Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Notificação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
    Tá valendo, mas não pode ser batom que manche pois chegar em casa com a cueca e colarinho marcados é sujeira.....
    Meu batom mancha muito! Se acha que é sujeira chegar em casa com marca de batom, imagine eu com a boca toda borrada!!! Igualdade de condições!!!!.... rsrsrs. Muáct!

    Comment


    • #62
      Não seja por isso se quiser posso te banir daqui, assim você fica "impedido" no Elite e banido no Fórum travesti, que no fundo da na mesma.

      Da na mesma para você que os fins justificam os meios.

      Na boa Sherlock, podemos ter nossas diferenças e nem quero que você concorde com as minhas opiniões, mas meu saco já está torrando com essa estorinha de cafetão. Se você não sabe das coisas e só supõe, fica de boca fechada que é melhor do que ficar falando merda por aí.

      Falando merda porra nenhuma falo a verdade se fosse merda você refutaria e não usaria a ironia e agora a intimidação como resposta.

      É mentira que você no Tlovers tentou me pressionar para dar o nome da Tgata que eu citei na denuncia contra os moderadores do Elite?

      É mentira que” misteriosamente” o meu acesso foi impedido no Elite depois da denúncia?

      É mentira que você ofereceu trocar fotos por programa no Tlovers?

      É mentira que você apagou o tópico da Bruna Prado?

      Se quiser um episódio mais atual posso mostrar:

      Li num tópico aqui do FT que você agradecia por ter sido banido do Elite porque você “ estava se deixando seduzir pelo lado negro do poder...” não sei o que você quer dizer com “lado negro” mas boa coisa não é e posso imaginar qu e ”do poder” se refere aos moderadores que no Elite são onipotentes.

      Num outro tópico em que se discutia a segurança e qualidade nos programas você disse que quando entrava em contato com a Tgata dizia ser do FT e embora não dissesse duvido que você se apresentasse apenas como membro pois isso não iria querer dizer nada mas como moderador - na cabeça delas pelo menos - isso pode fazer alguma diferença.

      Isto posto vamos ao episódio supracitado:

      No dia 17/10 você relata que fez um programa com a Mariana de Castro que tem um tópico com 16 páginas em que a maioria são de reprovação a sua conduta.

      “Quanto ao programa, não foi um programa, e sim um namoro, já que ficamos mais de três horas no motel, ... .”

      Só para registro, tempo do programa me chamou a atenção porque só duas pessoas até hoje eu vi escrever isso num relato o primeiro foi o coração T no Elite e você agora aqui no FT, mas isso é só um detalhe... ou coincidência?

      Em contrapartida não conheço nenhum Tgata que faça um programa de três horas todos os programas são de no máximo uma hora. Tres horas é tempo para três programas .

      Logo,se você ficou com ela três horas e pagou só um programa valendo-se do cargo de moderador , isso é cafetinagem e quem faz isso não merece outra “qualificação” senão a de cafetão.

      Se você não se identificou como moderador e ficou 3 horas e pagou uma, não muda nada a exploração ocorreu do mesmo jeito.

      Você pode até dizer que pagou mas sinceramente pagar 3 horas de namorinho fica difícil de acreditar , mas isso não é o pior pois é pratica de moderadores desonestos.

      De qualquer forma a consciência é sua.

      E agora o mais grave é você diz:

      Sei que ela tem histórias polêmicas e não é muito bem vista por alguns. Ela até me confidenciou que se envolveu em algumas confusões, o que achei sincero da parte dela, e o que mais me chamou atenção foi o reconhecimento de ter trilhado um caminho tortuoso e agora ter optado deixar para trás esse caminho. Quem nunca errou nessa vida? Ela ainda é muito jovem e se deixou levar pelas circunstâncias. Mas agora são tudo águas passadas e senti muita tranquilidade e pé no chão por parte dela, tanto que já está com planos para retornar ao Rio no próximo final de semana.

      A Tgata tem um tópico – se é que ele ainda existe - com 16 paginas com no mínimo 80% de relatos negativos e você chama todos esses relatos de “histórias polemicas” e o que é polemico pode ser contestado, pode ser mentiroso pondo assim em duvida a palavra de todos os Tlovers que sentiram-se prejudicados por ela , entretanto, quando a dita cuja faz um “mea culpa” você acredita piamente e ainda vem querer passar o pano dizendo que ela “deixou-se levar pelas circunstâncias”.
      Isso é coisa de moderador? Isso é coisa de pau mandado!

      Já já ninguém mais vai aguentar você repetindo a mesmo coisa e vão me pedir para "impedir" seu acesso aqui. Se ninguém pedir eu mesmo peço pro Gijo analisar essa questão, já que estou diretamente envolvido nela.

      Ninguém quem? Você que não está agüentando porque porque em todas as suas "aventuras" o moral da história é sempre o mesmo e eu só repito para você e não para ninguém, você é que não quer que os outros leiam.

      Você sempre querendo se esconder atrás dos outros para não assumir a responsabilidade pelo que faz e não assume porque sabe que faz o que é errado.

      Então vamos deixar nossas diferenças de lado e contribuir para fazer deste fórum o melhor de todos, e claro, com muita diversão, afinal isto é um fórum de putarias....~

      Nunca tive diferenças com você , você é que sempre se achou o diferente e cheio de pagar e cobrar moral e um respeito que você não tem pelos foristas.

      O “lado negro do poder” do qual você fugiu do Elite com certeza você não encontrou na pessoa do moderador anterior daqui , de modo que não lhe ficou como herança e se esse “lado negro do poder” se manifestar por aqui é que ele não está nem no Elite e nem no FT mas sim dentro de você e só cabe a você se melhorar como pessoa.

      Encerro com a frase de uma Tgata que sempre admirei pela sua sinceridade:

      “Travesti é putaria...mas é sério.” (Danielly Bionda)
      Last edited by Sherlock; 19-10-2013, 20:50.

      Comment


      • #63
        Sabe qual é a imagem que esse moderador está passando com toda essa ironia e com esse sarcasmo artificial?
        Sempre sonhou em ser "superior", não importa em qual ocasião, correto?
        E então, só porque conseguiu ser moderador de um fórum está aí falando o que quer, do jeito que quer, cheio de ironias, forçando sarcasmo(isso é visível) e o mais engraçado: achando que todas suas opiniões estão corretas e que nunca está sujeito a erros.
        Se for no início do tópico vocês podem observar o que o Administrador e os outros Moderadores dizem e o mais importante: A FORMA EM QUE DIZEM!
        Parece que a Administração e a Moderação desse fórum tem muita seriedade, apesar de na minha opinião terem se equivocado na exclusão do "nosso" tópico, porém, não vejo a mesma seriedade vindo de você "Tandy Lover". Está se mostrando ser aquele tipo de pessoa que não se pode dar poder, entende?
        Acho que deveria pensar um pouco mais sobre algumas coisas que escreve aqui no tópico, pois quando leio suas postagem nem parece que estou lendo uma mensagem de Moderador, parece que estou lendo uma mensagem desses caras que entram em alguns tópicos fazendo baderna, querendo de certa forma ser engraçados com piadinhas se mal gosto, ironias e esse sarcasmo forçado.
        Desculpa se não concorda com a minha opinião, só a expressei porque me disseram que esse fórum é democrático.

        Comment


        • #64
          Realmente era o melhor espaço que encontrei na rede sobre o assunto. Era muito divertido.

          Comment


          • #65
            Pesei que ninguém lesse mais essas besteiras que o Sherlock escreve e já ia apagar tudo, mas como ainda tem gente que perde seu tempo, vou perder o meu mais um pouquinho.


            1) Sarcástico e irônico sempre fui, independentemente de ser moderador ou estar no "poder", mas antes de expressar minhas piadinhas sem graça tomo o cuidado de saber com quem estou brincando para não ofender ninguém ou fazer falsas acusações. Assim, antes de começar a frequentar esse fórum como um simples membro, li atentamente as regras para poder participar e, se as vezes passo do limite é porque alguém passou antes de mim.


            2) Ocorre que quando vim para cá, já existia um palhaço utilizando meu apelido "Tandylover" que sempre usei em todos os outros fóruns voltados a travestis que frequentava. Evidentemente que esse cidadão e todos os demais que davam corda para as besteiras que dizia não tinham boas intenções. Então entrei na briga não para perder, e utilizei minha melhor arma. Quem acompanhou essa história sabe muito bem que até fui banido pelo Árabe, juntamente com as minhas mais de 600 postagens e fotos que até então tinha exposto neste fórum como contribuidor e até como conturbador, já que boa parte delas eram voltadas a rebater as falsas acusações que essa trupe vinha fazendo.


            3) Após esse meu banimento, escrevi um e-mail aos administradores expondo o ocorrido e me ofereci para melhorar e contribuir como moderador deste espaço. Eles acharam por bem me readmitir e logo em seguida me deram o privilégio de moderador pela forma que venho me conduzindo.


            4) Infelizmente essa é a minha forma de expressar, tem quem goste, tem quem não goste, e se a administração achar que estou passando dos limites, ou não tenho contribuído da forma como me propus, eles podem me tirar da moderação da mesma forma que me puseram sem problema nenhum. Como todos já sabem, faço isso como trabalho voluntário e não ganho nada em troca, muito pelo contrário, estou deixando de ganhar dinheiro já que poderia estar dedicando esse tempo com o meu trabalho. Mas faço por que gosto, não pelo "poder", até porque ser moderador de um fórum de travesti não traz status pra ninguém, mas faço pelo prazer em poder conhecer gente nova, fazer amizades e tentar deixar esse espaço o mais propício para isso.


            5) O fato é que ainda tem gente que continua fazendo falsas acuações sobre mim e insiste em tumultuar o espaço. Se não vejamos:


            5.1) Nunca pressionei ninguém pra conseguir nome de boneca. Fui irônico com o Sherlock e ele achou que era importante pois guardava um grande segredo de uma linda boneca. Se eu quisesse sair com a Diana Angel já teria feito a muito tempo atrás. O fone dela está ai para todo mundo.


            5.2) Que porra de denúncia é essa que o Sherlock fez no Elite? Briga de namorado com paulada todo mundo já está careca de ouvir. Além do mais eu nem participava daquele fórum pois já tinha sido banido quando questionei aquela moderação que apagava postagens sem dar satisfação aos demais e de que aquele espaço não merecia nossa credibilidade. Se ele foi banido ou como ele gosta de dizer "impedido" de acessar o Elite não tenho nada a ver com isso, nem conheço os administradores e moderadores de lá, e pela conduta deles nem faço questão de conhecer.


            5.3)Mais uma vez fui irônico ao oferecer fotos por programas e o Sherlock pensou que eu estivesse querendo abusar da sua bonequinha querida. Na verdade naquela época até pensei em oferecer meus serviços fotográficos em troca de remuneração, até mandei um e-mail para o Mega Tops que sugeriu um baner e fone para contato, até hoje não fui atrás. Inclusive ofereci também para o pessoal daqui do Porno Mídia, que também já me convidou para participar de uma sessão de fotos para pegar umas dicas com o Nagé, mas também não tive tempo. Só tive tempo para uma cervejinha com ele e mesmo assim, eu tive que tomar um chá, já que tinha que dirigir para voltar pra casa. (Grande abraço Nagé ainda vamos tomar aquele porre e tirar muitas fotos).


            5.4) Pela enésima vez, eu NÃO APAGUEI O TÓPICO DA BRUNA PRADO. Quem o fez foi a administração pelos seus motivos.


            5.5) Lado negro, império, rebelde, espada de jedi tudo não passa de brincadeira para deixar o fórum divertido, qualquer elucubrações fora disso não passa de invenção de quem não tem o que fazer ou pensa que é o YODA.


            5.6) O caso da Mariiana é um pouco mais delicado e quem quiser se inteirar mais sugiro ler o tópico sobre ela. EU NÃO VOU APAGAR AQUELE TÓPICO, portanto se alguém o fizer será ordem da administração.


            6) Assim, cara KarllaCD, se as vezes pareço um baderneiro, querendo ser engraçadinho com piadas de mal gosto, ironias e sarcasmo forçado é porque alguém passou dos limites do bom senso comigo antes. Alias, já deveria tem banido todos eles daqui, mas assim como você, também penso que esse fórum é democrático e todos tem o direito de expressar suas opiniões, mesmo que eu não concorde com algumas delas. Aliás, também não fui eu quem apagou o tópico sobre CD's.

            Peço desculpas aos demais se minhas ironias estão lhe causando incômodo. Como moderador vou tentar me policiar mais e postagens como as da Karlla serão bem vindas para me auxiliar.

            Boas postagens a todos.
            Tgatas, hard to find, easy to love.

            Comment


            • #66
              Não tenho nenhuma reclamação a fazer quanto à atuação da moderação do fórum. Quem tem, deveria fazê-lo de modo mais impessoal ou se oferecer para exercer essa função de forma mais competente. Só reclamar, sem nada sugerir, não adianta nada; ataques pessoais também não contribuem para a melhoria do fórum. Sou a favor de uma moderação mais rígida, pautada por regras mais claras e objetivas, a exemplo daquela praticada no GPGuia. Também acho que nós, foristas, deveríamos adotar uma postura mais amistosa e menos beligerante em nossas trocas de comentários. Acho que todos nós só teríamos a ganhar com isso.

              Comment


              • #67
                Não tenho nenhuma critica quanto as regras da moderação mas tenho tudo contra moderador cafetão, que só passa pano para Tgata pilantra apagando os tópicos e as postagens que possam compromete-las desinformando assim os Tlovres expondo -os as picaretagens das mesmas, pois Tgata decente, honesta, limpa, não precisa do serviço sujo dessa laia.

                O Árabe era moderador e nem eu e nem ninguém que eu me lembre duvidava da idoneidade dele.

                Comment


                • #68
                  Reitero meu protesto contra a exclusão do tópico das CDs.

                  Tem absurdo maior do que proibir a discussão de CD´s num fórum de travestis? Toda travesti já foi CD.

                  Coisa mais sem pé nem cabeça impossível...

                  Comment


                  • #69
                    Uma pessoa que se auto intitula "sarcástico" e "irônico", na verdade não é por natureza, mas quer ser visto como sarcástico porque de alguma forma acha isso legal.
                    E outra, seu nick era patenteado? Acho que qualquer um pode ter o nick que quiser, enfim.. isso já não tem a ver comigo.
                    E que fique claro que em momento algum tenho nada contra você nem ninguém, só que essa foi a imagem que você deixou aqui, se outro tivesse deixado essa imagem, teria dito o mesmo sobre a pessoa.

                    Agora, aproveitando a oportunidade, acho que o moderador que deletou o tópico das CD's poderia postar aqui ou criar um tópico dizendo o porque o tópico foi deletado só para nos deixar ciente da situação e o porque dessa decisão.
                    Se fosse um tópico qualquer, poderia sem problemas deletar e ficasse por isso mesmo, mas era um dos tópicos que tinham mais postagens e visualizações, foi um choque para as pessoas que o frequentavam, especialmente para aqueles que tem conta no fórum apenas por conta daquele tópico.

                    Comment


                    • #70
                      Prezada KarllaCD,

                      Claro que "Tandylover" não é patenteado e pode ser usado por qualquer um, assim como eu também posso ir no Elite e criar um nick "KarllaCD". O problema é quando começam a utilizar indevidamente esse apelido para criar intrigas, falsas acusações, difamar e ofender demais foristas fazendo "guerrinha" entre fóruns. Esse foi o meu caso aqui e até hoje tem gente no meu pé.
                      Comentários sarcásticos e irónicos eram as armas que eu dispunha no momento. Preciso rever esse meu conceito agora, já que me propus a ser moderador.
                      Tgatas, hard to find, easy to love.

                      Comment


                      • #71
                        Postado originalmente por KarllaCD Ver Post
                        Agora, aproveitando a oportunidade, acho que o moderador que deletou o tópico das CD's poderia postar aqui ou criar um tópico dizendo o porque o tópico foi deletado só para nos deixar ciente da situação e o porque dessa decisão.
                        Se fosse um tópico qualquer, poderia sem problemas deletar e ficasse por isso mesmo, mas era um dos tópicos que tinham mais postagens e visualizações, foi um choque para as pessoas que o frequentavam, especialmente para aqueles que tem conta no fórum apenas por conta daquele tópico.

                        Quem deletou foi o Tandylover – tando o tópico das Cds e o da Bruna Prado também

                        Você acha que se não tivesse sido, ele já não teria dito o nome do administrador ou teria pedido para dar uma satisfação.

                        Esse papo de que não versa sobre travestis é mentira a Bruna Prado é travesti e ele deletou e não sabe explicar o porque.

                        O Tandylover está pensando que “administrador” é a palavra mágica: ele apronta as sacanagens aqui dentro diz que foi o “administrador” e ninguém vai questionar.



                        Suspenso por uma semana por criar informações falsas.
                        Att.
                        Moderação.
                        Last edited by Tandy Lover; 21-10-2013, 11:55. Razão: Suspensão.

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por Sherlock Ver Post
                          Quem deletou foi o Tandylover – tando o tópico das Cds e o da Bruna Prado também

                          Você acha que se não tivesse sido, ele já não teria dito o nome do mesmo ou teria pedido para dar uma satisfação.

                          O Tandylover está pensando que “administrador” é a palavra mágica: ele apronta as sacanagens aqui dentro diz que foi o “administrador” e ninguém vai questionar.

                          Sherlock, eu indaguei diretamente o administrador do site, e sei que outras pessoas fizeram a mesma coisa sobre este assunto das cd´s e este mandou a mensagem que foi uma decisão devido a fugir dos assuntos do fórum, quem tem que se manifestar sobre este assunto não seria nenhum dos moderadores e sim a própria administração

                          Comment


                          • #73
                            verdade , creio que o bate papo deva ser livre.. afinal e um local para trocar informações...lembrando que colocar regras e leis frias nao leva a nada..faltou analise do assunto por parte da moderação; ao meu ver faltou um pouco de ponderação....chega um cara ontem aqui e ja ta querendo aplicar regras.. ATÉ OS JUIZES ASSUMEM QUE SE SEGUIREM AS LEIS DE FORMA FRIA PODEM COMETER GRANDES ERROS .. TUDO PRECISA DE ANALISE E DESSA VEZ PISARAM NA BOLA FEIO!!! TIRARAM UM TOPICO LEGAL ....ta certo que tem algumas coisas a mostra que seria necessario um pouco de cera de depilação.. mas galera que aprecie quem gosta e quem nao gosta que cuide não critique quem nao lhe faz mau algum!!!
                            fica ai minha opiniao e meu apoio ao compadre pois o topico do elite ta la firme e forte ...mas jamais esquecamos que la é um e aqui e outro mas o povo é mesmo que anda la e aqui !!! afinal , somos todos tlovers!!
                            Postado originalmente por ÁRABE Ver Post
                            Na minha opinião a área de bate-papo é livre. O próprio nome já diz BATE-PAPO. Pode ser criado tópico com qualquer tema, desde política até futebol. Quando eu fui moderador, nunca mexi na área de bate-papo, ficava de olho sempre nos tópicos das trans. Bate-papo não deve ter censura, desde que não seja postado nada ilícito tipo pedofilia etc...

                            O mais irônico é que no Elite tem um tópico lá de CD's e não foi deletado. Tem tópico dedicado a buceta também...

                            Comment


                            • #74
                              O que eu gostaria de saber no momento é se podemos criar o tópico novamente.

                              Comment


                              • #75
                                Postado originalmente por KarllaCD Ver Post
                                O que eu gostaria de saber no momento é se podemos criar o tópico novamente.
                                Tomara que não!!! Se criar que coloquem conteudos como cdzinhas femininas, iniciantes, não os velhos marmanjos e bombados de peruca.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X