Tweet este tópico >>
Página 66 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 165659606162636465666768697071727376 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 976 a 990 de 1179

Tópico: Trans em Fortaleza-CE

Padrão

Alguém tem referencia da Bruna Prado?

Padrão

Citação Postado originalmente por cearalegal Ver Post
    Alguém tem referencia da Bruna Prado?
    Bruna prado é meio lista negra, tenta comer e dar para os outros no pelo. Nao tinha nem camisinha no local dela.

Ela é esperta, pede logo o dinheiro do pagamento assim que voce chega. Se eu nao tivesse levado umas camisinhas da jontex seria dinheiro jogado fora.

Outra coisa, ela é mais feia pessoalmente. Tem barriguinha saliente, rosto nao é tao bonito,etc...

Muito photoshop nas fotos, ela nao é daquele jeito nem a pau.

Gozou, vazou. Nao deixa nem voce usar o banheiro para tomar banho. Te da apenas papel higienico para se limpar. Nao recomendo
    Última edição por inuyoshi; 27-12-2016 às 09:52.

Member Avatar de divaio
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    fortaleza-ce, debrecen-hungria, matera-itália

Padrão

Citação Postado originalmente por inuyoshi Ver Post
    Bruna prado é meio lista negra, tenta comer e dar para os outros no pelo. Nao tinha nem camisinha no local dela.

Ela é esperta, pede logo o dinheiro do pagamento assim que voce chega. Se eu nao tivesse levado umas camisinhas da jontex seria dinheiro jogado fora.

Outra coisa, ela é mais feia pessoalmente. Tem barriguinha saliente, rosto nao é tao bonito,etc...

Gozou, vazou. Nao deixa nem voce usar o banheiro para tomar banho. Te da apenas papel higienico para se limpar. Nao recomendo

eu ja li num tópico essa parada q ela nao tem camisinha no local dela

boa sorte pros corajosos...

Padrão Sabrina Miller

Alguém já desbravou ?

Padrão

Tive o desprazer de sair com a Bianca Ninfeta, que de Ninfeta só tem o nome.
    Cobra caro pelo programa e não faz nada, fica atendendo o telefone direto, fica apressando pro cara gozar e não tem nada a haver com as fotos.
    Não é cheirosa, não é bem cuidada, pernas cabeludas.
    Não recomendo.

Padrão

Citação Postado originalmente por inuyoshi Ver Post

Cara, tá complicado achar uma trans diferente na cidade hein...kkk

Member Avatar de divaio
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Padrão

eu ja dei o toque várias vezes aqui...ficam saindo com essas LN ai...

a eduarda do tgats fortaleza é linnnddaaaaaaaaaaaa linda linda linda linda e LB demais

um amor de menina

maias gata q muita mulher...passa por aluna da unifor fácil

Member Avatar de divaio
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Padrão

ei sempre desconfio dessas trans q insistem em dar no pelo q nem essa bruna prado

p mim tem coisa ... má intenção ai,,,

muita coragem o cabra sair com essas....

Padrão

Citação Postado originalmente por cearalegal Ver Post
    Cara, tá complicado achar uma trans diferente na cidade hein...kkk
    Só para constatação. Esse meu relato foi no ano passado. Essas fotos dela em site sao as mesmas que eu vi, entao hoje ela deve estar mais feia ainda.

Quando ela quiz fazer sexo no pelo eu perguntei a ela se ela faz exames e nao tem medo de doença, ela falou "fiz exames a 6 meses atrás, nao tenho nada"... Quase ri kkk

O sexo foi uma merda, mudava o tom de voz e falava coisas estranhas....

Padrão

Galera outra coisa. Dica para voces. Tragam sua próprias camisinhas (As da jontex sao as melhores, parece que voce esta metendo no pelo mesmo e nao rasga)

Fui em uma trans e usei camisinha da casa dela, eram aquelas camisinhas de graça que voce pega em qualquer posto.

No momento da transa a camisinha furou e eu só percebi uns 20 segundos depois, troquei ela e fiz o sexo normal.

2 dias depois tava com gonorreia, muito facil pegar essa poha. Fiz um tratamento de antibioticos por 1 semana e fiquei bom. Agora, só levo camisinhas próprias.

Padrão LB

A Lyara ,Marcela, Vitoria Alves, Karen parquelandia, Renata, Nicole Arantes, Rafaela messejana também são LB, já sai com todas.
    A Sabrina Miller alguém tem informações ?

Padrão

Patricia estuda na Unifor também LB 9853-44600, vamos colocar mais pessoal, valorizar as que fazem seu trabalho certo, falem mais aqui

Padrão

Citação Postado originalmente por kros1 Ver Post
    vou ficar com a minha primeira trans estou pesquisando ainda alguem conhece?
    Giovana Alencar

http://www.****************.com.br/a...ovana-alencar/
    Tb tou pensando em sair com ela, você saiu? Alguem aki ja saiu com ela?

Padrão

Citação Postado originalmente por Souto Ver Post
    Tb tou pensando em sair com ela, você saiu? Alguem aki ja saiu com ela?
    Sempre me falaram bem dela, eu até falei com ela tambem. Muito simpatica, mas nunca sai com ela. Falei com ela a 1 mes atrás e disse que iria voltar pra Sao paulo em breve. Nao sei se ela ainda está aqui

Padrão

Alguém sabe se ela faz programa, e se sim, alguém já saiu com ela? Lista branca? Ativa?

Laysa Rabelo:

13906981_882296195236067_8814997172203934464_n.jpg

14632960_930716807060672_3046630486891458811_n.jpg
    Última edição por dexter_xiii; 01-01-2017 às 00:40.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem