Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópicos sumindo nos Fóruns

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
    Voltando um pouquinho ao assunto do tópico, recentemente recebi uma MP com a seguinte mensagem de uma boneca, que o nome não vem ao caso:

    "...mais a questao e o topico e meu eu estou me sentindo ofendida no elite forum eu pesso eles apaga ta nitido q foi ofença todo mundo ta vendo..."


    Evidentemente que eu estava sendo questionado a apagar uma mensagem que ela não tinha gostado que um forista postou aqui, num tópico sobre ela, e olha que não era nenhuma palavra ofensiva em si, nada comparado com os "travecos lixo e mariconas recalcadas" que estamos acostumados a ler . Achei lindo, pois confirma minha tese de que aquele fórum não está preocupado em informar os foristas, e sim em agradar as anunciantes....
    Gastei várias MP com ela para explicar que aqui a banda toca diferente, o clima é mais descontraído, que ela estava interpretando a mensagem de forma equivocada e que o objetivo é a troca de informações sobre as tgatas.
    Nada foi apagado, ela ficou um pouco desgostosa no início, mas depois o forista se manifestou no próprio tópico e tudo não passou de um mau entendido.
    Se lá eles apagam mensagens quando a boneca não gostou de uma simples palavrinha que não lhe agradou, imagina quando alguém expõe um relato de um atendimento medíocre, contrariando todos os outros relatos positivos dos "frenéticos"....e pensar que também já fui um inocente útil por lá.....
    Então diz o nome da boneca, ou além de inventar relatos você também forja MP's pra posar de moderador ''democrático''????? Você preza tanto a liberdade de expressão que não hesita em banir quem atrapalha suas negociatas de cafetão de traveco. E ainda por cima tem coragem de malhar o Elite.......

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por leteseu Ver Post
      Então diz o nome da boneca, ou além de inventar relatos você também forja MP's pra posar de moderador ''democrático''????? Você preza tanto a liberdade de expressão que não hesita em banir quem atrapalha suas negociatas de cafetão de traveco. E ainda por cima tem coragem de malhar o Elite.......
      Encontrou o seu site nessa semaninha que te dei de suspenção?
      Diga o nome das "travecas" que eu cafetino que te digo o nome da boneca que me mandou a MP.
      Tgatas, hard to find, easy to love.

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por leteseu Ver Post
        O Tandygigolover nunca ia perder essa oportunidade de ouro de censurar quem ousa denunciar os seus esquemas escusos Mas o cúmulo da sem-vergonhice foi colocar um dono site de anúncios na moderação, num absurdo conflito de interesses. E na hora de punir uma boneca que compra espaço no Mega Photoshops, quem vai atuar, o comerciante ou o moderador???? É a raposa vigiando o galinheiro. Mas depois que o Gijo contratou um notório cafetão de travesti, nada mais surpreende. O Elite deve estar morrendo de inveja...
        Pelo jeito vc encontrou seu site nessa semaninha de suspenção que te dei.
        O que vc achou? Eles estão com mais inveja ou com mais raiva por terem me banido...ahahahhah.
        Last edited by Tandy Lover; 16-11-2013, 01:18.
        Tgatas, hard to find, easy to love.

        Comment


        • #79
          A maioria das bonecas gosta de bagunça mesmo (um fato), mas nós precisamos da 'neca' de algumas.

          Então um site de travestis deveria se focar em apenas três coisas:

          1) Beleza e saúde (porque é sexo)
          2) Atendimento (bom ou ruim)
          3) Preço e lucro

          Os fóristas e admins deveriam dedicar o seu tempo somente a isso.

          Já está bem provado que nesse meio as outras coisas terminam em problemas (envolvimentos, amizades, namoros, assumir, etc).

          Ou seja: quando o povo leva vantagem faz festa, mas quando leva prejuízo vira uma guerra (e sempre acontece).

          O foco nessas três coisas evita mais problemas.

          Abs
          Quem procura sarna tem que se coçar mesmo.

          Comment


          • #80
            O problema é quando você fica privado sobre o atendimento delas, quando questiona o lucro envolvido. E olha que nunca levei vantagem nenhuma e acabei no meio de uma guerra.

            Estamos tentando deixar o Fórum Por Região exclusivo para informações sobre as tgatas, focando nestes três itens citados e as fofocas no fórum Bate Papo, afinal tudo mundo gosta de bagunça de vez em quando.
            Last edited by Tandy Lover; 16-11-2013, 02:01.
            Tgatas, hard to find, easy to love.

            Comment


            • #81
              Civilizações emergem e implodem, quanto mais fóruns.

              O que AINDA não aconteceu, mas qualquer hora dessas pode acontecer,
              é um empresário de peso perceber que esse mercado movimenta MUITO dinheiro mesmo,
              vide os valores que as melhores garotas cobram, e os valores que elas dizem pagar aqui e acolá...

              Porque uma empresa ou pessoa que tenha condições de manter por muito tempo custos extremamente baixos de anúncios
              e manter um servidor com um fórum com administrador e moderadores contratados, e não gente com tempo sobrando,
              aceitando e deixando explícita sem véus ou máscaras a realidade muitas vezes podre ou amarga do meio...

              Ah, um fórum com essa meta e objetivos dinâmicos de forma a mantê-la intocada,
              vai desmascarar muita coisa, mas tanta coisa, que todos nós ficaremos admirados.

              É só aguardar, tudo no mundo caminha para a transparência e a Verdade !!!
              Às vezes muito lentamente, mas é uma caminhada inequívoca !!!

              Lá some muita coisa ? Aqui some muita coisa. Numericamente, lá some mais,
              mas proporcionalmente ao número de usuários e tópicos, é tudo a mesma... coisa !!!

              Aguardemos o futuro, talvez logo logo presenciaremos um TGirl-Guia ao nível de transparência do GP-Guia...
              A insatisfação existe e é manifesta... Basta agora, acontecer.

              Hoje é um dia interessante para todos nós: políticos condenados, se apresentando calma e tranquilamente
              para passarem 30 anos presos por roubar o povo...

              Quem baniu, quem apagou posts, quem fez panelinhas, quem se aproveitou de cargos e prerrogativas,
              quem usou de má fé, quem coagiu, constrangeu, manipulou, quem mesmo por inocência,
              ao invés de um livro como foi dito, gastou o que batalhou, em um celular de 500 contos,
              e por falta de cultura ou ignorância, machucou quem nâo merecia, tudo isso terá que ser pago...

              É a Lei do Retorno: aqui se faz, aqui se paga, e nem uma folha cai de uma árvore sem que Deus veja e permita.

              Comment


              • #82
                Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                Pelo jeito vc encontrou seu site nessa semaninha de suspenção que te dei.
                O que vc achou? Eles estão com mais inveja ou com mais raiva por terem me banido...ahahahhah.
                Bem, faz tempo que não me manifesto numa polêmica neste tipo de fórum. Ando meio away mesmo por razões pessoais, mas aproveitarei que estou aqui e vou me manifestar.
                Quanto a esta história de cafetinagem do Tandy, eu lembro dessas acusações desde muito tempo e, para mim, nunca pareceram realmente comprovadas, só um pouco de implicância excessiva. Se não me engano, começou porque ele queria fazer um programa e tirar umas fotos pra divulgar, alguma coisa boba dessas que tomou uma proporção enorme. Não posso afirmar que é mentira ou verdade, só não me soava tão drástico assim.
                Sobre usar "poderes" de moderador para responder a críticas, sou contra e acho que sempre podemos resolver com argumentos, por mais malas que sejam os usuários. Não ocorreu uma expulsão neste caso, e alguns realmente merecem. Se estamos falando de um mal intencionado com mais de 20 perfis criados, aí sim vale uma medida mais drástica.
                Quanto ao Mega Tops como moderador. Realmente é temeroso ter algum moderador que esteja financeiramente envolvido com elas, da maneira que for. Já fui moderador e recebemos inúmeras solicitações de Trans pedindo pra apagar um relato negativo, um tópico queimado, ou seja lá o que for. E, quando você recebe dinheiro delas, fica muito mais difícil dizer não, mesmo que seja justa a negativa. Não o conheço pessoalmente e nem tenho nada contra ele, é somente conceitual de minha parte. Como ponto positivo, posso citar que li diversos tópicos hoje e vi que o Mega sim, defende as bonecas anunciantes como sempre fez, mas com argumentos. Exatamente igual a quando era somente um usuário, não o vi utilizar a condição de moderador neste tipo de debate. Muitas vezes ele é protecionista e as vezes até um pouco "cego" frente a uma eventual má conduta de alguma de suas anunciantes, mas tem sido justo em sua moderação e não se pode questionar o fato presente.

                De resto, fico feliz em ver que o site está movimentado, ainda livre de intromissões e aberto a todos os temas, diferente do Elite. Que frequento e tenho bons colegas, mas peca um pouco pelo jogo de interesses.

                Tentarei ser mais ativo como membro (no bom sentido virtual de "ativo" e "membro") a partir deste verão.

                Abs a todos,
                Last edited by topperharper; 16-11-2013, 04:43.

                Comment


                • #83
                  Fala sumido!
                  Eu acabei virando Moderador por causa das atualizações de telefones e localidades das travestis - o que, se você entrar no site do Mega Tops Brasil, é um volume considerável.

                  Tanto que, como eu mesmo já escrevi aqui que estou na moderação principalmente para atualizar telefone, localidade e juntar tópicos espalhados no fórum. E você, que já acompanhou outros fóruns e sites (TLovers, DamazoVip, RioTransex), sabe que não é mole manter atualizado fórum ou site das travestis.

