Tweet este tópico >>
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Andréia Mel +34 678972463 (Valência/Espanha)

Padrão Andréia Mel +34 678972463 (Valência/Espanha)

Um pouco desta loirona em traje policial...
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Padrão

me prende gostosa.

Padrão

Andreia Mel em São Paulo 011-8485-2490. Veja no ***************.
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por nagé_fotografo; 17-11-2010 às 18:52.

Padrão

Hummmmm...Adreia Mel... Já sai com ela no Jockey, em SP. Gostosa, simpática, LB Total.... Teum cu quentissimo e um cacete flamejante. Realmente deliciosa e super carinhosa. Uma boneca que pode iniciar qualquer um. eU LEMBRO ATE HOJE. fOI NUM dRIVE-IN NA Francisco Morato, ela me pos de 4 e disse: "Voce vai gostar...."" Ela so chegou a por a cabeça em meu cuzinho virgem, mas posso dizer.... Gozei como LOUCO..... Foi a maior loucura de minha vida. Nunca mais sai com outra boneca......

Padrão

que fim levou essa andreia mel alguem sabe dizer??

Padrão

Conhecí essa gata em 2002 no Jóquei e já saímos várias vezes.
    Uma gatona super feminina e atraente, altíssimo astral e muito simpática.

Na primeira vez que saímos ela ainda tinha seios naturais mas já chamava
    muito a atenção. Quando a abordei, perguntei a ela se gostava de ser passiva
    e ela me disse que era mais ativa. Já ia me despedindo quando ela disse que seria uma passiva gostosa
    para mim. Decidi apostar, mesmo já tendo me dado mal nesse tipo de aposta antes.

Valeu a aposta: ela se revelou uma passiva muito gostosa. Saimos mais uma vez naquele período e foi ainda melhor,
    mas depois ela deu uma bela sumida. Reencontrei-a um tempo depois (já na época do seu famosos Fox Amarelo
    com o adesivo Andreia Mel no retrovisor) e ela estava gatíssima: linda, cabelo incrível e muito gostosa (agora turbinada);
    peguei até fila para falar com ela. Saímos algumas vezes nesse período e todas foram ótimas!

Depois de um tempo ela foi para a Europa e fiquei na saudade. Só a revi na breve passagem
    que fez aqui em Sampa no ano passado, e ela continuava gatona, muito gostosa e alto astral.
    Matamos as saudades e no gostoso papo que tivemos depois ela me fez uma revelação:
    que eu fui o primeiro com quem ela tinha sido passiva lá no Jóquei. E que na seqüência ela
    voltaria para a Europa por "um bom tempo"…

Espero que ela volte. É uma Trans muito querida!
    Sucesso para ela na Europa.
    Última edição por Davidtrader; 14-07-2014 às 22:37.

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012

Padrão

Anunciando em SP, no trans com local.

Padrão

Puta que pariu, sai com ela no Jockey anos atras...Ela tinha uma carro tipo Picasso, e no vidro de tras ela colocou ANDREIA MEL e o numero do celular, ´pegava o vidro todo.
    Tambem fui com ela no Drivi-in da Fco Morato...
    Lembro tambem que 2 dias depois passei la e sai com a Raquel Dourado...
    Caralho, velhos tempos kkkk

Padrão

cara ela so fica ate hj 30/11

Permissões de Postagem