Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acontece em Vegas fica em Vegas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • O que acontece em Vegas fica em Vegas

    O mandamento que impera em Vegas, todos sabem é, “o que acontece em Vegas fica em Vegas". Como não sigo ordens ou religião, caguei pro mandamento.
    Ao sair do banho, enquanto me enxugava, ouvia a bagunça sendo feita pelo meu companheiro de quarto. Era Steve que chegara com as vitaminas. Saí do banheiro e o cumprimentei . Steve trabalhava na empresa que prestava serviços à empresa em que eu trabalhava. Chamei Steve para me ajudar com um probleminha. Então ele aproveitou para nos fazer uma visita e trazer souvenirs.
    - “Hei Steve, como está ?”- foi uma boa surpresa vê-lo em nosso quarto.
    - “Opa, tudo certo.”- respondia Steve meio ressabiado, então meu parceiro emendou:
    - “Tudo certo mesmo, Steve, ele é um dos nossos.”- ajudara o clima, pois, como dizia, éramos amigos de business, mas o business agora era outro.
    A mesa de escritório do quarto do hotel agora segurava, além de abajures, tomadas, garrafas de Jack Daniels e gelo, seis lindas e estreitas fileiras de super tônico, o mesmo tonico de peroba para pica paus que dá super força, mas esse não era para pica paus, era para as almas abertas de gente que não se enquadra no formato social que o mundo propõem aos seus cidadãos.
    Descemos para o cassino e agora eu passava a ser o observador. Os grandes hotéis cassinos de Vegas são gigantes, locais recheados de gente, gente de todo tipo, na maioria turistas de todo mundo, na maioria aposentados procurando passar seu tempo, na maioria jogadores viciados, na maioria rapazes buscando por entretenimento adulto, na maioria prostitutas dos mais diversos tipos de corpos embrulhadas em vestidos curtíssimos e saltos gigantes, na maioria grupos de garotas tentando se divertir. Vegas já é relaxante apenas pelo fato de poder beber em público e fumar em locais fechados. Sempre que tenho contato com um local comento o quanto me agrada estar em uma cidade que permite beber e dirigir, mas o faço apenas para me divertir com as mais diversas reações.
    E ali estávamos dentro do cassino tentando achar nosso caminho. Deveria deixar um barbante amarrado na porta do quarto toda vez que saísse para ter como voltar. Levamos provavelmente mais de 20 minutos para sair, perguntando a todos tipos de funcionários pela saída sem sucesso. O rosto das pessoas passando e se esbarrando se distorcia enquanto as luzes trocavam sua intensidade. Em um grande hotel em Vegas é comum não conseguir voltar ao quarto e ficar por ali mesmo alimentando os caixas de Vegas.
    Conseguimos então achar nosso destino, um bar de cassino com lindas bartenders conhecidas de nosso amigo. Pessoas e conexões, como toda cidade que se preze. Tomamos nossos drinks enquanto os elétricos colegas conversavam com Linda. Linda era uma linda mulata de 1,66 de altura , cabelos lisos e dentes muito bem cuidados em um belo sorriso. Linda e Steve foram então tratar de business enquanto eu e meu parceiro partíamos para o segundo drink.
    As luzes de Vegas nunca brilharam tanto para mim, e logo voltara nosso colega nos chamando para irmos. Irmos onde não era do meu interesse, eu era o gringo, o convidado, o observador. Foi comentado mais cedo um bar que parecia bacana, com música ao vivo de rockabilly, seria divertido. Então saimos a frente do hotel. Na entrada e passagem de automóveis que vinham para desembarque, embarque, estacionamento, etc. Alí, em nossa frente, parou um belo Mercedes de duas portas, de onde saiu um interessantíssimo espécime feminino de raça Filipina. Alí estava Debbie, pronta para nos levar a um passeio até seu local de trabalho. No caminho, regressamos ao quarto de hotel, pois me lembrava claramente de meia garrafa de Jack Daniels deixada para trás. Steve preparava a mesa enquanto eu tentava conectar o som sem sucesso e meu parceiro buscava mais gelo e copos. Tínhamos encomendado uma bela quantia da mais fina e milagrosa forma de anestesiar qualquer que fosse a angústia e preocupação dos próximos dias. Os corredores se contorciam ao nosso redor em um labirinto de passagens por entre eu, Steve e sua deliciosa e divertida Filipina, Debbie. Meu parceiro havia ficado para tratar alguns negócios com Amanda e nos encontraríamos mais tarde. Fomos levar Debbie para seu trabalho em seu Mercedes de duas portas e seis cilindros sem colunas nas janelas por entre os luminosos até a Industrial, apenas mais uma de tantas ruas famosas pelas suas casas de strip.
    Debbie saltou do carro para as portas dos fundos de seu local de trabalho enquanto eu e Steve tratávamos de nos drogar abaixo do viaduto naquele belo Mercedes. Steve estava meio fudido, perdeu seu trabalho após se envolver em uma briga de bar e passar 3 dias no xadrez. Steve era sim um dos nossos, uma bela alma, um poeta do guetto, um fudido pelo sistema. A razão de sua vinda a Vegas foi um trabalho de free lancer. Eu contratara Steve para dar um jeito em meu carro de ar condicionado quebrado. Não mencionei o fato do ar condicionado quebrado com receio que ele pudesse desistir do trampo. Eu realmente não estava afim de atravessar o deserto até Los Angeles naquele grande e pesado lixo sobre rodas, e seria um desafio encorajado com a ajuda de substâncias para Steve. Mas agora ele era meu anfitrião. Me levara para ver um belo strip tease de sua garota Debbie. Eramos vips, nem bebida pagávamos, mas éramos gentis com as gorjetas.
    A porta se abriu,e mais escuridão nos esperava. Luzes lasers cortavam o ar acima de nossas cabeças, palcos individuais se espalhavam pelo saguão aberto, com poltronas rodeando-os e pequenas mesas que seguravam copos e cinzeiros. Sentamo-nos nas poltronas ao lado de um desses palcos e ficamos apreciando um strip que a loira de quadril avantajado fazia para um jovem cliente que continuava a enfeitar sua micro calcinha com notas de dólares. Putas de diferentes espécies vinham a Steve, o cumprimentavam, sentavam em seu colo, sussurravam em seu ouvido, outras vinham a mim, mas eu apenas sussurrava um agradecimento à sua preocupação em me entreter, eu queria mesmo era observar as dançarinas espalhadas dançando entre arco-iris de luzes negras e seus clientes se embasbacando com os corpos se contorcendo em barras cromadas de poly dance. Debbie chegou então para seu pequeno show, tudo bem, mostre o seu mel garota, estamos aqui para desfrutar, não é isso ? Mas sem encostar a mão, é extremamente proibido encostar nas garotas, e a lei ainda diz mais: uma casa de entretenimento adulto que vende álcool e cigarros está proibida de permitir o nudismo completo de suas funcionárias, então se você achar uma casa que permite o nú completo, é porque só vendem refrigerantes e drinks virgens. Na verdade não sei qual o sentido disso tudo, e questionar comigo mesmo a respeito trouxe uma preocupação a meus anfitriões. Debbie veio perguntar se eu estava gostando. Claro que afirmei agradecendo sua atenção e elogiando seu belo corpo. Pode ser que seja uma alucinação entre tantas, Debbie era muito atraente enquanto vestida, mas aquele local transformava as mulheres e eu acabava só vendo seus defeitos. Too much drugs, provavelmente. A questão é que não vejo sentido em uma bela mulher exibindo seus seios para mim, ou rebolando seu traseiro a 30 centímetros da minha cara. Para fazer sentido eu deveria ter a permissão de enfiar minha lingua em seu ânus, lamber seu corpo e sentir seu odor suado de dançarina. Ficar sentado jogando notas de dólares sem mal poder se mexer é ridículo, deixo isso para os babacas, prefiro acertar uma quantia justa para ambas as partes e ter uma bela foda, inundada de amor como merece um belo corpo feminino e a mulher presa a ele.
    Steve anunciava a vinda de um amigo que traria substâncias. Claro, fiz questão de fazer minha contribuição e esperar o dealer já que o pusher estava comigo. Pez chegou logo em seguida, Steve nos apresentou, cumprimentamo-nos já com a mão recheada do produto encomendado. Pez é um cara grande, alto e largo, jeito latinão de boné estilo beisebol com a aba logo acima dos olhos. Pez gostava de falar e se exibir com coisas e histórias. Certamante um sujeito interessante para guardar em minha coleção e imortalizar em minhas histórias. O ingles de guetto entre meus dois novos amigos era quase imcompreensível para mim, mas não me importava, eu era o apreciador com os bolsos recheados de alguma das mais eficientes drogas por mim já provadas. Agora a idéia era manter as luzes de Vegas mais brilhantes do que realmente eram. Então fui me aliviar no banheiro antes de sairmos para um próximo destino.
    Chegando ao estacionamento em frente Pez abrira o porta malas de seu Cadillac para exibir alguns de seus brinquedos à Steve. Ficou óbvio a 45 abaixo do carpete, mas me chamou a atenção um case que parecia recheado com coisinhas mais potentes. Escorreguei imediatamente para dentro do confortável banco traseiro do Cadillac esperando pela continuação da história. Pez conhecia todos strip clubs de Vegas e tinha suas conexões vips para nós, sempre bem tratados, minha mão não passaria um minuto sequer sem um copo ou garrafa. Pez gostava de falar sobre seu Cadillac, tirar vantagem sobre o valor baixo que pagou por ele e como iria vendê-lo. Era um de seus negócios a compra e venda de veículos usados.
    Fomos a mais um clube, não me atraia e eu não via graça, apenas desfrutava dos efeitos de tudo que estava em mim. Fomos para trás, sentamos no balcão, Pez me passou uma cerveja enquanto tratava assuntos com o barman. A casa era gigante, música alta, luzes vermelhas, garotas para todo lado, mas saímos antes mesmo de terminarmos nossas bebidas. O clube era em alguma esquina da strip pelo lado norte da cidade. Saímos porque Pez tinha outros negócios para tratar, parecia ter recebido um telefonema, então tomamos a freeway para o lado sul, passando cassinos grandes como Luxor e Mandalay, acabamos em um suburbio residencial, e ficamos procurando um endereço específico onde Pez deveria fazer uma visita rápida. Levou algum esforço, mas conseguiram. Lembro de nào ter condições nem de lembrar, era tudo muito bonito, mas uma coisa me chamara a atenção, carros de polícia, e mesmo não devendo nada não gosto de polícia ao meu redor, não fico tranquilo. Reparei muitas viaturas em nosso caminho, mas não acreditei nelas.
    Paramos em frente a uma casa como qualquer outra do suburbio de classe media, Pez entrou e levou seus 15 minutos até voltar com bagas de comprimidos de todos tipos. Recusei com educação, poderia ser demais e eu já me sentia bem o suficiente. Na volta fomos observando o movimento dos tiras, um negro parado sendo interrogado no lado oposto da rua, outro carro a espreita escondido no drive thru do banco, eu confiava em meus colegas locais, e eles estavam mais atentos que eu, que na verdade, nem tava me fodendo muito pra aquilo. Fomos para a principal, para a Las Vegas Blvd, no trecho sul em meio ao deserto, até que Steve e Pez discutem rápido sobre onde e como encostar, ou como proceder, e eu nem me toquei até que senti a forte luz azul girando por dentro dos estofamentos de couro do Cadillac.
    Sim, era a polícia que havia nos parado, mas minha ficha não havia caído, apesar de estar limpa, já sobre os companheiros eu não sabia. Pez rapidamente passou as instruções para Steve, que dirigia o carro, “você está dirigindo porque bebí, ok ?” Veio o tira e pediu para baixar todos vidros. Armado de sua lanterna checou o carro e nossos rostos, perguntou pela licença do veículo que estava sem placa.
    - “Sim senhor, tenho a licença, aqui está”
    - “Por que ele está dirigindo seu carro ?”
    - “Eu bebí, então pedi para ele dirigir
    - Você tem antecedentes criminais ?
    - Peguei 6 anos na penitência da Califórnia, mas estou limpo”
    - Você está armado ?
    - Tenho uma 45 no porta malas, gostaria de checar ?
    - Passe a carta de habilitação
    - E você aí ? – se referindo a Steve.
    - Estou limpo senhor.
    - Você bebeu ?
    - Não senhor.
    - Antecedentes criminais ?
    - Cumpri 4 anos em New Jersey por porte e tráfico
    - Documentos.
    Nesse momento chegara minha vez através de outro tira.
    - Você está armado ?
    - Não senhor. – respondí
    - Seu documento – passei o passaporte, e Pez acrescentou:
    - Ele é brasileiro senhor, está de passeio.
    Os polícia então regressaram à sua viatura me deixando com meus pensamentos. Eu estava frio como uma geladeira, pronto para o que viesse. Agora mandava tudo a merda, a vida estava pronta a ir por agua abaixo, só precisando que um tira acionasse a descarga. Seria uma nova experiência, talvez uma nova história, talvez todo um livro. Uma prisão, provavelmente seria deportado assim que pegassem toda substância que estava em meus bolsos. Então Pez virou para mim.
    - Ei cara, você ainda tem aquela merda nos bolsos ?
    - Está aqui.
    - Disfarçadamente tire dos bolsos e enfie nos pés, por dentro das meias.
    A lei americana não é tão burocrática quanto a brasileira, a corrupção dá a impressão de não existir,os policiais agem de forma correta. Enfiei minhas coisas por dentro da meia como sugerido, pois se derem uma batida não vão olhar as meias. Ainda bem que eu tinha meu passaporte comigo, um passaporte brasileiro hoje pode ser seu ingresso para a liberdade, pois o Brasil é o país da moda e todos amam os brasileiros.
    Um policial voltou até Pez e lhe devolveu os documentos !! Estávamos livres novamente. Ao contar isso a outros americanos, eles realmente não acreditaram que nem sequer o porta malas pediram para abrir. Deviam ser uns tiras bundas pra caralho. Bem, eramos brancos, e tudo que relatamos era verdade, e nossas caras talvez fossem bem intimidadoras, quem me conhece sabe que não tenho cara de bonzinho, nem de bom camarada, o que sempre foi bom para me manter longe de encrenca. A encrenca me olha mas não me encara. Já tem o outro lado da moeda, pois assim como a encrenca se afasta, o fazem também as mulheres. Se for depender do xaveco, estrago tudo lá pelo terceiro ou quarto shot….
    O que importa é que estávamos livres e indo direto ao Crazy Horse. Mais shots, mais cervejas, mais cocaína, mais cigarros, mais dançarinas semi nuas. Já não conseguia identificar meu próprio estado, estava travado e feliz pelas luzes viciantes de Vegas. Tudo acontecia, Steve adorava ficar xavecando as putas, e elas também apreciavam, e Pez se exibindo, me mostrando fotos de suas garotas , quer uma garota agora man ? A que você quiser, é por minha conta, mas eu, por mais travado que estivesse conseguia recusar, Deus me livre dever qualquer favor para um traficante de Las Vegas, cidade que frequento por cinco ou mais vezes ao ano.
    Voltamos ainda ao primeiro lugar, pois Steve foi buscar Debbie, pulamos de Caddi para Merça, tomamos Debbie e voamos para o hotel. O filho da puta do meu parceiro conseguira dar suas fodas e fora dormir. No corredor, Debbie deu uma voadora na porta de funcionarios para a lavanderia, e eu não aguentei:
    - “Esse é seu melhor ?”- indaguei e continuei
    - “Chutar uma porta de lavanderia?, Porque não chuta as portas dos quartos?”- e ela o fez, e saiu correndo. Parou e olhou para mim,.
    - “Você não vai correr?”- ela perguntou
    - “Mas porque eu correria se o melhor seria dar de cara com um hóspede e enfrentá-lo, algum problema ?”
    Isso é las Vegas, os hóspedes não vão se incomodar com a voadora em sua porta, porque já sabem do que se trata e já sabem a encrenca que os espera, isso é Las Vegas.
    Fomos para o quarto fazer o lixo que nos era esperado fazer, me enfiei em meu pijama da Guinness, havaianas, e pronto para buscar mais coca no cassino, meus companheiros respeitavam minha personalidade, gelo e coca cola para acompanhar enquanto Steve pulava na cama de meu parceiro, enquanto Debbie gritava enlouquecida, enquanto eu apreciava tudo com amor, afinal tenho muito carinho por essa gente. A festa foi adiante, a noite virou dia que virou noite. Não é sobre ser contraventor de porra de lei nenhuma, é sobre ser verdadeiro, é sobre afeto , é sobre pobres almas perdidas, carencia e respeito. Infelizmente pouca gente hoje sabe o que significa tudo isso.

  • #2
    Era sábado, passava da uma da manhã, sentados na mesa da area de fumantes do bar de universitários, repousávamos nossos copos com suas coloridas cervejas dentro. Eu me deliciava com o pint de New Castle enquanto observava o movimento.
    Foi um fim de semana um tanto duro, estávamos em Milwalkee, no famoso evento que comemora o aniversário da Harley Davidson. Quinta perdí o show da Joan Jett, já estava em estado de dormência alcoólica e não mais importavam concertos de rock, fomos então à Brady St , a qual fervia com o movimento de pessoas, motocicletas , e bourbon. Confesso não lembrar a volta para o hotel. Sexta fomos ao Aerosmith mas não chegamos a tempo e acabamos na area da Water St e seus pitorescos bares. Sábado usei de toda minha concentracão para conseguir desfrutar o show de ZZ TOP, uma banda que ganhou meu respeito e admiração após 20 anos. Sim, conhecia ZZ TOP desde seu sucesso comercial com o album Eliminator, de 1983, mas até hoje é um dos únicos álbuns deles que não tenho. Sempre achei uma merda aquele bagulho de sintetizador ou teclado Cássio, uma bosta mesmo, gosto muito de 3 hombres e Tejas, que é mais a essência do blues texano do trio. Com a moda de artistas em idade senil e, com carreira feita produzindo novos super álbuns, ZZ TOP volta com o fantástico La Futura, produzido por Rick Rubin, em album duplo de 45 rpm e trabalho gráfico realmente diferenciado em papel especial (não sei dar nome a essas coisas); tudo em um pacote extremamente luxuoso onde percebe-se o principal: o carinho no tratamento da qualidade sonora, frequencias que eu já não lembrava existir. Os caras podiam ficar na boa, já estão podres de rico, mas sempre insisto, não é a respeito do dinheiro, é a respeito do dever, da contribuição à sociedade. Então não iria ao show para ver uma banda de coroas tocando velhos sucessos, eu iria ao show de ZZ TOP promovendo seu maravilhoso novo album, La Futura. O show do ZZ TOP em Wisconsin deve ter atraído mais gente que o show da Ivete Sangalo na Bahia, com o detalhe de serem motociclistas do mundo inteiro. Claro que muitos dos motociclistas não conhecem a banda e estão lá apenas para comprar uma camiseta e tomar uma cerveja, esses são os mesmos que se influenciaram pelo filme Easy Rider mesmo sem entender a essência do filme e sem nunca ter feito um sequer estouro contraventor, mas o ZZ TOP merece todo esse público, mesmo porque a maioria sabe exatamente o que está fazendo lá.
    Voltei do show muito satisfeito direto ao bar do hotel para um Jack & Coke, quando aparece um amigo convidando para sair : “vamos lá, te pago uma cerveja”, e de qualquer forma era um convite para dirigir alterado, muito convicente. Então fomos a uma area inexplorada da cidade, o distrito universitário da região da Marquette University. Era o sábado que celebrava o princípio do ano letivo Americano e o fim das ferias de verão. As ruas estavam muito movimentadas, vans das próprias universidades iam e chegavam com muitas estudantes de todos tipos genéticos. Me perguntava onde estaria a fábrica de bucetas. Fomos morder uma esquisitisse do Gyros e aproveitamos para entrevistar a caixa sobre por onde deveríamos começar.
    No primeiro bar, música muito alta, gente muito alta, fomos logo para minha New Castle. Havia notado a red hair girl da mesa ao lado espiar por poucas vezes, mas não dei atenção, até meu colega financiador da minha bebida vir a me pertubar sobre a dúzia de olhadas que a garota havia lançado. Ora, eu era um ET em um local dominado cem por cento por jovens estudantes universitários, olhei no relógio e sinalizei para irmos pois passavam muitos minutos da uma da manhã e no dia seguinte precisava acordar as sete para pegar a estrada em direção a Chicago. Tinha trabalho a fazer e sabia muito bem o quanto uma jovem daquelas poderia estragar tudo sem esforço algum. Aproveitei para beneficiar-me de minha timidez e não me meter em encrenca, mas o broto me fez pensar, como sempre, e lembrar sobre o tema mulheres da minha vida. Minha primeira paixão foi quando deveria ter 4 anos e estava no pré. Lembro do nome da menina mas não lembro sua feição. Já na segunda série primária, com 7 anos, o que seria talvez a segunda paixão da vida, lembro não só do nome, mas de todos traços daquele anjo. Ana tinha cabelos lisos, castanhos escuros, um lindo nariz, olhos escuros apaixonantes e a pele extremamente clara e recheada de sardas levemente pinceladas em suas maçãs do rosto. Na verdade, eu já não lembrava da Ana, até um dia ela virar minha caloura na faculdade. E foi a danada que me reconheceu e me chamou pelo nome. Meu coração atropelou a garganta e o estômago congelou ao mesmo tempo que a ânsia queria vomitar a espinha pelo cú. Como em um momento de agonia ví minha infância na companhia de Ana passar em frente de meus olhos em segundos, e relembrar até os assuntos que gostávamos de conversar, como por exemplo gastronomia. Eu conversaria qualquer assunto com aquele anjo saído de um sonho de Deus. Ela continuava linda, mas estava loira, havia me traído com a pintura artificial, seu cabelo natural não deveria ser modificado, se tratava de um mito, não de uma simples universitária. Só consegui afirmar: “Mas você está loira, o que faz da vida?”- “Virei modelo.”- ela respondeu, e é tudo que lembro deste encontro, que nunca mais aconteceu, mas conseguiu solidificar o que foi talvez a maior cicatriz de meu coração. Mas o que ela fez afinal ? Ela existiu, e existe, por aí em algum lugar.
    Depois da pequena Ana, muito depois, fui ardorosamente apaixonado por outra Ana, uma maravilhosa mestiça. Na verdade tinha acabado de tomar um bota fenomenal de um relacionamento muito longo, mas ao invés de gastar energia com pensamentos negativos, me concentrei em aceitar que o mundo está repleto de mulheres maravilhosas. Não foi fácil não, mas na mesma noite conheci aquela bela mestiça. Foi uma dura batalha conseguir conquistá-la. Prefiro nem mencionar tudo que fiz, mas depois descobri que tudo que fiz, não foi por ela, mas por mim mesmo, e por isso foi tão importante. Não lembro porque foi perdido o interesse, pois nada aconteceu realmente, acho que havia me cansado, acho que já estava curado. Ainda tenho algum contato muito distante com Ana, e é melhor assim, melhor não mexer com esssas coisas. O talvez carma da questão veio quando logo em seguida conheci outra Ana, também muito angelical, hoje pensando lembra até a Ana da infância, mais como se fosse um rabisco da original. Foi paixão profunda seguida de sangrenta mutilação com meus sentimentos. Ana foi uma das pessoas mais puras e duras que já conhecí, me amadureceu e fez entender quão mais importantes são minhas verdadeiras paixões, como música, carros, bebida e meus próprios devaneios… Decidí então ficar longe das Anas, bem longe.
    Saímos do bar e viramos a esquina, as ruas abarrotadas de jovens e nenhuma moto na rua, não aguentava mais os roncos das motos de 1600 cilindradas. Então me sentia muito confortável, resolvemos entrar no pub a nossa frente, e tinha mais gente que no bar anterior. Meu amigo foi lutar por cervejas enquanto eu apenas observava aquelas estudantes alteradas, dançando em cima de mesas e se esfregando umas nas outras, até que o garotão descuidado derramou cerveja em mim. Foi um acidente eu sei, mas algumas coisas na vida, mesmo sendo acidentes sem intensão, não podem ser simplesmente deixados passar, ainda mais um estudante com uma cara tão limpa, Não, eu não podia nem devia arrumar briga, seria ignorância, não respeito, precisaria um pagamento. Ele pedia por desculpas e eu recusava. Então que naturalmente peguei no braço dele e apontei para a cerveja, o som do local era muito alto, mas ele entendeu e cooperou imediatamente sem exitar. Peguei sua cerveja e saí andando. Meu amigo ainda lutava pelas outras cervejas, fui esperar do lado de fora. A situação toda tinha um certo descontrole, portanto a cerveja em local público estava sendo tolerada naquele momento. Decidimos partir, apenas deveria me lembrar onde havia estacionado. Direção e embriaguez confesso ser meu fraco. Concordo com a lei que não permite dirigir embriagado, mas não é para mim, pois dirijo melhor quando embriagado, mesmo muitas vezes sem lembrar. Meu pai me ensinara a dirigir quando eu tinha 14 para 15 anos. A partir dos 15 só eu dirigia, porque ele odiava dirigir, e eu adorava, então era um plano perfeito. Ele também me ensinou a beber, e ensinou muito bem a tomar uns porres, ficar bêbado, vomitar, passar a beira do coma, lidar com a ressaca, então entendo bem a respeito de beber e dirigir, e acredite ou não, nunca sofri um acidente. Mas isso é porque eu respeito a bebida, ela é minha amiga e também me respeita, então não fazemos mal um ao outro, apenas vivemos nosso romance. Quem me conhece, conhece meu automóvel, e sabe que nem retrovisores uso, pois quando o carro foi fabricado no Brasil, na década de 60, vinha sem retrovisores, então deixei sem eles para lembrar que não devo olhar para trás, mas sempre seguir em frente, descobrir novos caminhos e lutar por novas conquistas, e é isso que deve fazer o homem. Já em meu outro carro, também de 60, o retrovisor existe, mas está quebrado, digo, o espelho do retrovisor todo quebrado, distorcendo a imagem talvez para lembrar das cicatrizes, que nada mais são que lições de amadurecimento, ou não. Estão lá para me pertubar. Conversando uma vez com uma garota comentei o quanto gostava de dirigir minhas máquinas embriagado, é errado talvez, mas um prazer que tenho, e ela respondeu que deveria dar uma adrenalina especial. Além disso, ela conhecia automóveis e sabia do que eu estava falando. Apaixonei imediatamente, pois ela também era muito linda. Todas mulheres que já me relacionei ou me relaciono são extremamente bonitas, é um defeito que tenho, uma frescura, eu asssumo. Dizem por aí que quem não liga pra beleza tem sempre prato na mesa. Foda se o prato, a mesa, e a sobremesa, minhas mulheres são especiais, são verdadeiros monumentos de corpo, são inteligentes e doces, as vezes meio loucas ou depravadas, mas isso são qualidades extras, tenho todas guardadas em meu coração.

    Comment


    • #3
      Nem li

      Comment


      • #4
        hahahahah
        hoje em dia o povo tem preguiça de ler (bons) livros, quem dirá ler um conto num site de travestis?
        o pessoal passa o olho num texto com mais de 500 caracteres e da alt f4 na hora.
        "Se as duas pessoas se amam uma à outra, não pode haver final feliz"
        E. H.

        Comment


        • #5
          eu gostei dos textos, obrigada Dólar

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por josehip Ver Post
            o pessoal passa o olho num texto com mais de 500 caracteres e da alt f4 na hora.
            Acho que, por aqui, o pessoal prefere textos curtos... minúsculos... de preferência, testículos, kkk.

            Comment


            • #7
              haroldo, eu tinha uma professora de história no primeiro ano (milf, cabelo curto preto, meio caminho entre gorda e gostosa que SEMPRE falava isso.
              "gente, o tempo acabou. quero ver os testículos de cada um e sem erro de ortografia"
              e eu pensava: "youre a bitch!"
              Postado originalmente por Haroldo Ver Post
              Acho que, por aqui, o pessoal prefere textos curtos... minúsculos... de preferência, testículos, kkk.
              "Se as duas pessoas se amam uma à outra, não pode haver final feliz"
              E. H.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por josehip Ver Post
                haroldo, eu tinha uma professora de história no primeiro ano (milf, cabelo curto preto, meio caminho entre gorda e gostosa que SEMPRE falava isso.
                "gente, o tempo acabou. quero ver os testículos de cada um e sem erro de ortografia"
                e eu pensava: "youre a bitch!"
                Impagável !!!!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por paprika Ver Post
                  eu gostei dos textos, obrigada Dólar
                  Eu que agradeço seu carinho

                  Comment


                  • #10
                    A noite estava quente e eu precisava sair para abastecer o carro. O estacionamento ficava do outro lado da avenida onde estava o hotel, tendo que atravessá-la para chegar ao automóvel. O local era aberto, cercado pelo princípio de Colinas de solo arenoso do deserto. A cerveja tomada me ajudava a ficar macio e tranquilo para a função, planejava atravessar a fronteira para o Estado do Arizona pra conseguir a gasolina.
                    Aí aconteceu, quando cheguei ao estacionamento, dois coyotes rodeavam meu carro. Sem pensar me deixei cair no chão de joelhos, inclusive machucando-os naquele pavimento mal asfaltado e quente, coloquei os cotovelos também no chão para tentar uma altura inferior ao dos meus irmãos, mas não deixaram de espantar-se com minha presença. Foram-se para a colina, onde percebí outro daqueles lindos animais vigiando. Corri e corri para a colina, subi por mais de cem metros em poucos minutos sem resultados. Haviam sumido. Droga. Queria apenas um primeiro contato, continuei subindo até encontrar a lua que não havia percebido tão bela e iluminada. Havia me adentrado um tanto no deserto, e a lua me mostrou uma dose de razão naquela atitude impensada. O que fazia naquela altura em meio ao deserto de Bermuda e snickers ? Se fosse mordido pela serpente, com muita sorte teria apenas uma perna amputada ou um órgão retirado. A picada de cascavel, se não cuidada após 45 minutos com seus devidos antídotos, causará falência de órgãos renais. Se escorregasse na ribanceira, não seria achado com tanta facilidade, pois era um local obviamente não frequentado. Ops. Voltar não foi uma tarefa simples. Me ensopei em suor naquela noite quente.
                    Voltando ao plano original , fui levar o veículo para tomar seu combustível, e atravessei a fronteira para o Arizona. Chegando ao posto de abastecimento, primeiro estacionei o veículo cuidadosamente ao lado das bombas de combustível, observei um grande Chevrolet 1968 estacionado ao lado da loja de conveniência com um ser dentro. O carro era um modelo 4 portas miserável, e o ocupante estava dentro, como esperando, sem pressa ou objetivo. Resolví atravessar e continuar meu caminho para dentro da loja.
                    Ao adentrar o recinto, a surpresa que me paralisara. Uma mulher, bonita, exotica, extremamente mal vestida, com uns 2 metros de altura, seria outro devaneio causado pelo deserto ? Fiquei paralisado em entender o que seria aquilo, seria um cara ? E o que eu tenho a ver ? Mas estou no deserto, Arizona, fui me rastejando como o coyote atento, e nesse momento já havia perdido o objetivo de minha busca. O que fazia ali mesmo ? Acho que teria vindo para jantar, aquele era meu restaurante, é isso !
                    Peguei duas bananas, no caixa apareceu o dono daquela “mulher”, um careca baixinho, troncudo e todo tatuado, esbravejando, lembrei da gasolina, paguei as bananas e joguei-as dentro do veículo. Acharia elas novemente 4 dias depois. A exotica figura do Arizona saíra com seu chiuauaua em direção a um caminhão. Era um guincho que de imediato me lembrou o Massacre da Serra Elétrica (na verdade era uma motoserra a gasolina) e um pouco de Planeta Terror. A garota entrou pela porta do passageiro enquanto seu dono entrou na posição de motorista, Não tive como disfarçar meu facínio por cena tão inesperada e óbvia ao mesmo tempo. Mais óbvio que isso seria aquele guincho me perseguindo para me sequestrar e me torturar em um trailer de estupro sexual. Acho que assistí muita televisão na infância. De qualquer forma, arrancou queimando pneu com seu guincho de aço, devia ter pau pequeno e ser currado pela namorada, que com certeza era um cara. Agora tudo ficara claro, como é facinante o deserto do Arizona. Me dá até vontade de andar armado.
                    Voltei para a loja de conveniência com o ronronar de meu estômago. Achei o canto dos hot dogs, onde salsichas ficam em um continuo rodízio do aquecedor. Puxei a gaveta abaixo, peguei meu bun (pão), coloquei a salsicha dentro e fui à torneira de chedar e chili. Devorei-o em poucos segundos, seguido por um mini burrito encostado no aquecedor sabe-se lá por quantas horas, mas resolveu meu problema imediato. O segredo é comer rápido, antes que o cérebro identifique um problema devido ao sabor. Faltava lembrar o que mais precisava. Ah, água, e cerveja, claro, mas passei pro lado de dentro do balcão e agarrei o que seria mais necessário a longo prazo. Uma garrafa de Jack Daniels.
                    Ao sair do posto reparei que o velho Chevrolet estava no mesmo lugar com o mesmo sujeito, sentado do mesmo modo dentro do carro. Já tinha passado a hora de dar o fora.
                    Cruzei a fronteira de volta, passei o rio Colorado e adentrei o deserto na escuridão, diminuindo a velocidade para melhor desfrutar o momento quando uma intensa claridade rasgou a atmosfera em forma de fogos de artifício, era com certeza alguma coisa entrando e se desintegrando imediatamente. Uma estrela cadente ou um meteóro ? Que importa, pedido não fiz, já que todos os meus foram realizados. Os coyotes, a lua, o ser de dois metros, e ,principalmente, estar ali, simplesmente estar ali.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por dolar Ver Post
                      Eu que agradeço seu carinho
                      Textos muito masculinos, e que deixam as mulheres super curiosas... Esse submundo de Vegas, dançarinas e garçonetes bem gatas... Coisas que nós meninas recatadas não conhecemos (rsrsrs)... Não cobre tanto das Anas rsrs... Se uma te fez adulto, quem sabe a outra precise de vc para ser feita adulta....

                      E quanto a você, Haroldinho querido. Tá louco para ver textículos, né? Acho que não vai faltar pra vcs. kkkkkkkk.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por ayakocd Ver Post
                        Textos muito masculinos, e que deixam as mulheres super curiosas... Esse submundo de Vegas, dançarinas e garçonetes bem gatas... Coisas que nós meninas recatadas não conhecemos (rsrsrs)... Não cobre tanto das Anas rsrs... Se uma te fez adulto, quem sabe a outra precise de vc para ser feita adulta....

                        E quanto a você, Haroldinho querido. Tá louco para ver textículos, né? Acho que não vai faltar pra vcs. kkkkkkkk.
                        o Brasil tem também seu submundo de dançarinas e garçonetes, muitas vezes mais interessante que em Vegas. O submundo e seus errantes é fascinante, repleto de anjos esquecidos, corações partidos, poetas malditos em qualquer lugar do mundo. Mas tem também uma boa quota de gente pau no cú, como em qualquer outro ambiente, pessoas que querem participar da festa, mas simplesmente não entendem.
                        Você me lembrou de algo que vomitei logo após acontecer. Enjoy babe, você é foda.

                        Comment


                        • #13
                          Na volta de uma loja que precisei ir para comprar um produto específico, e ainda no objetivo de me manter embriagado, fui comer no mesmo mexicano que já conheço pela falta de vontade a explorar novos lugares, apenas seguindo uma rotina monótono de Vegas. O clima estava estranho, o deserto trazia brisas geladas em meio ao clima agradavelmente quente, confundindo a sensação com ar condicionado e me pregando peças. Cheguei a pensar que pelo meu abuso ao meu próprio físico, poderia estar entrando em um estado febril. Muito trabalho, muito amor, muita paixão, tudo era energia e talvez chegava a hora de recarregar as baterias, ou simplesmente desistir, como um bom velho em seu leito de morte que apenas aguarda seu momento para o descanso, algo de alguém que já viveu, já presenciou, já errou, já aprendeu, e agora se cansou.
                          Entrando no cassino, finalmente apareceu a coragem desejada para olhar o relógio, deveria ser tarde pra burro, mas o aparelho de celular que mostrava horas dizia serem apenas 10:38, poderia até tomar uma saideira, por que nào ?
                          Lá estava o bar de sempre, o mesmo que me embriagara com marc, com Mike, com as drogas, as bebidas e os desejos, e lá estavam as bartenders, as mesmas de sempre, mistura de repulsa e fascínio. Sim, vamos aproveitar a calmaria daquele oceano naquele momento e sentar para uma saideira, uma New Castle, isso era tudo que queria, nem contava com qualquer inspira'cão para o que quer que fosse. Sentando-me ao balcão veio a bartender fazer festa de bem vinda, perguntando meu nome, me reconhecera, perguntara por meus amigos, mas agora seria apenas eu, o qual, também perguntava seu nome me desculpando uma vez que o esquecera em segundos de uma apresentação outrora. Celeste era seu nome e eu a via como uma tailandesa paraguaia, sei lá, não era exatamente bonita, mas tinha graça suficiente para atrair um homem após poucas cervejas, e esse era o sentimento exato.
                          Onde estão seus amigos, aquele do cabelo ? Eu respondia indagando, Marc ? Não, não era esse, o outro do cabelo preso, ah, Mike, onde está Mike? Sei lá, eles estão todos em Los Angeles. E você ? Eu estou preso aqui a quase 40 dias, mas minha hora de ir chegará mais cedo que você pense. Então chega a outra bartender, mais nova nos dois sentidos, muito linda em termos de uma sexy beleza oriental, devendo ser philipina ou alguma merda dessas. Conhecendo seu fácil poder de sedução, joga a manga da camisa rasgada abaixo exibindo seu ombro. Eu como sequinhas como você em meu café da manhã apenas pensei com a garotinha que trocava olhares. Lembrava-se de mim, claro, mas eu não lhe dava a bola esperada, apenas conversa fiada. Tá devagar aqui né? Ah, dá uma balançada após as onze respondeu ela. Deveriam já ser onze e logo em seguida me cutuca uma loira bem aguada em um vestido apertado e vulgar, fazendo da alta loira um ser menos sensual em sua vulgaridade limpa e não atraente. Seria mil vezes a sorridente e mais feia Celeste em sua vulgaridade de classe trabalhadora a limpar copos e fazercoquetéis. A loira me passara seu aparelho de telefone para eu sacar uma foto dela com a amiga. De meu outro lado, mais duas, todas com suas pesadas maquiagens prontas a sair a caça, one more night, one more dólar. Fiz as fotos, tomaram seus drinkes, se foram, recebendo o desprezo das bartenders queridas. Elas fechariam o bar a 1:30 mas ficariam até duas para finalizar seu trabalho. Seria interessante ter suas companhias após o trabalho para um pouco de diversão, boa música, sexo itenso, bebida e cocaína. Naquela altura do processo, até o viagra seria bem vindo. Vegas já havia judiado muito de mim, e precisava alcançar um descanso ignorado pela cidade das luzes. E quanto mais tempo passava em Vegas, mais sujos se tornavam meus pensamentos, mais próximos da realidade os desejos incontroláveis ou apenas involuntários de um homem comum.
                          40 dias é muito, comentava Celeste, então expliquei que não eram 40 dias em Vegas, mas 40 dias em 11 Estados e 25 hotéis, 8 vôos. Mas onde você mora ? Perguntou. Brasil oras, mas não são precisos 8 vôos para chegar, os vôos incluem viagens internas. Amanhã será o momento de partir, aí só nos veremos ano que vem, quem sabe... Na verdade poderia chupar as duas criaturas por inteiras, lamber seu cú e morder sua orelha ao mesmo tempo, mas me concentrava em meus afazeres de partida, me flagrava em confuso conflito de mentes e delírios e me martirizava por não haver levado cigarros com a decisão de não fumar. Não fumei, mas foi um desperdício doloroso já que era permitido fumar no balcão do bar enquanto conversava com celeste e flertava com a havaiana philipina de Okinawa. Pura tortura.
                          A bebida chegara então ao seu fim e a decisão segura e prática era de partir, Celeste, obrigado pelo seu carinho e talvez nos vejamos próximo ano ? Me dê um abraço pediu carinhosamente minha amiga oriental do paraguai. Nos abraçamos, dei lhe um beijo de coração e parti sem olhar para trás. Um mundo feito de pessoas é um mundo mais bonito. Não precisamos de muito, apenas entender nós mesmos e interpretar nossos corações. Sinto falta de casa, mas também vou sentir falta de Vegas, a cidade que me conquista aos poucos e com muita dificuldade. São de saudades que lemos nossos sentimentos e ficamos melhor, a pequena dor que dói gostoso e nos deixa bem. Triste daquele que não tem saudade em seu coração. Na subida para o quarto, Old Blue Eyes cantava uma canção nos auto falantes do elevador, afinal, nada mais apropriado, como um filme chegando ao fim.

                          Comment


                          • #14
                            HÁ!!!!!!!!!!!!!! T-DUM- TSSSSSS!!!! (to brincando a piada é boa )

                            Postado originalmente por Haroldo Ver Post
                            Acho que, por aqui, o pessoal prefere textos curtos... minúsculos... de preferência, testículos, kkk.
                            G.i.u.l.i.a B.r.u.m (2 vezes, fodão), G.i.s.e.l.l.y S.o.a.r.e.s (2, fodão), C.a.r.o.l.i.n.a M.o.n.t.e.n.e.g.r.o (1, fodão), I.o.n.a.r.a B.o.r.g.e.s (1, fodão), M.a.n.u.e.l.a F.e.r.r.a.r.i (1, fodão), F.e.r.n.a.n.d.a L.o.h.a.n.y (1, fodão), P.a.m.e.l.a N.a.y.a.r.a (1, uma merda)
                            ----------------------------------------------------------------------------------------------
                            Estou em busca da boneca perfeita. G.i.u.l.i.a B.r.u.m, pena que vc parou!! Quero uma igual voce!!

                            Comment


                            • #15
                              E por falar em Vegas...
                              Minha aventura por lá foi bem mais modesta. Saí de férias no meio deste ano, antes de ser transferido no trabalho, e decidi dar um rolê sozinho pelos Estados Unidos. Nada muito complicado. Mas incluí Vegas, onde sempre que posso arrisco um dinheirinho na roleta. Poucas vezes consegui dar muita sorte. Este ano foi uma delas. Com dois preto 4, levantei um dinheiro inesperado. E decidi gastar com uma boneca gringa.
                              Sempre tive tesão na Barbie Woods, hoje Brittney, que apareceu para o mundo em um documentário chamado "Creature", de 1999. Na época, ela era chamada assim na cidade em que vivia, na Carolina do Norte, que trocou para viver entre Los Angeles e Las Vegas. No filme ela é chamada de Stacey Hollywood. Fiquei tocado com a história e acompanhei a trajetória dela, no circuito pornô, já como Barbie Woods, com um par de peitos lindo e um rosto imponente, mas nunca pensei que poderia, um dia, dar sorte.
                              Pois bem, com as doletas da roleta, que nem eram muitas, resolvi entrar no Eros Guide para achar uma boneca legal. Qual não foi a minha surpresa em localizar a Barbie Woods, agora Brittney, na mesma Vegas. Nova sorte na roleta.
                              Bem, telefone na mão, ligo e acerto tudo. O preço foi no padrão do programa em dólar, mas quem estava pagando mesmo era a roleta do MGM, então marquei de ela ir no meu hotel, que não era o mesmo do cassino em que ganhei. Desci e esperei ela na garagem gratuita do hotel.
                              Não veio, claro, a mesma Barbie Woods dos filmes. Uma década se passou e o corpo e o rosto mostravam os mais de 30 anos. Mas nada que comprometesse. Ainda era uma bela e atraente trans. Seguimos pela ponte que ligava ao cassino e subimos para o quarto. No elevador, rolou um beijo na boca.
                              No quarto a coisa foi boa. Muito boa. Assim que fechei a porta, já agarrei ela por trás, com o pau duro, e fui beijando o pescoço devagarzinho. Fiz seu vestido cair e apareceu um fio dental. Tirei a pica para fora da cueca e esfreguei na bunda dela...
                              Imediatamente, ela sacou uma camisinha, se virou, ajoelhou e colocou no meu pau, para cair de boca. Mamou com dedicação e maestria, falando sacanagens em inglês. Perguntava se eu queria comer o cu dela, se eu iria mostrar a potência dos latinos. Eu, lógico, não podia decepcionar todo o continente...
                              Animado, mandei ela virar que eu queria meter. Ela tirou a calcinha, ficou de quatro na cama, passou um gel no rabo e arqueou as pernas, para ficar na minha altura. Apontei o pau na portinha e meti. Meti, não. Fui sugado pelo buraco anal. Entrou quase tudo duma vez e ela ficou arrepiada e pediu... "Oh, baby, fuck me harder".
                              Cara, você ver uma gata pedir pica assim chega a dar uma certa emoção.
                              Meti com força, o mais "harder" que pude. E ela lá... "Deeper... Harder..." Mandei ferro com gosto. Gozei.
                              Desengatei dela e caí na cama. Ela tirou a camisinha, levou no banheiro e foi se limpar e vestir. Era isso que tínhamos combinado e, pelo preço, estava bom. Voltou para o quarto, pegou o envelope com o dinheiro (um pedido dela), me deu um beijo e saiu.
                              Fiquei ali, meio bobo, pensando: "caraca, comi uma estrela internacional". Mas caí na real. Foi um programa legal, mas as minas daqui são muito mais quentes. Por isso, fazem sucesso no mundo.

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              deneme bonusu veren siteler
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              free instagram followers
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              casibom giriş
                              casibom güncel giriş
                              https://twitter.com/casibomgirisyap
                              jojobet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              trabalhando...
                              X