Tweet este tópico >>
Página 67 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 175760616263646566676869707172737477 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1,005 de 1291

Tópico: Trans em Fortaleza-CE

Padrão

Vi aqui que ela faz programa num blog. Agora alguém já saiu? Lista Branca? Ativa?

Padrão

Citação Postado originalmente por dexter_xiii Ver Post
    Alguém sabe se ela faz programa, e se sim, alguém já saiu com ela? Lista branca? Ativa?

Laysa Rabelo:

Anexo 295308

Anexo 295309

h t t p : / /www. travesti com local .com. br / acompanhante / laysa-rabelo /

Ela atende proximo a igreja da oliveira paiva... ja vi ela pessoalmente, mas nunca sai com ela nao...

Padrão

Eu to pensando de no proximo programa eu faco um contrato... que diz o que ela tem que fazer, o valor que tem que pagar, o tempo que tem q permanecer e fazer ela assinar... se nao atender processa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq ta foda viu arriscar 150, 200 reais pras tgatas fazer isso... temos que fazer alguma coisaa

Padrão

Hoje saí com a Renata Ninfeta. De longe o melhor programa q já fiz. LB total!

Padrão

Manda o contato meu amigo!

Padrão

Eu tava DOIDO p pegar a Carol Penélope http : / / t g a t a s f o r t a l e z a . c o m . b r / c a r o l - p e n e l o p e . h t m l
    Cara, ela falou q so saia comigo se eu enviasse uma foto! Tô fora! É uma pena, ela é linda pelas fotos....

Padrão

Citação Postado originalmente por dexter_xiii Ver Post
    Alguém sabe se ela faz programa, e se sim, alguém já saiu com ela? Lista branca? Ativa?

Laysa Rabelo:

Anexo 295308

Anexo 295309

É amigo como ja foi informado, essa gata trabalha na rua chico lemos, cidade dos funcionarios, quase todas a noites está lá. Uma rua paralela a desembargador Gonzaga, por tras da igreja da gloria. Tem outras meninas la, mas poucas se aproveitam. ja sai com a laysa, relmente bonita e gostosa, mas nao fomos para motel foi so chupetinha rapida no carro. Então nao posso muito opinar sobre o programa. só que comigo foi tudo normal. Afinal apenas uma chupetinha no carro. belo rosto e belo corpo.

Padrão

Alguem ja saiu com a Ariella, uma morena que tá no site travesti com local?? LB?

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasrs Ver Post
    É amigo como ja foi informado, essa gata trabalha na rua chico lemos, cidade dos funcionarios, quase todas a noites está lá. Uma rua paralela a desembargador Gonzaga, por tras da igreja da gloria. Tem outras meninas la, mas poucas se aproveitam. ja sai com a laysa, relmente bonita e gostosa, mas nao fomos para motel foi so chupetinha rapida no carro. Então nao posso muito opinar sobre o programa. só que comigo foi tudo normal. Afinal apenas uma chupetinha no carro. belo rosto e belo corpo.
    Tô sem carro e Cidade dos Funcionários é contra mão pra mim. Quando ficar de férias do trampo vou trás dela.

Padrão

Citação Postado originalmente por HcomeCu Ver Post
    Eu to pensando de no próximo programa eu faco um contrato... que diz o que ela tem que fazer, o valor que tem que pagar, o tempo que tem q permanecer e fazer ela assinar... se nao atender processa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq ta foda viu arriscar 150, 200 reais pras tgatas fazer isso... temos que fazer alguma coisaa
    O que espero num programa é a mina ser safada, simpática, deixar eu pegar nela, beijar na boca, a bunda limpa (curto fazer beijo grego), o pau ficar duro e cumprir com o tempo e se for duas horas, gozar pelo menos duas vezes. Isso é o minimo que espero, já que elas cobram caro.

Padrão

Citação Postado originalmente por fabio-ce Ver Post
    Eu tava DOIDO p pegar a Carol Penélope http : / / t g a t a s f o r t a l e z a . c o m . b r / c a r o l - p e n e l o p e . h t m l
    Cara, ela falou q so saia comigo se eu enviasse uma foto! Tô fora! É uma pena, ela é linda pelas fotos....
    É programa ou encontro do Tinder?

Padrão

Citação Postado originalmente por Zvox1977 Ver Post
    Alguem ja saiu com a Ariella, uma morena que tá no site travesti com local?? LB?
    Aryella? Lista branca. Safada demais, gosta do sexo mesmo. Só fui ativo com ela

Padrão

Sarah silva e victoria angel estao em fortaleza no mesmo ap.
    .
    Lendo relatos delas aqui no forum, só tem histórias cabulosas delas, principalmente da Sarah. Sao gostosas, mas parece que sao listas negras pra caralho

Padrão

Citação Postado originalmente por inuyoshi Ver Post
    Sarah silva e victoria angel estao em fortaleza no mesmo ap.
    .
    Lendo relatos delas aqui no forum, só tem histórias cabulosas delas, principalmente da Sarah. Sao gostosas, mas parece que sao listas negras pra caralho
    É cilada Bino!

Member Avatar de divaio
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    fortaleza-ce, debrecen-hungria, matera-itália

Padrão

bota cilada nisso...so ler aqui cheio de historias fudidas....boa sorte aos corajosos....nao foi por falta de aviso.

ps- de gostosa nao tem nada...e sim gorda

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem