Tweet este tópico >>
Página 76 de 76 PrimeiroPrimeiro ... 26666970717273747576
Resultados 1,126 a 1,138 de 1138

Tópico: Trans em Fortaleza-CE

Padrão

Citação Postado originalmente por cearalegal Ver Post
    http://www.****************.com.br/a.../juju-ribeiro/

Alguem tem referencia da Juju Ribeiro? parece linda
    👇👇👇👇

Estava no motel com uma companheira e a chamamos. Combinamos um preço, quando chego no motel falou que era outro Preço.
    Fria , pau pequeno e chupa encapotado

Padrão

Alguém já saiu ou tem informações sobre uma ninfeta linda do tgatas fortaleza chamada Adana?

Padrão

Alguma recomendação sobre essa:

travestis fortaleza . com / travesti-fortaleza / listing / lara-venancio /

Padrão

Se não me engano, ela tá atendendo no Cumbuco. Só não fui lá ainda porque tô se transporte e ir numa viagem longa de ônibus apenas para um programa não rola pra mim, fico muito estressado e acabo não aproveitando nada. Mas essa Narizinho é uma delicia. Tem vários vídeos no blog dela, tanto ela ativa como passiva. Se fosse aqui em Fortaleza e o preço não fosse astronômico, eu ia com certeza.

Padrão

Citação Postado originalmente por dexter_xiii Ver Post
    Alguma recomendação sobre essa:

travestis fortaleza . com / travesti-fortaleza / listing / lara-venancio /
    Vá sem medo, nao vai se arrepender

Padrão

olá pessoal estou chegando a pouco em fortaleza e gostaria da colaboração dos amigos do forum. Onde encontro trans aqui na beiramar? gostaria do lugar exato pq me falaram que aqui na beira mar tem bastante, mas não sei como funciona por aqui. Por favor alguém pode me ajudar?? Algum barzinho que elas ficam por aqui? alguma barraca? já andei pra caramba na avenida e não encontrei. Estou no meireles próximo do hotel othon. Algum amigo me ajuda?

Rookie
    Data de Ingresso
    Jun 2013

Padrão

Alguém indica alguma trans pra ir a primeira vez? De preferencia com peitos médios pra grandes... Serei só Ativo.

Se alguém puder ajudar. Agradeço.

Podem mandar links.

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaruki Ver Post
    Alguém indica alguma trans pra ir a primeira vez? De preferencia com peitos médios pra grandes... Serei só Ativo.

Se alguém puder ajudar. Agradeço.

Podem mandar links.
    http://www.****************.com.br/a...sasha-martory/

Padrão

Se não me engano, ela tá atendendo no Cumbuco. Só não fui lá ainda porque tô se transporte e ir numa viagem longa de ônibus apenas para um programa não rola pra mim, fico muito estressado e acabo não aproveitando nada. Mas essa Narizinho é uma delicia. Tem vários vídeos no blog dela, tanto ela ativa como passiva. Se fosse aqui em Fortaleza e o preço não fosse astronômico, eu ia com certeza.
    Aqui eu falei da Narizinho. É que deu erro e não esta aparecendo a citação que respondi.

Padrão

Citação Postado originalmente por semlimite99 Ver Post
    olá pessoal estou chegando a pouco em fortaleza e gostaria da colaboração dos amigos do forum. Onde encontro trans aqui na beiramar? gostaria do lugar exato pq me falaram que aqui na beira mar tem bastante, mas não sei como funciona por aqui. Por favor alguém pode me ajudar?? Algum barzinho que elas ficam por aqui? alguma barraca? já andei pra caramba na avenida e não encontrei. Estou no meireles próximo do hotel othon. Algum amigo me ajuda?
    Cara, tenta a Vanessa Rafaella. O apt dela fica na região e ela é super gostosa. Até metade do mês vou nela. Ativa e passiva.

Padrão

travesti com local . com . br / acompanhante / vanessa-rafaella /

Padrão

tem algum barzinho que as bonecas frequentam aqui na beira mar?

Padrão

travesti com local . com . br / acompanhante / vanessa-rafaella /
    tremendo avião essa daí, espero que ela passe um bom tempo em Fortal.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem