Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópicos sumindo nos Fóruns

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Quando fui suspenso covardemente pelo moderador o meso alegou para a minha suspensão a justificativa de que estaria sendo punido “por divulgar informações falsas” ou coisa que o valha.

    Procurei uma maneira de me reportar ao adm. para esclarecimentos e não encontrei um link que me facultasse esse direito e então criei um perfil fake fui na MP do adm. e deixei uma msg. Mas deixando claro quem eu era , o porque daquele perfil e que não iria usá-lo para burlar a punição . Depois o moderador postou o endereço do seu skype no fórum eu o peguei e entrei em contato com ele.

    Pensei que o motivo da minha suspensão fosse por eu ter dito que o tópico das CD teria sido o moderador que o deletou mas depois na conversa com o administrador Gijo ficou claro que estava enganado pois a justificativa que o moderador passou para ele foi diferente e quando perguntei do tópico da Bruna Prado que foi o inicio dessa encrenca toda ele disse que não se lembrava de tê-lo apagado.

    Sem mais delongas vou postar abaixo a cópia do dialogo que tive com o administrador e cada um que tire suas conclusões sobre quem é o

    mentiroso que divulga informações falsas não só no fórum como para o administrador:

    O inicio foi cortado porque era só a conversa de protocolo, apresentação etc...

    [14:03:56] Sherlock: o objetivo da minha msg foi para dizer para a adm que eu não tenho intenção de tumultuar dentro do fórum.

    [14:04:58] Gijo FT: Entendo, mas as vezes precisamos de argumentos para afirmar algo.

    [14:05:17] Sherlock: sim eu sei

    [14:05:30] Gijo FT: Creio que o motivo do seu banimento seja uma falta de comunicação com os demais.

    [ [14:05:39] Gijo FT: Um desentendimento vamos dizer assim.

    [14:05:57] Sherlock: não o motivo foi por dar informação errada

    [14:06:04] Gijo FT: Sim

    [14:06:08] Gijo FT: falta de comunicação.

    [14:06:19] Gijo FT: De procurar informações.

    [14:06:23] Sherlock: o desentendimento é com o Tandylover

    [14:07:08] Sherlock: A unica coisa que realmente ouve de eu ter falado sem ter certeza era que o tópico das CD tinha sido deletado por ele

    [14:07:37] Sherlock: porque o resto tenho certeza absoluta e a minha briga com ele vem de outros foruns

    [ [14:07:42] Gijo FT: O tópico na verdade foi deletado por mim.

    [14:08:08] Sherlock: ok, depois uma forista postou isso

    [14:08:11] Gijo FT: Sim, mas por favor deixe esse problema pessoal de vocês em MPs

    [14:08:24] Sherlock: ok

    [14:08:38] Gijo FT: Quando um tópico é removido sempre vai no nome do moderador ou administrador que fez a ação.

    [14:09:19] Sherlock: mas foi removido o tópico inteiro e não so uma postagem por isso não sabia´, não li o aviso do adm.

    [14:09:46] Sherlock: Foi vc que removeu o tópico da Bruna Prado também?

    [14:10:08] Gijo FT: Esse eu já não me lembro de ter removido.

    [14:10:38] Sherlock: pois é uma Tgata LN, um forista pediu informação e eu sai com ela e foi um péssimo programa.

    [14:10:55] Sherlock: postei o ocorrido e ela apareceu xingando como sempre

    [14:12:10] Sherlock: quando foi a noite e entrei no FT e o tópico estava lá e fui responder mas não respondo direto escrevo no word e depois copio e colo

    [14:13:19] Sherlock: quando voltei tinha uma msg do Tandylover no lado esquerdo da página o que mostra que ele estava no forum e quando fui responder a msg dela o tópico tinha sumido

    [14:13:42] Sherlock: Perguntei a ele e ele disse que tinha sido a adm. mas eu não acreditei

    [14:13:55] Sherlock: isso ocorreu há mais ou menos um mes.

    [14:14:28] Sherlock: dai a minha desconfiança das palavras dele quando disse que o topico da CD foi a adm que excluiu.

    [14:14:57] Gijo FT: Entendi.

    [14:15:12] Gijo FT: Mas eu sempre estou no skype para esclarecer suas duvidas.

    [14:15:22] Gijo FT: Qualquer coisa pode sempre me procurar por aqui.


    [14:15:23] Sherlock: obrigado

    [14:15:31] Sherlock: um abraço

    [14:15:49] Gijo FT: Abraço, até mais.

    Tandylover diz:

    A melhor coisa que me aconteceu foi me banirem daquele fórum. Eu estava cego e seduzido pelo lado negro da força. Não que não tenha forista sério por lá, mas frequentar outros lugares e conhecer gente nova renovou meu pensamento sobre o mundo trans na web.
    Sintam-se a vontade para Bate Papo.


    http://www.forumtravesti.com.br/thre...os-F%C3%B3runs

    Reiterando:

    O “lado negro da força” do qual você fugiu do Elite com certeza você não encontrou na pessoa do moderador anterior daqui , de modo que não lhe ficou como herança e se esse “lado negro do poder” se manifestar por aqui é que ele não está nem no Elite e nem no FT mas sim dentro de você e só cabe a você se melhorar como pessoa.

    Quero também deixar claro ao moderador que o fato de ter sido suspenso não vai me intimidar e se você tentar , de novo, marcar ponto com Tgata pilantra na minhas costas vai encontrar resistência.

    E a resposta da sua última postagem estava pronta e só não vou postar aqui atendendo o pedido do moderador para deixar tudo em paz.

    Concordei com ele e por hora mantenho minha palavra.

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por Haroldo Ver Post
      Sir Arthur Conan Doyle também deve ter ficado muito magoado com esse banimento.
      Fica na sua aí o puxa-saco...
      Last edited by Sherlock; 28-10-2013, 17:00.

      Comment


      • #63
        Postado originalmente por Sherlock Ver Post
        Quando fui suspenso covardemente pelo moderador o meso alegou para a minha suspensão a justificativa de que estaria sendo punido “por divulgar informações falsas” ou coisa que o valha.

        Procurei uma maneira de me reportar ao adm. para esclarecimentos e não encontrei um link que me facultasse esse direito e então criei um perfil fake fui na MP do adm. e deixei uma msg. Mas deixando claro quem eu era , o porque daquele perfil e que não iria usá-lo para burlar a punição . Depois o moderador postou o endereço do seu skype no fórum eu o peguei e entrei em contato com ele.

        Pensei que o motivo da minha suspensão fosse por eu ter dito que o tópico das CD teria sido o moderador que o deletou mas depois na conversa com o administrador Gijo ficou claro que estava enganado pois a justificativa que o moderador passou para ele foi diferente e quando perguntei do tópico da Bruna Prado que foi o inicio dessa encrenca toda ele disse que não se lembrava de tê-lo apagado.

        Sem mais delongas vou postar abaixo a cópia do dialogo que tive com o administrador e cada um que tire suas conclusões sobre quem é o

        mentiroso que divulga informações falsas não só no fórum como para o administrador:

        O inicio foi cortado porque era só a conversa de protocolo, apresentação etc...

        [14:03:56] Sherlock: o objetivo da minha msg foi para dizer para a adm que eu não tenho intenção de tumultuar dentro do fórum.

        [14:04:58] Gijo FT: Entendo, mas as vezes precisamos de argumentos para afirmar algo.

        [14:05:17] Sherlock: sim eu sei

        [14:05:30] Gijo FT: Creio que o motivo do seu banimento seja uma falta de comunicação com os demais.

        [ [14:05:39] Gijo FT: Um desentendimento vamos dizer assim.

        [14:05:57] Sherlock: não o motivo foi por dar informação errada

        [14:06:04] Gijo FT: Sim

        [14:06:08] Gijo FT: falta de comunicação.

        [14:06:19] Gijo FT: De procurar informações.

        [14:06:23] Sherlock: o desentendimento é com o Tandylover

        [14:07:08] Sherlock: A unica coisa que realmente ouve de eu ter falado sem ter certeza era que o tópico das CD tinha sido deletado por ele

        [14:07:37] Sherlock: porque o resto tenho certeza absoluta e a minha briga com ele vem de outros foruns

        [ [14:07:42] Gijo FT: O tópico na verdade foi deletado por mim.

        [14:08:08] Sherlock: ok, depois uma forista postou isso

        [14:08:11] Gijo FT: Sim, mas por favor deixe esse problema pessoal de vocês em MPs

        [14:08:24] Sherlock: ok

        [14:08:38] Gijo FT: Quando um tópico é removido sempre vai no nome do moderador ou administrador que fez a ação.

        [14:09:19] Sherlock: mas foi removido o tópico inteiro e não so uma postagem por isso não sabia´, não li o aviso do adm.

        [14:09:46] Sherlock: Foi vc que removeu o tópico da Bruna Prado também?

        [14:10:08] Gijo FT: Esse eu já não me lembro de ter removido.

        [14:10:38] Sherlock: pois é uma Tgata LN, um forista pediu informação e eu sai com ela e foi um péssimo programa.

        [14:10:55] Sherlock: postei o ocorrido e ela apareceu xingando como sempre

        [14:12:10] Sherlock: quando foi a noite e entrei no FT e o tópico estava lá e fui responder mas não respondo direto escrevo no word e depois copio e colo

        [14:13:19] Sherlock: quando voltei tinha uma msg do Tandylover no lado esquerdo da página o que mostra que ele estava no forum e quando fui responder a msg dela o tópico tinha sumido

        [14:13:42] Sherlock: Perguntei a ele e ele disse que tinha sido a adm. mas eu não acreditei

        [14:13:55] Sherlock: isso ocorreu há mais ou menos um mes.

        [14:14:28] Sherlock: dai a minha desconfiança das palavras dele quando disse que o topico da CD foi a adm que excluiu.

        [14:14:57] Gijo FT: Entendi.

        [14:15:12] Gijo FT: Mas eu sempre estou no skype para esclarecer suas duvidas.

        [14:15:22] Gijo FT: Qualquer coisa pode sempre me procurar por aqui.


        [14:15:23] Sherlock: obrigado

        [14:15:31] Sherlock: um abraço

        [14:15:49] Gijo FT: Abraço, até mais.

        Tandylover diz:

        A melhor coisa que me aconteceu foi me banirem daquele fórum. Eu estava cego e seduzido pelo lado negro da força. Não que não tenha forista sério por lá, mas frequentar outros lugares e conhecer gente nova renovou meu pensamento sobre o mundo trans na web.
        Sintam-se a vontade para Bate Papo.


        http://www.forumtravesti.com.br/thre...os-F%C3%B3runs

        Reiterando:

        O “lado negro da força” do qual você fugiu do Elite com certeza você não encontrou na pessoa do moderador anterior daqui , de modo que não lhe ficou como herança e se esse “lado negro do poder” se manifestar por aqui é que ele não está nem no Elite e nem no FT mas sim dentro de você e só cabe a você se melhorar como pessoa.

        Quero também deixar claro ao moderador que o fato de ter sido suspenso não vai me intimidar e se você tentar , de novo, marcar ponto com Tgata pilantra na minhas costas vai encontrar resistência.

        E a resposta da sua última postagem estava pronta e só não vou postar aqui atendendo o pedido do moderador para deixar tudo em paz.

        Concordei com ele e por hora mantenho minha palavra.
        Mantenha sua palavra e o Tandygigolô ficará muito feliz por você não denunciar as cafetinagens dele

        Comment


        • #64
          Postado originalmente por Haroldo Ver Post
          Sir Arthur Conan Doyle também deve ter ficado muito magoado com esse banimento.
          Postado originalmente por Sherlock Ver Post
          Fica na sua aí o puxa-saco...
          Agora, quem ficou magoado fui eu...

          Comment


          • #65
            Postado originalmente por Tandy Lover
            Essa estorinha de novo de que boneca de site é mais caro porque tem que bancar o anúncio e o escambau a quatro. Está certo que ela tem que vender seu peixe e anunciar se quiser atrair clientes, mas esses anúncios caros só vendem photoshop. Ou seja, você paga caro para ela bancar o anúncio e você ser enganado quando for conferir ao vivo e receber uma porcaria de atendimento... Buscar referência em fórum que cobra anúncio das bonecas então nem se fala, claro que vai ter um montão de relatos negativos dela. Sem contar que eu já ouvi bonecas comentarem que alguns "foristas" choram descontos para fazer relatos positivos.....
            Mas enfim, bonecas é que nem droga, quanto mais viciado, mais pura e mais cara é essa merda. Basta você saber parar, pois sempre vai ter um mais viciado que você que vai bancar essa droga.
            Você se esqueceu dos moderadores que extorquem as bonecas, obrigando elas a pagarem por relatos inventados e fotos ''amadoras'', e prejudicam as que não aceitam entrar pro esquema

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por leteseu Ver Post
              Você se esqueceu dos moderadores que extorquem as bonecas, obrigando elas a pagarem por relatos inventados e fotos ''amadoras'', e prejudicam as que não aceitam entrar pro esquema
              Meu amigo, você está no fórum errado....diz isso no fórum certo pra ver o que te acontece......
              Felizmente eu posso escolher com quem eu quero sair a hora que quiser e não preciso de esquema nenhum para isso. Quando eu me propuser a fazer fotos profissionais aí sim qualquer uma pode me procurar para ser fotografada. Mas se quiser que role um programa, var ter que ser bem gostosa e inteligente, pois meu nível não é pra qualquer uma.
              Last edited by Tandy Lover; 08-11-2013, 14:32.
              Tgatas, hard to find, easy to love.

              Comment


              • #67
                Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                Meu amigo, você está no fórum errado....diz isso no fórum certo pra ver o que te acontece......
                Felizmente eu posso escolher com quem eu quero sair a hora que quiser e não preciso de esquema nenhum para isso. Quando eu me propuser a fazer fotos profissionais aí sim qualquer uma pode me procurar para ser fotografada. Mas se quiser que role um programa, var ter que ser bem gostosa e inteligente, pois meu nível não é pra qualquer uma.
                Eu estou no fórum errado e você está em casa: além de ganhar a vida em cima do trabalho das bonecas, usa o cargo de moderador pra facilitar suas cafetinagens. E nem precisa mudar o nome das fotos de ''amadoras'' pra profissionais. De qualquer jeito você já leva a comissão.
                Last edited by leteseu; 08-11-2013, 18:54.

                Comment


                • #68
                  Postado originalmente por Tandy Lover
                  Como o tópico é sobre os valores dos programas o meu é muito caro para o seu bico. Como você mesmo disse que está no fórum errado, vou lhe dar 7 dias de suspenção para você encontrar o seu fórum. E pode ficar com a comissão.
                  Abraços.
                  Resolva suas discussões sem usar seu poder de moderador. Se vc está suspendendo um usuário pq discutiu com vc está trazendo pra cá as mesmas práticas do Elite. Se um usuário sem permissões de moderador discute com outro tem direito de suspendê-lo? Aliás esse fórum tá ficando estranho mesmo, primeiro o árabe, agora essa sua atitude e finalmente o Mega de moderador, isso aqui tá perdendo a credibilidade.

                  Comment


                  • #69
                    Postado originalmente por canalternativo Ver Post
                    Resolva suas discussões sem usar seu poder de moderador. Se vc está suspendendo um usuário pq discutiu com vc está trazendo pra cá as mesmas práticas do Elite. Se um usuário sem permissões de moderador discute com outro tem direito de suspendê-lo? Aliás esse fórum tá ficando estranho mesmo, primeiro o árabe, agora essa sua atitude e finalmente o Mega de moderador, isso aqui tá perdendo a credibilidade.
                    Canalternativo,

                    Tentar resolver essa discussão de cafetão foi o que mais fiz antes de virar moderador. Ocorre que esse usuário só sabe criar novos cadastros toda vez que é banido. Se quiser posso lhe dar a lista de mais de 20 nomes diferentes que esse infeliz já usou para ficar me chamando de cafetão e ficar xingando outras bonecas, inclusive teve a cara de pau de se cadastrar aqui como "Tandylover" antes de mim. Depois que eu virei moderador eu só o suspendi temporariamente duas ou três vezes para ver se teríamos paz, mas não resolveu.
                    Peça para ele citar os nomes de todas as Tgatas que ele insinua que cafetinei que largo essa porcaria de moderador na hora. Todas as tgatas com quem sai sabem meu apelido, pois não preciso ficar me escondendo em fóruns para meter o pau pelas costas delas, pedir descontos ou vender anúncios.
                    Mas uma coisa posso lhe garantir, aqui você tem liberdade para questionar os moderadores.
                    Abraços.
                    Last edited by Tandy Lover; 12-11-2013, 09:48.
                    Tgatas, hard to find, easy to love.

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                      Canalternativo,

                      Tentar resolver essa discussão de cafetão foi o que mais fiz antes de virar moderador. Ocorre que esse usuário só sabe criar novos cadastros toda vez que é banido. Se quiser posso lhe dar a lista de mais de 20 nomes diferentes que esse infeliz já usou para ficar me chamando de cafetão e ficar xingando outras bonecas, inclusive teve a cara de pau de se cadastrar aqui como "Tandylover" antes de mim. Depois que eu virei moderador eu só o suspendi temporariamente duas ou três vezes para ver se teríamos paz, mas não resolveu.
                      Peça para ele citar os nomes de todas as Tgatas que ele insinua que cafetinei que largo essa porcaria de moderador na hora. Todas as tgatas com quem sai sabem meu apelido, pois não preciso ficar me escondendo em fóruns para meter o pau pelas costas delas, pedir descontos ou vender anúncios.
                      Mas uma coisa posso lhe garantir, aqui você tem liberdade para questionar os moderadores.
                      Abraços.
                      Mentira!

                      Voce e o outro Tandylover eram a mesma pessoa tanto que quando você veio juntaram-se "os dois" para ficarem me provocando criaram até um nick chamado Sr. Watson para fazer um teatrinho. Levou até para o extinto Tlovers esse assunto.

                      Antes de você vir para cá o "outro" nunca tinha se referido a mim por motivo nenhum.

                      Se alguém critica você ou alguma das suas cupinchas você taxa ele de fake e pune o cara e justifica dizendo que está punindo um fake.

                      Você não modera porra nenhuma você toma partido .

                      E aqui está virando o Elite mesmo com você na moderação e aqui só não é pior porque você está sozinho parece que esta difícil encontrar alguém que compactue com as suas ações.

                      E cai na real quem é que vai querer clonar você? quem é você? Se liga na sua estrutura...escreve mal , fotografa mal , fica só com piadinha sen graça, maior papo de aranha.
                      Last edited by Sherlock; 12-11-2013, 14:01.

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                        Canalternativo,

                        Tentar resolver essa discussão de cafetão foi o que mais fiz antes de virar moderador. Ocorre que esse usuário só sabe criar novos cadastros toda vez que é banido. Se quiser posso lhe dar a lista de mais de 20 nomes diferentes que esse infeliz já usou para ficar me chamando de cafetão e ficar xingando outras bonecas, inclusive teve a cara de pau de se cadastrar aqui como "Tandylover" antes de mim. Depois que eu virei moderador eu só o suspendi temporariamente duas ou três vezes para ver se teríamos paz, mas não resolveu.
                        Peça para ele citar os nomes de todas as Tgatas que ele insinua que cafetinei que largo essa porcaria de moderador na hora. Todas as tgatas com quem sai sabem meu apelido, pois não preciso ficar me escondendo em fóruns para meter o pau pelas costas delas, pedir descontos ou vender anúncios.
                        Mas uma coisa posso lhe garantir, aqui você tem liberdade para questionar os moderadores.
                        Abraços.
                        Concordo plenamente sobre a liberdade para questionar moderadores, isso é um fato nesse fórum e por isso ainda o frequento. Quanto à cafetinagem, já vejo esse mimimi há muito tempo e, honestamente, não sei quem tem razão, pois, no fórum, me guio por usuários com credibilidade como era o abstratorama, como é o pomboverde, dentre tantos outros e não por moderadores. Por esse motivo não me interessou investigar a questão. Mas, como temos liberdade para questionar a todos, inclusive moderadores, vou continuar cobrando transparência e lisura nas atitudes de vocês. Agradeço o esclarecimento, mas se ele é um fake, esclareça a todos e faça o banimento, mas suspender utilizando a alegação que vc usou, dá um caráter bastante autoritário a sua atitude.

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por canalternativo Ver Post
                          Concordo plenamente sobre a liberdade para questionar moderadores, isso é um fato nesse fórum e por isso ainda o frequento. Quanto à cafetinagem, já vejo esse mimimi há muito tempo e, honestamente, não sei quem tem razão, pois, no fórum, me guio por usuários com credibilidade como era o abstratorama, como é o pomboverde, dentre tantos outros e não por moderadores. Por esse motivo não me interessou investigar a questão. Mas, como temos liberdade para questionar a todos, inclusive moderadores, vou continuar cobrando transparência e lisura nas atitudes de vocês. Agradeço o esclarecimento, mas se ele é um fake, esclareça a todos e faça o banimento, mas suspender utilizando a alegação que vc usou, dá um caráter bastante autoritário a sua atitude.
                          Desculpe a prepotência, mas estou tão acostumado a responder esse imbecil, que as vezes esqueço que nem todo mundo sabe desse nosso romance. Para não desvirtuar o tópico sugiro a leitura desse: http://www.forumtravesti.com.br/thre...óruns/page4, onde há várias informações sobre algumas suspenções e banimentos, inclusive a minha.
                          Tgatas, hard to find, easy to love.

                          Comment


                          • #73
                            Voltando um pouquinho ao assunto do tópico, recentemente recebi uma MP com a seguinte mensagem de uma boneca, que o nome não vem ao caso:

                            "...mais a questao e o topico e meu eu estou me sentindo ofendida no elite forum eu pesso eles apaga ta nitido q foi ofença todo mundo ta vendo..."


                            Evidentemente que eu estava sendo questionado a apagar uma mensagem que ela não tinha gostado que um forista postou aqui, num tópico sobre ela, e olha que não era nenhuma palavra ofensiva em si, nada comparado com os "travecos lixo e mariconas recalcadas" que estamos acostumados a ler . Achei lindo, pois confirma minha tese de que aquele fórum não está preocupado em informar os foristas, e sim em agradar as anunciantes....
                            Gastei várias MP com ela para explicar que aqui a banda toca diferente, o clima é mais descontraído, que ela estava interpretando a mensagem de forma equivocada e que o objetivo é a troca de informações sobre as tgatas.
                            Nada foi apagado, ela ficou um pouco desgostosa no início, mas depois o forista se manifestou no próprio tópico e tudo não passou de um mau entendido.
                            Se lá eles apagam mensagens quando a boneca não gostou de uma simples palavrinha que não lhe agradou, imagina quando alguém expõe um relato de um atendimento medíocre, contrariando todos os outros relatos positivos dos "frenéticos"....e pensar que também já fui um inocente útil por lá.....
                            Last edited by Tandy Lover; 14-11-2013, 15:15.
                            Tgatas, hard to find, easy to love.

                            Comment


                            • #74
                              porra...que babacada essas briguinhas, intriguinhas...viadagem de moderação, como se fosse dono dessa merda, determinando quem pode ou nao ficar...eu heim...entrei aki essa semana , pensei que fosse um canal de informaçoes imparcial e transparente.

                              Comment


                              • #75
                                Postado originalmente por Tandy Lover
                                Como o tópico é sobre os valores dos programas o meu é muito caro para o seu bico. Como você mesmo disse que está no fórum errado, vou lhe dar 7 dias de suspenção para você encontrar o seu fórum. E pode ficar com a comissão.
                                Abraços.
                                Postado originalmente por canalternativo Ver Post
                                Resolva suas discussões sem usar seu poder de moderador. Se vc está suspendendo um usuário pq discutiu com vc está trazendo pra cá as mesmas práticas do Elite. Se um usuário sem permissões de moderador discute com outro tem direito de suspendê-lo? Aliás esse fórum tá ficando estranho mesmo, primeiro o árabe, agora essa sua atitude e finalmente o Mega de moderador, isso aqui tá perdendo a credibilidade.
                                O Tandygigolover nunca ia perder essa oportunidade de ouro de censurar quem ousa denunciar os seus esquemas escusos Mas o cúmulo da sem-vergonhice foi colocar um dono site de anúncios na moderação, num absurdo conflito de interesses. E na hora de punir uma boneca que compra espaço no Mega Photoshops, quem vai atuar, o comerciante ou o moderador???? É a raposa vigiando o galinheiro. Mas depois que o Gijo contratou um notório cafetão de travesti, nada mais surpreende. O Elite deve estar morrendo de inveja...

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X