Tweet este tópico >>
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 199

Tópico: Travestis avantajadas.

Padrão

A Mariana Cordoba esta em Buenos Aires....ela voltou a Italia a alguns meses.....

Citação Postado originalmente por Ricardo net Ver Post
    Essa argentina é TOP, bonita, gostosa e uma rola colossal. Ela de pau mucho já assusta, é muito grande. O cara que pega uma dessa vai passar muito bem, se aguentar esta vara rsrsrs ela deve morar na Europa, e nem poderia ser diferente, deve fazer muito sucesso por lá. Ela poderia fazer uma turne pelo Brasil para a nossa alegria...eu iria comprar ingresso antecipado para garantir a minha vez rsrsrs

Padrão

Desculpem, ela voltou DA Italia a alguns meses, esta morando em Buenos Aires.

Padrão

Como ficou "barato"ir para Buenos Aires, tem muito brasileiro aproveitando o real fortalecido para fazer turismo por lá. Conheço algumas que pessoas que foram. Se alguém daqui for para Buenos Aires, entre os vários pontos turisticos que lá tem, não deixe de conhecer "O Colosso" de Mariana Cordoba. rsrsrsrs. No guia de turismo de Buenos Aires já está este ponto turistico.
    Citação Postado originalmente por joe seth Ver Post
    Desculpem, ela voltou DA Italia a alguns meses, esta morando em Buenos Aires.

Padrão

quanto será o cache dessa maravilha?
    Apenas mais um amante das lindas mulheres com algo a mais...

Padrão

Da Mariana Cordoba essa deusa? Não tenho idéia, mas sou curioso pra saber quanto ela cobra aqui na América do Sul, quando está na Argentina e quando está na Europa. Deve ser caro, será que o Joe sabe??? Ah se ela viesse ao Brasil nos visitar.....
    Citação Postado originalmente por Webdesigner Ver Post
    quanto será o cache dessa maravilha?

Padrão

Mais da pirocuda Paula Tommas

paulatommas2.jpg

paulatommas4.jpg paula tommas.jpg
    Última edição por westvlet12; 08-09-2012 às 18:58.

T-GuiGui
    Guest

Padrão

Citação Postado originalmente por westvlet12 Ver Post
    mais da pirocuda paula tommas

paulatommas2.jpg

paulatommas4.jpg paula tommas.jpg
    ainda faço uma ponte aérea!!!
    HABEMUS TRAVA

Padrão

Enquanto maior é mais interessante, chama a atenção, desde que esteja bem duro... Normal duro já basta também!

Padrão

Melhor um normal brincalhão do que um grandão bobão, joão grandão joão grandão joão grandão, ele é bobo demais...
    Citação Postado originalmente por Minerin 13 Ver Post
    Enquanto maior é mais interessante, chama a atenção, desde que esteja bem duro... Normal duro já basta também!

Padrão

Não tem nada melhor que uma tgata bonita, feminina e com um pauzão grande, grosso e beeemm duro. Quando ela te come de frango assado e vc vai sentindo o pau entrando é indescritível!

Fredrio

Padrão

Aliás, nesse quesito, minha mais nova obsessão é a Camilli Andrade de Floripa:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/1/

Que pau é esse! Alguém conhece?

Fredrio

Padrão

Aliás, nesse quesito, minha mais nova obsessão é a Camilli Andrade de Floripa:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/1/

Que pau é esse! Alguém conhece?

Fredrio

Permissões de Postagem