                  Quanto a parte financeira, só recebo dos anunciantes que querem destaque no site ou de empresas que querem anunciar no site. Qualquer travesti que queira que apague tópico ou comentário negativo sobre o atendimento dela que procure outro moderador ou que me mande e-mail que encaminharei para a administração do fórum.

                  Comment


                  • #84
                    Aqui se apaga tópicos inteiros como foi o caso do tópico da Bruna Prado.

                    O moderador disse que não foi ele e teria sido o administrador e este disse que não se lembrava de ter apagado o referido tópico.

                    Isso aqui só ainda não virou o Elite porque só tem um moderador com aquela política deles mas se tivessem uns quatro ou cinco já tinha virado aquela palhaçada e perdido toda a credibilidade.

                    Se bem que quem entra nesse movimento está pouco se fodendo para credibilidade quer a carinha dele e está tudo certo.
                    Last edited by Sherlock; 17-11-2013, 22:06.

                    Comment


                    • #85
                      O tópico ressuscitou velhos companheiros bem como foristas apocalípticos....Mas não espere muita coisa dessas punições de políticos, que não vai passar de propaganda eleitoreira para o ano que vem, já que os peixões não vão ficar mais de 8 anos no regime semi aberto. Os marqueteiros irão se aproveitar para dizer que no nosso partido segue-se punições conforme determina o STF, embora tudo não passasse de tentativa da mídia golpista de desacreditar o governo. Enquanto no outro partido o trensalão continua na impunidade....
                      Mas voltando ao outro tipo de putaria, acho que foi justamente procurando sempre o melhor argumento, que suscitou toda polêmica sobre cafetão e tomou essa proporção enorme. E começou justamente lá no Tlvores, com o Topper na moderação, que conduziu da forma mais isenta possível, até tentou dar um basta, mas a coisa já tinha descampada para cá...
                      Ainda não sei o motivo dessa perseguição, já que tudo não passou de eu querer fazer um programa, tirar umas fotos e divulgar no fórum, como sempre fiz em todos que frequentei, inclusive no Elite. Como sempre gosto de argumentar e questionar, me baniram do Elite, e aqui estou, sempre tentando ser o mais transparente possível, pois quem sai com travesti leva fórum a serio, pois informações sobre elas não dá pra perguntar pro amigo de bar....
                      Evidentemente que esse tipo de informação atrai vários negócios, que passa pelos caches que elas cobram e anúncios que elas pagam, mas no fundo quem banca toda essa putaria somos nós os usuários dos serviços sexuais prestados. E quando tem dinheiro na jogada, há todo tipo de jogatina e uma forma de aumentar os rendimentos vindo dos anúncios vendidos é justamente sonegar informações que possam afastar essas anunciantes...
                      O que posso dizer é que aqui sempre tive a liberdade de me expressar e expor meus argumentos e nunca vi nenhum anúncio de nenhuma boneca, só de sites e na grande maioria do próprio grupo.
                      O Mega não parava de me encher o saco para alterar os endereços e fones das bonecas, ainda bem que ele está na moderação e pode fazer pessoalmente esse trabalho de atualização. Claro que ele dá preferência em atualizar as anunciantes dela, o que já é de grande valia para movimentar o fórum e deixar o potencial interessado com o contato em mãos. Sobre tomar partido das anunciantes dele suas manifestações estão todas aí para qualquer um tirar suas conclusões.
                      Last edited by Tandy Lover; 18-11-2013, 00:20.
                      Tgatas, hard to find, easy to love.

                      Comment


                      • #86
                        Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                        Ainda não sei o motivo dessa perseguição, já que tudo não passou de eu querer fazer um programa, tirar umas fotos e divulgar no fórum, como sempre fiz em todos que frequentei, inclusive no Elite. Como sempre gosto de argumentar e questionar, me baniram do Elite, e aqui estou, sempre tentando ser o mais transparente possível, pois quem sai com travesti leva fórum a serio, pois informações sobre elas não dá pra perguntar pro amigo de bar....
                        .


                        Você sabe sim e talvez tenha esquecido se você quiser posso lembrar para você.
                        Last edited by Sherlock; 17-11-2013, 22:56.

                        Comment


                        • #87
                          Postado originalmente por Sherlock Ver Post
                          .


                          Você sabe sim e talvez tenha esquecido se você quiser posso lembrar para você.
                          Se é isso que lhe motiva a frequentar o fórum, vai fundo...mas procure outros argumentos, pois essa sua ladainha já deu o que tinha que dar.
                          Tgatas, hard to find, easy to love.

                          Comment


                          • #88
                            Bem,

                            Ao Mega, que bom que entendeu que não fiz uma crítica prssoal nem nada, respeito o trabalho dele em levantar um novo site de oferta de anúncios trans no RJ. Foi só conceitual e explicaram porquê, beleza, enquanto não houver jogo de interesse que atrapalhe a divulgação de informações fidedignas, beleza.
                            Aos que tem picuinha com o Tandy e tal, vou deixar minha opinião. Primeiro, até o momento, não acho que ele seja cafetão, conheço um pouco o meio e acho que esraria mais em evidência se isso fosse verdade. Pelo que sei, ele é cliente.
                            Depois, sem afirmar mas, supondo que ele tire algum proveito do fato de ser moderador ou de divulgar fotos para não pagar um programa ou ter desconto, sei lá. Eu nunca fiz, mas ele não prejudicaria ninguém com isso. Tá correndo atrás do prazer dele e ponto. Aqui não tem dinheiro público, responsabilidades sociais oy mesmo necessidades básicas. Estamos falando de prostituição. De dúzias de caras que ligam semanalmente para as trans com desculpas tipo "Quero só te conhecer melhor" ou "Quero te mostrar a cidade". Desculpas esfarrapadas pra arrumar um 0800. Cheio de caras que se orgulham de arrumar um 0800 pelas mais diferentes razões.

                            Sinceramente, menos stress e mais prazer. Mesmo que exista quem esteja fudendo mais com esses argumentos, dane-se. Não afeta a minha e nem a vida dos que acusam. Pode até defender a LN se quiser, só não pode é apagar o relato dos outros.

                            Espero ter ajudado. Desculpem qualquer erro, estoi no celular.

                            Abs a todos,

                            Comment


                            • #89
                              topperharper;185371}

                              Sinceramente, menos stress e mais prazer. Mesmo que exista quem esteja fudendo mais com esses argumentos, dane-se. Não afeta a minha e nem a vida dos que acusam. Pode até defender a LN se quiser, só não pode é apagar o relato dos outros.

                              Espero ter ajudado. Desculpem qualquer erro, estoi no celular.

                              Abs a todos,.

                              Pois é, e era exatamente isso que estava acontecendo.

                              Agora não acho que ele tem que defender ninguém ele tem que moderar e não tomar partido.

                              Se um Tlover posta um relato negativo a respeito de uma Tgata ele só pode "refutar" postando um relato de uma experiência positiva que ele mesmo tenha tido com essa mesma Tgata e cada um que faça suas escolhas, mas não desacreditar o Tlover pedindo provas do que ele está falando, chamando ele de fake (como se só ele fosse fake aqui no fórum).

                              As Tgatas falam o que bem entende e ele não pede provas para elas.

                              O moderador defende e quando o bicho pega aí ele "transfere" os relatos para outro "tópico mais apropriado" para que o tópico da Tgata "não seja poluído" por estes relatos caluniosos e desabonadores.
                              Last edited by Sherlock; 18-11-2013, 09:45.

                              Comment


                              • #90
                                Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                                Se é isso que lhe motiva a frequentar o fórum, vai fundo...mas procure outros argumentos, pois essa sua ladainha já deu o que tinha que dar.
                                ..


                                O que me motiva a frequentar o fórum é colher informações fidedignas das Tgatas e não ver tópicos apagados como da Bruna Prado e Tgatas LN sendo protegidas descaradamente pelo moderador como no caso da Mariana de Castro.

                                É mentira que você no Tlovers postou no tópico da Diana Angel que você tirava fotos e cobrava R$200,00 mas trocava por programa?

                                É mentira que você deletou o tópico da Bruna Prado uma tremenda LN e disse que foi o administrador?

                                È mentira que depois que eu denunciei o pessoal do Elite por cafetinar uma Tgata você ficou em cima fazendo pressão para que eu passasse para você o nome dela para levar para o pessoal do Elite?.

                                E depois numa outra postagem em que eu citei que ela iria fazer uma sessão de fotos na qual pagaria R$600,00 você veio novemente querer saber quem ela era alegando que queria apenas ajudá-la e farias as fotos gratuitamente? (como se você fosse um fotógrafo profissional).

                                É mentira que você mete o pau no pessoal do Elite mas foi pedir no Tlovers para a Taissi Fontini fazer uma média com o pessoal de lá para aceitarem você de volta?

                                Então não uso argumentos uso fatos reais que você diz que é mentira mas também não diz a verdade, o que realmente ocorreu.

                                E essa sua conduta de discutir as postagens dos tópicos com as Tgatas por MP é bem o exemplo do que os moderadores fazem no Elite.

                                Mande elas virem reclamar aqui no aberto para quem elas acham que estão sendo prejudicadas.

                                Logo essa sua má fama vem de longe e continua por aqui graças aos "argumentos" produzidos pela sua conduta como moderador.
                                Last edited by Sherlock; 18-11-2013, 13:16.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X