Tweet este tópico >>
Página 62 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 125255565758596061626364656667686972 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 916 a 930 de 1283

Tópico: Trans em Fortaleza-CE

Junior Member Avatar de Di Almeida
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts de Blog
    2

Padrão Carla Couto

Carla Couto estará em Fortaleza somente até o dia 9 de novembro

Melhor comentário sobre a tgata: "é impossível não se apaixonar"

http://tgatasfortaleza.com.br/

Caarla 10.jpgCarla 9.jpgCarla 12.jpgCarla.jpg
    Última edição por Di Almeida; 04-11-2016 às 01:16.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno007 Ver Post
    Hoje foi a vez de sair com Lara Machado. Nossa, que beleza essa Tgata, uma das mais linda com quem ja sai. Cheirosaaaaaaa! Adoro isso. O quarto tava limpo e arrumado. Acho que todos se apaixonam por ela.
    Ela foi carinhosa e educada. Gozei, ela gozou, programa bom.
    E pagou quanto?

Padrão

Citação Postado originalmente por Frot Ver Post
    E pagou quanto?
    Cobrou R$130

Member Avatar de divaio
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    fortaleza-ce, debrecen-hungria, matera-itália

Padrão

Pessoal , alguém já foi nessa vitória alves q ta no travesti com locall. Ela está atendendo comum local no Benfica . Fiquei bastante interessado. E uma Loirinha gatinha . Alguém já foi ???? http://ww **************** .com.br/acompanhante/vitoria-alves/

Padrão

Pode ir sem medo na Sasha. Fode muito e é lista branca.

Padrão

Galera, procuro tgatas com seios grandes que dê pra fazer espanhola gostosa. Alguma dica? =)

Padrão

Citação Postado originalmente por inuyoshi Ver Post
    Recomendo tambem a Mariana, Ninfetinha do rabao e agora ela tá com uma marquinha de matar(melhor que dessa foto). O unico problema é o local, é muito quente lá.

O anuncio dela tambem está no travesti com local, só falar com ela pelo zap e pedir o numero TIM dela que da certo.

Anexo 290175
    Pagou quanto ?

Padrão

Alguém aqui já saiu com a Laysa Rabelo? Lb? Andei falando com ela, queria muito saber referências dela.

Padrão

Já sai com a Laysa LB total

Padrão

Citação Postado originalmente por Zvox1977 Ver Post
    Pagou quanto ?
    Ta cobrando R$150

Padrão

Pessoal,

Estarei nos próximos dias em Fortaleza... quero uma LB. Estarei em Iracema. A Vichi, Brenda Brito e Andrea Gueixa são confiáveis? Sao pauzudas? Tem um blog chamado Andrea e Amigas... sabem falar sobre isso?

Padrão

Bruno... qual vc indica para eu levar para meu hotel? Rubi? Tinha que ser uma firmeza para não dar problema..

Rookie
    Data de Ingresso
    Jun 2013

Padrão

E ai galera,vamos animar aqui o topico. Faz tempo qye passei na rua clarindo de queiroz ali no marista. E parei pra uma loira que deu o nome de tamara. Gnt voa trocamos um papo e nao deu pra sair com ela. Loirinha,baxinha,peitos pequeno pra medio. Eu tinha oego o numero dela mais perdi.

Indiquem ai algum trans ate no maximo 100 reais. Pois so posso pagar ate isso

Padrão

Citação Postado originalmente por gato546 Ver Post
    Bruno... qual vc indica para eu levar para meu hotel? Rubi? Tinha que ser uma firmeza para não dar problema..
    gato546, afinal nao chamei nenhuma para meu hotel. Acontece que ha dias que saio com uma gata (não Tgata) hospedada no mesmo hotel que eu, e como ela vale muito a pena, estou com ela esses dias
    Porém, eu te indicaria Aryella, que achei simpatica e eu teria chamado ela para vir me encontrar no hotel sem muito receio. Procure meus posts anteriores, acho que deixei um link da Aryella. Lara Machado é LB tbm mas não sei se ainda esta em Fortaleza... linda demais ela viu.
    Boa sorte amigo.
    Última edição por Bruno007; 10-11-2016 às 16:15.

Padrão

Citação Postado originalmente por moreno taj Ver Post
    Já sai com a Laysa LB total
    Pagou quanto?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem