Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Indianópolis (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Frequento Moema a uns 10 anos, e ja tive fui assaltado 5 vezes.

    1- A pé, só estava passando por ali, a travesti estava com uma navalha e rapelou meus bolsos, nada de muito valor (um pouco de dinheiro, cigarro, isqueiro, etc)... Chamei a policia, pegaram tudo de volta mas não acharam o dinheiro e ainda ficaram me zoando (essa é a razão principal das desonestas fazerem o que querem, ninguem quer ir pra DP junto com uma travesti, então acabam deixando passar pra evitar barraco.)

    2 - Foi a pé tambem, perguntei pra uma travesti o valor do programa, e disse que ia dar mais uma volta, acabei pegando outra que eu ja conhecia para uma rapidinha na rua mesmo no escurinho do Profeta, 5 minutos depois a travesti que falei anteriormente esta la com uma pexeira (sem brincadeira, era uma pexeira mesmo), cobrando o programa de mim pois disse que eu a fiz esperar, paguei ela e por sorte a que eu estava junto era amiga, pq ela me mandou pagar a outra na frente dela, eu não tinha mais dinheiro mas a minha amiga falou que eu ja tinha pago, essa que me roubou chama-se Vanessa e ainda trabalha na Açoce então EVITEM a mesma.

    3- Passei de carro e vi um barraco rolando com uma travesti saindo de um carro, no dia seguinte vi a mesma e perguntei o que rolou, ela disse que o cara não queria pagar o programa, etc. Acreditei e fiz um programa com ela dentro do carro, fui levar ela de volta e apos ter pago o combinado me pediu mais R$ 100, eu disse que não tinha, lembrei que tinha mais uns R$ 40 no porta luvas, dei pra ela pra evitar barraco, veio chegando mais 2 travestis perto do carro então ela pegou a frente do meu som e falou que me vendia de volta por R$ 100 que era pra eu voltar com o dinheiro mais tarde, deixei quieto obviamente.

    4- Passei do lado de uma travesti com o carro, ela me chamou e logo se enfiou dentro do carro pela janela, arrancou a chave do carro e pediu R$ 10 pra ir beber, eu perguntei se eu desse os R$ 10 iria parar a putaria e me dar a chave, ela disse que eu tinha que levar ela até o bar tambem, falei que não e comecei a fechar o vidro eletrico antes do temporizador cortar a energia, ela disse que ia quebrar o vidro mas não o fez, peguei uma copia da chave que tinha que por acaso tinha no conzeiro do carro e vazei.

    5- Apos passar varias vezes no mesmo lugar, acabei resolvendo sair com uma das 3 travestis que estavam no mesmo lugar a noite toda, fiz o programa no drive e na volta pediu mais R$ 20 dizendo que eu tinha pago o valor errado, paguei para evitar barraco e quando chegou onde as amigas estavem ela quebrou o pino que abre a porta do passageiro e disse que ficou presa no carro, falei pra ela sair do lado do motorista e ela negou, falando que ia sair do mesmo lado que entrou e que eu a estava humilhando, tirei a chave do contato e fui la abrir a porta pra ela, nessa as duas amigas entraram e pegaram a frente do som, e na sequencia vieram tomar meu dinheiro, por sorte não tinha mais grana, uma ainda falou: "quem muito escolhe um dia será escolhido!", se referindo a eu ter passado varias vezes por elas antes de pegar uma, e depois sairam correndo.

    Me sinto um idiota por ter saido no prejuizo tantas vezes até começar a ficar cauteloso e nunca mais ter problemas nos ultimos 5 anos, seguem as dicas (apesar de muitas delas o pessoal ter dito anteriormente nesse topico):

    - Quando chegar na Indy de uma olhada de ponta a ponta primeiro, pra ver se a policia não ta enchendo o saco, assim reduz a chance de cair em algum comando.
    - Sempre trave todas as portas, e somente abra o vidro do motorista para andar por lá, se a travesti que vai parar pra falar esta a direita do carro, feche o vidro do motorista antes de abrir o do passageiro, nunca abra o vidro mais que a metade para não cair no truque da chave.
    - Quando parar o carro deixe a primeira engatada, enquanto estiver "negociando", e fique atento nos retrovisores, se ver a policia não precisa sair igual um louco, mas diga para a travesti que volta depois por causa da policia e saia andando na boa.
    - Se o som do seu carro desliga as luzes do painel ou deita a frente faça isso caso o mesmo seja chamativo.
    - Evite pegar travestis que nunca viu antes na vida por mais interessante que a mesma seja pra você, e se mesmo assim parar, se te pedirem pra mostrar o pau, abrir mais o vidro ou algo assim, vaza que é roubada.
    - Quando estiver negociando se te perguntarem se goza rapido, não vai ser roubado mas a chance do programa ser uma bosta é bem grande.
    - Uma choradinha no preço se estiver meio sem grana a maioria das vezes rola, mas tambem não fique insistindo se ela falar que não, se não tiver grana diga que volta outro dia então.
    - Quando combinar o programa, seja claro no que espera do programa e confirme o preço após dizer o que quer, evitando assim que peçam "caixinha" no meio do programa ou até mesmo que digam que não vão fazer algo pq vc não combinou antes.
    - Sempre de umas voltas na região, mesmo que vai sair com quem já conhece, assim vai marcando o rosto das que te interessam e ve se elas estão sempre por la, pois as que estão sempre por la e praticamente sempre no mesmo lugar, dificilmente te darão problemas.
    - Se a travesti for muito seca ou mau humorada parte pra outra, pois pagar para ter alguem de mau humor do seu lado ninguem merece!
    - Nunca fale que vai voltar depois se não vai voltar, pois elas odeiam quem faz isso, e não gostam tambem de quem passa trocentas vezes por elas, pois acham que so esta passando pra ficar olhando pau, e não vai gastar nenhum tostão.

    Resumindo, a grande maioria das travestis de moema são honestas em termos de roubo, mas infelizmente as ladras existem. Mas tambem existem as que não vão te roubar mas vão fazer um programa de merda e ainda ficar pedindo mais dinheiro no meio do programa, sugestão, desencana do que queria, goza rapidão, e leva ela de volta, nem perca seu tempo falando que ela cagou o programa ou que ate mesmo não vai mais sair com ela.

    Desculpe o tamanho do texto, mas a intenção é apenas de ajudar.

    Comment


    • Postado originalmente por maurjose Ver Post
      Frequento Moema a uns 10 anos, e ja tive fui assaltado 5 vezes.

      1- A pé, só estava passando por ali, a travesti estava com uma navalha e rapelou meus bolsos, nada de muito valor (um pouco de dinheiro, cigarro, isqueiro, etc)... Chamei a policia, pegaram tudo de volta mas não acharam o dinheiro e ainda ficaram me zoando (essa é a razão principal das desonestas fazerem o que querem, ninguem quer ir pra DP junto com uma travesti, então acabam deixando passar pra evitar barraco.)

      2 - Foi a pé tambem, perguntei pra uma travesti o valor do programa, e disse que ia dar mais uma volta, acabei pegando outra que eu ja conhecia para uma rapidinha na rua mesmo no escurinho do Profeta, 5 minutos depois a travesti que falei anteriormente esta la com uma pexeira (sem brincadeira, era uma pexeira mesmo), cobrando o programa de mim pois disse que eu a fiz esperar, paguei ela e por sorte a que eu estava junto era amiga, pq ela me mandou pagar a outra na frente dela, eu não tinha mais dinheiro mas a minha amiga falou que eu ja tinha pago, essa que me roubou chama-se Vanessa e ainda trabalha na Açoce então EVITEM a mesma.

      3- Passei de carro e vi um barraco rolando com uma travesti saindo de um carro, no dia seguinte vi a mesma e perguntei o que rolou, ela disse que o cara não queria pagar o programa, etc. Acreditei e fiz um programa com ela dentro do carro, fui levar ela de volta e apos ter pago o combinado me pediu mais R$ 100, eu disse que não tinha, lembrei que tinha mais uns R$ 40 no porta luvas, dei pra ela pra evitar barraco, veio chegando mais 2 travestis perto do carro então ela pegou a frente do meu som e falou que me vendia de volta por R$ 100 que era pra eu voltar com o dinheiro mais tarde, deixei quieto obviamente.

      4- Passei do lado de uma travesti com o carro, ela me chamou e logo se enfiou dentro do carro pela janela, arrancou a chave do carro e pediu R$ 10 pra ir beber, eu perguntei se eu desse os R$ 10 iria parar a putaria e me dar a chave, ela disse que eu tinha que levar ela até o bar tambem, falei que não e comecei a fechar o vidro eletrico antes do temporizador cortar a energia, ela disse que ia quebrar o vidro mas não o fez, peguei uma copia da chave que tinha que por acaso tinha no conzeiro do carro e vazei.

      5- Apos passar varias vezes no mesmo lugar, acabei resolvendo sair com uma das 3 travestis que estavam no mesmo lugar a noite toda, fiz o programa no drive e na volta pediu mais R$ 20 dizendo que eu tinha pago o valor errado, paguei para evitar barraco e quando chegou onde as amigas estavem ela quebrou o pino que abre a porta do passageiro e disse que ficou presa no carro, falei pra ela sair do lado do motorista e ela negou, falando que ia sair do mesmo lado que entrou e que eu a estava humilhando, tirei a chave do contato e fui la abrir a porta pra ela, nessa as duas amigas entraram e pegaram a frente do som, e na sequencia vieram tomar meu dinheiro, por sorte não tinha mais grana, uma ainda falou: "quem muito escolhe um dia será escolhido!", se referindo a eu ter passado varias vezes por elas antes de pegar uma, e depois sairam correndo.

      Me sinto um idiota por ter saido no prejuizo tantas vezes até começar a ficar cauteloso e nunca mais ter problemas nos ultimos 5 anos, seguem as dicas (apesar de muitas delas o pessoal ter dito anteriormente nesse topico):

      - Quando chegar na Indy de uma olhada de ponta a ponta primeiro, pra ver se a policia não ta enchendo o saco, assim reduz a chance de cair em algum comando.
      - Sempre trave todas as portas, e somente abra o vidro do motorista para andar por lá, se a travesti que vai parar pra falar esta a direita do carro, feche o vidro do motorista antes de abrir o do passageiro, nunca abra o vidro mais que a metade para não cair no truque da chave.
      - Quando parar o carro deixe a primeira engatada, enquanto estiver "negociando", e fique atento nos retrovisores, se ver a policia não precisa sair igual um louco, mas diga para a travesti que volta depois por causa da policia e saia andando na boa.
      - Se o som do seu carro desliga as luzes do painel ou deita a frente faça isso caso o mesmo seja chamativo.
      - Evite pegar travestis que nunca viu antes na vida por mais interessante que a mesma seja pra você, e se mesmo assim parar, se te pedirem pra mostrar o pau, abrir mais o vidro ou algo assim, vaza que é roubada.
      - Quando estiver negociando se te perguntarem se goza rapido, não vai ser roubado mas a chance do programa ser uma bosta é bem grande.
      - Uma choradinha no preço se estiver meio sem grana a maioria das vezes rola, mas tambem não fique insistindo se ela falar que não, se não tiver grana diga que volta outro dia então.
      - Quando combinar o programa, seja claro no que espera do programa e confirme o preço após dizer o que quer, evitando assim que peçam "caixinha" no meio do programa ou até mesmo que digam que não vão fazer algo pq vc não combinou antes.
      - Sempre de umas voltas na região, mesmo que vai sair com quem já conhece, assim vai marcando o rosto das que te interessam e ve se elas estão sempre por la, pois as que estão sempre por la e praticamente sempre no mesmo lugar, dificilmente te darão problemas.
      - Se a travesti for muito seca ou mau humorada parte pra outra, pois pagar para ter alguem de mau humor do seu lado ninguem merece!
      - Nunca fale que vai voltar depois se não vai voltar, pois elas odeiam quem faz isso, e não gostam tambem de quem passa trocentas vezes por elas, pois acham que so esta passando pra ficar olhando pau, e não vai gastar nenhum tostão.

      Resumindo, a grande maioria das travestis de moema são honestas em termos de roubo, mas infelizmente as ladras existem. Mas tambem existem as que não vão te roubar mas vão fazer um programa de merda e ainda ficar pedindo mais dinheiro no meio do programa, sugestão, desencana do que queria, goza rapidão, e leva ela de volta, nem perca seu tempo falando que ela cagou o programa ou que ate mesmo não vai mais sair com ela.

      Desculpe o tamanho do texto, mas a intenção é apenas de ajudar.
      Tem toda razão o colega acima e dou mais umas dicas:

      - Evitem as muitos magras pois são usuarias de drogas, aideticas ou as duas
      coisas.
      - Evite as que estão em "grupinhos" as que trabalharam de modo serio e só
      estão afim de ganhar dinheiro geralmente ficam sós.
      - Procurem as que geralmente ficam no mesmo lugar
      - Evitem a area o Bradesco ( depois do antigo Bolinha ) ali já é quase uma
      tradição bonecas que furtam e roubam
      - Já que neste pais de mer.... não se pode andar armado, deixem no piso
      atras dos banco do carro um sarrafo grande ou um taco de baisebol.
      Além de impressionar não é considerado nem arma branca, e se o traveco
      folgar quebrem ele no pau, a policia se chegar vai até aplaudir.

      Abs

      Comment


      • A esquina do Bradesco continua com sua péssima reputação....os desavisados são vítimas dos golpes. Cuidado!!

        Comment


        • Postado originalmente por Paulo96 Ver Post
          Tem toda razão o colega acima e dou mais umas dicas:

          - Evitem as muitos magras pois são usuarias de drogas, aideticas ou as duas
          coisas.
          - Evite as que estão em "grupinhos" as que trabalharam de modo serio e só
          estão afim de ganhar dinheiro geralmente ficam sós.
          - Procurem as que geralmente ficam no mesmo lugar
          - Evitem a area o Bradesco ( depois do antigo Bolinha ) ali já é quase uma
          tradição bonecas que furtam e roubam
          - Já que neste pais de mer.... não se pode andar armado, deixem no piso
          atras dos banco do carro um sarrafo grande ou um taco de baisebol.
          Além de impressionar não é considerado nem arma branca, e se o traveco
          folgar quebrem ele no pau, a policia se chegar vai até aplaudir.

          Abs
          Falando em aplausos, foi uns 6 anos atras que um travesti no ponto das dotadas me roubou, porém ele nao contava que eu sou briguento ou seja, assim que eu encostei o carro, o travesti simplesmente pulou para dentro do meu carro pelo lado do motorista ficou em cima de mim, e o meu carro começou a descer a rua e foi bater bem no poste, nao deu outra saquei a trava e bati muito na nuca do fdp, enfim fui parar na delegacia, cheguei lá e falei tretei com esse fdp que tentou me roubar, depois no canto os investigadores chegaram em mim e falaram e isso ai, nao e para deixar quieto nao, a policia nao te zoa nao se vc bater nesses fdp.
          Pistolão

          Comment


          • Postado originalmente por maurjose Ver Post
            Passei hoje na apetubas e vi uma loirinha. Ela disse que se chama Geovana e nao tem nenhum anuncio em sites. Alguem conhece ? Fiz uma busca mas nao encontrei jejum tópico relacionado.
            Maurjose, é essa A Leticia que vc encontrou lá??

            http://www.ashemaletube.com/model/1505/leticia-1.html

            Comment


            • adorei a situação,,,nossa vou procurara essa gata,, adoro essa sacanagem,,,,to de pau duro só de pensar,,,,, adoro uma putaria assim adoroooooo

              Comment


              • É essa!!!! Tem o contato?????

                Comment


                • JOe Seth, é essa msm!! Tem o contato? valew

                  Comment


                  • os comentários de vocês são ótimos !
                    Infelizmente antes de vc colocar uma trava no carro.. é necessário ir alguns dias e notar se a mesma fica sempre no mesmo ponto ! Em casos assim , é certeza que não terá problema com roubo ! Pode ser uma merda o sexo.. mas pelo menos o roubo .. que é o que mais evitamos não ocorre !
                    Afinal ... uma trava que pode ter sido excelente pra mim.. pra outro gosto pode não agradar ! isso é normal

                    Comment


                    • Thef- - - - - - - - vc acho a gata,,, quero conhce-la também,,,,,adorei seu relado,,,,,que tesão....

                      Comment


                      • Postado originalmente por allemaosp Ver Post
                        os comentários de vocês são ótimos !
                        Infelizmente antes de vc colocar uma trava no carro.. é necessário ir alguns dias e notar se a mesma fica sempre no mesmo ponto ! Em casos assim , é certeza que não terá problema com roubo ! Pode ser uma merda o sexo.. mas pelo menos o roubo .. que é o que mais evitamos não ocorre !
                        Afinal ... uma trava que pode ter sido excelente pra mim.. pra outro gosto pode não agradar ! isso é normal
                        Bom, se me permite dar meu pitaco, o mau atendimento é tão lesivo quanto o roubo, ou até mais.
                        Explico : quando você aborda a boneca, presume-se a boa-fé da mesma em entregar o combinado, e mesmo sem acordo prévio, o cliente espera que pelo menos esteja pagando pelo básico do básico. Dar, comer, chupar e ser chupado. Aí chega na hora do bem-bom a ladra (sim, isso mesmo, ela não passa disso) diz que não é bem por aí, pra fazer o ''completo'' tem que rolar a caixinha..... Como assim, se fosse pra ir atrás do papai & mamãe eu procurava em casa com a patroa, certo?
                        Ou então começa aquela atuação típica de boneca inflável, taxímetro ligado, o célebre ''goza logo amor'', celular que toca e paro por aqui pra não dar idéia. Com a agravante de que a ratazana abusou da sua confiança quando fez crer que prestaria um serviço honesto e decente, sem contar a sensação de ter a palavra ''trouxa'' carimbada na testa. Percebeu que no fim só mudou a estratégia, mas a intenção de quem rouba ou chapela é a mesma? No segundo caso foi mais sutil, dissimulado, insidioso, a ponto da vítima acreditar que a culpa foi dela, afinal não rolou a tal de ''química''.
                        É roubo do mesmo jeito porque foram usados artifícios pra ganhar mais com menos esforço. É roubo, mas de forma indireta.
                        Minha opinião.
                        Last edited by maurjose; 15-02-2013, 01:13.

                        Comment


                        • Acho que vou dar uma passada logo mais lá e no ponto das dotadas...

                          Comment


                          • Postado originalmente por joe seth Ver Post
                            Maurjose, é essa A Leticia que vc encontrou lá??

                            http://www.ashemaletube.com/model/1505/leticia-1.html
                            Ela e da velha guarda....
                            Pistolão

                            Comment


                            • Tem o contato?

                              Comment


                              • A conheci no final de 2010, ela estava pelada na esquina da Indi x Esc. Abelar Bastos (uma rua bem pequena e estreita) e eu não posso ver uma boneca nua na rua que ponho pra dentro do carro, não me controlo....ela estava nua, sem esconder a rola pra trás, entrou no carro pelada, foi até o Bolinha (na época ainda estava aberto), e se eu não peço pra ir embora estávamos namorando lá até hoje....ela é muito legal, atenciosa e dá um rabinho que é uma delícia....mas o telefone que eu tinha dela já não atende mais, infelizmente e estou procurando ela a muito tempo inclusive.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X