o amigo Inuyoshi falou. As trans não são essas coisas não mas pelo preço, difícil querer melhor rsrs. O agradável de la é que tem escolha. Vc entra, e uma a uma elas vão se apresentando a vc; depois vc escolha uma ou varias. Hoje quando fui acho que tinha umas 8 la. O lugar me parece seguro e sem frescura. Da casa, acho que so 3 me agradam, as outras não.

Gostei muito de aryella que mencionei num post. Acho até que vou chama-la para vir me visitar no hotel que tou hospedado.
    Última edição por Bruno007; 01-11-2016 às 21:54.

Padrão

Hoje estive na casa e me disseram que a Michely não ta mais trabalhando la.

acabei saindo com Vichy, por ser coroa e experiente... não me arrependi. Volto la ainda para sair com Rubi da próxima vez.

Alguém tem informações sobre Cristal? Que beleza hein! site travesti com local => Cristal
    Sei quem é essa Cristal, ela tava em BH eu acho e voltou pra fortaleza. Ano passado ela cobrava 100 e quando voltou começou a cobrar 200...

Só que a ultima vez que liguei pra ela, ela disse que nao estava mais fazendo programa e nao estava mais em fortaleza amigo... Mas liga lá pra ela, quem sabe ela tenha voltado.

Padrão

Recomendo tambem a Mariana, Ninfetinha do rabao e agora ela tá com uma marquinha de matar(melhor que dessa foto). O unico problema é o local, é muito quente lá.

O anuncio dela tambem está no travesti com local, só falar com ela pelo zap e pedir o numero TIM dela que da certo.

Mari.jpeg
    Última edição por inuyoshi; 01-11-2016 às 22:54.

Padrão

Obrigado inuyoshi, suas dicas são valiosas
    Hoje voltei a casa para sair com Rubi mas ela não estava, eu deveria ter ligado antes... então fiquei com uma novinha gordinha safada que se chama Priscila. A priori não faz meu estilo mas na hora né rsrsrs. Sexo sem pressa nenhuma, 1 hora bem aproveitada, gozei 2 vezes no programa e ela tbm.
    Vou continuar aproveitando a estadia!
    Daqui uns dias farei um post resumindo tudo sobre essas gatas que estou conhecendo aqui ou talvez eu coloque tudo num blog para deixar minhas impressões sobre elas. Não consigo de jeito nenhum anexar fotos aqui, talvez seja um problema com meu navegador; vou tentar com outro depois.

Padrão

Citação Postado originalmente por inuyoshi Ver Post
    Lugar bom e seguro.

Preço la é barato pelas trans, só tem que ter cuidado que umas lá as vezes querem fazer sexo sem camisinha
    Qual o numero?

Padrão

Hoje foi a vez de sair com Lara Machado. Nossa, que beleza essa Tgata, uma das mais linda com quem ja sai. Cheirosaaaaaaa! Adoro isso. O quarto tava limpo e arrumado. Acho que todos se apaixonam por ela.
    Ela foi carinhosa e educada. Gozei, ela gozou, programa bom.

Junior Member Avatar de Di Almeida
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts de Blog
    2

Padrão Carla Couto

Carla Couto estará em Fortaleza somente até o dia 9 de novembro

Melhor comentário sobre a tgata: "é impossível não se apaixonar"

http://tgatasfortaleza.com.br/

Carla 12.jpgCarla 1 - Copia.jpg

Junior Member Avatar de Di Almeida
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts de Blog
    2

Padrão Carla Couto

Carla Couto estará em Fortaleza somente até o dia 9 de novembro

Melhor comentário sobre a tgata: "é impossível não se apaixonar"

http://tgatasfortaleza.com.br/

Carla 12.jpgCaarla 10.jpgCarla 8.jpgCarla 9.jpgCarla 2.jpg
    Última edição por Di Almeida; 04-11-2016 às 01:11.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem