Tweet este tópico >>
Página 63 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 135356575859606162636465666768697073 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 945 de 1179

Tópico: Trans em Fortaleza-CE

Rookie
    Data de Ingresso
    Jun 2013

Padrão

Alguem indica alguma trans de confiança pra ser a primeira vez. Alguma trans que tenha experiência e seja totalmente de confiança.

Padrão

Citação Postado originalmente por RAFAELLA SANTOS Ver Post
    rafaella santos 85-97206752 tim ou 85-88430966 oiAnexo 193280Anexo 193281Anexo 193282
    vc é um tesao

Padrão

Peguei na pista quase um ano 50,00

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno007 Ver Post
    Olha, é somente meu quarto dia aqui em Fortaleza e sai com uma por dia. E vai ser assim até dia 11/11 que sera meu ultimo dia na cidade, pelo menos uma por dia. Não sai com muitas até agora como pode ver.
    A casa, que acabo de conhecer, é como o amigo Inuyoshi falou. As trans não são essas coisas não mas pelo preço, difícil querer melhor rsrs. O agradável de la é que tem escolha. Vc entra, e uma a uma elas vão se apresentando a vc; depois vc escolha uma ou varias. Hoje quando fui acho que tinha umas 8 la. O lugar me parece seguro e sem frescura. Da casa, acho que so 3 me agradam, as outras não.

Gostei muito de aryella que mencionei num post. Acho até que vou chama-la para vir me visitar no hotel que tou hospedado.

Bruno, Onde fica esta casa? Endereço e localização

Padrão

Citação Postado originalmente por inuyoshi Ver Post
    Recomendo tambem a Mariana, Ninfetinha do rabao e agora ela tá com uma marquinha de matar(melhor que dessa foto). O unico problema é o local, é muito quente lá.

O anuncio dela tambem está no travesti com local, só falar com ela pelo zap e pedir o numero TIM dela que da certo.

Anexo 290175
    VC pode me dá alguns endereço de Casas Com Trans para programa? Me dê alguma localização ou referencia.

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaruki Ver Post
    E ai galera,vamos animar aqui o topico. Faz tempo qye passei na rua clarindo de queiroz ali no marista. E parei pra uma loira que deu o nome de tamara. Gnt voa trocamos um papo e nao deu pra sair com ela. Loirinha,baxinha,peitos pequeno pra medio. Eu tinha oego o numero dela mais perdi.

Indiquem ai algum trans ate no maximo 100 reais. Pois so posso pagar ate isso
    O pessoal aqui é mais elite. Queria saber como tá o prédio da Sena Madureira. Alguém foi lá esse dias? A última vez que fui, já faz mais de um ano. Fiquei com uma mina baixa, morenona, gostosa e safada chamada Iole. Nunca mais fui.

Padrão

Citação Postado originalmente por moreno taj Ver Post
    Aguem já saiu com DANIELLI FERRAZ?
    Ja fiquei com ela no local dela... me cobrou 150 pelo whatsapp e depois q aconteceu subiu pra 250... sem motivos, me ameaçou chamar a policia... não caia nessa... furada...

Padrão

Citação Postado originalmente por dexter_xiii Ver Post
    O pessoal aqui é mais elite. Queria saber como tá o prédio da Sena Madureira. Alguém foi lá esse dias? A última vez que fui, já faz mais de um ano. Fiquei com uma mina baixa, morenona, gostosa e safada chamada Iole. Nunca mais fui.
    alguem sabe informar qual o numero desse predio da Sena Madureira?

Padrão

Citação Postado originalmente por eduro Ver Post
    alguem sabe informar qual o numero desse predio da Sena Madureira?
    Amigo o prédio na sena madureira e 967. Mas não tem trans la. Só tem umas duas e muito fracas. Vou sempre lá atrás de bucetinhas mesmo.(buceta têm de ruma)
    A casa na pinto madeira é no numero197, a casa é boa mas nem sempre tem trans bonitas e gostosas lá, é na sorte. Mas a casa é boa, ventilada o atendimento é bom. Já fui umas 5 vezes lá. O melhor atendimento é o da vick, trans já coroa, mas com bela bunda e sempre disposta a satisfazer o cliente. http://andreiaeamigas11.blogspot.com.br/ este site é das meninas de lá.
    Espero ter ajudado quem têm duvidas da casa na pinto madeira.

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasrs Ver Post
    Amigo o prédio na sena madureira e 967. Mas não tem trans la. Só tem umas duas e muito fracas. Vou sempre lá atrás de bucetinhas mesmo.(buceta têm de ruma)
    A casa na pinto madeira é no numero197, a casa é boa mas nem sempre tem trans bonitas e gostosas lá, é na sorte. Mas a casa é boa, ventilada o atendimento é bom. Já fui umas 5 vezes lá. O melhor atendimento é o da vick, trans já coroa, mas com bela bunda e sempre disposta a satisfazer o cliente. http://andreiaeamigas11.blogspot.com.br/ este site é das meninas de lá.
    Espero ter ajudado quem têm duvidas da casa na pinto madeira.
    Lucasr. obrigado amigo, um abraço.

Padrão

Alguem aki já saiu com a Giovana Alencar? Anúncio dela tem no travesti com local.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Posts de Blog
    4

Padrão

A partir do dia 22/12 estarei de volta à fortaleza ficarei apenas ate dia 08/01.... Com local na Beira Mar...

IMG-20161118-WA0074.jpgPhotoGrid_1480431582526.pngIMG-20161125-WA0042.jpegIMG-20161105-WA0002.jpgIMG-20161031-WA0163.jpg

Padrão

Citação Postado originalmente por Nicole Arantes Ver Post
    A partir do dia 22/12 estarei de volta à fortaleza ficarei apenas ate dia 08/01.... Com local na Beira Mar...

IMG-20161118-WA0074.jpgPhotoGrid_1480431582526.pngIMG-20161125-WA0042.jpegIMG-20161105-WA0002.jpgIMG-20161031-WA0163.jpg
    Opa ... já separando a $

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Posts de Blog
    4

Padrão

Citação Postado originalmente por t907 Ver Post
    Opa ... já separando a $
    Separa sim meu bem bjao saúdades dos meus amores de fortaleza ����

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem