Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópicos sumindo nos Fóruns

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Sobre a Diana Angel, ela está na França!
    A Mariiana de Castro (ao menos foi assim que a própria me falou que é a grafia do nome dela) está lá na AS e o tópico dela, se foi moderado, não foi pelo Tandy nem por mim.
    Algumas travestis - Fabiola Voguel, Fabricia Larraine, Suzy Medina, Giselly Soares e outras - ficam mandando MPs ou ligando para saber quem são os donos e onde ficam os administradores do fórum para que eles apaguem seus tópicos.

    Comment


    • #92
      Postado originalmente por topperharper Ver Post
      Bem,

      Ao Mega, que bom que entendeu que não fiz uma crítica prssoal nem nada, respeito o trabalho dele em levantar um novo site de oferta de anúncios trans no RJ. Foi só conceitual e explicaram porquê, beleza, enquanto não houver jogo de interesse que atrapalhe a divulgação de informações fidedignas, beleza.
      Aos que tem picuinha com o Tandy e tal, vou deixar minha opinião. Primeiro, até o momento, não acho que ele seja cafetão, conheço um pouco o meio e acho que esraria mais em evidência se isso fosse verdade. Pelo que sei, ele é cliente.
      Depois, sem afirmar mas, supondo que ele tire algum proveito do fato de ser moderador ou de divulgar fotos para não pagar um programa ou ter desconto, sei lá. Eu nunca fiz, mas ele não prejudicaria ninguém com isso.Tá correndo atrás do prazer dele e ponto. Aqui não tem dinheiro público, responsabilidades sociais oy mesmo necessidades básicas. Estamos falando de prostituição. De dúzias de caras que ligam semanalmente para as trans com desculpas tipo "Quero só te conhecer melhor" ou "Quero te mostrar a cidade". Desculpas esfarrapadas pra arrumar um 0800. Cheio de caras que se orgulham de arrumar um 0800 pelas mais diferentes razões.

      Sinceramente, menos stress e mais prazer. Mesmo que exista quem esteja fudendo mais com esses argumentos, dane-se. Não afeta a minha e nem a vida dos que acusam. Pode até defender a LN se quiser, só não pode é apagar o relato dos outros.

      Espero ter ajudado. Desculpem qualquer erro, estoi no celular.

      Abs a todos,
      Como assim????????? Se o sujeitinho descola uma boneca no 0800 ou ganha dinheiro pra sair com ela, problema dos dois, ninguém tem nada a ver com isso desde que seja um particular entre eles, sem conhecimento do fórum.
      Agora, quando esse mesmo sujeitinho é forista, publica seus ''Tds'', é remunerado ou recebe vantagens por isso, e ainda tem privilégios de moderador, usando o cargo pra se beneficiar de forma escusa e banir quem não se cala diante de tamanha picaretagem, aí meu amigo, a história é bem diferente.
      Será que o Tandygigolover não prejudica ninguém?????????? Eu vou te passar uma listinha básica:
      -As travestis, que são obrigadas a repartir seus lucros com esse proxeneta disfarçado de moderador, ou prejudicadas quando se recusam a entrar pro esquema;
      -Os foristas mortais, que acessam o FT com o intuito de garimpar boas dicas e não cair em roubada, e no fim compram gato por lebre, acreditando na veracidade de um relato que não passa de propaganda oculta;
      -Nem preciso dizer, a credibilidade do próprio ForumTravesti, corroída dia após dia com a omissão do administrador (leia-se GIJO) que insiste em fazer vistas grossas pra essa CAFETINAGEM escancarada; E achando pouco, contrata dono de site de anúncios pra moderar, com a desculpa de que o espertalhão ''ajuda a atualizar os contatos''. Nem o Elite em seus dias de glória ousaria tanto.
      Eu reconheço que você tem toda a razão meu caro Topper, o Tandygigolover só está correndo atrás do ''prazer''. Só esqueceu de mencionar que tal prazer é financeiro.
      Ok, não existe dinheiro público envolvido, mas responsabilidade, sim senhor INCLUSIVE SOCIAL, e muita! Responsabilidade para com os foristas HONESTOS, responsabilidade para com as tgatas, que além de sofrer o preconceito na pele, tem que se sujeitar a pagar propina até na internet, pra garantir o único meio de subsistência digno que a sociedade hipócrita reserva ao transexual.
      Last edited by leteseu; 18-11-2013, 15:34.

      Comment


      • #93
        Postado originalmente por Mega Tops Brasil Ver Post
        Sobre a Diana Angel, ela está na França!
        A Mariiana de Castro (ao menos foi assim que a própria me falou que é a grafia do nome dela) está lá na AS e o tópico dela, se foi moderado, não foi pelo Tandy nem por mim.
        Algumas travestis - Fabiola Voguel, Fabricia Larraine, Suzy Medina, Giselly Soares e outras - ficam mandando MPs ou ligando para saber quem são os donos e onde ficam os administradores do fórum para que eles apaguem seus tópicos.
        O que relatei sobre a Diana Angel ela ainda estava no Brasil e no RJ isso faz uns dois anos ou mais.

        E reafirmo que o tópico da Mariana de Castro foi moderado pelo Tandylover.

        Dani Correa 23/10 Tomou um “cala a boca” sob o pretexto de duplicar postagens.

        E veja logo abaixo e mensagem comovente do moderador.

        http://www.forumtravesti.com.br/thre...Mariana+Castro .

        E depois ela ainda tomou uma suspensão de 30 dias no dia 02/08.

        Com a justificativa ridícula de que a postagem da forista fugia dos objetivos do fórum.

        E estranhamente o espírito compassivo e piedoso do moderador não valeu para ponderar a suposta falha da forista Dani Correa - que houvera criticado sua pupila - como se o que ela falou não seja linguagem corrente das Tgatas com seus clientes quando desagradadas neste fórum.

        http://www.forumtravesti.com.br/thre...Janeiro/page15 .

        Se você ainda não era moderador quando isso aconteceu tudo bem mas se já era então fica clara a falta de comunicação entre os moderadores e por parte dele pois ele é que tinha que comunicar da intercorrência .

        Ele toma decisões aqui e não dá satisfação para ninguém nem para os outros moderadores e nem para o administrador o que mostra sua total falta de respeito e consideração pelos outros.
        Last edited by Sherlock; 18-11-2013, 18:01.

        Comment


        • #94
          Postado originalmente por leteseu Ver Post
          Como assim????????? Se o sujeitinho descola uma boneca no 0800 ou ganha dinheiro pra sair com ela, problema dos dois, ninguém tem nada a ver com isso desde que seja um particular entre eles, sem conhecimento do fórum.
          Agora, quando esse mesmo sujeitinho é forista, publica seus ''Tds'', é remunerado ou recebe vantagens por isso, e ainda tem privilégios de moderador, usando o cargo pra se beneficiar de forma escusa e banir quem não se cala diante de tamanha picaretagem, aí meu amigo, a história é bem diferente.
          Será que o Tandygigolover não prejudica ninguém?????????? Eu vou te passar uma listinha básica:
          -As travestis, que são obrigadas a repartir seus lucros com esse proxeneta disfarçado de moderador, ou prejudicadas quando se recusam a entrar pro esquema;
          -Os foristas mortais, que acessam o FT com o intuito de garimpar boas dicas e não cair em roubada, e no fim compram gato por lebre, acreditando na veracidade de um relato que não passa de propaganda oculta;
          -Nem preciso dizer, a credibilidade do próprio ForumTravesti, corroída dia após dia com a omissão do administrador (leia-se GIJO) que insiste em fazer vistas grossas pra essa CAFETINAGEM escancarada; E achando pouco, contrata dono de site de anúncios pra moderar, com a desculpa de que o espertalhão ''ajuda a atualizar os contatos''. Nem o Elite em seus dias de glória ousaria tanto.
          Eu reconheço que você tem toda a razão meu caro Topper, o Tandygigolover só está correndo atrás do ''prazer''. Só esqueceu de mencionar que tal prazer é financeiro.
          Ok, não existe dinheiro público envolvido, mas responsabilidade, sim senhor INCLUSIVE SOCIAL, e muita! Responsabilidade para com os foristas HONESTOS, responsabilidade para com as tgatas, que além de sofrer o preconceito na pele, tem que se sujeitar a pagar propina até na internet, pra garantir o único meio de subsistência digno que a sociedade hipócrita reserva ao transexual.
          Me diga quais destes foristas são os HONESTOS: ratodokrai, bucephus, mineral, RickRosembeg, Kyeran, barman28, piratacarinhoso, Alexandre78, Andresão, Dell2000, Dourado48, sorpiion, ThungLícia, florestal, Vish, amilcar, Charlies Sheen, Jonniewalker ou o bitchsoccer? Sem contar o DiLima, não o daqui, mas aquele que você plagiou lá no Fórum Bonecas do Brasil e o Admin o desmascarou. Não é Jeff? Ex dono do Transcampinas. E ainda vem querer dar uma de defensor das travestis com esse papo de responsabilidade social.
          Que decepção, depois de todo esse tempo me chamando de cafetão e até agora não soube listar uma única tgata que você tanto alega que eu tenha explorado.
          Não preciso ficar levando ninguém para o cinema de mãozinha dada para arrumar um 0800. Tenho dinheiro suficiente para bancar minha farra quando eu quiser, com quem eu quiser, pelo tempo que eu quiser e quantas vezes eu quiser e se elas quiserem eu também posso fotografa-las.
          Já lhe disse, se um dia eu me propuser a fazer fotos profissionais qualquer uma poderá me ligar que farei com o maior prazer, se elas gostarem do meu trabalho. Mas se quiserem um programinha e participarem do "esquema", terão que ser inteligentes, bonitas e gostosas, pois meu nível não é para qualquer uma.
          Sinto muito se você se fodeu e se arrependeu de vender seu site, não tenho culpa da sua incompetência. Se você tivesse me convidado educadamente até poderia ter participado dele com o maior prazer e ter ajudado a dar credibilidade, mas você escolheu o caminho errado....
          Last edited by Tandy Lover; 19-11-2013, 00:17.
          Tgatas, hard to find, easy to love.

          Comment


          • #95
            Postado originalmente por Sherlock Ver Post
            ..


            O que me motiva a frequentar o fórum é colher informações fidedignas das Tgatas e não ver tópicos apagados como da Bruna Prado e Tgatas LN sendo protegidas descaradamente pelo moderador como no caso da Mariana de Castro.

            É mentira que você no Tlovers postou no tópico da Diana Angel que você tirava fotos e cobrava R$200,00 mas trocava por programa?

            É mentira que você deletou o tópico da Bruna Prado uma tremenda LN e disse que foi o administrador?

            È mentira que depois que eu denunciei o pessoal do Elite por cafetinar uma Tgata você ficou em cima fazendo pressão para que eu passasse para você o nome dela para levar para o pessoal do Elite?.

            E depois numa outra postagem em que eu citei que ela iria fazer uma sessão de fotos na qual pagaria R$600,00 você veio novemente querer saber quem ela era alegando que queria apenas ajudá-la e farias as fotos gratuitamente? (como se você fosse um fotógrafo profissional).

            É mentira que você mete o pau no pessoal do Elite mas foi pedir no Tlovers para a Taissi Fontini fazer uma média com o pessoal de lá para aceitarem você de volta?

            Então não uso argumentos uso fatos reais que você diz que é mentira mas também não diz a verdade, o que realmente ocorreu.

            E essa sua conduta de discutir as postagens dos tópicos com as Tgatas por MP é bem o exemplo do que os moderadores fazem no Elite.

            Mande elas virem reclamar aqui no aberto para quem elas acham que estão sendo prejudicadas.

            Logo essa sua má fama vem de longe e continua por aqui graças aos "argumentos" produzidos pela sua conduta como moderador.
            Postado originalmente por Sherlock Ver Post
            O que relatei sobre a Diana Angel ela ainda estava no Brasil e no RJ isso faz uns dois anos ou mais.

            E reafirmo que o tópico da Mariana de Castro foi moderado pelo Tandylover.

            Dani Correa 23/10 Tomou um “cala a boca” sob o pretexto de duplicar postagens.

            E veja logo abaixo e mensagem comovente do moderador.

            http://www.forumtravesti.com.br/thre...Mariana+Castro .

            E depois ela ainda tomou uma suspensão de 30 dias no dia 02/08.

            Com a justificativa ridícula de que a postagem da forista fugia dos objetivos do fórum.

            E estranhamente o espírito compassivo e piedoso do moderador não valeu para ponderar a suposta falha da forista Dani Correa - que houvera criticado sua pupila - como se o que ela falou não seja linguagem corrente das Tgatas com seus clientes quando desagradadas neste fórum.

            http://www.forumtravesti.com.br/thre...Janeiro/page15 .

            Se você ainda não era moderador quando isso aconteceu tudo bem mas se já era então fica clara a falta de comunicação entre os moderadores e por parte dele pois ele é que tinha que comunicar da intercorrência .

            Ele toma decisões aqui e não dá satisfação para ninguém nem para os outros moderadores e nem para o administrador o que mostra sua total falta de respeito e consideração pelos outros.
            Você tem certeza que você é um ex drogado? Que viagem de ácido!!!! Você está tendo um flash back dos bravos....
            Aprenda a distinguir o que são fatos reais e o que são meras elucubrações da sua cabeça.
            Tgatas, hard to find, easy to love.

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
              Você tem certeza que você é um ex drogado? Que viagem de ácido!!!! Você está tendo um flash back dos bravos....

              Aprenda a distinguir o que são fatos reais e o que são meras elucubrações da sua cabeça.
              .

              Minha cabeça é... não tem nem coragem de dizer que é mentira

              você só está falando isso porque hoje o Tlovers não existe mais, mas quando ele existia cansei de falar o que eu falo hoje e postava o link para quem quisesse ir constatar e você ficava na moita só fazendo gracinha.

              Se é mentira refute com a verdade, conta ai a história do que realmente aconteceu em qualquer uma das situações relatadas por mim.
              Last edited by Sherlock; 18-11-2013, 22:49.

              Comment


              • #97
                Sherlock, já contei essa história na página cinco desse mesmo tópico bem como nesse tópico também: http://www.forumtravesti.com.br/thre...icação/page5
                Não vou ficar me repetindo.
                Tgatas, hard to find, easy to love.

                Comment


                • #98
                  Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                  Sherlock, já contei essa história na página cinco desse mesmo tópico bem como nesse tópico também: http://www.forumtravesti.com.br/thre...icação/page5
                  Não vou ficar me repetindo.
                  .

                  Contou a estórinha e logo em seguida me suspendeu não me dando direito a resposta e embora já a tivesse preparado não postei quando retornei porque havia feito um acordo com o Gijo de não falar mais sobre o assunto mas como você está me dando ela como resposta vou dar a réplica..

                  O texto que havia escrito antes foi deletada por mim mas até o fds eu acho um tempinho para fazer outra.

                  Eu também não gostaria de repetir essas história pela enésima vez mas como eu falo a verdade não corro o risco de me contradizer, logo, não tenho o que temer e a verdade não deve ser cansada de ser dita.
                  Last edited by Sherlock; 19-11-2013, 04:14.

                  Comment


                  • #99
                    A verdade é uma só Sherlock, vc não me conhece e eu não te conheço. Começamos um bate boca pra ver quem dava a resposta mais "bonitinha" que começou lá no Tlovers.com e continua até hoje aqui. Aquele fórum ja nem existe mais e nesse tópico logo mais so vai estar eu e você frequentando.
                    Quem me conhece de verdade sabe muito bem que eu não preciso vender fotos para pagar programas, muito menos explorar ou obrigar alguém a fazer algo que não queira. Nunca precisei me valer de cargo de moderador para me defender ou banir alguém. O nosso "amigo " ai de cima foi banido inúmeras vezes por outros moderadores por estar desvirtuando o objetivo do fórum se valendo de vários cadastros e ofendendo os demais foristas.
                    Eu lhe dei uma semana de suspensão para que reflita nas coisas que esta dizendo, nunca lhe tirei o direito de resposta, inclusive ja lhe mandei também MP sobre seus IPs e sobre umas mensagem que eu havia movido do tópico sobre a Melissa Mel. Mas parece que você esta com uma ideia fixa na cabeça. Aí, infelizmente não posso lhe ajudar.
                    Last edited by Tandy Lover; 20-11-2013, 18:45.
                    Tgatas, hard to find, easy to love.

                    Comment


                    • Caraca, os ânimos aqui estão meio altos demais pra relevância do tópico.

                      Só sobre o que questionaram da minha opinião, é importante lembrar que o moderador também é um cliente, também é um "usuário" em geral dos serviços prestados. Assim como qualquer outro usuário, o moderador tem direito de refutar uma opinião ruim a respeito de uma trans com sua própria experiência pessoal. Seja por um programa que fez (0800 ou pago), seja por relatar como é a menina caso a conheça pessoalmente. O condenável é editar, deletar, expulsar e coisas assim, ou seja, usar o "poder" de moderador para defender alguém. Enquanto ficar no campo das opiniões, não vejo problema.
                      Repito que não conheço pessoalmente nenhum dos moderadores aqui, só valido meus próprios conceitos sobre esse tipo de política virtual, já que sou um pouco experiente no tema.

                      Uma última coisa sobre trans que pedem para apagar seus tópicos, deletar seus nomes e etc. Eu, quando moderador e mesmo como usuário, sou 100% contra isso. Elas precisam entender que tópico em fórum não é anúncio, elas não são donas desses espaços. É um espaço privado, cedido pro um administrador web para que os clientes exponham seus pareceres sobre determinados serviços. É como um "Reclameaqui" da prostituição trans. Sei que elas ameaçam processar isso, aquilo, ir na delegacia. Não há um preceito legal que fundamente isso. O único fato que gera uma brecha, é a divulgação de sua imagem pessoal, e só. O nome, que não é o nome de batismo de nenhuma delas, pode e deve ser divulgado desde que elas se proponham a prestar serviços. E as opiniões, enquanto fundamentadas, são pareceres de clientes. Não só amparados pela lei, como estimulados para um melhor serviço ao consumidor. Resumindo, eu não apagaria nunca tópico nem pareceres de ninguém porque uma trans ficou insatisfeita. Tenha boas amigas neste meio, mas entendem e respeitam como eu penso.

                      Espero que os dois mais exaltados, bem como os outros participantes deste debate, relaxem e tentem se preocupar mais em como tirar proveito de um meio tão fantástico de interação social entre "iguais" como este aqui.

                      Abs a todos,

                      Comment


                      • A verdade é uma só Sherlock, vc não me conhece e eu não te conheço.

                        Essa é a única verdade dessa sua postagem

                        Começamos um bate boca pra ver que dava a resposta mais "bonitinha" que começou lá no Tlovers.com e continua até hoje aqui. Aquele fórum ja nem existe mais e nesse tópico logo mais so vai estar eu e você frequentando.

                        Isso é mentira!

                        Lembro bem quando vi sua primeira participação no Tlovers depois da minha chegada naquele fórum.

                        Tinha um tópico sobre um forista que se desculpava por ter prejudicado com relatos negativos sobre algumas Tgatas no Elite e citava os nomes delas.

                        O pessoal desconfiou e descobriram que aquele fake era o coração T que estava lá limpando o nome das suas protegidas porque todas elas estavam no Tlovers também.

                        Aí surge você defendendo o Coração T dizendo que ele realmente tinha um “grande coração”.

                        Depois foi provado que era ele, foi banido e você já começou a perder a moral dentro do fórum virando gozação por parte de alguns só por entrar no tópico para puxar o saco do seu ídolo.

                        Dias depois eu postei num tópico a história que uma Tgata tinha num programa me contado que foi achacada em R$200,00 de um moderador do Elite para deixar o tópico dela na primeira página do fórum e que só concordou porque trabalhava bem pelo Elite. Nesta mesma postagem relatei que era falava sobre as despesas das Tgatas e que ela iria fazer um ensaio fotográfico e teria de pagar R$600,00.

                        Você quando viu isso e percebendo que eu era novo no fórum, e citando esse detalhe para me desacreditar, viu outra oportunidade de puxar o saco nas minhas costas fazendo pressão pedindo para que eu passasse o nome da Tgata para você porque você era fotógrafo e que queria ajuda-la fazendo o ensaio para ela gratuitamente. Respondi a você que registro do fórum não era registro de nascimento e que não ia entrar no seu papo e daí a sua bronca para comigo desde então.

                        Ao contrário de você eu nunca fui banido de fórum nenhum mas não entrava no Elite já há uns três meses e resolvi dar uma olhada para ver se este assunto do Tlovers tinha tido repercursão no Elite e qual não foi minha surpresa em saber que meu nick não era mais aceito para ingresso naquele fórum. Por que será? Com certeza que já que você não levou o nome da Tgata levou o meu nick para eles.

                        Passou-se pouco tempo e o Tlovers estava quase parado e eu encontrei o FT e me cadastrei e comecei a frequentar os dois fóruns. Também nesta época eu saia muito com a Alinne Garcia e ao entrar no tópico dela aqui no FT vi um relato seu detonando o programa dela. Esse relato era cópia de outro que eu tinha lido no tópico dela ainda quando eu estava no Elite e cheguei a comentar com ela sobre o assunto em que você dizia que ela parou de fazer o programa várias vezes para atender o celular e ela negou como toda Tgata nega . Como eu nunca tinha tido problemas com você quando eu estava no Elite não guardei o nick do autor da postagem e só aqui no FT é que eu atentei que era você. Tandy Lover com o mesmo coraçãozinho vermelho (por sinal, muito do ridiculo) como avatar.

                        Fui no Tlovers e comentei sobre o assunto chamando você de vingativo pois você estava espalhando aquele relato para outros fóruns não com o intuito de informar mas apenas de queimar a fita da Tgata. Você que já estava sem moral no Tlovers, negou a autoria da postagem alegando que nunca tinha saído com ela e disse que alguém teria criado um clone do seu nick e teria feito aquilo e foi ai que começou essa mentira de “clone”.

                        Logo em seguida você entra no FT e coincidentemente o seu “clone” começa a participar mais ativamente do FT. Toda vez que você entrava ele também entrava e se juntavam para me provocar e você até chegou a criar um nick do Sr. Watson para fazer uma histórinha com 3 personagens me provocando , Como nunca respondi a nenhuma das provocações a coisa foi perdendo a graça e você parou.

                        Depois ficou um tempo você fazendo teatrinho com o seu “clone” só os dois me provocando mas como também não dei Ibope você desistiu.

                        E a história do clone foi desmascarada quando eu perguntei para você como é que poderia ser seu clone se ele era mais antigo do que você aqui no fórum? O cara nem te conhecia e já te clonava? Quando você chegou ele já estava, então se tinha algum clone, o clone era você!

                        Depois você passou a moderador e o “clone” sumiu e ainda hoje fica mentindo para todo mundo que tinha um clone seu aqui que ficava arrumando confusão para te prejudicar.

                        Fora dizer que quando alguém clona uma pessoa é por admiração e enaltecer a obra e a personalidade do clonado, só o seu que não, o clone foi criado para te detonar. Pode parar.

                        Quem me conhece de verdade sabe muito bem que eu não preciso vender fotos para pagar programas, muito menos explorar ou obrigar alguém a fazer algo que não queira.


                        Mentira!

                        Quem conhece alguém de verdade no mundo virtual?

                        Conhece de verdade quem convive no mundo real e olhe lá.

                        Quem te conhece de verdade no mundo real sabe que você sai com travestis?

                        Então...

                        Nunca precisei me valer de cargo de moderador para me defender ou banir alguém.

                        Se você não fosse moderador você não suspendia e nem bania niguém.

                        Eu lhe dei uma semana de suspensão para que reflita nas coisas que esta dizendo, nunca lhe tirei o direito de resposta,


                        Nem precisa de reflexão foi uma dedução lógica para o que você disse abaixo que foi o real motivo para a sua retaliação.

                        Voce disse:
                        “Quanto ao programa, não foi um programa, e sim um namoro, já que ficamos mais de três horas no motel, ... .”


                        E eu disse:

                        Só para registro, tempo do programa me chamou a atenção porque só duas pessoas até hoje eu vi escrever isso num relato o primeiro foi o coração T no Elite e você agora aqui no FT, mas isso é só um detalhe... ou coincidência?

                        Em contrapartida não conheço nenhum Tgata que faça um programa de três horas todos os programas são de no máximo uma hora. Tres horas é tempo para três programas .

                        Logo,se você ficou com ela três horas e pagou só um programa valendo-se do cargo de moderador , isso é cafetinagem e quem faz isso não merece outra “qualificação” senão a de cafetão.

                        Se você não se identificou como moderador e ficou 3 horas e pagou uma, não muda nada a exploração ocorreu do mesmo jeito.

                        Você pode até dizer que pagou mas sinceramente pagar 3 horas de namorinho fica difícil de acreditar , mas isso não é o pior pois é pratica de moderadores desonestos.

                        De qualquer forma a consciência é sua.

                        E a sua resposta foi a seguinte:

                        5.6) O caso da Mariiana é um pouco mais delicado e quem quiser se inteirar mais sugiro ler o tópico sobre ela. EU NÃO VOU APAGAR AQUELE TÓPICO, portanto se alguém o fizer será ordem da administração.


                        É mais delicado porque está aqui no FT e muita gente já devia ter visto o que aconteceu mas se isso tivesse acontecido no Tlovers você iria negar na cara dura como sempre faz com os outros relatos pois saberia que eu não teria como provar.

                        E não precisa se preocupar em negar o que eu falo a respeito do que aconteceu no Tlovers porque você aqui está fazendo coisa muito pior.

                        Moral da História: Veio pagar uma de gostosão e pagou uma de cafetão.

                        Ficou provado a cafetinagm e com as sua palavras.

                        Esse foi o real motivo da minha suspensão porque do resto já vinha falando há muito tempo e você nunca fez nada.

                        e sobre umas mensagem que eu havia movido do tópico sobre a Melissa Mel.

                        Ok, você postou a seguinte mensagem e ao clicar no link se constata que ele não leva a lugar nenhum.

                        As postagens que não dizem respeito ao atendimento da Melissa Mel foram movidas para um tópico próprio criado para a continuação dos debates, seja lá qual for o assunto que queiram discutir.
                        http://www.forumtravesti.com.br/thre...Fiquei-sabendo


                        Tá certo que você explicou que isso ocorreu porque tinham feito sacanagem com você mas não disse quem fez a sacanagem e nem mesmo se preocupou em corrigir o erro, pois o link até hoje não funciona.

                        Mas parece que você esta com uma ideia fixa na cabeça. Aí, infelizmente não posso lhe ajudar.

                        Inclusive você não está ajudando em nada em lugar nenhum. Nem mesmo as suas “protegidas” que só perdem a moral e o pior que você ainda faz chacota com a cara delas com piadinhas de mau gosto como a “boca cheia” da Mariana de Castro. Isso mostra bem a índole do moderador.

                        O engraçado de tudo é que você ainda se acha .

                        Diz que foi clonado como se fosse uma celebridade digno de admiração por parte dos outros, perdoou a Mariiana de Castro de todos os seus pecados e depois suspendeu a Dani Correa por 30 dias só porque ela criticou a sua pupila para que ela refletisse sobre o objetivo do fórum e agora esta dizendo que me suspendeu para que eu refletisse o que eu falo.

                        Você diz que já foi banido do forum Elite, do Bonecas do interior , foi escorraçado do Tlovers e finalmente daqui do FT e depois voltou já como moderador e só tá dando mancada.

                        Nos outros fóruns o pessoal não te aceita nem como membro e aqui com esse currículo você é moderador .

                        Então fica assim: o tópico da Bruna Prado sumiu e ninguém sabe quem foi, você modera o tópico da Mariana e o Mega Tops não sabe, as postagens da Melissa desaparecem e ninguém se responsabiliza e você ainda vem mandar os outros refletirem, vocês é que tem que refletir qual o objetivo de vocês aqui no fórum ou será que aqui tem algum “Sobrenatural de Almeida” que apaga tópico e ninguém vê?

                        E você tem mais é que ir ficar um ano isolado lá atrás do morro do Nepal fazendo jejum e recitando mantras para ver se você consegue se conscientizar do seu real tamanho.


                        Obs.: Tô de saco cheio de ficar repetindo essas histórias vou guardar o arquivo e sempre que você mentir vou copiar e colar...
                        Last edited by Sherlock; 20-11-2013, 12:24.

                        Comment


                        • Quem quer que eu responda levanta a mão!!!!
                          Tgatas, hard to find, easy to love.

                          Comment


                          • Estou com as duas mãos bem abaixadinhas, Tandy!
                            E, pra descontrair o ambiente, aqui vai uma piadinha:

                            Sherlock Holmes e Dr. Watson vão acampar. Montam a barraca e, depois de uma boa refeição e uma garrafa de vinho, deitam-se para dormir. Algumas horas depois, Holmes acorda e cutuca seu fiel amigo: - Meu caro Watson, olhe para cima e diga-me o que vê. - Watson responde: - Vejo milhares e milhares de estrelas. Holmes então pergunta: - E o que isso significa? Watson pondera por um minuto, depois enumera: 1. Astronomicamente, significa que há milhares e milhares de galáxias e, potencialmente, bilhões de planetas. 2. Astrologicamente, observo que Saturno está em Leão e teremos um dia de sorte. 3. Temporalmente, deduzo que são aproximadamente 03h15min pela altura em que se encontra a Estrela Polar. 4. Teologicamente, posso ver que Deus é todo poderoso e somos pequenos e insignificantes. 5. Meteorologicamente, suspeito que teremos um lindo dia amanhã. Correto? Holmes fica um minuto em silêncio, então responde: - Watson, seu idiota! Significa apenas que alguém roubou nossa barraca!!!
                            Last edited by Haroldo; 20-11-2013, 18:26.

                            Comment


                            • Ahahahahah,

                              Fiquei com uma dúvida agora: Será que o Sherlock iria ficar com a tenda armada junto com o Watson ???
                              Last edited by Tandy Lover; 20-11-2013, 18:48.
                              Tgatas, hard to find, easy to love.

                              Comment


                              • Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                                Ahahahahah,

                                Fiquei com uma dúvida agora: Será que o Sherlock iria ficar com a tenda armada junto com o Watson ???

                                Essa que é a sua dúvida porque daquilo que eu postei acima tenho certeza que você não tem dúvida.
                                Last edited by Sherlock; 20-11-2013, 23:44.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X