Tweet este tópico >>
Página 64 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 145457585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 946 a 960 de 1035

Tópico: Trans em Fortaleza-CE

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Padrão

Qual é o site?
    Citação Postado originalmente por anaelisac Ver Post

Padrão

T r a v e s t i s f o r t a l e za

Padrão

alguem tem noticias da Andreia Yvanovitch?

Padrão

Em Fortaleza tem alguma que fode pele na pele?

Padrão

http://garotamais.com.br/component/k...fortaleza.html

Essa Pâmela Carvalho é a maior furada.
    Combinamos 200 por duas horas. Com 20 minutos inventou que tinha gozado pediu que eu agilizasse pq tinha outro cliente subindo. 200 conto jogados fora

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno_Fortal Ver Post
    http://garotamais.com.br/component/k...fortaleza.html

Essa Pâmela Carvalho é a maior furada.
    Combinamos 200 por duas horas. Com 20 minutos inventou que tinha gozado pediu que eu agilizasse pq tinha outro cliente subindo. 200 conto jogados fora
    É foda viu isso ai... elas cobram o valor que querem, mas nao cumpre nem o tempo... assim foi também com a Thaynna dantas... marquei 30 min... nao deu 15 ela ja tava pedindo pra gozar logo pq num sei o que... é foda viu isso ai....

Já tava pensando em marcar com essa Pamela... mas pelo visto... são poucas as que prestam... infelizmente.

Padrão

********* . com /acompanhantes-gays /fortaleza-cidade /sabrina-top- /142377037

Está em fortaleza por 15 dias... achei top... alguem ja saiu?

Rookie Avatar de Bianca Sales
    Data de Ingresso
    Feb 2014

Padrão

Alguém me informa como funciona as coisas aqui por favor!
    Whats (11) 94832 1399FB_IMG_1480983134117.jpg
    Bianca Sales

Junior Member Avatar de Di Almeida
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts de Blog
    2

Thumbs up Novidades em Fortaleza: Patricia Novaes e Juliana Dior

Novidades em Fortaleza: Patricia Novaes e Juliana Dior

http://tgatasfortaleza.com.br/
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Padrão Pâmela Carvalho é lista negra

Não cumpri o que promete

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2015

Padrão

Citação Postado originalmente por moreno taj Ver Post
    Não cumpri o que promete
    Poderia dar mais detalhes?

Padrão

Citação Postado originalmente por Frot Ver Post
    Poderia dar mais detalhes?
    Ela parece ser top pelas fotos... mas sendo assim nao vale a pena

Padrão

Citação Postado originalmente por HcomeCu Ver Post
    Ela parece ser top pelas fotos... mas sendo assim nao vale a pena
    Cara isso é foda mesmo, dinheiro ta cada vez mais dificil, quando decidimos gastar uma grana dessas com um tgata, é uma forma tbm de valoriza-las vc ta dizendo que ela é top que vale até mais do que se ta pagando. Já foi falado aqui muito sobre as tops aqui de fortaleza. EX: nicole arantes ( sonho de todo marmanjo) que ainda não tive o prazer de sair, mas super elogiada uma lady no encontro. Larissa machado que está fora de fortaleza no momento, essa tive o prazer de sair a melhor da minha vida até hoje, foi maravilhosa, e tbm já foi muito elogiada aqui por outros colegas. Lyara ainda não sai com ela mas super elogiada, Renata que está no tgatasfortaleza tbm é uma novidade desse ano, mas já vem sendo bem falada tbm. Essas são alguns exemplos de lindas tgtas que cobram um valor mais elevado as vezes mais que condiz com tudo que é oferecido ( beleza, desempenho na cama, educação, bom atendimento ) aí tem outras que não sei se as vezes não estão em um bom dia, se as vezes culpam o cliente, não sei. Mas o problema é que sempre acabamos ficando frustrados e temos dificuldades de querer arriscar denovo uma grana dessas outra vez com uma desconhecida. Isso é ruim pra todo mundo. As meninas precisam de clientes por isso têm que rodar as cidades, se chega uma forista na nossa terrinha e pega todo mundo cabreiro, fica em fortaleza 15 a 30 dias e não ganha o que tinha em mente. A macharada fica tudo esperando pra ver quem vai pra ver o que ele vai falar pra ter coragem de ir. Como falei em uma postagem anterior to pegando as meninas na rua ultimamente por conta disso, muito frustrante pagar uns 200 pra sair do encontro chateado. Ao meu ver um programa nesse valor nunca pode ser menos de uma hora. No caso da Pamela achei até estranho pois saí com ela há uns 3 anos atrás, ela é amiga da sasha martory. foi um bom encontro. Mas é aquela coisa né ela morava aqui, ainda não tinha ido pra fora. As vezes tem muitas meninas de fortaleza que passam um tempo em são paulo e voltam como se fossem forista, nem dizem que são cearenses, rsrsrs. Nada contra as meninas crescerem na vida elas investem nelas, aumentam seios, binda ficam mais gostosas, e aumentam o cachê é claro. Mas o serviço oferecido têm que ser bom tbm, os cearenses agradecem.

Padrão

Citação Postado originalmente por cearalegal Ver Post
    Alguém ja saiu com a Ayla?

http://tgatasfortaleza.com.br/ayla.html
    Entrei em contato com ela. Não deu moral, desintessada nas respostas... Sabe lá Deus como é o programa.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem